Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 19 janeiro 2015

Deixe-me repassar algo a você




Confesso ficar um pouco impressionada quando, nos dias de hoje, levam à sério as nossas postagens no facebook que são postadas à sério. E mais impressionada ainda eu fico quando há a sensibilidade com o próximo. Boatos diziam que isso estava em extinção.

Ok, eu sei, a maioria do que é dito por lá não pode ser realmente levado pra vida (afinal, besteirol rola solto e vocês todos sabem melhor do que eu), mas vez ou outra a gente desabafa algo do coração em meio à tanta coisa fútil. Só que já viu, né? A futilidade chegou à níveis tão extremos que ninguém sabe mais o que é real ou não.

Sabe aqueles dias que a gente tá puto com a vida? Então, pois é. Num desses dias, dei uma alfinetadinha por lá. Uma simples imagem, um desejo profundo da Hellz aqui (mais especificamente, a imagem que encabeça esse post), e não é que eu consegui perturbar alguém? Perturbar alguém à ponto de uma leitura de símbolos bem sucedida e, em meio a tanta gente que ri e acha graça de tudo por desespero, um comentário que dizia coisa com coisa? E melhor: Um comentário que fez com que eu sorrisse, ganhasse meu dia e tivesse esperança no mundo e nas pessoas que por aqui habitam? (talvez eu não tenha que mudar de planeta, afinal! HAHAHAHA Amém, Brasééél!).



E, por isso, já que o universo me trouxe um mensageiro da positividade através de um canal qualquer, quero repassá-las a todos vocês, mulherzinhas e mocinhos. Quero ser o canal aleatório de quem por aqui passar no dia de hoje!

 Vocês são lindos do jeito que são, bando de coisa linda da Tia Hellz!

 


47 comentários:

  1. Eba, era o que precisava no dia de hoje...já me sinto muito melhor menina Hellz, digo, tia rsrs.
    ps.Carinho respeitome abraço. g

    ResponderExcluir
  2. Hellz, bonita iniciativa dessa pessoa e a sua principalmente por ter se importado em compartilhar.
    Eu estou acima do peso e quando vejo coisas assim ainda fico abismada: existe mesmo pessoas que não se importam com a estética? Nesse mundo isso se tornou tão difícil de se encontrar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que post ótimo! A mídia impõe muito, temos que ser nós mesmas acima de qualquer coisa!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn, que lindo. É bom saber que tem gente que ENTENDE que não precisa seguir os padrões para ser feliz e se achar bonita, ou gente que realmente enxerga beleza onde não existe um 'rótulo bom' que a sociedade impõe.

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    [Resenha] Como Eu Era Antes de Você: http://youtu.be/-fD6coDFkZk

    ResponderExcluir
  5. A gente tem que se amar do jeitinho que somos. Se eu não fosse eu, não ia querer ser mais ninguém.
    É por comentários assim que acredito na humanidade hahaha facebook ainda tem jeito (e o mundo também)

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Awwn gente que tudo , é tão bom ver que alguém nesse Brasil pensa, pois parece que as pessoas são cegas ou estão vendadas , e só conseguem enxergar tudo por cima sabe, sem nenhuma perspectiva . Mas imagino como deve ter ficado feliz em ver um comentário desses, que não é preciso seguir os padrões para ser linda e maravilhosa, aprendi isso muito cedo sabe, pois eu sempre era a Olivia Palito do colégio , mas minha mãe sempre falava que eu era linda desse jeito, e que quando eu parasse de me importar com a opinião dos outros eu veria isso, e realmente ela estava certa , temos que ser o que somos, e gostar do que estamos vendo no espelho, pois somos aquilo ali, e por que mudar só para seguir os padrões de beleza ? Beijão tia Hellz , haha amei <3
    beijos no core sua lindaa ! <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  7. Oún, que bonito! Ter esses vislumbres de sensibilidade alheia é tão bom. A sensação que temos é de que estamos (leia-se o mundo) ficando cada vez mais insensíveis. Poxa, que o universo devolva em gentilezas todos os carinhos à alma! :)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOWWWWN, eu achei um amor a mensagem da pessoa, e a sua! Precisamos de mensagens assim, de coisas assim, é complicado de achar hoje em dia! Aprendi isso após fazer uma redação no colégio, que foi coroada pela professora como uma das melhores, xinguei de uma forma culta a mídia e esses padrões ridiculos, e também dei um jeito de dá aquela alfinetadinha na galera que segue esses padrões e de certa forma, impõe isso também as outras pessoas, mas vamos lá, nós temos uma vida para viver, não para seguir esses padrões merdinhas da sociedade atual! Beijos

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tão bom ler isso né ? Por mais que a nossa auto (baixa) estima sempre nos diga o contrário hehehe.

