Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 24 dezembro 2014

another christmas, another drama



Me conta aí: O que é que rola no natal de vocês? Árvores enfeitadinhas, luzinhas piscando, musiquinhas felizes, Papais Noéis de todas as cores/formatos/tamanhos, uma festa bem legalzona (esse adjetivo pode ser um elogio ou mera ironia, cabe ao julgamento de quem está lendo) com toda a família reunida, amigo secreto (que você, inclusive, provavelmente vai odiar o presente que vai receber, desculpa o spoiler HAHAHA), um peru enoooooooorme na mesa (que ninguém come) e perder mais tempo catando as uvas-passa do arroz à grega do que propriamente comendo qualquer coisa que seja? E, vem cá! Vamos entrar num assunto mais íntimo, porque creio que sejamos isso, afinal. Abra seu coração comigo (com a Hellz você pode tudo, senta aqui do meu ladinho). E que tal aquelas tias chatas (que alguns anos atrás devem ter apertado loucamente suas bochechas até deixar roxo) e surgem que nem Papai Noel, uma vez ao ano e na véspera de natal e, ao invés de carregarem um saco cheio de presentes, o único saco a ser cheio mesmo é o seu através da pergunta clássica, irritante, retrógrada e, vamo combinar, chata pra caralho: “E os namoradinhos?”.


Se você já está arrancando os cabelos ao pensar que está a apenas algumas horas de ter que responder à clássica pergunta e passar uma noite esperta ao lado daqueeeeeeela tia do coração (eu sei que você sabe quem é!), leia este post. Sim, vem comigo. Porque eu quero te mostrar que isso é até legal comparado à minha situação.


Tudo bem, na minha casa também tem as árvores, as luzes, as musiquinhas, os papai noéis e... bom, é isso aí HAHAHAH (paramos aí, já na minha casa não tem festa legalzona e nem amigo secreto e nem presentes e nem todo blábláblá mais). Mas o que caracteriza mesmo, de verdaaaaaaaade, do fundinho do meu coração - que dizem existir, o padrão natalino lá da minha casa é: A chegada da minha tia chata que vem de São Paulo passar UM MÊS de muito amor e ternura comigo. Compreendeu o drama? Eu aceito seu lencinho pra enxugar minhas lágrimas *drama queen*


Pessoinha que está lendo, se você está sofrendo pelas horas que terá de passar ao lado da sua tia chata, reflita: Como você agiria se tivesse que responder as perguntas de namoradinhos (dentre demais assuntos super interessantes e divertidos) por tipo... 24 horas, 30 dias. 24 horas vezes 30 dias... tipo, sei lá... por 720 horas? Não tá bom pra você? Então me diz como responder a pergunta clássica de natal familiar de maneira a não chocar todo mundo da festança? Como dizer a sua tia chata que NUNCA vai chegar na festa de natal com namoradinhos? HAHAH Aliás, que não vai chegar nunca em casa, na rua, na cafeteria, na aula de inglês, no trabalho, no teatro, no restaurante, na aula de karatê, no shopping, em Nárnia... [insira todos os locais - públicos e privados - que conhece nesta lacuna] com namoradinhos que ela espera?


Já se sente melhor, né? Pois é, eu sei. Vim ao mundo para fazer o bem e, aproveitando que estamos na época natalina, sinto que a minha missão é tornar a sua dor quase uma cosquinha perto da minha HAHAHAHA ... (ai, tô me sentindo útil!).



Porque eu perco a cama, o quarto, minha televisão (que ainda estou pagando em 10x sem juros HAHAHA), meu ar condicionado, minhas férias de fim de ano, toda privacidade habitual que tenho para meus rituais cabalísticos (? e de quebra o silêncio maravilhoso que no geral emana da minha casa pra minha tia. Perco tudo pra ela.. mas não, eu não perco o meu humor. 

P.s.: No mais, um feliz natal à todos vocês. Feliz natal aos Drama Queens, Drama Kings, gente que só vem aqui retribuir comentário e nem lê nada disso que eu tô falando (que a vibe de natal chegue a vocês, já que não lerão esse parágrafo mesmo), pra quem me acha ridícula ou também pras pessoas que gostam de ler sobre as minhas desgraças pra passar o tempo. Um beijo pra minha mãe, pra minha tia que inspirou o post, pra Xuxa que tá desempregada e um bem grandão pra você!


