Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 01 dezembro 2014

Sou fofa! (Drama friendzone, parte 2)




Sabe o que mais me motivou a continuar essa saga? Vocês! Sim, vocês, caros leitores. Fiquei impressionada com o feedback que o meu drama friendzone trouxe. Seja vindo daqueles incrédulos que essa raça exista ou vindo dos ex-friendzoneds (que se deram bem bem ou beeeeem mal) e achei tão legal presenciar cada conselho, experiência e risadas que vocês deram de mim (sim, ouvi todas daqui, juro u.u HAHAHAH e elas se mesclaram com a minha própria risada que não para desde que entendi o que tava acontecendo comigo). Caso você não esteja entendendo porra nenhuma do que eu estou divagando aqui, leia aqui o post “Opa, pera! Tô na friendzone!” e vamos seguir viagem!


Mas... recapitulando:


Eu, Hellz, a tapada que rege este blog, passou tempos e tempos na friendzone sem saber que o nome daquilo era, bom... friendzone. Após diagnosticada fui pesquisar possíveis causas pra ter me unido à raça e dentre eles... BAM:

 - SER FOFA.

Porque ser fofa quase sempre te leva à friendzone?

Pessoas fofas, por vida, tendem a enxergar a vida através de lentes de arco-íris (e elas nem se tocam que o arco-íris, cronologicamente, tem de vir depois de uma chuva. Acontece que elas são idiotas o suficiente pra se encantar com as cores e esquecer de como chegaram ali, enfim...). Elas julgam que o mundo é lindo, que no céu tem unicórnios e que amor (sim, no plural) pode ser que nem nos filmes de comédia romântica pastelão, tipo: 

“Dois olhares se cruzam numa avenida movimentada. A cor dos olhos é a que sempre idealizei em alguém. Olha só como o vento bate no cabelo. Olha como tudo é tão lindo... Ai, a pessoa me olha de volta. Ai, a gente se ama. Aí então a gente perde contato porque o destino é um filho da puta. E aí muita coisa dá errado (mas ao mesmo tempo dá certo (? e nos encontramos num aeroporto, na chuva, na rua, na fazenda, numa casinha de sapê e vivemos felizes para sempre".

MAAAAAAAAS... as coisas não são assim e sabe-se disso, né? (Eu tô tentando enxergar que não são, juro!). Só que pro fofo que enxerga através da lente colorida, todo esse universo sem noção pode ser real e é, inclusive, o padrão ideal da vida que o louco do fofo almeja.

Daí você encontra aquela pessoa linda, que o papo flui a ponto de até a fome na África virar um debate interessantíssimo de horas e que te faz sentir que você é uma melhor versão de si mesma enquanto naquelas palavras trocadas com ela. Você se sente especial e passa a estar sempre disponível. Começa a dar conselhos românticos sobre dilemas da vida e como tudo pode dar certo (porque o fofo é otimista)... e então duas coisas podem acontecer a partir dessa linha de chegada:

1 – É mesmo o gostar florescendo, minha gente! É interesse mútuo, é correspondência, é transcendental. Vamos marcar um encontro, casar, ter 50 filhos e 10 gatos.

Ou

2 – O conselho passa a não ser mais sobre dilemas da vida. Começamos a entrar numa zona estranha. Os conselhos estão mais específicos ou é impressão minha? Ouvi falar de ex-namorada?  Ouvi falar de ex-namorada e estou aconselhando sobre isso? Ok, me abraça e vamo chorar: Tu caiu na friendzone.


Ser fofo é legal? Sim, é legal. Mas ser demais é “bonitinho” e este é o adjetivo que a gente dá a cachorrinhos, gatinhos, coelhinhos e, apesar do coração transbordar de tudo que há de bom na presença deles, não queremos namorá-los. Disponibilidade excessiva e atenção é legal? Sim. Mas quando em demasia acaba virando camaradagem, porto seguro fraternal ou até mesmo te dá a característica de “muito fácil”, “pouco interessante” neste aspecto de relacionamento. Ser tímido é legal? Médio. Pode até ser “fofo”, mas tem que se balancear a timidez com a atitude de se lutar pelo que quer, independente de receber o sim ou o não.

