Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 31 dezembro 2014

o fim dos 14






Quatorze não é o meu número da sorte, tais responsabilidades eu sempre dediquei ao três ou ao treze. O três faz muito tempo, tanto que nem me lembro como passei seu ano novo (a única coisa que tenho certeza é que ainda acreditava em mandingas de cores de roupa na hora da virada HAHAH). Já o treze... coitado! Ele foi tão idealizado, esperado, sonhado... que acabou se sentindo menosprezado pelos grandes voos que eu tinha feito birra, batido o pé e esperneado exigindo que queria. Não foi culpa dele, ele não podia me dar. Não foi culpa dele,  eu também não tinha forças pra proporcionar a oportunidade. Enfim... não demos certo e ainda bem que esse relacionamento tem validade e acaba ao dia 31 do mês de dezembro obrigatoriamente.

O quartoze nunca me encheu os olhos, nunca fez meu tipo, nunca considerei que o daria uma chance. Sendo assim, tanto me importava o que ele estava fazendo, como agia, com quem andava ou se sua beleza era interessante. Com os 13 deu errado, eu que não vou dar chance a um outro “alguém!”.

Mas aí veio ele... sem pressa e sem nenhum chamado. E ele... fez tudo dar errado de novo! Só que aí, dessa vez, ele não aceitou que as coisas dessem errado apenas porque ele assim desejava. As coisas deram errado, mas tudo que eu chorei e bebi eram simplesmente aquela preparação que a gente precisa, aquele teste que a vida impõe pra provar se somos mesmos merecedores do pote de ouro depois do arco-íris. Não, eu não tenho ainda o pote de ouro, desculpa. Na verdade, eu nem sequer atravessei o arco-íris. Mas o 13 foi tão filho da puta que me deu as coordenadas erradas sobre qual o terreno em que o arco-íris estava montado me esperando. Já o 14 me indicou o caminho certo  (mas claro. Com umas algumas pontes quebradas, estradas esburacadas e um monte de tempestade pra destruir a minha chapinha).

 Mas como dizia... a vida nos testa sobre o merecimento do pote de ouro. Se a gente o conseguisse fácil, não teria o mesmo valor. Não duvido se saíssemos comprando uma loja inteira de doces sem a mínima necessidade, apenas por ter o prazer de compra-la, apenas porque ta fim. 

O meu relacionamento com o 14, apesar de proveitoso, também tem sua validade e acaba hoje, à meia noite. Só que ao invés dele me deixar num canto de parede chorando por sua perda, ele já me arrumou um outro pretendente. E esse pretendente, soube por aí, está disposto a continuar realizando o trabalho que o 14 começou, um pouco tímido, mas começou.


Fico feliz pelo meu novo relacionamento, creio que vamos nos dar bem. E desde já, antes de nossa despedida, quatorze, eu te agradeço por tudo que deu errado!

P.S.: Que vocês desapeguem do "relacionamento" antigo e tenham um 2015 cheio de glamour, suas coisas lindas! Feliz ano novo!


30 comentários:

  1. Oi! 2014 não foi muito bom para mim também não hahaha Fico feliz que este "relacionamento" acabou...mas o ano trouxe muitas mudanças. Espero que 2015 seja melhor ainda para nós!
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O post de fim de ano mais criativo que li por aí pelos blogs nesse fim de 2014, de verdade. Bem, eu confesso que nunca me recuperei do rolo maravilhoso que tive com 2012, então o 13 e o 14 não passaram de relacionamentos casuais conturbados e cheios de brigas, foram péssimos, só quero esquecer.
    Como não sou muito otimista, não estou contando que 2015 vá me fazer esquecer 2012, mas realmente espero que ele seja menos cafajeste que 2013 e menos babaca que 2014.
    Bjão e feliz ano novo (atrasado rs)

    ResponderExcluir
  3. O seu texto ficou maravilhoso, sabe , sua forma de falar de cada ano e sua relação com ele, mas eu realmente adorei suas palavras. Realmente acabamos esperando muito do ano e sempre nos decepcionamos, mas não podemos esquecer dos momentos felizes que já passamos, pois não tem como vivermos um ano inteiro maravilhoso, mas são os momentos felizes que fazem isso acontecer, por isso devemos sempre tentar deixar os planejamentos pra lá, e viver mais e tentar realizar nossos sonhos da nosso forma . :)
    Bjão e em vez de feliz ano novo, que você tenha muitos momentos felizes em 2015 e com menos decepções do que 2014.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que 2014 não foi um ano lá bom para você relacionamentos é um pouco complicado mesmo, porém não devemos nos esquecer dos momentos bons. Tenho certeza que 2015 vai ser muito melhor.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que 2015 seja muito diferente de 2014, Hellz beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  6. 2015 é o ao que eu vou realizar tudo que planejei em 2014 rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Primeiro tenho que falar: GENTE QUE LAYOUT LINDO, TO APX!!! <3 HAHA.
    E olha, 2014 também não foi lá muito bom pra mim, mas me deu tantas lições e acredito que foi uma preparação para as coisas boas que 2015 trará. Adorei o texto =)

    beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  8. 2014 foi de certo modo um conquistador, mas não o amei tanto assim, apesar de ter me dado momentos bons. Espero que 2015 possa ser de todas as formas melhor! :}

