Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 09 dezembro 2014

Tentei sair da zona! (Drama Friendzone, parte final)





Nãããão, querideeeenhos! Eu não esqueci vocês e nem me arrependi de contar toda essa saga friendzone aqui no blog. Olha, eu que só queria apresentar um desabafo maroto sobre a minha desgraça, tô realmente feliz em saber quantas pessoas passam por essa mesma situação e são tapadas como eu (desculpa, amiguinho) em não descobrir o que estava acontecendo! Então foi um post quase que informativo, hm? HAHAHAH (Eu rio da cara de vocês e vocês riem da minha, fechado? Assim todo mundo se zoa e vive mais feliz). Mas vamos ao que interessa!


RECAPTULANDO...
 

Na primeira parte “Opa, pera! Eu tô na friendzone”, foi relatado o quão grave é o nível de demência da humilde dona deste blog que não notou que estava na friendzone há rios, lagos, mares, cataratas do Iguaçu de tempos. Após um amigo citar o "termo mágico" que fez tudo fazer sentido na minha vida, pesquisar no google (porque google é amor) os sintomas (porque sou tão hipocondríaca que já evoluí do mero hábito de observar sintomas de doenças para o observar doenças patológicas diferentes tipo... sei lá, tipo sentimentos HAHAHA) e ao ler “SER FOFA TE LEVA PRA FRIENDZONE”, meu mundo caiu *drama queen*.



Aqui entramos na parte 2 (Sou fofa! Drama friendzone parte 2). A partir do momento em que eu recolhia os caquinhos do meu mundo com muito esforço (porque as gargalhadas não cessavam e, particularmente, ainda não cessam HAHAHA) e uni-me de bom grado à raça dos friendzoners sofredores do mundo, percebi que todo o problema estava comigo. Sim, gente! CO MI GO (Eu admito e levo toda a culpa por isso) e em alguns aspectos ridículos da minha personalidade.  Porque? Porque o fato de ser fofa é catastrófico! HAHAHA E ele ainda te faz andar na prancha do navio pirata e entrar no abismo amoroso filho da puta através da  disponibilidade demasiada, ser visto como um cachorrinho bonitinho e (não como um partido legalzão que valha a pena dar uns amassos), confissões demais e... O estágio final: Cair na friendzone.


Percebi que deveria mudar minha postura e, num belo dia de muito álcool e insanidade, eis que tive a primeira experiência bêbada da minha vida: Muita ressaca ressaca e muita ressaca moral.



Mas o fato é: Como eu tentei sair da friendzone?



Antes de tudo, preciso admitir mais uma coisa. Eu sou fofa, mas sou o pior tipo delas. Eu sou a fofa psicótica MUAHUAHUAHA (6) Mas calma! Antes de fechar as janelas e sair correndo paras colinas, eu conforto seu coraçãozinho e digo que descobri que minha psicose só vem com o álcool (embora eu só tenha descoberto isso após acordar sóbria de uma noite em que virei vodka que nem água e ah, não façam isso em casa!).


Como boa fofa ridícula, decidi passar um final de semana esperto na casa do meu objeto de desejo que é, para todos os efeitos e até para ela mesma, minha grande grande amiga. Como fofa ridícula melhor ainda, eu levei uma amiga junto e apresentei as duas, porque não? E aí foi onde eu comecei a tomar uma coragem fora do normal. Motivo? Ciúme. Um dos aspectos que nos abrigam, mas que disfarçamos pra todo mundo em prol da felicidade do crush (porque somos altruístas além de tudo. Ou seria masoquistas? Como queiram. Um pouco dos dois, um pouco de tudo... tamo aí).



MAAAAAAAAAAAAS... Muito álcool e brincadeirinhas marotas após (se você tem alguém na sua friendzone e sabe disso, NUNCA, mas NUNCA MESMO a chame de "amor" ou se faça de casal de mentirinha com ela, porque isso dá merda! HAHAHA) e o tuntz tunz tunz da balada na cabeça, a psicótica entrou em jogo! "Meu crush tá querendo pegar minha amiga? MAS QUE PORRA É ESSA?". E então, gente, o demônio baixou em mim HAHAHAH. BAIXOOOOOU VALENDO e dai veio a parte das vodkas que desciam como água e uma coragem SOBRENATURAL (que só o diabo pra ter me dado neste momento) e o pensamento de "PORQUE NÃO EU? SE NÃO VEM, EU VOU"...e, bom, vamos lá: EU TENTEI AGARRAR MEU CRUSH! Aliás, eu agarrei mesmo. Agarrei bonito.


