Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 13 fevereiro 2014

Dei uma chance a ela




Dentre o fácil e o difícil, decidi escolher o improvável dessa vez. 


Quando eu quero muito uma coisa, tendo a depositar expectativa demais, sonhos altos demais e, você sabe, a queda é bem grande, feia e quase que traumática. Logo, decidi tentar algo novo: Uma situação em que eu não esteja perdidamente apaixonada, que eu não deposite nenhuma esperança e nenhuma idealização. O que é, é. O que tiver de ser, será.


Por isso, para este tipo de situação, gosto de usar o ‘estou tentando’ no lugar de quaisquer status. Tentando... se der certo, eu vou saber quando chegar o final ou, quem sabe, no meio do caminho. O que interessa é a oportunidade. Talvez tentando o novo eu consiga resultados inéditos e, assim, quem sabe vou pensar lá mais na frente: Não é que era disso que eu precisava?


Por outro lado, pode ser um grandiosíssimo erro. Mas e dai? Nunca vi acertos sem apostas. E eu que nunca fui de apostar, tô gostando do jogo.




O que peço é que me desejem sorte (pra que permaneça ou que termine. Como for de melhor pra todo mundo).


38 comentários:

  1. Olá menina Hellz, gosto da escolha do improvável...após as férias estou numa encruzilhada e tendo de seguir adiante. O tempo não pára. Mas faço o que está neste post, eu tento, tento e não sei ainda no que vai dar. É arriscado, mas inevitável, necessário, pois não sei sobre o amanhã, o que torna o jogo mais arriscado. Mas é arriscado viver, então, tentemos.
    Tenho lido teus posts anteriores, mas me sinto um tanto fora de foco, fora de tema...quando não se está apaixonado é difícil opinar rs sobre paixão, amores, sentia-me meio frustrado, mas é sempre muito bom te ler, e hoje, bom, eu não consigo para de falar rs. De qualquer forma, good lucky my friend.
    ps. Meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. É sempre por tentativa e erro que aprendemos quais são as melhores escolhas.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga texto maravilhoso, quando erramos apreendemos a se defender
    com mais garra para nunca mais errar. Boa tarde.
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu quero muito uma coisa eu gosto de me arriscar, mesmo sabendo que posso levar uma queda bem a frente.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz isso. De apostar em algo que eu não me entregue por completo, ou que não idealize mil e uma situações... Foi bom, me fez bem por um tempo mas logo após eu cansei, enjoei e fim. Descobri que não era do que eu precisava mas que pelo menos tinha me livrado da culpa de não tentar.
    Então, boa sorte pra você e suas tentativas.

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O bom é aprender com os erros e bola pra frente! boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Hellz, eu adoro isso! De tentar, arriscar. Gosto de desafios, por mais que às vezes eu fique meio perdida. Sou leiga. É bom esse tipo de experiência.

    Beijo
    <3

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O importante é tentar
    Boa sorte
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que parar de ir atrás é melhor, sabe? Eu tenho feito isso e várias coisas boas aconteceram!

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  11. Flor, acho que vale a pena tentar, mas tudo tem um limite. É só avaliar bem para saber se já é a hora!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  12. A vida é feitas de tentativas, devemos arriscar sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já acho que meu mal é esse, não se entregar por inteiro as coisas que tento.

    ResponderExcluir
  14. a vida é feita de escolhas e não devemos ter medo de nos arriscar..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  15. Desta vez eu estou fazendo o mesmo, e sabe, assim é melhor. Um pé atrás de tudo.
    Beijo, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É isso aí! A vida é feita de riscos. Se não arriscarmos, vamos ficar com aquela coisa martelando na cabeça. Mais fácil falar "bom, tentei" do que um "e se eu tivesse tentado?". Adorei o texto, como sempre arrasando tanto nos assuntos quanto nas palavras ;)

    E não, ainda não decidi o que fazer no cabelo :/ to vendo que vou ter que fortificar ele antes, porque ele anda muito fraco, caindo muito, sabe? Acho que foi essas águas de piscinas que ferraram com o meu cabelo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca saberemos algumas coisas se não experimentarmos, se não tentarmos e arriscarmos! Então, boa sorte ;)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Sempre bom tentar! Sempre acho que melhor se arrepender de uma coisa que fez do que de não ter tentado! beijo
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dar uma nova chance é sempre bom, todos merecemos né? boa sorte! *-* <333

    ResponderExcluir
  20. Tentativas são fundamentais pra crescermos ainda mais

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Tentar é sempre bom, pelo menos você não tem a desculpa de desistir sem tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gente seu texto me prende de uma forma incrível! Sou apaixonada pelas frases finais! <3
    Tudo perfeito! <33333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  23. Você nunca vai saber se valeu a pena, se não tentar.
    A vida tem seus erros e acertos, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do seu texto!!!
    Errar faz parte né, se não tentar nunca vai saber o resultado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acho que o segredo da vida é fazermos a nossa parte ! Fizemos ? Então deixe a vida levar , eu fiz esta experiência comigo e minha vida tem sido uma maravilha ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  26. Nunca vamos acertar sem errar né, então muita sorte

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  27. Boa sorte! ;)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quer um conselho: vc vai tentar, mas no fim sempre vai criar expectativas, nao adianta, sempre vai perder o controle da situação, viva msm, afinal viver é isso, se machucar, sofrer, esta feliz, contente e amar. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O certo é tentar , ótimo texto !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Tudo bem?
    Passando por aqui para agradecer sua adorável visita, parabéns pelo Blog, amei o post... Falando nisso tem post novo por lá, depois passa conferir as novidades...
    Ótimo final de semana, abraços e fica com Deus.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  31. Sabe, realmente as vezes só apostamos e seguimos em frente para ver no que vai dar :3
    adorei o seu texto :3
    Manda sim menina :D
    Um beijo!
    Tem promoção lá no blog de LIVROS :D
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  32. Eu não gosto de depositar muitas expectativas, por isso nem conto para ninguém. Acho que é para eu não me decepcionar, sabe?!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  33. Também crio bastante expectativas quando quero uma coisa!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=Xu1G0xN7SnU
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. É dificil não criar esperanças em cima de um sonho certo?Mas como a Rosa Chiclets comentou,talvez seja melhor guardar para si até dar certo :) Tem muito olho gordo por aí!


    Beeijinhos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei do texto, e fiquei assim como você, arrisquei realizar um sonho e tenho medo de me decepcionar e desistir...
    Mas o importante é que eu estou tentando e se não for aquilo que eu imaginava, tento outra coisa. :)
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  36. o que tiver que ser sera
    adoooro essa ideia
    bjs

    Sache e Bombom

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!