Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 05 janeiro 2015

fearless



Esse post não tem beeem uma temática, afinal. É apenas um desabafo. Uma introdução do meu ano de 2015 e, a partir dele, quero fazer um pronunciamento:
 
Se você me perguntar do que tenho mais medo da vida, eu rapidamente vou dizer que tenho medo da morte. Mas como esse blábláblá é clichê temido pela maioria das pessoas (porque afinal somos todos mortais e tendemos a ter medo do desconhecido), você provavelmente vai dizer: "ok, Hellz, morte não vale. Escolhe outra resposta". Dai eu vou te olhar no fundo dos olhos e responder sem nenhum pingo de dúvida: "Eu morro de medo de sentimentos". Não dos sentimentos que tenho pelos meus gatos. Não o sentimento que tenho pela minha mãe. Não o sentimento que tenho recém-cultivado por mim mesma. Mas... o sentimento que eu tendo a doar àqueles que não podem me dar sentimento incondicional de volta. Amores são top no hanking, mas eu incluiria os amigos também.

Eu quero dar uma de durona todo tempo, mas sabe qual o meu maior sonho depois de entrar num biquini tamanho PP e pagar de gostosa na praia? Meu maior sonho é o de encontrar uma pessoa que tenha a mesma vibe que a minha, que me escute, que queira ser escutado e que fique comigo por 10, 20, 30, 40 anos... Se possível, sem nunca nos casarmos (porque acho o termo pesadíssimo e propício ao desastre).  Utópica? É, bastante. Mas nunca curti o convencional e assim eu vou procurando, procurando, procurando...

E procurei! E encontrei! Não sei te dizer se é o caso dos 10 à 40 anos, mas te digo que tô feliz com o agora. E quero dizer que...

EU SAI DA FRIENDZONE.

Calma. Não com aquele crush dos três posts aqui, aqui e aqui. Mas com outra pessoa que se mostrou muito mais valiosa. 

Mas, afinal, porque raaaios eu comecei as linhas deste relato abrindo meu coração e falando sobre o meu segundo maior medo na vida? Porque eu decidi que tá na hora de aproveitar que essa porra começou toda de novo e iniciar um outro relacionamento, que não apenas com o ano de 2015, que não apenas com a friendzone, que não apenas com as palavras. Eu decidi que tá na hora sim de me jogar de cabeça, porque o fundo do poço eu já conheço e ele não me assusta mais. Eu decidi ser DESTEMIDA, corajosa. E ser destemida me agrada (mas ainda não tô 100%, ok? Vamo devagar. Ainda sou, no fundo, uma garotinha assustada HAHAHAHAH. Mas ao menos uma garotinha assustada que não deixa de brincar por temer os riscos. Oremos).

Provavelmente eu vou surgir com alguns posts cheios de sentimentalismo, vocês prometem me aturar? HAHAHAHAH e, em pior das hipóteses, terei muitas desgraças novas pra relatar por aqui. Enfim... de tudo a gente tira proveito, né?

Todos de dedinhos cruzados? Amém!




65 comentários:

  1. Hellzzzzzz, ESTOU FELIZONA QUE VOCÊ SAIU DA FRIENDZONE, mesmo que seja outra friendzone, hahaha.
    Te desejo toda felicidade do mundo, de verdade.
    Vai na fé e sem medo, GO GIRL!
    E já já você consegue entrar no seu biquíni PP e paga de gostosa, haha. Uma coisa de cada vez.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Hellz, felicidades, querida.
    Eu te entendo, sempre fiz relatos parecidos com o seu antes de encontrar o amor da minha vida. Eu já namorei vários rapazes, um deles eu dizia amar, mas eu não sabia o que era realmente sentir isso. Como você eu já era uma velha conhecida do fundo do poço e, sem temer as consequências, me joguei. Faz dois anos que estamos juntos e tenho certeza de que é o cara da minha vida (mesmo que não fiquemos juntos para sempre, haha).
    Então te digo para se doar inteira, sem receios, mas não faça isso se não tiver certeza de que vai ser reciproco.
    Que 2015 seja o ano da mudança na tua vida, tudo de bom ao novo casal!