(Digo tudo isso porque me encaixo em todas as características de babaca que citei. Ou seja, segura na minha mão e confia em mim porque eu tenho conhecimento de causa! Todos esses problemas são desafios meus também. Se identifica? Vem pra cá!).

E foi pensando em balancear a minha timidez com a atitude necessária que tentei sair da friendzone...


A continuar nos próximos posts... HAHAHAHA 


79 comentários:

  1. Gente... eu acho que eu é que sou tapada... li, reli e não entendi o que é friendzone!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hellz!! Vc quer acabar comigo!? Rsrs Assim que vi seu comentário corri pra cá!!! Então vc tomou alguma iniciativa para tentar sair da friendzone!? Ser fofa é lindo, mas algumas pessoas precisam ser um pouco forçadas para conseguir ver o que a por trás da fofura... Espero q vc tenha conseguido algumsucesso!!! To de dedinhos cruzados!!! Esperando loucamente os próximos capítulos!!!

    Bjos
    Juju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. EITA GIOVANNA! HAHAHHAHAHA
    Acho que algumas pessoas não curtem TANTO fofisse assim porque parece meio forçado. Eu mesma não curto gente que é tão ARCO-IRÍS E UNICÓRNIOS, sabe? Mas acho que o segredo MESMO de conquistar alguém é ser você mesmo. Quando você finge, uma hora ou outra sua máscara cai, mas quando você realmente é você, well... Enfim, sua saga é ÓTIMA, hahahaha! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estrela Hellz!
    Não vejo o problema de ser fofo, o problema existe quando as pessoas confundem a sua fofurice com algo mais. Se vc tb estiver interessada ótimo e se não tiver é duro de livrar de pessoas assim que são extremamente carentes
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Gente, que post mais show, hahaha amei demais e realmente ser fofa demais é cair na friendzone kkkkkkkkk
    Quero mais posts assim ♥ ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. Concordo com você, tudo demais, mesmo que seja uma qualidade ou não não é muito legal. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, eu sou super friendzone, mas não sou fofa haha Mas curti muito seu texto!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. HAHA menina, essa situaçao da friendzone é mt dificil msm...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ser fofa(o) é um perigo! #SóAcho... hahaha! Bjokas! Saudades de ti no TPM, guria!

    ResponderExcluir
  10. Acho que tudo vem com o tempo, assim como a saída da friendzone né? Já estive dentro dela, e parecia um cego afff.
    Quando percebi que estava nela, quis foi me rasgar e não rir como fez kkkkkkk
    Adorei Hellz!

    ResponderExcluir
  11. Olha, da ultima vez que achei qie estava na friendzone, foi há oito anos atrás ma, na verdade ele estava na minha e está até hoje ^^
    Detalhe nós choramos as pitangas por causas de "ex". rsrs

    Texto super divertido de ler!

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que também me encaixo nessas características babacas viu, e que sou tipo fofa, e vejo o mundo através de uma lente arco-íris. Sabe, estou esperando o príncipe aparecer no cavalo branco... rsrs. Estou mesmo. Mas pela definição acho que não estou na friedzone... só acho mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. huahuahuahuhauuah, interessante seu drama e bacana a série
    também sou do tipo fofa, mas eu cai na primeira opção, fui correspondida, casamos e já estamos planejando ter mil filhos e cachorros, kkkkkkkk
    mas conheço o drama de amigas nessa friendzone e estou curiosa pra saber no que deu seu drama...

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  14. Olá, está bem legal isso kk.
    Eu já não faço o tipo fofa e comigo não dá muito certo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Hellz quem quer esteja te deixando na friendzone por você ser fofo está completamente equivocado e perdendo a oportunidade de ter uma ótima pessoa ao lado. Mas já sofri por ser assim também, aliás terminaram comigo por ser fofa ou boazinha demais. Acho que algumas pessoas preferem gente que trata elas mal ou as trai e por ai vai..
    De qualquer maneira quem sai perdendo são eles e não nós! ;)

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  16. hahahaha, morri com o texto!!!
    Realmente, ser legal demais, fofx demais faz a gente se tornar amigx demais de quem estamos afim é de fazer outras coisitas. Isso deveria ser o contrário, né? Já que é legal ter alguém legal e fofx como namoradx, mas o contrário também não dá muito certo. O bacana deve ser equilibrar a fofurice e jogar uma parcela de charme pra cima da pessoa. hahahaha

    Ps.: Te indiquei para um tag!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Hahaha! Que texto mais fantástico...super interessante, curti demais. Bjs! Te seguindoooooo!