51 comentários:

  1. Hellz, ri demais com o teu texto, foi magnífico.
    Bem, há tempos não recebo os familiares em casa (graças a deus?), portanto não perco nada para ninguém além de mim mesma, mas olha, pelo o que relatou, teu natal deve ser no mínimo engraçado (ops, feliz) e eu gostaria muito de ter uma bagunça dessas em casa.
    Como tu disse hoje tem o amigo secreto na casa do meu namorado e com certeza vou odiar o presente bem como odiei quem eu tirei... Fazer o que, coisas de fim de ano.
    Beijão e feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Heelz caraio, kkkkkkk você é demais!! Adoro ler o que escreve, até enfiou a Xuxa na conversa! Feliz natal minha linda! Escrevi algo para você no blog também, beijões e boa sorte kkkk

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que vejo seu blog,vc é mto engraçada!
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAA, amei o post kkkkk
    Ficou bem descontraído e bem criativo. Haha
    Beeeijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    O natal aqui foi de bos, moro só com a minha mãe e meu irmão e agente só comeu e assistiu tv hahaha
    FELIZ NATAAAL !!!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Hellz <3 acabei de conhecer seu Blog mas já to te achando fantástica (e, assim como você, desconfio ter alma de jornalista). Espero um dia escrever tão bem quanto você!
    E saiba que você não está sozinha: as minhas férias minha mãe me faz passar na minha avó, oque significa engordar 10x mais do que eu engordaria em casa e desligar o computador à meia-noite. Esse ano nós vendemos a casa, e a casa da minha vó, que costuma ter 7 pessoas agora tem coincidentemente o dobro: 14. Além dela e meus tios e mulheres e maridos dos tios, tem meu primo que resolveu dormir lá agora pra NÃO FICAR SOZINHO EM CASA AHAH (tem louco pra tudo), o afilhado da minha vó que veio lá de Niterói, minha mãe, meu irmão, euzinha, e minhas primas. Pode? Tô dormindo quase que na garagem, junto com a mudança ahahahah
    Feliz natal!!!!!
    Beijos xx
    Yulsi
    http://grunge-return.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAHHAA juro que pude imaginar a cena da sua tia chegando na sua casa. Na nminha casa não vem ninguem de muito longe, então não chega ser algo dramático. Seus texts são muito bonns, sempre me fazem rir haha

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
  8. Hahaha chorei. Sempre tem essa tia, né? Hahahaha ;-)
    Te entendo, pq também sou drama queen hahaha! Mas até que esse ano não tive que escutar não, a minha tia daqui é legal e não faz essas perguntas. Lá no blog, a gente fez um especial com essas perguntinhas. O Projeto Drama Queen, você conhece, né? Acho que você vai se identificar hahaha!

    E o final do post foi o melhor: beijo para a Xuxa que está desempregada! =DD huahuahau

    Beijocas e Feliz Natal,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tias, tias, tias... Não aguentaria nenhuma por uma semana dentro da minha casa, agora um mês? Sério, você merecia um prêmio gigante. Mas também tenho meus dramas na minha festa de natal, já que todo ano é sempre a mesma coisa. Enfim, espero que, apesar disso tudo, você tenha tido um ótimo natal! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha tia também veio ficar uns dias por aqui, mas graças a Deus eu trabalho praticamente o dia todo e de quebra do um rolê pra chegar mais tarde e ter a desculpa do "tô cansada" pra qualquer pergunta! rsrs

    ResponderExcluir
  11. As vezes eu não suporto família! Eles são inconvenientes! hahaha

    Feliz Natal!
    Bjo
    http://emrenovacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahahah o melhor é quando você é lésbica, é meio impossível não perder o mau humor, por que a ironia vem repleta de preconceitos, sabe? então, você sabe que tem uma maldade ácida por trás de tudo aquilo, que é pra te afetar e reprimir a forma como você lida com o amor.

    Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Amei...vc é otima ! E a tia tb, kkkk
    FELIZ NATAL !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse teu jeito bem humorado e engraçado de lidar com as situações chatas!

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Primeira pergunta: A Xuxa tá desempregada??? hahaha, tá parei. Bom, é um saco perder tudo por um mês para uma visita chata e inconveniente. Já aconteceu comigo muitas vezes, mas há 4 anos eu não preciso responder a pergunta sobre namorados (ufa, uma hora cansa neh), porque sou noiva e todo mundo sabe disso... hehe Bom Natal.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Huhauhauha em primeiro lugar, quero te dar os parabéns... você é a unica pessoa que me faz ler palavra por palavra um post desse tamanho. Sério mesmo !

    Também me fazem esse tipo de pergunta... e sempre perguntam também o (fdp) do pai da minha filha ligou lá do México... todo mundo sabe que ele é um muleke e não tá nem aí pra própria filha. Mas perguntam !

    Eu respondo o mesmo que está escrito ali na imagem: É tudo viado tia ! Huhahuahua Ou então, se não é viado tem namorada, ou noiva... ou é casado !