    ResponderExcluir
  3. Hellz, as vezes fico triste por não saber seu nome mas tudo bem faz parte. haha
    Bem, desejo a você um 2015 excelente e que de tudo certo principalmente com essa pessoa mais valiosa que a sua crush do friendzone! Mas agora que falou dela, vai ter me conta mais de como começou esse lance, romance! E sim, prometo aturar seus posts cheios de sentimentalismo!!! haha
    Boa sorte no novo romance e em tudo sempre!
    Bjs
    Camila

    http://achadosdamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UAU, você saiu da friendzone? Parabéns hahaha
    Primeira vez que venho aqui, tenho que dizer que amei seu layout e seu blog <3
    Beios!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu desabafo! Parabens pelo relacionamento, que seja muito bem sucedido! Felicidades! :) beijos http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você tá deixando esse medo (um pouco exótico) de lado, hahahaha. Sou diferente nesse quesito, sempre me jogo (e não é que, da última vez, deu certo?). Boa sorte pra você e meu dedinho tá cruzado! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei o sai da friendzone, ttem que se jogar mesmo!! Eu hoje tenho um relacionamento bem sólido graças a Deuus mas minha irmã sabe muito bem o que é a friendzone e é complicado pq as vezes acabamos sempre caindo nela. Aproveita que saiu e vê se nunca mais volta né hahahahhahah se jogar é bom de um jeito ou de outro a gente aprende.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achei que eu fosse a única que tem esse medo.. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. E como diriam uns e outros por ai 2015 VEM NI MIM KKKKK
    Vamo que vamo, que o tempo não para ;)

    New Era Times
    new-era-times.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hellz felicidades, que esse ano seja um ano muito bom para você em todos os aspectos de sua vida beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Hellz !
    Espero que em 2015 vc encontre seu verdadeiro amor.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. aeeeeeeeeeee saiu da friendzone! isso ae lindona, seja muito destemida nesse novo ano!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Uhhhul saiu da friendzone! Eu estava morrendo de rir dos posts da friendzone mas sair dela é muito mais vantajoso pra você, né? haha amei a novidade <3

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  14. Aquele momento que você quase levanta da cadeira e faz dancinha da alegria, haahahah. Eu acompanho os teus textos doidos como quem acompanha enredo de novela mexicana.

    Agora vou até colar um comentário teu um dia desses lá no blog que é pra dar enfoque: "sabe... as vezes desejo que apareça alguém na minha vida que lance a mim palavras tão bonitas como essas."

    Pois tai, agora já pode começar a lançar as palavras bonitas ♥

    p.s: link do 642 coisas- http://listography.com/brunamorgan/642_coisas_sobre_as_quais_escrever_/listinha_bem_bonita__proc%C3%AA

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Isso é legal. Isso é recomeçar! Você vai tirar de letra!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  16. Bem realista você, é por isso que amo esse blog. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hulhulll 2015 prometi p/ti heim, Isso ai linda se apaixona, se joga na vida, e seja feliz!!!

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aêee! Fico feliz por você! Ai confesso, eu também sou bem medrosa com essas coisas haha Sentimentos para mim são complicados, demorei 6 meses para uma das minhas melhores amigas perceber que ela já ocupava um lugar de amiga comigo haha E felicidades!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Ai, que legal! :D Mas ja é relacionamento sério ou começo de estrada ainda? Fico feliz por voce e te digo que viver é preciso e se der medo, tem que ir com medo mesmo :P por que a gente tem que correr riscos e, inclusive, quebrar a cara algumas vezes pra perceber que a estrada vai além do que se vê... Estou aqui na torcida e na plateia esperando voce tirar da cabeça que o que pesa é o nome "casamento". Quem pesa são as pessoas, não os nomes ou os rótulos, você vai ver :)

