Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 29 setembro 2013

Believe in Karma






Depois que você se foi eu nunca mais tornei a mim.

É difícil quando você idealiza um futuro colorido, uma casa cheia de filhos, tatuagens combinando (que antes você tanto condenou nos outros), a rotina boa, o companheirismo e quantas risadas você ia compartilhar com alguém, até que, do nada, ela decide que não pode mais fazer parte disso. O fim chegou, todos os seus sonhos foram tomados e você se vê sem rumo: “Mas... minha vida estava toda projetada. Pra onde eu vou agora?”.

É difícil quando a dor da perda toma você por inteiro e te leva a um lugar sombrio a ponto de você não se reconhecer e nem saber como costumava ser antes. De alcançar um buraco tão fundo que a luz parece impenetrável...

Anos se passam. Você pensa que junto com eles tudo vai embora: mas não vai. Você tenta preencher o buraco com outra figura, tenta se divertir com outros pra fechar a ferida, tenta relacionamentos fracassados que só pioram a sua situação. Tudo em vão, você só está andando em círculos num labirinto enquanto a resposta, na realidade, é muito clara: você ainda não esqueceu porque tem de admitir que fora amor e amor não se esquece, o máximo que se pode fazer com ele é esperar que adormeça. Mas a verdade é que meu sentimento tem uma insônia danada, ele custa a dormir, custa a apagar e custa a me deixar livre.

Me vejo dormente: Não sinto, não vejo, não tenho olhos pra ninguém, mesmo que me esforce. Não consigo enxergar estrelas brilhando ao redor de ninguém e não achei ainda alguém que atiçasse a minha ansiedade, fazendo meus pés tremerem e o ciúme me deixar possessa, como você fez. Não consigo fazer mais com que só de ouvir um nome meu coração dispare, como acontece com o seu. Não consigo me interessar por ninguém. Ninguém mesmo, porque meu coração tem um padrão que teima em sempre comparar os outros a você e não encontrei criatura na face da Terra que chegue aos seus pés. Nenhuma pessoa ainda conseguiu me levar ao céu ou ao inferno em questão de segundos, como é poder exclusivamente seu. E o pior de tudo é perceber que eu só volto a ser eu mesma quando com você, embora isso já não aconteça há um bom tempo. E eu continuo me perdendo a cada dia...

Cheguei à conclusão de que terei de conviver com isso. Deixar um cantinho do coração reservado pra o sentimento persistente até que não doa mais, que cause só saudade e que me traga um sorriso ao rosto ao lembrar do quanto foi bom. Por agora, só possuo fragmentos da história nos meus diários, daquela pessoa que você era e também perdeu quando a gente se fez tão mal. Prefiro me reservar: eu não sou tão importante pra você quanto você é pra mim, por isso seu número é sequência proibida, seu nome é repreendido pelos meus amigos e alguém falar de onde você mora é motivo de perder meu dia. Perder porque a perda irreparável já aconteceu e essa é ter perdido você.

Eu desejo de todo meu coração que a felicidade me encontre: seja com você, seja com x ou com y, ou até quem sabe com uma letra do alfabeto grego. Qualquer pessoa, mas que seja felicidade genuína. Que eu não sinta mais nada ao te ver com outra pessoa, que você seja só lembrança boa. Sei que se é feliz sozinho, mas enquanto lágrimas insistirem em serem protagonistas da história, as coisas não estão indo como planejado. Preciso de algo que elimine a sombra de 2009 e traga uma ferida nova, só pra variar. Que uma dor passe a ser mais recente e que dê lugar a velha.


                         Eu acredito em karma. E daqueles que começam com K.


32 comentários:

  1. Eu adoro seus textos, são sempre muito bem escritos e nos fazem ter vontade de ler até a última letra ♥
    Todo mundo passa por alguma experiência assim, que nos deixa ferido para sempre e sem rumo. Mas acho que, quando menos esperamos, uma nova pessoa pode surgir em nossa vida e nos fazer mais feliz do que éramos antes, e do passado só sobrará lembranças boas, como você mesma disse. ♥
    beijos, boa semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem uma profundidade e uma propriedade nas palavras que me faz sentir exatamente o que você sentiu quando tava escrevendo isso. Juro que até me arrepiei.
    Acho que o tempo é o melhor remédio pra essas dores de perdas inesperadas, apesar disso ser tão cliché. A verdade é que por mais que o muro desmorone sempre restam tijolos pra voltar a construir, aos poucos, um ainda mais forte!

