Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 23 agosto 2013

I can be the QUEEN that's inside of me!






Nunca fui o tipo de criança alheia à realidade. Minha mãe sempre foi clara até demais comigo, me fazendo compreender desde cedo coisas do cotidiano, sem me proteger da verdade dos fatos e, assim, evitando futuras quedas quando eu descobrisse que o mundo não era tão colorido assim.

O que quero dizer é: Nunca fui rodeada por uma redoma de vidro. Nunca fui estimulada a ser a princesinha do castelo esperando ser salva. Sempre tive a consciência de que o mundo não é conto-de-fadas nenhum e pra ninguém. O mundo é cão!

 Entretanto... possuo uma fixação inestimável por coroas.

Minha proposta não tem o signo de governo sobre outros, de liderar alguém ou de autojulgamento soberano, me colocar acima de todos. Também não tô a fim de brincar de castelinho e esperar o príncipe do cavalo branco, pelamor. Nenhuma ligação com Mário Bros e o salvamento da Princesa. Influências ou Síndromes vindas da Disney? Também não (até porque meu personagem preferido é a Alice e ela nem é princesa, ok?). O que eu creio, na verdade, é que dentro de toda mulher existe uma rainha esperando pra ser solta, revelada, lançada aos quatro ventos para REINAR.   Que no interior de cada figura feminina há uma força enorme (e muitas vezes desconhecida) que pode gerar guerras, terremotos, avassalar o mundo inteiro, trazer a paz, elevar aos céus ou descer ao inferno. A mulher tem poder de transformar toda a galáxia e colocá-la na palma da sua mão se aprender a externar a essência de sua força suprema de RAINHA.

 O sexo feminino têm o poder de desarmar com eficiência o mais cruel dos homens com apenas uma jogada de cabelo. Me fala se isso não é o puro retrato do poder! E, ao mesmo tempo, somos livres. Somos independentes. Coitado do homem que pensa que ainda pode submeter alguma mulher a algo que ela não queira. É muito mais fácil que esteja acontecendo o contrário e o bobão não percebeu :B HAHAHA

Mulheres possuem belezas distintas, únicas e originais. Curvas, rostos que parecem feitos à mão, instintos, intuição, olhares, perfume, personalidades marcantes, truques que são qualidade apenas deste gênero, mistério, leveza e sedução. Um mix de tantas coisas maravilhosas que é impossível você não concordar com a minha teoria de que todas mereçam, por direito, adornar uma coroa reluzente na cabeça.  Aquelas que tem a consciência de sua coroa nunca baixam a cabeça pra ninguém. Possuem segurança pois sabem que o mundo está em suas mãos.

Somos todas rainhas dos nossos universos! Todas merecemos coroas!

Tragam a minha personalizada e cheia de estrelas, por favor, porque quem mais tá a fim de brilhar sou eu. Se eu fosse você, mulher, também procuraria pensar assim e correria atrás da sua LOGO! Seja ela imaginária, tatuada no corpo, de plástico, de ouro, de metal ou de diamantes. Sendo uma coroa, todas são válidas!

Seja uma dama, seja largada, seja estranha, seja eclética, seja fora dos padrões, seja nerd... Seja você: Uma rainha.


8 comentários:

  1. AMEI!!!

    Eu vou colecionar coroas.

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Rainha de casa, segundo marido auhauahuaua

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHSUEH E deve ser rainha em mais um monte de aspectos também :D
      Beijo
      Hellz.

      Excluir
  3. Adorei o texto.
    Vou começar a semana coroada!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Hellz, acredito ser a mulher o ser de mais opoder aqui na terra, poder mesmo, acredito no que dizes, o fato é que muitas não sabem desse poder ou preferem se esconder atrás da Amélia rs. Porque um ser que pode dar vida a outro ou outros, pra mim já é especial. Guria tens uma texto afiado, gostoso de ler, gostei dessa história, me pareceu bem original. Encaimhas teu blog por um caminho bem sedimentado, gosto de tuas palavras. Obrigado sempre pelas visitas e comentários.
    ps. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!