Fui feliz por 1 segundo, dois talvez.


Fui afastada rápida como um raio...


...E ouvi uma frase que doeu fundo na alma, láááá na zona da embriaguez astronômica, na força que o diabo me deu (fazendo até ele me dar um abraço e dizer que tudo aquilo ia passar HAHA), bateu na consciência da psicótica, na ternura da fofa e, principalmente, machucou meu coraçãozinho friendzone: "Não pode! Você é minha única amiga". POOOOOOORRAN! :(



Não vou relatar o resto da noite, por motivos de humilhação bêbada extrema (e tenho uma boa imagem a zelar, afinal HAHAH Ou tinha, não sei). Mas, bom... o posso dizer é que muito mais vodkas vieram, muito mais vergonha alheia e até alguns abraços chorosos que diziam "Não vai embora" enquanto agarrados na cintura HAHAH Posso dizer também que lembrei dias depois que comecei a gritar Demi Lovato loucamente na pista (OOOOOOOOOOOOH, I REALLY DON'T CARE) e que minhas amigas se revezavam pra cuidar de mim e... bom, vamos ao que realmente interessa:



Eu tentei sair da friendzone e fui posta novamente no meu banquinho. Mas cá estou eu: continuo feliz, contente, serelepe, fofa, de boa vontade e encantada pela mesma pessoa. EU PERMANEÇO NA FRIENDZONE. O agravante? Agora eu tenho consciência e mesmo assim alistei meu nome no exército, vesti a farda e tenho orgulho de ter ido pra guerra. E iria de novo, mesmo sabendo que ia perder, levar um tiro ou voltar sem perna pra casa. Eu não presto pra nada mesmo! HAHAHAH

Essa história não teve um final feliz, desculpa dizer HAHAHA. Na verdade, eu creio que ainda não chegou nem a um final. O que sei é que tem sido tudo muito muito muito engraçado!


69 comentários:

  1. Gente, isso não pode ser verdade, eITA ASLKJASKLASJLAKSJLASKJ. Como assim? Não pode, gente. Mas ok, qualquer dia você vai ver que isso tudo vai ser pro seu bem. Você perdeu a batalha, mas a guerra com outros crushes ainda estão por vir, HAHAHAHA. Supera essa barra fofa, que você vai ver que é bem melhor <3 <3 <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus... parece que estamos vivendo a mesma história hahaha. Tem que rir pra não chorar né ?

    Também já ouvi (recentemente mesmo) que ele ficaria com qualquer mulher no mundo, menos comigo... a amiga, a confidente dele. Não sei se existe coisa pior pra se ouvir.

    Decidi sair de cena... ainda não consegui, mas tô colocando isso na minha cabeça aos poucos. Tá foda. Ahhh não vou ficar contando aqui senão vira livro hhuauhahua.

    Me abraça amiga ! Tamo junto na idiotice ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk menina, to aqui rindo aqui desse drama, como é dificil ficar na friendzone né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. HEUEHUE Socorro! Bem isso, eu acho que todo mundo já passou por isso. No meu caso, eu sempre coloquei na friendzone, mas depois que me colocaram, nunca mais fiz isso, por que senti o drama na pele. É uma situação horrível por que você tem que ser delicada pra não acabar a amizade, mas tu fooooooi muito louca, muito mesmo.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos você tentou e ousou! Eu era da friendzone com meu namorado mas consegui sair haha Mas sério, álcool resolve milhares de problemas haha Já fiz várias declarações nesse estado haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que ainda não chegou no final... como dizem: só termina quando acaba... haha! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. HAHAAHAHAHA
    Sua vida é uma novela né? hahahahaha
    Pelo menos você está bem e feliz.
    Segue com tudo normalmente e um dia vai encontrar alguém que não te deixe na friendzone hahaha

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Bom, você tentou né! Se não tivesse tentado nunca ia saber.
    Nem nos presentear com esse post.
    O bom da vida é rir da gente mesma e seguir em frente!
    E como você disse: não é o capítulo final!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. pelo menos tentou, melhor tentar e errar, do que viver c uma eterna duvida..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  11. Quase xará, agora posso desabafar sem mea-culpa: eu já sabia que era uma rasha desde o início da série pq um sapatão reconhece outro AHAHAHHAHA <3333
    Não comentei nos capítulos 1 e 2 pq né, tava esperando o tcharamm de bênção sua AHEUHAEUAHEU...