    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Acho q é isso mesmo, temos q esperar que certos sentimentos se transformem em saudades e q não doam mais!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoooso! Isso sim é um dom!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho incrível essa sua facilidade de escrever textos maravilhosos!
    Bjkinhas linda...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho incrível essa sua facilidade de escrever textos maravilhosos!
    Bjkinhas linda...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha querida menina Hellz, sabia que havia algo mais que me atraiu a ti, não é nem um pouco engraçado, mas cruélmente lindo, dentro do possível, dentro da dor, da culpa, do ciúme, de todas nossas invenções loucas que só atrapalham a coexistência com nosso semelhantes, e pior ainda quando nosso coração escolhe dita criatura que insiste em nos machucar, torturar, porque sabe que estaremos ali, até nosso limite (que pode ser longo, dependendo de nossa necessidade de tal criatura). Não, não é engraçado, mas é um post digno, não dessa dignidade que se espera sempre das pessoas, mas a dignidade conosco, com a escrita, com o que se conta, porque escrever sentimentos corremos nua minha tenue entre o piegas e o romântico...não, não é um post engraçado, mas sincero (uma sinceridade que pode muito bem ter saido dessa cabecinha criativa como pode ter sido descrito por teu coração, não importa, o que importa mesmo é como estas palavras chegaram nos meus olhos, no meu coração ).
    Menina Hellz, comovente, lúcido, dolorido, mas com uma certeza de esperança, belo post... eu também acredito em karma.
    ps. Meu carinhoi meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir
  8. Escrevi tanto e a minha net caiu, então era para não ir mesmo.]=De qq forma obrigada pelo texto calhou no meu momento, sou uma pessoa idosa passando por tudo isto...:(

    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto *-* inspirador e bem escrito!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Perfeição define ♥
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu texto <3 adoro ler eles ^^
    Em fim, acho que é assim mesmo né, temos que conviver com essa de que sempre virá algo melhor no tempo certo :) e do passado só sobra-rá lembranças...

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, obg pela visita...
    Respondi teu comentário lá no blog.
    Uma ótima semana flor.

    Bjsss
    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Poxa, triste em dizer que super me identifiquei com esse texto, de verdade... Mas adorei!
    E Lana <3 Mas quando acontece com isso tem que seguir em frente né, tentar apagar o futuro planejado dos dois e fazer um novo!
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AAAAH eu acredito em karma! Inclusive com K mesmo, haha. Eu lembro de uma vez que coloquei o nome "dele" no meu celular como "karma" para eu não atender quando chamar, e ai eu já sabia quem era e tal, entende mais ou menos? Hahaha, acho que é besteira minha isso, mas pelo o que você escreveu, o jeito mesmo é ir adiante sem olhar pra trás, e o que passou, bom... Passou né? Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, incrível, às vezes é bem assim que eu me sinto: dormente. Nada descreveria melhor a sensação que é.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu acredito também em Karma mesmo.
    Passando para desejar um dia lindo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, que texto mais... Nossa, conseguiu me deixar sem palavras!
    Muito bom realmente, parabéns.

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que texto lindo, vc escreve muito bem...
    Me vi ali em uma determinada época da minha vida, quem nunca passou por isso,
    mas o que não era p/ser, as Deus livre agente de certas coisas sabe. Pois é, mas doi né!!!
    Mas como vc mesma disse: do passado só lembranças boas.

    Tenha uma Boa Semana!!!
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por mais este texto profundo!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do seu texto, e espero que você consiga esquecer e seguir em frente de verdade! Dizem que o tempo cura tudo, mas não sabemos quando exatamente... Às vezes demora demais, né?

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto, me vi completamente nele. Porque vez ou outra lá estou eu, no silêncio da noite, ouvindo tal música e chorando por águas passadas. Sei que é bobo, que isso não traz "ele" de volta, mas fazer o que? É como diz no seu texto: "Cheguei à conclusão de que terei de conviver com isso. Deixar um cantinho do coração reservado pra o sentimento persistente até que não doa mais, que cause só saudade e que me traga um sorriso ao rosto ao lembrar do quanto foi bom."

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ficará doendo por um bom tempo. E durante um século vai parecer adormecido. Vai levar um tempo... Mas, um dia isso passa. Esse sentimento se vai quando você encontrar alguém melhor do que ele foi.
    :::: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou super bom esse texto e gostei mais ainda desse KARMA com K!
    post novo, passa la, beijos,

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/entre-blogueiras-tempo-ao-tempo.html

    ResponderExcluir
  24. Querida, babei no texto, de verdade ♥

    ResponderExcluir
  25. Hellz amei o texto!
    O que eu fazia muito era tentar ficar mudando o pensamento sabe? E dá certo por um tempo.

    Tá participando do sorteio do blog? falta pouquinho pra encerrar e sair o resultado!
    http://www.brunaflair.com/2013/09/sorteio-no-blog.html Participa lá! :)

    beeijo!
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  26. ''lágrimas protagonistas da história'' hehe gostei disso e de todo texto, você escreve bem! Parabéns!

    Beijão!
    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
  27. Que texto incrível. Eu realmente me vi nesse texto. É incrível como certas pessoas vão embora e deixam um gostinho de quero mais em nossas vidas. E infelizmente só o tempo dirá como isso ficará.

    http://naoseavexe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olha que eu nem me lembro quando me senti assim. Mesmo depois do meu primeiro casamento ter acabado, o amor já não existiu mais dessa forma. Acho que isso só acontece uma vez na vida de cada pessoa, o resto a gente vai convivendo. A dor fortalece e o tempo ajuda tb. Com os dois, os relacionamentos se tornam mais experiência e bagagens do que sofrimento e dor.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!