Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 26 janeiro 2015

Fantasmas de ex passados




                                 (Sou uma ilustradora de mão cheia, diz aí! - sqn)
Não sou de sonhar com pessoas que conheço (com exceções de gente famosa, lógico. Já perdi as contas de quantos Meet & Greet participei em sonho HAHAHAHAH). Mas o fato é: Essa semana foi tudo muito estranho. A semana se arrastando pra terminar (se arrastando mais do que a minha preguiça) e lá vem a assombração quando o fim dela chega enfim. Em uma única semana, dois sonhos. Em uma semana, dois sonhos com ex. Tá bom de azar pra você ou quer mais?

Nos sonhos, as duas estavam felizes, contentes, serelepes e pouco se importando comigo. Nos sonhos, eu me sentia extremamente incomodada porque o sentimento de ser chutado é ridículo e ele impregna em você e te aviso que se você não compreender isso hoje, compreenderá em algum ponto da sua vida. O porque é simples: O chute na bunda sempre vem. Aceite-o, ele virá.

Dai me pus a pensar...
A gente tem de tomar muito cuidado com quem se envolve no percurso da vida. Apesar do chute ser inevitável, a gente tem a opção de escolher um pézinho mais agradável, carinhoso e que faça doer menos as costas na hora da queda. Mesmo que passem anos, décadas, galáxias de distância e vocês não se falarem mais nem sobre o guarda compartilhada do cachorro que compraram quando juntos, o fantasma do ex vai ficar em você. 

Não, colega. O método magnífico do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" ainda não foi posto em prática e as memórias continuam lá, intactas, porque afinal fazem parte da nossa história. Mesmo que não haja nenhum sentimento (o que é meu caso em ambos os casos, oi), algum resquício de energia cósmica do ex sempre restará dentro de você e parece que essas energias cósmicas têm data marcada e, coincidentemente (ou não. Pode ser proposital pra testar tua força e equilíbrio e te ferrar mesmo HAHAHAH) todas se reúnem na mesma época pra te perturbar. Tipo o Halloween, sabe? Todos os fantasmas saem pra brincar juntos.


Um dia li por aí: Não se relacione afetivamente com alguém que você não gostaria de ser. Quanto a mim, eu tomaria a tradução como a seguinte: Não se relacione afetivamente com fantasmas que não pode carregar.


45 comentários:

  1. Oiii!!!

    Tu sempre nos trazendo textos profundo e que vou levar horas refletindo sobre ele hehee - e quem não gosta disso? Bom, escolher com quem se envolver é a melhor forma de escolher o tipo de sentimento que terá no futuro. Prefiro observar um tempo, e depois fazer as minhas análises sobre as outras pessoas. Sei que tem muitas que a pessoa pensa "Mas tem que ser ele!", mas não é saudável para a nossa mente.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se foi ruim, dou um jeito de tirar da memória. Algumas coisas do passado tem que morrer!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. Hellz, você sonha só com Meet & Greet? Eu sou mais periguete, haha. Se soubesse da quantidade de famosos gostosos que eu já peguei em sonho... :P
    Pois ééééé, ex, por mais que a gente chame de "falecido" está aí para nos dar uns sustinhos de fantasmas de vez em quando. Ó, céus!
    Gostei da frase final. Acho que vou aplicar na vida.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, super bad trip sonhar com o ex. Ainda mais duas vezes na mesma semana!!! Ninguém merece! Hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto. Ótima semana para você.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus posts, serio the best kkk *---* "O método magnífico do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" ainda não foi posto em prática e as memórias continuam lá." Isso poderia valer pra tantas situações na vida! :/
    Beijoos
    Confie no Unicórnio yaa! || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seus posts são tão legais, amo <3
    Também não sou de sonhar com pessoas que conheço, nem com famosas :( Graças a Deus, fantasmas deste tipo nunca me atormentaram kkkk
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa, a ultima frase "Não se relacione afetivamente com fantasmas que não pode carregar." para mim foi incrivel e diz tudo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Uau! Que texto! E essa frase final? Diz tudo! Adorei! ;)