    E outra, isso iria acontecer de qualquer forma, independente do porre, do ciúme ou seja lá o que for, só de você ter aceitado o estado de friendzone e estrelando até tutorial sobre na blogosfera, já era um forte indício de que a situação estava borbulhando...

    Tô orgulhosa pela sua tentativa, pois mesmo tendo uma quase ficada, uma quase medalha e uma quase declaração, no fim das contas você agiu por completo, e o que você colher daqui pra frente será sem aquela aflição do "e se eu tivesse feito isso?"...

    Suerteeeeeeeeeeeeee, gatan <3

    PS: Não esqueci da senhora não viu, só não tive tempo ainda o/

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  12. Desculpa, mas eu tenho que dizer que ri muito (muito mesmo) com a sua história, mas se quer uma dica faça isso como a Demi Lovato e mostre que esse menino não tem nenhum efeito sobre você.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também achei que sua vida é uma novela... muito movimentada!
    kkkk
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
  14. Hellz, primeira vez no seu blog e eu adorei! Cara, o jeito com que você escreve é totalmente coloquial e isso dá uma puta familiaridade pra quem tá aqui lendo. Gostei do jeito com que você conversa com o leitor e das risadas no meio do texto também, mas bah, que história triste essa!
    Nunca fiquei na friendzone, mas conheço muitos amigos que ainda estão... É uma situação delicada e acredite: nem todo mundo trata com naturalidade como você.
    Parabéns pelo seu desabafo, haha. Gostei muito daqui, grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Eu sai da seguinte forma: eu gostava muito do garoto, mas nunca contei pra ele, porém um belo dia ele começou a ficar estranho comigo e eu não fui mais atrás, não mandei mais sms, não stalkei mais ele no face e um simples dia eu acordei e não gostava mais dele :)
    Gatinha, tem post novo lá no blog e vídeo novinho lá no canal. Te aguardo :)
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que situação!! Mas é bem assim como a Isa disse, uma hora você acorda e percebe que esqueceu (ou lembra que esqueceu, sei lá) haha Mas calma que tudo passa! ;O

    ResponderExcluir
  17. Que situacao heim flor? Nao eh facil. Mas tenha fe.. uma hora td se resolve, ou se acerta ou segue em frente. Nada que o tempo nao concerte.. principalmente as ressacas morais. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  18. Puta merda Hellz!!!!!!!!!
    Você foi doidona!!! Não teve planejamento nenhum, foi lá e agarrou a pessoa!! Puta merda Hellz...
    Tô de ressaca moral junto com você nessa!!

    E é uma menina!? Eu não sabia.... Não importa qual a orientação sexual (é assim que fala?) Meninas são diferentes... Puta merda Hellz!!

    E agora?? Vai ficar nessa?? Vai partir para outra ou vai ficar gostandinho dessa menina aí??
    Estava torcendo para um final feliz, mas...to aki... Esperando que você sai dessa... ficar na friendzone ninguém merece!!
    Boa sorte amiga!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Pelo menos você tentou, eu sou cheia dessas coragens insanas que nos fazem quebrar a cara, já teria tentado ha seculos, já teria entregado umas três cartas ou mais. Pelo menos ela pensou sobre isso, nem que seja por um momento. Eu acho.