    ResponderExcluir
  18. kkkk, sempre fui fofa :P E nunca gostei, e quando tentava exprimir tipo...Sei lá, malvadeza ainda me achavam fofa, odiava isso nas minhas paqueras!Mas acho que esse jeito fofo vem junto com a paixão, nem chamaria de fofo, a gente fica é meio besta mesmo! XD
    Cara, eu ri muitooooo com a parte "Ok, me abraça e vamo chorar: Tu caiu na friendzone" kkkkk.
    Tô super ansiosa pela próxima parte, tô adorando seus escritos de verdade mesmo!
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada quelida vou descansar nas férias. Breve estarei de volta.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. ADOREIII SEU BLOG!!!! Super design, todo divertido!!
    Tbm sou publicitária com alma de jornalista e mto viajante!! rsrs

    Beijos,
    LALA REBELO
    www.lalarebelo.com

    blog de viagens

    ResponderExcluir
  21. Aliás, vc indica a empresa que desenvolveu seu site (programação e design)??
    Estou orçando pra dar uma repaginada :D

    beijos e tks!!
    LALA REBELO
    www.lalarebelo.com

    ResponderExcluir
  22. Ri alto com os dois textos!
    Essas sutilezas e meios-termos dos relacionamentos me dão nos nervos.
    Fiquei curiosa pros próximos capítulos da saga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Cara, dar conselho sobre a muié que o cara gosta é minha especialidade ! Huahuahhuahuahua.

    Ai que ódio desse teu post ! Não pelo post em si, que ficou ótimo por sinal... mas pelo fato de você estar me descrevendo ! Hhauuhahuahua.

    Me abraça amiga... vamo tomá uma ? ;)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  24. Gata, quer uma dica? Quando for dar conselho sobre outras mulheres, coloca elas bem pra cima! Fala que são lindas, que são perfeitas, que com certeza combinam super com ele e vai tentando lembrar o máximo de qualidades (reais) da pessoa possível pra citar.

    Daí num momento separado e quando surgir a oportunidade pq voces tão falando de algo que discordam, largue a seguinte chave magica para o sucesso. Diga: "A gente nunca daria certo." E explique o porquê detalhadamente, falando do maximo de coisas possiveis nas quais voces não combinam.

    Os conselhos parecem sem fundamento, mas eles funcionam dentro da lógica da psicologia reversa. Você vai achar que eu sou doida, mas se nada do que tentar der certo, tenta isso e vai ver que funciona!! hahaha

    Sobre seu comentário no meu blog: eu também super queria ir pra inglaterra, pra ficar perto do meu nego ne? hahah mas acabei nao podendo ir e tive que vir pra Noruega.. que no final foi até bom pq nós dois pudemos conhecer esse país que é frio, mas é mara! Meu intercambio é de estudo. Eu estudo jornalismo numa faculdade daqui :D

    Ah, ja to curtindo seu blog no face!! Curte a página do meu tb?? Tem um link la no blog num box tipo o seu aqui..

    Beijãooo e boa sorte com a friendzone!! :**

    ResponderExcluir
  25. Postagem maravilhosa, eu acho que cada pessoa tem o seu jeito.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  26. Acho que não peguei a primeira parte da saga, não sei (boiei um pouco).. ando perdida, tava em tanta correria semana passada, acabei de entrar em férias e voltarei em breve ao normal, eu amo gente fofa e adoro ser fofa!! Assim como adoro simpatia, educação e tals :DD kk

    ResponderExcluir
  27. Também não acompanhei a primeira parte, mas devo dizer que já passei por isso hahahaha sei bem como é! Mas não acho que foi pelo fato de eu ser fofa, porque não sou nem um pouco fofa... Acho que foi por eu ser ogra demais mesmo hahahaha mas que seja, já mudei o disco! Uma hora a gente acaba mudando huahua espero que dê tudo certo pra você e se não der, bola pra frente!! Não perca tempo ;) Beijos

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  28. Amei o post^^ aah eu sei bem do que vc ta falando kkk já fui muito mandada para a friendzone e já mandei tbm, justamente pela fofura (minha principalmente) o que tem demais na fofura das pessoas eim? kk bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Hahahahaha gente isso é uma loucura, né?!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não vejo nenhum problema na fofura mas sei lá heheheeh
    Bjus, boa quinta!