    Enfim, obrigada pelo carinho lá no blog e por ter lido o post todo! Acredita, não é todo mundo que tem paciencia pros meus textos quilometricos :P

    Beijão e bom resto de semana!! :**

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu texto e concordo eu naõ tenho medo da morte não.
    Tenho outros medos
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei!! Se joga, menina!! O amor é pra se amar!!
    Gosto demais de sua sinceridade, de seu objetivismo e de sua realidade.
    Beijinhos,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    Instagram:@blogdmulheres

    ResponderExcluir
  22. Enfim, após ler esse post o que posso dizer é uma frase que li em um livro.
    "Mesmo com medo tente, é esse frio em nossa barriga que nos mostra que temos medo a enfrentar, que temos tanto a viver."
    A frase não é exatamente assim, mas é quase isso, até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito bom esse post. Fiquei feliz por você e desejo toda sorte ao casal. Dedinhos cruzados e pode vir com sentimentalismo, que a gente aguenta hahaha. ;-)
    E o que você falou sobre já conhecer o fundo do poço e não se assustar mais, nossa falou tudo. A gente tem que aproveitar, mesmo que a gente não saiba o que pode acontecer. Mas também acho que a gente não pode depositar toda a nossa felicidade e dar de presente para outra pessoa. A gente tem aproveitar, viver cada segundinho, se jogar. Mas tem que ser aquilo "cabeça nas nuvens e pés no chão". Pelo menos, o último relacionamento me ensinou isso. Vamos ver se eu consigo colocar na prática hahahah! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amar é sempre o mais importante, apesar de todo drama que ele nos causa neh... hehe. Mas espero muitos posts cheios de amor e romance aqui no blog.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Falo tudo moça amor e sempre bom né !!Amei o post espero que venha mais post cheio de amor em rs !!! e volte sempre no meu cantinho ok!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  26. Nada melhor do que perceber que se revigorar é a melhor coisa. Não tenha medo de viver, e de poder viver e se aceitar com todos as partes positivas e negativas de si mesma, pois essa é você.
    Feliz Ano Novo para você. Prometo estar aqui para refletirmos juntas sobre suas angustias, medos e alegrias.

    Um beijo.
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. haha amei a atitude!! Tudo de bom pra você em 2015!! Começou muito bem ein! *-*

    ResponderExcluir
  28. hehe saiu da friendzone, garota de atitude, que seu 2015 seja o maximo..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  29. amei seu relato, aproveite bem o ano, enfrente mesmo seus medos e aproveite tudo
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  30. Hhahahaa amém ! Vai dar tudo certo Heeeellz ! Na pior das hipóteses você poderá dizer: Eu aprendi com isso ! Pq de tudo que a gente vive a gente aprende.

    Desejo que você viva cada instante como se fosse o ultimo.. e que o ultimo não chegue... ou não chegue tão cedo pelo menos. Curta muito ! Você merece ser feliz ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  31. Saiu da friendzoneeeee.
    Tenho certeza que esse ano tudo será bem melhor, vai dar tudo certo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Pode vir com bastante posts sentimentalistas que a gente adora haha <333

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
  33. Muito bom o desabafo. Aposto que todo mundo se sente assim. Eu pelo menos sinto. E continua postando coisas assim, a gente gosta. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  34. kkkk, eu vou te aturar. AMO posts com sentimentalismos... É o seguinte, amada: "Deixa acontecer naturalmente..." Não crie expectativas, viva o hoje, porque é muito legal... o amanhã vai acontecendo sem jamais esperarmos nada em troca...

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que dê tudo certo! Com o tempo vamos amadurecendo, aprendendo a lidar com as situações. Deus tem sempre o melhor pra gente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Te aturar? Eu adorooooo vc... Seu blog está demais.... Aguardo esses posts cheios de sentimentalismos... E fiquei feliz por vc.... É isso mesmo... Tem que sentir.... Tem que aproveitar.... Amores só viram grandes amores se vc se permitir!
    Hellz.... Casar é legal.... Dormir e acordar com quem vc ama é perfeito....