    ResponderExcluir
  21. Poxa, que chato. Deve ter sido horrível mesmo. Mas é muito bom saber que você, pelo menos ao escrever, leve no humor hahaha
    Espero que esta história ainda não tenha acabado e que tenha um final feliz!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, pela experiência que tenho no assunto (mesmo que pouca), dificilmente se consegue sair da friendzone da pessoa, pelo menos da pessoa específica com quem queremos algo a mais. É triste, mas geralmente vejo ser assim... enfim, concordo com você, às vezes a melhor solução é rir e se conformar um pouco. Mesmo que o seu "final" não tenha sido feliz dessa vez, te desejo sorte e que o álcool não te domine tanto no futuro (e convenhamos, o álcool é um daqueles falsos amigos que parecem querer nos ver felizes, mas no final nos faz passar vergonha).

    obs: mudei a url do blog: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. hahahaah que pena que não conseguiu sair da friendzone. Mas espero que da proxima consiga, ainda não chegou no fim! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ainda consigo mooorrer de rir com isso) KKKK "eu sou fofa psicopática" eu ameeeeeei esse seu drama - que ainda não acabou - mas eu adoorei! Você deveria escrever um livro, pq mds, leva jeito com as palavra njdsfhaugfbuseyhign, amei amei ameeeeei, queria mais haha , beijos!

    Twitter: @luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai que raiva desse crush!! Tipo isso não se faz, saber que a pessoa gosta de você e fingir que nada aconteceu!! Desapega, pls <3

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Pelo menos vc tentou :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
  27. Olá Hellz !
    Agora pelo menos você sabe o que ele sente por você, foi corajosa de agarrar o boy
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  28. :( Poxa, sério...Senti uma pontada no coração com a resposta após o beijo...
    Eu não vou ficar tentando te consolar porque muitos já estão fazendo isso e não acredito que vá resolver, isso dói muito!Mas passa depois, e bom...Não querendo ser clichê: "A dor precisa ser sentida".
    Beijos :3
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ixi, mas as vezes se não deu certo ainda é pq não é pra dar mesmo. Porque quando dois querem dão um jeito da coisa dar certo, sabe? :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não acreditei com esse SER FOFA e ri tudo que eu tinha que rir ao lembrar quando meu amigo chegou em mim e falou que queria ficar comigo desde quando viramos amigos, e começamos a ser amigos no primeiro ano do ensino médio e eu já estou no segundo ano da faculdade e ele me falou só agora. Confesso que eu nunca tinha ligado a palavra ao termo, até ele me falar que estava na friendzone, ai eu lerda entendi.
    foi assim: fomos num sítio, todos os nossos amigos lá, comemos, bebemos (acho que ele também tentou usar a bebida, assim como ele platinou o cabelo pq eu queria fazer isso no meu, aiai KKKKKKK), entramos na piscina num frio horrível e depois ele foi num quarto deitar pq "estava mal" (a namoradinha tinha deixado ele) ai ele de esquema com um outro amigo nosso, ele falou pra mim que o fulano estava me chamando no quarto, eu como uma boa melhor amiga (sim, era meu melhor amigo) fui lá ver ele, me achando a mãe preocupada, sem saber que eu era como uma presa essa hora. Ficamos horas conversando sore tudo, ai ele se calou e disse que queria falar algo, ficou mais minutos sem falar, até que ele fala que queria ficar comigo a muito tempo e o outro amigo (o do esquema) ficava na sala gritando Friendzone, e eu nunca notei, lerda duplamente, ai eu falei que eu também queria (eu tava num momento mal em relação a homens e todo mundo sempre torceu pela gente) ai ficamos nessa de falar os momentos que um quis ficar com o outro, umas 2 horas, sem brincadeira, ai eu ia sair do quarto e ele perguntou se podia fazer um negócio e eu fiquei nervosa, pq odeio essas perguntas, ai ele me beijou, ai ficamos lá e depois vários dias, até a namoradinha dele fazer a cabeça contra mim e ele escolheu ela, ou seja, perdi os pega bandido e o amigo.
    Conselho: joga limpo, assume tudo e depois parte pra atitude e pega logo, mas antes ve se ninguém vai te foder depois hahahha
    beijos e adorei essa sua saga, toda sorte do mundo
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahahahahahaha ai gente, morro de rir dos seus textos. Adoro textos com tons ironicos e mais intimos do leitor!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  32. Poooooxa... pelo menos você tentou, né? Gostei da iniciativa (mesmo que ela não tenha sido muito bem sucedida). :/

    ResponderExcluir
  33. Pelo menos você tomou iniciativa e tentou HUAHUA e eu que nunca tenho coragem pra essas coisas? Nem sobre o efeito do álcool hahahaha mas juro, seu final não foi feliz mas nos fez dar boas risadas huahauhau seu texto está ótimo! Se não der certo com essa crush não tem problema, tem outras crushs pela frente hahahaha beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  34. Caraca, parabeeeéns, você tomou iniciativa! Juro, eu sempre prefiro ficar triste por ter tentado e tomar um não, do que me arrepender de não tentar e ficar naquela dúvida, "será uqe daria certo?"