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiii,
    Ihhh, friendzone é chatao ahaha
    Adorei seu blog !!!
    Aproveita e conheça minha marca Ohlt. Sao acessorios lindos q vendem la, se puder conhecer :D
    Face: https://www.facebook.com/lojaohlt
    www.ohlt.com.br
    Beijooos
    Alice
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ser fofa é sempre FriendZone total ahhaha
    HAHA to amando essa saga de post, kk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca passei por isso, mas tenho inumeros amigos nessa friendzone ai hahaha
    Achava que isso só acontecia com homens kkkk (burrinha)

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acho que a maioria das pessoas já se encontraram nesse lugar ahhahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  35. Ser fofo(a) só é legal se você realmente for assim, porque coisas forçadas são uoóó. rsrs
    Eu prefiro ser eu mesma porque acho que a outra pessoa tem que gostar de você pelo seu jeito e não por fingir ser aquela pessoa que ela gosta ou queria ter. Sei como é isso porque tenho amigas que fazem de tudo para agradar os outros, mesmo não gostando..
    Beijos! Ah espero que consiga sair da sua situação.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  36. Comigo eu não consigo ser grossa com as pessoas, e acabo sendo fofa com as pessoas e todos acham que eu estou dando em cima. E ai tenho que deixar claro que não vou ficar com a pessoa, claro que ficaria se fizesse meu tipo e se estivesse solteira.
    Ameii a continuaçãooo, haaa nunca vi uma menina na friendzone é diferente, e interessante. Normalmente vejo meninas naquela linha que o cara pega mas nao quer nada sério e continua iludindo a menina para ter alguém para estar quando não tem ninguem _ _"

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  37. Hahaha! Lembrete para a vida: NUNCA ser fofa demais! ;)

    ResponderExcluir
  38. infelizmente o povo confundi ser fofa com ser idiota, muitos acham que podem pisar só pq a pessoa é fofa
    amei o post
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  39. Já passei por isso também por querer ser fofa demais rs O melhor a fazer, às vezes, é desencanar.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Recapitulando a minha vidinha Hordinária percebi que fiquei na friendzone!” os 5 anos que durou a "amizade colorida" percebi que nunca iria sair disso...

    ResponderExcluir
  41. UM DOS MELHORES POSTS QUE JÁ POSTOU AQUI NO SEU BLOOOG! HAHA Adorei o jeito como falou, me encaixei perfeitamente na friendzone lendo e lembrando de acontecimentos passados #boring Eu acho que ser fofa é bom desde que tenha um equilibrio. Eu nao costumo ser muito assim, sou meio bruta sabe? kkkk Mas enfim, adorei o post <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  42. Ser fofa nem sempre é a melhor alternativa, kkk
    Adorei o texto...
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  43. Essa parada de friendzone é tensa mesmo. Acho que eu não suportaria, viraria as mesas e derrubaria os forninhos, sou meio impaciente, haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Gosto demais dos seus textos!
    Esse ficou muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. MUITO OBRIGADA POR ABRIR OS MEUS OLHOS!!! Sério. Depois que li sua parte 1, percebi que já cai 2x em friendzone sem saber e sem admitir para mim mesma, e foram 2x com pessoas diferentes mesmo. Agora descobri qual é o meu defeito pra sempre cair nessa loucura sempre: ser fofa e não pôr limites na intimidade a ponto de tudo virar camaradagem. Sério. Muito obrigada mesmo :P vou tentar me alertar agora sempre que for conversar com alguém, que ai paro de cair na friendzone pra sempre, porque já to cansada de cair nesse fundo de poço, escalar pra subir e sair que nem a Samara ao ponto de não ir atrás mais de ninguém e nem ter mais forças para voltar a falar com qualquer outra pessoa.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  46. Gente, mas você escreve muito bem... amei o texto. Fofurice tem limite, cair na friendzone pode ser furada, o mundo pode ser belo, mas cor-de-rosa só nos contos de fadas... hahaa beijinhos e já curiosa pela próxima parte.