    Beijo sua lindaaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Confesso que fiquei perturbada por essa imagem também. Eu fico tão chateada com a forma que a sociedade (ainda mais do que a mídia) impõe e idolatra esse padrão de beleza que menos de 1% das pessoas se encaixa. Isso, principalmente, porque todos querem ser iguais: magros, altos e perfeitos. Mas o que ninguém pára pra pensar é: qual seria a graça se todo mundo fosse igual?
    A gente é único e especial do jeito que é, e não tem coisa mais linda do que isso.

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente não podemos deixar a mídia levar nosso pensamento, mas quem nunca quis ser magrinha ou ter aquele corpão? Tem dias que eu acordo e penso, que se foda meu peso de 64 kg pra 1,52, mas tem dias quem me dá um desanimo.. confesso! Meus pais são assim, querem que eu seja magra, até meu namorado esses dias me disse que eu estava gordinha.. acredita? Choreeeeeeeei horrores, mas não me deixei levar (não muito rs) pq afinal de contas ele é perfeito? Meus pais são perfeitos? a sociedade é perfeita? NÂO

    Acredito que cada um tem que se sentir bem do jeito que quer, que pesos a mais e altura de menos não define caráter de ninguém... Muita gente ainda precisa crescer e abrir a mente.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de toda influência da mídia e da sociedade, temos que viver de acordo com a nossa personalidade. Não é por causa de um comentário do tipo "você está gorda" que você tenha que mudar sua vida radicalmente. Devemos ter princípios próprios e não seguir essa moda!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Acho muito bonito isso de "ser lindo do jeito que você é" mas na real nem sempre funciona, as vezes uns quilinhos a mais mechem muito com a autoestima das pessoas, eu engordei nos ultimos meses, não chego a odiar o que vejo no espelho, mas sei que eu poderia gostar mais de mim se emagrecesse um pouco, acho importante correr atrás de ser o que você quer amar.

    Vêm visitar o blog!
    Aproveita e participa do sorteio ♥
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não importa como somos, temos que nos amar como somos, não podemos deixar que a mídia venha colocar padrões em nós, Hellz beijos.

    ResponderExcluir
  15. É isso somos perfeitos a nossa maneira, hoje em dia padraõ de blz é magra se não você não e acc na sociedade, e desde de quando? quem implantou isso, pessoas que tem um padrão de vida alto que trocam de marido igual troca de roupa, por que homem de verdade quer uma companheira e não um pedaço de gel, ou seja uma mulher e não uma montada. bjkas gata e parabéns pelo post.http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. nossa, mt bom texto msm! sempre tem gente pra colocar a gente pra baixo, temos que ter auto estima XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Olá, Hellz!
    Se cada mulher soubesse que dentro dela existe uma diva, não teríamos tantas mulher obscecadas pela beleza a qualquer custo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Essa parada de "Seja feliz do jeito que você é" não funciona comigo. Me acho gorda mesmo, me esforço pra mudar, mas o meu metabolismo não ajuda,e enquanto eu não me convencer do contrário, nenhum comentário desses vai me ajudar. Infelizmente, é minoria que nos encoraja, que nos ajuda e que tenta, de alguma forma, nos fazer melhor, mas infelizmente também, é a maioria que só vem com palavras ruins que vence. A gente tenta mudar o pensamento, mas é meio tenso isso. Uma hora eu mudo! hahaha beijos, gata

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Teu blog é um amorzão! Você é naturalmente engraçada e consegue tratar de qualquer tema de uma maneira muito gostosa! Seus textos são demais. Dificilmente acho um blog pelo qual eu pague um pau mas super me identifiquei com o seu! Hahaha
    beijos e sucesso.
    http://cometaloucuras.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sabe as vezes me sinto mal pelo o que a mídia impõe, mas realmente é difícil! Amei o post, me fez refletir sobre o que eu penso sobre o que os outros pensam de mim. Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  21. Falou e disse Hellz, belo texto. Eu também muitas vezes me sinto mal pelo q a mídia impõe mas hoje estou aprendendo a me aceitar como sou e vê muitas coisas boas em mim que estão por traz desta capa.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu acho que não dá pra ser nem 8 nem 80. Não vou ser hipócrita de afirmar que os padrões que a sociedade impõe não me afetam porque é claro que afetam, eu vivo nessa mesma sociedade e quero me sentir plenamente aceita. Além do mais a gente também julga os outros, é natural. Não dá é pra virar uma coisa patológica nem impedir a pessoa de viver ou ser feliz consigo mesma.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  23. que lindo o comentário mesmo! Tem que se sentir bem consigo mesma, não interessa o peso, interessa é ter saúde e ser feliz :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Your blog is soo cool! I loove your design! Really outstanding from other blogs!!!