    HAHAHHA fico imaginando você loucassa cantando I DONT CARE, deve ter sido demais! E relaxa que tem muito mais crushs pela frente, sempre passa, se tivesse mal por todos que já gostei, ia estar fudida hahahaha

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
  35. O ciúme e o álcool são sempre bons motivadores! kkkk' Tô amando conhecer sua saga e acho que daria um bom livro. Mas desejo que com um final feliz! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Já aconteceu comigo, mas tipo era meu melhor amigo e um dia eu fui conversar com ele e na hora de ir embora ele me agarrou e me beijou, na hora não sabia o que fazer, mas acabei retribuindo, sai com ele algumas vezes, mas aquilo estava muito chato e eu temia perder a amizade dele e agora puft não nos falamos mais como antes, acho que ele ficou com raiva sei lá, me queria e eu não quis.. haha

    No seu caso o pior foi a bebida, vai por mim! Fazer coisas sem pensar e bêbada é a pior parte da história e ser considerada amiga e não poder passar dessa zona é super normal, vai que no futuro você conhece o seu amor e não era essa pessoa.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaaaah, não sei nem o que dizer :(
    Ah, sei sim!: Não desista (y)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  38. Vodka faz essas coisas mesmo kkkkk eu nunca passei por isso, sou muuito controlada e tento me manter assim pra lembrar das coisas caso algo bom aconteça, sei lá né! kkk Já consegui sair da friendzone uma vez e deu certo, entao nao desistaaaa! kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  39. Muitas vezes é melhor rir do que chorar néh. Espero que sua história acabe bem.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Se vale a pena, não desista, nunca entrei em friendzone porque nunca falei com ninguém que eu gostei nessa vida, meu primeiro namorado é o pai da minha filha! siuhaiuhsa Mas eu não me arrependo nem um pouquinho, porque acho que não há pessoa melhor pra mim! Se você sentir esse imenso algo a mais, não desista, porque é pra você!

    Post novo! Peixinhos ;)
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  41. É bem complicado mesmo sair desse drama!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. hahh quem nunca sofreu disso?? Eu sou mais na minha, dificil tomar partido haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  43. Eu tava muito ansiosa pra ler essa continuação, sério mesmo! Desgraça alheia me interessa, hahahahaha
    Friendzone é o pior lugar do mundo! Ganha da faixa de gaza, minha gente!
    Hellz, larga esse crush maldito. Continue virando as vodcas. <3
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  44. Have a fantastic Weekend Hellz :) ,many kisses!

    ResponderExcluir
  45. Friendzone, pior coisa do mundo :(

    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu sou fofa, mas sou o pior tipo delas. Eu sou a fofa psicótica" - é esse tipo de pessoas que vc quer no seu ciclo de amizades? SIMMMMMM

    Não fica assim, sai da friendzone quando decidi não fazer mais esse papel.. Sofri, chorei, mas quando conheci meu atual namorado já fui clara.. O QUE VC QUER? haiuhauihahiuahuaihuiah pq começamos com papo de amizade, afinidades.. e eu PERA LA ja vi essa cena antes

    ResponderExcluir
  47. pior coisa, mas a vida é assim, nada como um dia apos o outro.
    a proposito amei seu blog estarei sempre por aqu bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. 1- Você tá lendo um livro da Martha Medeiros! Que amorrrrrrr, eu amo ela! Enfim, foco no post!
    2- Eu sou a favor da pessoa sair da friendzone e acho que quanto mais cedo você desencanar, melhor. Pois seria bem pior você passar tipo meses (ou no meu caso, um ano e meio) a fim de alguém e depois descobrir que a pessoa não queria nada contigo!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  49. Eu amo o álcool! Um viva para ele! HAHAHA

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  50. Com certeza essa história ainda não acabou, ainda vou ver você futuramente vindo aqui pra comentar sobre o crush, aposto. Talvez um post em que ele diga que estava errado e que se tocou ;) haha! To no mesmo barco que você. Que tal a gente parar em uma ilha tunz tunz pra ver no que vai dar? Hahahaha! Poxa, você tinha que morar na mesma cidade que eu, isso sim.