    Por enquanto continuo solteira por opção (dele ! huauhauha)... mas continuo vivendo. Ô mania que essas tia véia tem de achar que toda mulher depende de um homem pra viver bem.

    Beijoooooo sua linda !

    Desejo que teu 2015 seja maravilhoso... e tua tia vá embora de uma vez uhahuahua.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  17. Meus parentes que sou mais chegada moram na mesma cidade que eu e os demais n vem aqui nem no natal e nem p passear, aoh vida boa, escapo dessas perguntas de final de ano....bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  18. Boom que nunca tive que aturar tia perguntando ''e os namoradinhos'' kkkk mas natal é quase a mesma coisa, se vestimos super bem pra ficar na sala kkkk Esse ano pra mim foi diferente, passei com a familia, mas foi bem divertido, acho q foi o melhor de todos. Feliz nataaaal , amei o seu blog, lindo demais.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Meu Natal sempre é lindo, família bem grande, perguntinhas chatas, mas dá pra tolerar. Mas ontem, teve foi uma briga feia na ceia, tudo começando por causa de mulher e graças a briga dividiu a família =(
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Esses parentes que vem pra ficar um mes na nossa casa, simplesmente nao tem disconfiometro!
    Passa.... Nao perca o humor!
    Feliz Natal!
    BJus

    ResponderExcluir
  21. Posso dizer que nunca perguntaram isso pra mim em nenhum Natal ou feriado?-poisé. Mas sempre tem um pra fazer comentários desagradáveis nas redes sociais depois das selfies de Natal. Sério. Me pergunto qual a necessidade.
    Creio que deve ser barra enfrentar esses diálogos em um momento tão mágico como o Natal (sqn), mas pera que pode ficar pior kkk.
    Adorei demais esse blog e tudo o mais. Que 2015 seja cheio de coisas boas e sem perguntas indelicadas, please.
    Beijoss
    Confie no Unicórnio || www,confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Acho que todo mundo tem uma tia assim hehe...
    Um 2015 maravilhoso e cheio de realizações, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei seu post bem bacana. Hahahaha
    Minha família é bem desligada dessas coisas, e a maior parte dela esta no exterior, daí comemoro o Natal só com meu pai e minha mãe, com uma pequena seia. Odeio a pergunta das tias rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. Coitada de você! hahaha
    Graças a Deus não ouvi nenhuma perguntinha, meus parentes moram tudo perto então é difícil escutar típicas perguntas de natal.. ha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
  25. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  26. Td de bom....
    Que esse novo ano te traga td o que quer....
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. huahauhau
    O Natal!!!! :P
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  28. kkkkk nem me fala dessas tias chata! Muito legal o post.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  29. No meu natal só rola umas luzinhas, uma árvore consideravelmente "grande" com uma boa quantia até de presentes nela e uns doces maravilhosos, tudo isso na casa da minha tia, obviamente HAHAAHHAHA
    Grazadeus eu me livrei da "E os namoradinhos?" esse ano porque eu estou namorando e meu namorado estava lá comigo pra me defender, I WIN THE WAAAAAAAAAR! <3 -n
    "E pra Xuxa que tá desempregada" AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  30. Concordo ninguém merece visitas chatas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou ate me sentindo melhoooor! kkkk Por uma bençao divina, a tia chata não participou do natal em familia esse ano e eu fugi das perguntinhas, ate porque tenho mais coisas pra fazer do que me preocupar com a tia chata kkkkk Arrasou no post!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Înstagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  32. Hellz eu já disse que amo ler suas postagens? Sério! Eu sempre me divirto e me enquadro no que você diz! Dessa vez a minha tia que sempre pergunta veio quando eu estava DORMINDO, acredite se quiser, e ninguém me chamou para ir falar "oi". Mas tudo bem, nem reclamei KKKK
    Espero que tenha tido um feliz natal :)
    kkkkkk Ai essa menina viu!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  33. E os namoradinhos?
    Ah tiaaaaa e o tio que te traiu com outra mulher como ta?

    AHHH MEU C**** viu, IGNORO e sou grossa mesmo ahiahiuahiuhaiuhaiuh

    Mas e ai, sobreviveu?

    ResponderExcluir
  34. Ah comigo essa pergunta rola o ano inteiro e não vem só de tia, vem de vó, de prima... dá até vontade de pegar no ponto fraco delas e fazer uma piadinha, mas eu prefiro me calar... adorei seu post... rs rs rs beijinhos, flor e boas festas.