    What about follow4follow? Would be sooo happy if we would stay in touch!
    xoxo Colli // tobeyoutiful

    ResponderExcluir
  25. O que você acha fútil, amiga?
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei seu post, você também é linda do seu jeito, mas que é um saco a sociedade impor um padrão isso é rsrsrsrs bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  27. Gente, acho tão ZzzZzzZzzzz alguém achar que você só é bonito se você estiver de acordo com o padrão da sociedade, é tão fora de contexto esse mimimi todo. Todas as pessoas possuem sua beleza própria, e você com certeza é linda.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ufa! Que bom que você vai ficar nesse planeta! O que eu ia fazer sem suas postagens? Só se no espaço tivesse wifi eu aceitava você ir embora, hahaha.
    Se quiser ir para Marte ainda, TAMO JUNTO! O meu nome significa Guerreira de Marte, então acho que seria bem aceita por lá...
    Enfim, que bom que ainda há gente linda por dentro que entende que a beleza de fora é linda de qualquer jeito.
    Aposto que você fez o dia de muita gente feliz com essa postagem, inclusive o de moi.
    E viva você ser do jeito que quiser e se amar assim!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  29. Temos que gostar de nós e não cair na tenção de modelos pré-definidos que nos podem levar na direcção errada.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  30. Somos lindas! a mídia sempre tenta empurrar padrões de beleza para a sociedade
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho ridículo isso. A menina só é bonita por ser magra, alta e estar sempre na tendência. Odeio padrões! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  32. As pessoas estão perdendo a noção mesmo em relação a isso. É como se houvesse uma regra. Não acho errado a pessoa querer ser saudável, mas daí julgarem que quem não se encaixa no padrão de beleza estabelecido por uns não serve ou não tem beleza, chega a ser absurdo!

    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  33. Antes eu era bem encucada com esses padrões. Sempre fui muito magra e isso me incomodava. depois com o tempo e com a maturidade aprendi a viver bem com isso. A mensagem motivacional é incrível, amei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu também me incomodava por ser muito magra, mas hoje em dia sou feliz assim!
    Viva a beleza real, viva a nós humanos com estrias ou não, somos lindos hahah

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ignoro totalmente esses padrões que a mídia impõe

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  36. Ignoro totalmente esses padrões que a mídia impõe

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  37. Oi! Realmente...é raro encontrarmos palavras bonitas sendo dirigidas para outras pessoas, principalmente nas redes sociais. Gostei muito da mensagem, é mesmo linda e me fez refletir muito! :)
    ♥Obrigada pela autorização. Já publiquei meu post sobre minha experiência de compra na loja haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Muito bom, adorei ouvir isso hoje, assim minha auto estima só aumenta...kkkk
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Também me surpreendo com isso de que agora tem pessoas que se importam com o que a gente posta. E também concordo nisso que tudo que a gente posta (principalmente no Facebook) acham que é de zoeira, mas muitas das vezes a zoeira tem um fundo de verdade né? E eu comentei nessa sua postagem ou curti, e vi esse comentário e adorei ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  40. realmente as redes sociais só são usadas para coisas insignificantes,mas quando recebemos comentários como esse podemos ver que nem tudo está perdido hehehe...e realmente acho que cada um é bonito à sua maneira e querer ser você mesma e original com certeza vai incomodar os padrões de beleza da mídia,não podemos é nos contaminar.
    Choices

    ResponderExcluir
  41. De fato, as redes sociais estão repletas de baboseiras, mas também têm muitas coisas boas para serem aproveitadas :) Também acredito que mensagens de positividade ajudam muitas pessoas que se encontram na pior.
    Amei conhecer seu blog, flor! Desejo muito sucesso.

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. E no meio de coisas tão sem noção na internet, ainda têm algumas coisas que salvam. Nem que seja para rir, para refletir e para arrancar um sorriso. Adorei a sua "alfinetadinha" e a resposta positiva! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi hellz!! Perdi um monte de posts aqui!! Enfim!

    Caramba, às vezes as pessoas nem imaginam o que uma palavrinha delas pode causar no nosso dia! Estou feliz que tenha acontecido com você, e feliz que você esteja repassando! Mas realmente eu ainda penso em mudar de planeta! hauahauhauh

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Fica aí um super incentivo pra gente se manifestar mais, mostrar coisas boas e mensagens positivas pro mundo, pois podemos salvar o dia de muita gente <3 Que amor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  45. Adorei a mensagem, Hellz. Sua amiga está certa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!