    ResponderExcluir
  51. Que doideira, cara. Mas acontece... bola pra frente! O bom que é que você continua de pé, firme e forte. Relaxa, só cuidado pra não se iludir e perder tempo com essa pessoa aí que talvez realmente não queira nada contigo.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  52. Gente, que história cheia de idas e vindas, eu tô super envolvida nessa trama e tô louca pra que tenha uma reviravolta no fim das contas hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  53. Genteeeeee hahaha
    seu crush precisa de oculos, de verdade -.-
    e que historia cheia de idas e vindas do amor hein ?
    continua na friendzone? eu nao sei nem em que zona estou, pq o meu crush nem aqui no br está então... tenho que aguardar para saber em qual zona eu vou estar ô vida tirana -.-
    ESPERO que no fim dê tudo certo, ainda esperto pela parte final FINAL hahaha
    tambem me lembrou lembra de mim (adorei aquele livro :D) sim sim kkk adoro chick lits <3 alias
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  54. Aaah, Hellz, você é ótima!
    Já pensou em escrever um livro de autoajuda? Hahaha.
    Super compraria seu livro.
    Adorei o texto, apesar do final (ou não) infeliz.
    Mas é como você disse: O importante é tentar. Parta sempre do princípio de "Só vou saber se eu perguntar".
    Tamo junto!!!
    E eu também sou fofa... E levemente psicótica. Ui! Hahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  55. Calma, isso tudo vai passar, pelo menos você pode dizer eu tentei e nunca ficar pensando porque eu não tentei assim como eu fico hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. OOoi,

    Poxaaaaaa que chato isso :(
    Desculpa, mas eu ri da forma que você escreveu tudo :(
    Espero que passe logo, porque ninguem merece ><


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  57. Nossa, isso é chato haha. A gente toda toda e a pessoa vai e dá ideia pra amiga, dá vontade de matar a amiga isso sim kkk.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  58. Foi tudo muito chato mesmo, mas confesso que ri pois vc contando é o melhor!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  59. Depois a gente pensa assim: Como eu posso ter feito isso? Hahahaha faz parte.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Que vida movimentada ein... Só rindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Hellz você é você kkkkkk Gosto muito da forma que você escreve e espero que tudo isso passe! Friendzone querida kkkkk :*

    ResponderExcluir
  62. Muito Bom!!!
    http://affdownloading.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Gente, sua vida parece uma seriado. E do pessoal aqui dos comentários também rsrs Rapaz, não sabia o que era isso de friedzone não, ainda estou confusa, depois você me explica direito. (pode ser?) é porque eu associei muito ao fofa.
    Pelo que pude acompanhar da sua saga, é que tem muita indecisão na sua vida. O álcool traz a tona o que você sente sóbria e não tem coragem de demostrar. Se você sente algo por alguém, independente se ela é sua amiga, prima, até um parente distante, você deve dizer o que sente, não deve sentir vergonha de ser sincera e expressar o que passa em seu coração. Ué vai deixar de ser feliz, porque fulano ou ciclano vai pensar algo de você.

    Oh, Hellz. Não tenham medo de viver. Siga seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você Hellz: https://www.youtube.com/watch?v=mvBaHIGhrX8

      Excluir
  64. Hellz, amiga, o jogo definitivamente ainda não acabou pois vc é a única amiga dele e depois de vc ter se declarado acredito eu que ele vai começar a reparar mais em você, então não desista, pois são das amizades que surge o amor! Sou romântica e fofa tb mas nunca tomei um porre. haha
    Bjs e Boa sorte!

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Hellz, eu vou te bater! Eu voltei aqui porque depois da deprê Pós-Natal trabalhado (sim, isso existe para quem trabalha durante o natal que nem uma louca), cansada até para entrar no face. Mas lembrei que eu precisava aprender a sair da Friendzone e vim parar aqui para você me dizer que não saiu? Veeeeeey, o que deu em você mulher? Mas, pelo menos você conseguiu chegar a um estágio que eu nunca consegui, se "declarou" pra pessoa. Ok, até aí já é válido. Hahaha ;*

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!