    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  37. Agarre todas as oportunidades que a vida te der.
    E sinta, sinta muito, sem medo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  38. AEEEEEEE saiu da friendzone, não importa se era com aquele crush, se ele é melhor, então... melhor ainda!
    Segure tudo o que vier de oportunidade :D

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho mais medo dos sentimentos do que da morte..pq pelo menos a morte é certa, por mais que vc é pego de surpresa, aconteceu e pronto vc não sente mais nada

    Espero que seu 2015 seja bom, sem friendzone (MIGA NAO CAI MAIS NESSA HAHAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  40. Ai que orgulho, Hellz! hahahahaha
    Tão bom saber que voce ta feliz! Toda a sorte do universo pra voce! Um crush novo sempre cura o crush antigo!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  41. Boa querida, felicidades sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Também penso seriamente em casamentos, porém quero o meu na praia, sei lá, vai que não da em desastre por ser na praia e ter uma vibe diferente? Haha! Me ensina a sair da friendzone? Porque eu tenho a leve impressão que ainda to nela e que estão brincando comigo :/ haha! Enfim, boa soooorte!

    Beijos!
    - Like Paradise

    ResponderExcluir
  43. Ah mais eu também tenho medo da morte!! huisahidua.. que em 2015 vc tenha ótimas histórias para contar, que na maioria sejam felizes né? beijoos.

    ResponderExcluir
  44. Eu tinha mais medo da morte, mas depois eu passei a acreditar mais na salvação e talz e isso meio que passou... mas ainda me assusta um pouco e_e
    PARABÉNS POR TER SAÍDO DA FRIENDZONE, HELLZZZZZZ! Que seu bofe seja tudo de bom pra ti <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  45. É muito difícil mesmo, eu mesma fui inventar de arriscar e acabei quebrando a cara
    Mas fico super feliz por você e aproveite bastante a vida e para ser vivida nos altos e baixos

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  47. O mais engraçado é que eu acompanhei todos os seus posts sobre o seu status de friendzone, mas genteeeee não imaginava que um dia desses eu iria abrir seu blog e descobrir que saiu dessa bendita friendzone, você é uma guerreira menina, pois poucos conseguem isso, aliás acho que o blog está te ajudando muito pois sempre acabamos passando para o leitor o que estamos sentindo, e você falando sobre um tema que estava passando só fez com que você tivesse um resultado, e taí. Parabéns, desejo muitas felicidades e alegrias na sua vida, é sério de coração <3
    OBS: Também tenho medo da morte, mas também acho que é um assunto que devemos ignorar, pois não sabemos realmente o que nos espera, então realmente sentimentos mais, seilá , coisados em nossa vida.

    Beijão

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que coisa boa, Hellz! Tudo de mais meloso com seu novo boy, viu? <3
    também morro de medo, minha irmã sempre falava pra guardar o coração numa caixa porque oque não sai da caixa não quebra, apenas vence :o Mas não podemos nos esconder do amor pra sempre, certo?
    xoxo
    http://likec-armen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. ser corajose é muito importante mesmo! Vivemos tomando decisões, correndo riscos! faz parte da vida :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu acho que todos mundo tem dedo da morte ou não sei lá, mas o bom é que esse ano está começando bem para você, está feliz com seu novo relacionamento e espero que essa felicidade vai muito a frente.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Adorei haha! Se joga de cabeça meesmo, parab éns e te desejo muitas felicidades! (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  52. Boa sorte com seu relacionamento...
    Só fico pensando que talvez falar sobre isso vá dar a liberdade das pessoas opinarem na sua vida, é muita exposição..
    Mas talvez você já saiba disso, sei lá.
    De qualquer forma, boa sorte!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  53. Menina Hellz, só posso te dizer que eu sou igual a você nesse quesito. Sempre tive muito medo de sentimentos, de me entregar pras pessoas e não receber nada de volta, ou até mesmo de ser fria demais e acabar espantando as pessoas. E isso não só com os crushs, mas com absolutamente tudo (até mesmo com meus pais e irmãos HAHAHA)