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um amigo tem uma teoria, a gente só esquece ex quando a "noite" com o/a atual passa a ser melhor.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida menina Hellz, outro dia em visita aomeu blog fizeste umcomentáriono post em que coloquei a música da A.Calcanhoto, justamente por uma, digamos, recaída na memória de ex...este post prova mais uma vez tua maestria em provocar, não cair na rotiuna de tuas publicações. Por mais que me sinta curado desse relacionamento (hoje nem acho que tenha sido um relacionamento,enfim....) deveria terepelo menso reparado no pé,para ter uma idéia da força do chute - adorei essa tirada, muito bom rs - . Mas também não medi as conseguencias, quando me vi apaixonado por um fantasma, que hoje sei, nunca pude carregar. Menina Hellz, é sempre um prazer imenso estar aqui, pois dou risada como no postagem anterior dos chocolates anos 90, como este reflexivo , estranho e para mim, tão verdadeiro post. Mas de tudo se tira um aprendizado: não subestime um relacionamento, ele pode acabar e ter de se carregar para o resto da eternidade um fantasma de ex.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  12. adorei o texto, algumas coisas do passado foram feitas para esquecer, principalmente as tristes, mas algumas insistem em me acompanhar...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  13. Cara ex é uma coisinha chata mesmo!E é muito isso, você tem que pensar muito bem antes de se envolver, porque depois fica muito tenso. Adorei o bate papo, você é engraçada!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  14. Otimo texto , e muito engracado mesmo sonhar com ex, mas isso acontece outro dia sonhei com um ex de decadas acho que foi por que vi alguma coisa dele no face e ficou na minha mente, kkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o texto Hellz! Teu blog é lindo!
    Beijão!
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  16. Ex é um problema, nem te conto o meu caso.... só Jesus na causa, resumindo ele tentou se matar depois que terminei com ele... e alguns meses depois ele tentou me matar... vê se pode.... o amor tem dessas coisas e a última frase é perfeita
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Nunca tive problema s com "ex" mesmo quando levei um chute na bunda rsrsr Mas, deve ser muito chato invadir nossos sonhos ou pesadelos assim rsrsrs

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Salve minha rainha, adorei o texto eu ja pasei problema com ex sei como e kkk, venha atarde vai ter post novo !

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  19. Estou com o mesmo cara desde que eu tinha 15 anos kk meu primeiro namorado, então não tenho problemas com ex.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  20. Isso já aconteceu comigo também, e sem nenhum motivo aparente. E concordo, é melhor poder escolher a dedo quem terá o direito de dar o chute nas nossas bundas rsrs enfim, gostei da reflexão que você fez no texto.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tem coisa mais chata do que sonhar com ex? E quando você está esquecendo, ele aparece todo lá no seu sonho. Dá uma raiva! Mas acho que é só pra testar a nossa força mesmo, Hellz. Mas durante muito tempo eu achava que era um sinal hahaha. E verdade, melhor escolher direitinho quem pode ser fantasma ou não. ;p
    E ameiiii a sua ilustração hahaha!
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hhahaha Hellz e seus texto divos !

    Adooooro !

    Beijo !

    PS: Ameeei o fantasminha ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  23. EU SEMPRE SONHO COM EX, mas no sonho sou eu que estou feliz e eles não (a maioria rs)

    ResponderExcluir
  24. kkkkk amei sua postagem, tudo que você disse é a mais pura verdade. O tempo passa, a gente olha pra trás e pensa no que já fez... é muito fantasma pra carregar, devemos evitá-los. Tenha um dia abençoado!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Meu deus menina, para de rastrear minha vida! Kkkkkk super me vi ai, e cara, essa frase do fim o post é MARAVILHOSA! To refletindo aqui gatona, arrasou!

    P.S. Obrigada pelo coment no blog :3 :3 sua linda!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  26. Amei o textooooooooo, você consegue ser divertida mesmo falando sério, rs.
    Sonho muito com tudo e com todos, do passado, do presente... A maioria indesejáveis haha.
    Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, AMO *------*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  27. Antes de comentar algo decente, posso falar só uma coisa: AMEI esse layout! Gente, que incrível aquelas colagens lá em cima!
    Sobre o post: Acho que a gente sonha, idealiza tanto. Devia ser mais fácil desapegar dos caras de nos fizeram mal. Até parece que são fantasmas.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o seu texto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Adorei o seu texto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Olá, Hellz!
    Penso que a gente aprende com cada relacionamento que vivemos. Somos o que somos hoje devido as boas e também as más experiências em nossa vida. Tudo serve de aprendizado e evolução pessoal.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  31. oi Hellz, muito legal seu post, mas não sei o que dizer já que sou casada com o meu 1° namorado rsrsrs
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    tem sorteio rolando, vem participar https://www.facebook.com/CrisArtigosSensuais/photos/a.607290862629956.155272.591769344182108/1054332987925739/?type=1