    ResponderExcluir
  47. Também já passei na friendzone e não tive êxito hehe, mas a vida continua né, já estou curiosa para o próximo post, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Haha' friendzone é mais comum do que se imagina! Quero estar por dentro das próximas "atitudes"... Tenha um final de semana abençoado!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oooi,

    Eu gostei da forma como você está levando (pelo menos via texto) parece que de uma forma bem leve.
    Já disse que é normal ficar na friendzone e gostei dos topicos que você está colocando. Estou aguardando os proximos posts ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  50. hauhau
    sai da friend zone há 10 anos atrás, então nem sei mais o que é isso haha ;D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  51. tipo todo mundo me acha fofa, quem me conhece por alto, mas quem me conhece bem me acha chata kkkkkkkkkkkkkk sim, sou chata com cara de fofa, propaganda enganosa
    Mas acho que ser fofa é bacana, só que conheço gente fofa d+, ou força p/ser fofa ai acho chatinho...


    Bjuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. hahah.. vc eh mtu engracada.. eh tenso neh? Sorry amiga. Eu dou gracas a Deus de ja estar casada e nao ter mais q passar por isso. Mas qdo a gente olha pra tras, essa fase eh ateh gostosa.. da saudade.. do misterio, do frio na barriga.. hehe.. ateh do "sera?" hahaha enfim.. aproveite essa etapa.. pq logo vc acha alguem q te tira dessa friendzone e ai nunca mais! hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  53. Só eu que chorei com essa imagem inicial? AUSHAUSHUAH
    Cara, você é demais!!!! Faz maaaaais posts assim, estou A MAN DO.
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  54. FRIENDZONE NÃÃÃÃÃÃÃÕ hahahah
    Embora eu tenha ido parar lá apenas uma vez (e ainda assim não foi ruim, porque quando ele começou a namorar eu descobri um cara ciumento-possessivo-meloso que eu detestaria com toda minha capacidade de detestar alguém), euu morro de medo de cair nessa área com um carinha que combina super comigo, sabe?
    pelo menos você ta tirando essa fase de letra (e com muuuito humor), quem sabe daqui algum tempo? a vida reserva tantas surpresas (torcerei pra que ela seja boa pra você)

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  55. eu ri com o HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYY e o OI ahuihauihauihauihauihauihaauihuihaiuhaiuhuihauihaiuhauiah gente como não se identificar com essas postagem/

    ResponderExcluir
  56. Gente do céu HAHAHAHAH Hey!
    adorei esse post - adorei sua carta também, vou enviar resposta essa semana :)
    tipo eu sou fofa mas eu sou chatona, só quando quero e quando precisa - pq se um cara é fofo com você, pq nao ser fofa com ele? Mas isso é certo - ser em demasiado também não é nem um pouquinho legal né :T
    mas casos da vida...
    participou da promoção? Logo vai ter sorteio hein
    opa estarei sim <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  57. ja fui fofa, via o mundo na lente de arco iris, hoje minha fofura sumiu rsrs, fui p friendzone apenas uma vez..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  58. Oi! Estou gostando de acompanhar essa "saga" e espero que tudo acabe bem haha Mas gosto da sua forma de ver as coisas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  59. Hellz, te desejo toda sorte do mundo e que vc consiga sair da friendzone e pegue esse seu gatinho! Pergunta básica, ele sabe do seu blog? haha
    E você não é nada idiota, pq senão tb sou. haha
    Boa sorte e continue nos contando sobre essa sua saga! :)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Adorei esse post hahaha bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. KKKKKKKKKKKKKKKKK (um pouco mais) KKKKKKKKKK, então, após esse drama de risos acho que já posso comentar haha, e eu acho que é justamente isso, essa fantasia e essa influencia dos filmes românticos, bem improvável irá acontecer, e BANG o mundo é uma merda, lide com isso, não vai chegar um príncipe na sua porta pedindo para casar com você nunca, você vai arrumar um encosto, vai envelhecer e morrer. Lide com isso. (eu tô falando coisa com coisa num tô?), enfim, ser fofa e viajada nunca dá certo. NUNCA, não é bom se iludir com as coisas, aquele seu amiguinho fofinho e maravilhoso, pode ser apenas amiguinho e não querer nada com você - e aí que você descobre que o mundo é uma merda, não há sentido em existir e fim. - haha, beijos, continua, tô A-M-A-N-D-O

