Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 16 setembro 2013

Agradecendo à Adele





Bom, dentre a minha mania enorme de colecionadora encontra-se a categoria CDs. Ontem me bateu uma vontade enorme de ouvir o 21 da Adele e, no calor da emoção, acabei indo pesquisar algumas fotos dela enquanto sua voz preenchia os meus ouvidos em trilha sonora. Observei o quanto ela é bonita, sem muito esforço e me deu uma vontade enorme de agradecê-la.


Estávamos acostumados a conviver com a sociedade que nos obriga a passar fome, a sermos esqueléticas, a entrar a qualquer custo nas roupas PPP e nos envergonharmos caso cheguemos a usar um 44 que seja. A ter a passarela bizarra como um ideal. A nos negarmos. A não assumirmos quem somos. A adoecermos. A deixar de aproveitar a vida por fatores estéticos.


Mas Adele chegou.


Particularmente, a conheci lá por 2008, mas não dei muita importância a sua pessoa em si. Admirava a voz, reconhecia talento, mas não saia pesquisando muito sobre quem era aquela Inglesa que fugia dos padrões de magreza impostos cruelmente a todas nós.


Foi em 2011, na realidade, que ela atravessou o oceano, passou pelo mundo e chegou aqui nas Américas, sendo conhecida por todo o Planeta Terra (e não duvido que tenham também exportado o 21 pra Marte, Vênus, Netuno... Neste instante pode ter um amigo verdinho lendo até este post, quem sabe, e se sentindo orgulhoso a respeito da evolução dos terráqueos. Enfim, parei).


Como dizia... Adele chegou. As marcas começaram a investir mais no Plus Size que, apesar de não ser NADA novo (perguntem à Fluvia Lacerda, bjs). Começou a tomar força o cultivo da diversidade e todas as excluídas da moda, ou que tinham de recorrer à costureiras se quisessem algo de diferente, se sentiam acolhidas. As Agências de Modelo também começaram a abrir um cantinho pra esse segmento, recrutando todas as mulheres LINDAS que outrora não eram reconhecidas devidamente. Concursos de Miss Plus Size. Looks para Plus Size. Plus Size em publicidade. Plus Size em Novelas. Plus Size em blogs. Plus Size dominando o mundo!


Incrivelmente, tudo se encaixou. Eu comecei a engordar e já estava incluída no mundo oficialmente HAHA.


Então... OBRIGADA ADELE!


Obrigada por mostrar a todas as garotas grandes de que elas são bonitas igual a todas as outras. Obrigada por abrir um leque de oportunidades a qualquer menina, sem distinção. Obrigada por incentivar a coragem feminina! Obrigada por mostrar que deve-se ser quem é sem medo ou receio. (Obrigada pelo 19 e 21 também. Esperamos pelo terceiro da trilogia!)




Por tudo isso eu tenho que agradecer à Adele.




23 comentários:

  1. As músicas delas me fazem relaxar!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Olá Hellz, gosto muito dessa cantora, também a acho linda demais, e padrões ? para mim não existem, mas sei que existem, mas Adele é muito mais...fazia muito tempo que não me comunicava com um amigo dos tempos da faculdade ainda (como sou velho rs), trocamos emails e no meu falei o que estava fazendo, e entre as coisas estava fascinado com uma dvd da Adele que não consegui para de ver e ouvir, paixão total, na resposta veio uma declaração calorosa por esta mulher que com seu talento quebra barreiras, e este meu amigo que é fofo, estava delirando com o merecido sucesso dessa incrível mulher melodia. Sempre muito bom te ler garota Hellz.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ta ai, acho que o plus size q mexeu com a industria da musica do que a Adele ter mexido com o plus size.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Adele! Suas canções são profundas e ela chegou realmente pra dar um "tapa" na cara da sociedade sendo um verdadeiro exemplo que o tamanho da calça que veste não define seu caráter, personalidade e principalmente seu vozeirão! Ela quebrou tabus e, sem sombra de dúvida, acabou com essas rotulações onde só se fazem sucesso quem tem o corpo perfeito. Talento, caráter e personalidade são dons, presentes que nem o corpo mais perfeito do mundo dá pra alguém. Valeu, Adele!

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente a DIVA Plus Size! *----*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ela tem uma voz incrível e suas músicas são muito boas *---*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  7. As canções são lindas e demonstram suavidade e força. Gosto muito!

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, achei super forte o texto. Também agradeço a Adele pelo tapa na cara da sociedade, se é que podemos representar tudo que ela é, assim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Não creio que é a ela que devemos agradecer e sim as pessoas que perderam a ignorancia de somente verem o magro como ideia de beleza. Mas claro ela ajudou e muito!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super concordo com o comentário da Thayse aí em cima!
    Ela deu um tapa na cara da sociedade, as gordinhas estão sendo MUITO mais aceitas agora. Nunca vi apenas pessoas magras como belezas ideais, acho que sempre admirei as gordinhas (por eu também ser gordinha e entender esse lado)

    Amei o post!

    Tem sorteio lá no blog! Depois dá uma passadinha lá.
    Bisou!


    http://www.brunaflair.com/2013/09/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Adele! Não precisou se igualar aos padrões de beleza e conquistou o mundo com sua voz, agora todos conhecem ela e foi bem merecido. Pena que ela está ainda de "férias" né? To louca pra ela voltar logo ao top das paradas e arrasar nas rádios e novelas novamente, as músicas dela são ótimas! Já sinto falta.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. THIS, eu que sou gorda achei o máximo estar achando roupas grandes nas lojas.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc. Agradeço a ela também!
    Ela é linda do jeito que é!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Adele, acho que a pessoa tem que se sentir bem e pronto não interessa se é cheinha, esquelética e coisa e tal.
    Respondendo a sua pergunta assisti RED2 siim e é muuuito bom! Não tinha assistido o um e ainda assim valeu super a pena! Por mim teria ele em casa.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/
    loja do blog:
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro as musicas dela, sua voz é linda!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adele manda (mesmo) ver e desafia aqueles que pensam pequeno e acreditam nos "padrões", nzé? E eu tb adoro teu humor, guria! Bjaaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  17. Adele se lava hein?? Aff, odeio as pessoas que acham que todo mundo tem que seguir os padrões de beleza aff
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  18. EU sempre falo que a maioria das inglesas quando jovens têm cara de Adele e quando envelhecem se tornam Elizabeths.... um dia preciso fazer um post sobre isso auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  19. A voz dela é linda *--* amo Adele!!!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adele é muito autêntica, é dificil ser assim num mundo que nos julga tanto. Temos que agradecê-la mesmo!
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu só venho aqui pra chover no molhado e dizer que concordo contigo, né? Pois é, com almas gêmeas é assim! HAAHHA E como gordito desde sempre, também, mesmo homem, devo agradecer à Adele! E que nossos quilos a mais não impeçam o mundo de conhecer quem somos por dentro, de onde emana a verdadeira beleza!

    Abraços

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!