    ResponderExcluir
  32. HAHAHAHAHHAHAHAHA "Não se relacione afetivamente com fantasmas que não pode carregar." achei muito bom! Acabei de terminar um namoro de 3 anos, faz duas semanas, foi bem difícil na primeira, agora já vi que foi o melhor, e veio a fase de aceitação... mas com o meu primeiro ex ele foi um fantasma e ainda está sendo, aposto que esse novo ex também será hahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  33. Certos tipos de fantasmas devem ser esquecido de vez, Hellz beijos.

    ResponderExcluir
  34. Sonhar com ex é foda , eu ja sonhei uma vez depois que tinha 2 anos que eu tinha terminado . Sempre ficava cm aquela coisa : sera que ainda gosto dele ? Mas depois passa ...
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus... essa parte:

    ''A gente tem de tomar muito cuidado com quem se envolve no percurso da vida. Apesar do chute ser inevitável, a gente tem a opção de escolher um pézinho mais agradável, carinhoso e que faça doer menos as costas na hora da queda. Mesmo que passem anos, décadas, galáxias de distância e vocês não se falarem mais nem sobre o guarda compartilhada do cachorro que compraram quando juntos, o fantasma do ex vai ficar em você.''

    Vontade de tatuar isso no corpo p/ ver se eu coloco isso logo na minha cabeça! Sou Ariana, meu signo influencia muito na minha personalidade e isso me faz escolher sempre por impulso.. resultado: fantasmas de ex-passados! hahahah

    Seu blog é um amorzinho e eu tô seguindo aqui! Beijos <3
    http://itsbeautybylarips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei do texto, tudo que é ruim tem que ser esquecido.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Pensei que fosse só eu que ficasse tão impressionada com esses sonhos desavisados e de mau gosto - ou seriam pesadelos? hahahaha
    Você é sempre incrível, Hellz. Beijo!

    ResponderExcluir
  38. kkkk, ri com este texto! O fantasma fica na gente sim, mas chega um dia, que vc ri com tudo isso, não sente vergonha e nem dor!!!
    São só lembranças que vc se diverte!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi! Que azar sonhar com ex em dose dupla hein! Verdade que, apesar de não haver mais sentimentos, sempre tem aquele fantasminha rondando. Triste isso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Com certeza o fantasma do ex fica, mas vai da gente saber lidar com a situação, com certeza as vezes levamos numa boa esses fantasmas outras nem tanto!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa, nem em fale em chute na bunda! Levei o meu de um ex a milhares de anos e ás vezes ele me assombra também haha Mas a vida é curta para se preocupar com isso haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  42. Foi você que ilustrou? Adorei! Hahahahaha! Também já participei de vários M&G em sonhos. Gostei da mudança de frase, se adepta pra mim também. Eu ainda não vi esse filme, mas já tá na minha lista à um tempo pra assistir, porque pelo visto parece ser magnifico já que tantas pessoas falam dele. Enfim, a verdade é que alguns fantasmas vão seguir a gente pelo resto da vida né? A gente pode desapegar, esquecer, uma hora ele vai voltar como se nada tivesse acontecido só pra dizer "saudades, vim te perturbar", inclusive tá acontecendo comigo agora. Triste isso... mas acho que to sabendo lidar. Bom, acho.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  43. Deve ser persimo mais devemos viver a vida sem essas pessoas
    que não vale apenas nas nossas vida.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. A Carol Russo me indicou seu blog Hellz, e devo dizer que apreciei bastante seu blog. É bem singular e despojado, adoro essa forma sarcástica, direta e cômica de enxergar as coisas. A sua última frase disse tudo, os fantasmas dos exs que carregamos diz muito de nós, seu texto também me lembrou de um trecho de um poema de William B. Yeats:
    "Mas eu, sendo pobre, tenho apenas os meus sonhos.
    Eu estendi meus sonhos sob os teus pés
    Caminha suavemente, pois caminhas sobre meus sonhos."

    Beijos

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
  45. Esses fantasmas são uma m****. Acabam com a gente... mas não podemos deixar.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!