    ResponderExcluir
  35. Hellz... Feliz natal atrasado!
    Olha, já passei por isso, ter que largar o quarto pra deixar outra pessoa dormir é o que há de mais triste e injusto na vida! Tratando-se de tia chata então é quase a morte! Mas deixa eu te falar...não pense que essa tia chata vai largar do seu pé tão cedo....(vc não vai explicar pra ela que não vai ter namoradinho nenhum? É bom explicar logo.... Já aterroriza a pessoa, quem sabe ela não te dá um tempo!) comigo, era isso, até que eu apareci com o Lê na família, aí a pergunta era, e o casamento?? Que saco, não é fácil casar não! Qnd se é pobre então.... Afê, mas aí, casamos!! Ê!!!!! Agora é "e os bebês, qnd vem?" Sempre tem uma pergunta para te colocar na parede. Aviso as tias chatas... Leave them kids alone! Sai do nosso pé chulé!!!

    Sempre amando seus textos!
    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  36. Não me identifiquei muito, até porque ja sou casada e sou eu a tia que pergunta pra minha sobrinha, cadê o namorado? kkkkkk. *-* Boas festas pra você, tudo de bom! Obrigado pelo carinho no blog neste ano de 2014 <3

    ResponderExcluir
  37. HAHAHAHA, como sempre me diverti muito lendo isso!
    A questão é que nem adianta você arrumar namorado, namorada, PA, cachorro ou kanguru. A tia chata sempre vai arrumar outra pergunta, outra questão essencial para a ordem do universo dela!
    Beijos de pós natal, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  38. Calma, Hellz... Sempre tem essa tia chata personificada em algum ente familiar trazendo perguntas impertinentes pra geral.
    Eu me casei faz dois meses e o povo já começou a perguntar pra quando vem os filhos. Sendo que todo mundo sabe que eu nem gosto de crianças.
    Onde a gente arruma paciência??? Se descobrir me conta! Hahah
    Anyway, espero que tenha sido um bom Natal pra você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. tudo viado! e os nao viados eu taquei fogo HUAHUAHUA boas festas lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  40. A Xuxa tá desempregada? :o Hahahahahahaha! Adorei seu texto! Sorte minha que meu Natal eu só passo com o pessoal aqui de casa mesmo (vó, vô, pai, mãe e irmã), então não tem essas perguntas chatas. Mas tias que roubam todo o seu espaço, é durante o ano que elas vem aqui me visitar, inclusive eu tenho uma que é bem abusadinha, porque quer ficar com a cama toda pra ela, o ventilador (porque aqui não tem ar condicionado ainda) na cara dela e no celular, deitada de barriga pra cima e ainda reclamando da bagunça ou do jeito que os móveis estão. Mas quando eu passo o ano novo na casa da família da minha mãe, sempre surge uma tia de Minas Gerais que eu NUNCA vi na vida pra me perguntar isso. Uma vez quando uma dessas me perguntou "e os namoradinhos?" eu respondi "vão bem" e ela ficou meio O_O ai eu ri e falei "um mora nos Estados Unidos, o outro vive tocando na rádio e o outro vive atuando em filmes" dai ela riu e descontraiu um pouco, porque percebeu que eu estava falando de boyzinhos que sou fã e falo que são meus namorados, hahahaha! Uma vez a minha amiga me contou que ela respondeu falando "sou lésbica, tia" e que a tia ficou meio sem reação e depois ela falou que tava brincando e tal, hahahahahaha! O segredo é deixar a tia constrangida na hora da resposta ;) enfim, feliz natal!!!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  41. é, rola umas tretas no natal.. mas esse ano foi TÃO chato que nem treta rolou hahahaha

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente ameeei seu texto! Séeeerio! Ri demais hahaha. Além disso, seu layout é simplesmente lindo, amei amei amei!!!!
    BJBJ
    Eu não quero ir

    ResponderExcluir
  43. aushaushaus nunca ri tanto com um post! amei

    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Hellz, tu é MUITO rainha mano. Sério! hauhauahauahau.
    Meus pêsames pela tua situação e, tamo junto!

    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAHAAHAHAHA Sensacional! Adorei!
    Seu texto foi incrível, seu layout é lindjo!
    Ai.. as tias........... drama queen!!!! todo ano!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  46. very nice post. love your blog, its just so interesting :)
    very inspiring
    lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  47. SHUAHSUA (ainda rindo)

    Seu blog é de mais, arrasou
    Beijos

    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pela força la no meu post de natal, Hellz!
    Sei como é essa, eu passo por isso sempre que encontro minha tia! haha
    Será mesmo q a Xuxa vai ficar desempregada... hahaha Adoro seus textos cheios de humor!
    Feliz Natal atrasado!!!
    Bjao

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!