    @luanagabriely_ (Me acompanhe no twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. OPAKSAPOKSAPOKSPAOKSPOAKSAPOKSAPOSK
    Mano, tu tem que continuar com esse quadro ou tag sei lá.
    Eu não tô na friendzone, eu SOU a friendzone kkkkkkkk
    Mas eu não gosto dos guris que vem falar comigo e pedir conselho de relacionamento ou desabafar, elas são tipo amigos gays, só que namoram meninas :S kkkkkkkk
    Se tu não continuar com esses posts eu te mato. PS: A primeira imagem sim, me matou!
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  63. aishiaushs morri aqui, isso me lembrou do meu primeiro namoro que engatou e continuou sendo friendzone socorro

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Adorei o texto! Palmas!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  65. Sensacional!
    Você é ótirma, Hellz.
    Desculpa, mas eu ri de novo do post. Ops! Não devia rir das desgraças alheias, mas o modo como você escreve é divertidíssimo.
    Sou igual a você: Do tipo que vê o arco-íris e esquece como ele chegou ali, haha.
    :D
    Você é praticamente uma integrante do Projeto Drama Queen do meu blog já, hahahaha.
    Contineu sua saga, por favor.

    :**

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  66. PS: seu post está um sucesso hein? :D
    estou torcendo por ti *cruzaosdedinhos*
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  67. Maaaaaaano, quero MUITO ler os proximos posts! hahaha
    Estar na friendzone é uma bosta, ainda mais quando se tem 15 anos. Imagina o drama! Sim, eu estive lá. Estou torcendo pra que o otário que te colocou na friendzone te procure um dia. Ai você vai dizer "get out of my way, bitch", hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  68. A mina a cima roubou minhas palavras: estar na friendzone é uma bosta. hahaha
    Ainda bem que já virou passado HAHA!

    Beijos
    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  69. Eu nunca fiquei na friendzone, até porque quando eu gosto de um cara geralmente fica óbvio e tal... mas eu não acredito nisso de "friendzone", o cara (ou a menina) simplesmente falharam no objetivo que era conquistar a menina, ou não se """"atirando"""" muito ou se atirando até demais, simples '-' e_e
    Mas eu adorei sua explicação, principalmente o trecho hiiiiiiper comédia romântica hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  70. Nunca estive na friendzone, e antes de começar o post nem sabia o que era isso. haha
    Aguardando os proximos capitulos! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  71. Bom, o segredo é saber dosar... as vezes é bom dar uma de fofa e outras não! Sei lá, isso é meio complicado pra consegui explicar hahaha.. Maaaaas, nada como ser você mesma! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  72. Aaaaain que delicia de post, amei o modo como escreveu e ri demais! Eu já fiquei na friendzone e só percebi isso depois que afastei do carinha. É realmente uma barra né :x
    Boa sorte na sua jornada e EU QUERO POSTS NOVOS SOBRE ISSO!!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  73. Friendzone é o "ÔÔH " , e o mais engraçado de tudo é que a pessoa te trata do maior carinho, com abraços e tudo mais, daí depois você percebe que aquilo é apenas os sintomas da friendzone , pois depois ele vai começar a contar e falar coisas desnecessárias para você, do tipo, ex-namoradas , meninas gatas, quem é que ele tá ficando , e só assim a gente percebe e a ficha caí. Mas sabe o que é isso ? O mundo girando , e dizendo : " Lembra daquelas pessoas que você colocou na friendzone ? Psé, você merece isso , agora sofra." . Enfim , adorei poder estar aqui debatendo sobre esse drama na nossa vida cruel , adorei o seu post e acho que você tem um grande talento para escrever pois você faz a gente querer mais só pela sua forma de falar, quer dizer "escrever" . Mas depois de uma dessas devemos no mínimo não deixar cair nessa zona novamente.
    Beijos !!!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Eu me pergunto, quem nunca esteve nessa área?
    Gatinha, venha visitar o meu blog e o meu canal, ambos estão super atualizados :)
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderExcluir
  75. Mulher, você me faz rir e me dá um tapa na cara ao mesmo tempo com esses posts! Sério! A friendzone é o pior lugar para se estar, mas a pessoa aqui é expert em entrar nessa. Espero que com seus digníssimos posts eu saia de vez dessas furadas.

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!