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. 2014 para mim foi um ano bom mas espero que 2015 seja bem melhor hehe.
    Feliz 2015 para você e sua família!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. meu 2014 foi perfeito, 2015 nao começou muito bem, espero que melhore... bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da forma como você abordou cada ano, deu leveza ao texto.
    Feliz 2015, com muita paz e sorrisos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. AEEEEEEEEEEEEE 2014! Hahahahahaha. Claro que temos nossos autos e baixos, mas é bom quando podemos passar pelas dificuldades e superá-las, além de adquirir experiências com elas. É ruim os tempos ruins? ÓBVIO que sim, mas nada que tentar e tentar e tentar de novo. Tem coisa que tá destinada e pronto, hahaha. Espero que seu 2015 seja humilhante <3 Feliz ano novo!

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aêee Que texto incrível!!! Desapeguei de 2014 antes dele ir embora! Feliz ano Novo pra vc tb coisa linda! mt sucesso!!

    http://www.byanak.com.br/2014/12/a-elite-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  14. 2014 foi maravilhoso e intenso ao mesmo tempo.Foi o ano de mudanças.. agora 2015 é o ano das realizações ^^



    beeeeeijinhos :)
    feliz 2015!!!
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Em 2014 MUITA coisa aconteceu, foi um ano de desapego total, de mudanças internas e externas. Entrei pra faculdade, conheci uma porrada de gente, passei um semestre descobrindo que eu também sei falar, ah, sei, e que me fazer calar a boca não é tarefa fácil. O outro semestre me fez ficar mega pensativa. E nele eu arrumei toda a bagunça que tinha na minha vida. Joguei fora aqueles cacarecos que a gente cisma que ainda vai precisar, mesmo sabendo que já não servem mais. 2015, ao contrário de 2014, vai ter mais ação. É o ano de concretizar tudo que eu idealizei e comecei no ano anterior. Isso me faz, pela primeira vez em anos, sentir frio na barriga com janeiro.
    Bom ano novo.
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  16. que ano heim.
    Feliz 2015 *-*
    Bjuuuuuuuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. haha Em algum momento do texto eu fiquei mesmo achando que voce estava falando sobre namorados :p Acho que perdi um pouco a mão com textos de entrelinhas e subentendidos lol

    Beijãoo e feliz 2015!! :**

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei do texto e espero que vc esteja bem certa qt ao 15..kkkkkk
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Heeelz, acho que esse 14 foi de muito aprendizado pra nós, né? Que venha os 15 então! Sem expectativas que é pra não quebrar a cara. Eu prefiro me surpreender!

    p.s: Agora lembrei que tu comentou lá no blog uma vez que ia fazer o projeto 645 coisas sobre as quais escrever também. Só acho que deveria por isso aí nas tuas metas bloguisticas de 2015 viu. Quero ver o que essa tua imaginação louca com as palevras pode fazer! ♥

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. No Réveillon recebi uma mensagem de um amigo que falava sobre como é sábia essa coisa de cortar o tempo em fatias para que a exaustão não tome conta da vida e para que, ao final de cada ciclo, a esperança e as forças sejam renovadas.
    Acho que é isso! O que passou, passou, e que bom que a gente tem outra chance de tentar algo diferente daqui pra frente.
    Feliz 2015, Hellz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Hellz, eu juro que no começo acreditei que seria um texto sobre o seu 2014 e o ano novo, depois no meio achei que fosse sobre um carinha de 2013/2014 e no final eu continuo achando que foi um pouco dos dois que criou um novo -q.
    Concordo contigo, precisamos nos desapegar de relações que criamos com 2014 pra viver um 2015 melhor, porque olha... tem que ser hahahah
    Feliiiiiiiiiz ano novo pra ti!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  22. Caramba lindo texto! não dei certo com o treze e nem com o quatorze,e o meu caso foi como o seu,o treze me decepcionou,mas mesmo assim acredito que foi melhor que quatorze que me decepcionou,mas me mostrou o caminho a seguir.Feliz 2015 atrasado ♥
    Choices

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!!! Quero que 2015 nãoo venha tão timido e venha com tudo!
    beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  24. Então, vem 2015!!!!
    Feliz ano novo!!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  25. adorei o ultimo texto do ano! que 2015 seja cheio de felicidades e realizações pra gente!

    www.tofucoloriodo.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Ótimo começo de ano pra você. Que 2015 traga só coisas boas para gente! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  27. Adorei a abordagem! É realmente um relacionamento e não se apegar é essencial. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei o texto e sua despedida de 2014.
    Muito boa a forma que você descreveu como um relacionamento.
    E que 2015 dê um chute na bunda de 2014 e até de 2013, aquela bitch! Hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  29. 2014, foi maravilhoso para mim, cheio de realizações. Desejo que seu 2015 seja repleto de amor e sucesso.

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    @blogdmulheres.

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!