Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 16 maio 2014

Marcas




Olá você!

Pois é, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? HAHAHA Hoje decidi fazer um post diferente do habitual, porque diferente é sempre bom. 

Desde meus, sei lá, 13 anos, sempre fiquei imaginando quais seriam as tatuagens que eu faria quando "crescesse" (ainda bem que não as fiz na época, porque eu não ia querer ter uma Emily The Strange enorme na perna hoje em dia). Cresci, virei uma adulta medrosa e, diferentemente da maioria das pessoas, não fiz o meu primeiro dragão chinês enorme nas costas um dia após os 18 anos (muito menos a Emily The Strange). Talvez você, amiguinho, que possua o dragão chinês enorme nas costas me considere um insulto à classe dos tatuados. Mas também você, amiguinho tatuado, não pode negar que minhas tatuagens não deixam de ser tatuagens, ok? E que eu sofri ~mentira~ do mesmo jeito que você ~mentira de novo~. HAHA. Enfim...

Se eu pudesse fazer qualquer coisa mesmo, já teria feito a tatuagem que quero na costela. Porém, tenho o fator "efeito sanfona": Estou esperando emagrecer, estabilizar, pra não fazer um desenho bonito que vá deformar (? depois de um tempo. Então, pensando que "nem de tatuagens grandes vivem o homem", decidi fazer uma pequena mesmo, só pra sentir se a treta era grande. Logo, em fevereiro deste belíssimo ano, fiz o meu número 3 no dedo. Passei acho que quase um mês pesquisando um 3 que não parecesse a letra "m" de lado (bad vibes, letra M. Iam pensar que estou sofrendo por ex HAHAH, anyway...) e achei esse tipo aí que você irá conferir abaixo.



Porque o 3, Hellz?


O número 3 sempre esteve presente na minha vida como signo de sorte e boas vibrações. Nasci num dia 3, se o dia, mês e ano do meu nascimento forem somados você também encontrará um 3. Na numerologia, a soma do meu nome também dá 3. Sempre caio nas mesas número 3 em restaurantes, quartos número 3, chaves número 3 e mais uma infinidade de coisas numeradas com o 3. 

Em Abril ainda deste ano, dã, fiz a lua.



Porque a lua, Hellz?

Sou tipicamente noturna, amante da noite, monto numa vassoura e faço feitiços esporadicamente. Mentira, mas alguns realmente me chamam de bruxa, embora eu não compreenda porque u.u Também por tudo isso fiz a lua, mas, na verdade, esse desenho surgiu mais como símbolo de amizade com uma das minhas melhores amigas. Fizemos no mesmo dia, no mesmo lugar, no mesmo local e o mesmo desenho (embora a dela tenha ficado meio torta, mas ninguém precisa saber disso HAHA). 


Sobre dor, não sei o que é isso. Senti apenas um arranhãozinho bem agradável *masoquista*, o que me faz ter coragem de fazer uma gigante, quem sabe.


Um dia eu faço o dragão chinês. (só que não)


13 comentários:

  1. Lindas não curto esta grandonas, mas estas delicadas eu gostaria de fazer. Não posso mais faze-las. A filha tem algumas.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá menina Hellz, lendo e rindo no teu post, lembrei da filha de uma amiga contando que pediu autorização para mãe e fazer uma tatuagem pequena, e a mãe, minha amiga deu, mas quando a filha chegou com um tribal grande na panturrilha, minha amiga disse que olhava e chorava...passado bastante tempo, tou falando coma a própria, e ela se arrepende até o último fio de cabelo, claro que isso não impediu ela de fazer outras, mas esta ela detesta.
    Gosto de numerologia...
    Quanto a Lua, não contive o riso novamente, embora ela tenha ficado meio torta rs...não sei se diferente é sempre bom, agora ler teus post, isso sim, é sempre muito bom.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa noite!!!
    Passando para retribuir sua visitinha, muito obrigada volte mais vezes...
    Parabéns pelo Blog, adoro seus post’s : )
    Sim tem SORTEIO de uma LINDA bolsa Mercatto lá Blog participa, é só até o dia 20/05.
    Beijos e uma ótima semana.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga lindas tatooooooooooo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Esse negocio de numero tatuados... uma amiga minha fez a data de casamento no pe...

    ResponderExcluir
  6. adorei as suas, não curto aquelas grandes....bjs
    estou retribuindo a visita do blog: www.rosachiclets.com.br
    meu blog é: www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de tatuagem. Essas grandes pior ainda. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de tattoo, prefiro piercing e já tive uns dois..... mas infelizmente essa época já passou auahuahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Gosto de tattos discretas como as suas! Quero fazer, mas não tenho coragem! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia, tudo bom?
    Desculpe o comentário copy+cola, acontece que acabei de voltar com o blog depois de muito tempo parado, e o que tem de comentários acumulados não está no gibi!!!
    Mas espero de coração que volte a me visitar e a comentar por lá.
    Beijos mil e volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as tattos. Saudades do seu blog

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também sou medrosa e também queria fazer uma tatuagem na costela, mas também sofro com o efeito sanfona hahaha! Meu número da sorte é 13, olha que loucura... Bom, não tenho coragem de fazer tatuagens grandes e, EU TENHO UMA LUA TAMBÉM *-* mas o significado pra mim foi um pouco diferente do seu, fiz recentemente e em breve vou fazer um post mais detalhado sobre as minhas 4 novas tatuagens. E fala pra sua amiga que nenhuma tatuagem sai perfeita, também pensava isso, e quando via a tatuagem das outras pessoas (e fotos) pensava que iria ficar perfeita e tal, mas é praticamente impossível e mais cedo ou mais tarde vai ter que retocar pra ficar "perfeita".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Fiz minha primeira tatuagem este ano, em maio, uma bonequinha de moda nas costas. acho bacana a tatto expressar algum sentimento, ter um significado e não ser feita por moda ou por gostar/achar bonito. Adorei as suas, adoro tattos mais delicadas e com significados.. postagem super legal \o/ beijo..

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!