    Fico muito feliz que você esteja curtindo essa nova vibe, e espero que seu ano seja realmente incrível e implacável!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  54. Oii, Menina boa Sorte com o Seu ano de 2015 !
    Voce saiu da FriendZone ÊÊÊÊ hahaha Que dê tudo certo !
    Que muitas coisas boas aconteçam !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  55. Uhuuuuul, muito bom começar o ano assim e quem sabe esse é o cara!!
    Foca em sentir a vibe, e, se tudo der certo, por que não casar? Casar foi uma das melhores coisas na minha vida <3 <3 <3 Felicidades !!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  56. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que linda <3 Parabéns e boa sorte, com certeza será um ano incrível pra você, e espero que ele sirva pra amenizar teu medo de sentimentos HAHAHA. Mas em todo caso, é compreensível, as vezes é bom a gente se preservar, porque o maior do sentimento deve vir primeiro pra nós mesmos. Se amar primeiro pra render amor pros outros!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  57. Não só você, eu também morro medo dos meus sentimentos, sabe?! Tenho medo disso, porque não é uma coisa que eu tenho total controle, para ser mais exata, não tenho nenhum, é como se fosse um carro sem controle, que vai vai, e eu estou dentro dele, ele pode acertar qualquer um - Ok Luana, exemplo ótimo - , mas voltando, tenho medo de sentir coisas que não existem - o velho amor platônico - medo de sentir coisas,onde não vou ser correspondida , isso se tratando de tudo, amizade, relacionamentos.. E logo eu que sou tipo aquelas frases clichês do Facebook , que diz que se for para gostar, eu gosto MESMO, e MUITO. preciso assim daquelas mulherzinha de tirar mal olhado com planta para vê se resolve o meu problema. E quando não gosto, eu gosto mais ainda, sou impressionante. E é esse o problema de gostar de todo mundo, nem smp você será correspondido, e jaja vai estar deitado no seu quarto debaixo de um edredom ouvindo Adele e chorando, se perguntando por que isso acontece comigo. Mas estou com um pensamento otimista para esse ano, quero fazer de 2015 um novo e melhor ano para mim, para a minha vida, quero ter novas experiencias - BOOOAS POOOR FAVOR - quero aprender mais. Quero tudo de bom, veeeeem 2015!


    Bora conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) e no Instagram (@luanagabrielyroza) para trocarmos algumas mensagens hehe

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Olá menina Hellz, tão bom te ler e perceber o quanto continuas afiada, como as palavras se encaixam muito bem no sentido que dá a elas, no que me chega aos olhos e cérebro. Gosto disso de se expor emocionalmente nos posts, dos poucos posts que tenho postado, existe uma overdose de sentimentos dignos de terapia, mas nem tão fundo, é tudo literatura ( a minha, barata) rs. Gosto tanto desta tua metáfora de fundo de poço, também já vivi muito lá, e concluo que já conheço, então vamos a coisas novas, ousar quem sabe...por isso escrevo, por isso te leio, acho que assim vamos formando o maisco de nossas vidas, dentro deste mundo moderno da internet (um dos motivos de eu ter um blog era para me conectar com o futuro, não ficar de fora, entende ? rs). Pensava nestes últimos tempos de fim e começo de ano, o que fiz, o que faço com os sentimentos que trago dentro de mim, tão meus, tão só meus...fico feliz por ti, por estáres bem (acompanhada rs), como dizia, penso no que vai ser de mim, falta tão pouco tempo para eu morrer e não aconteceu comigo ainda ( tudo bem, eu sou trágico assim mesmo rs).Menina Hellz, tenho lido teus posts,mas aos poucos volto a comentar, sempre gostei daqui, é sempre um prazer.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  59. Legal saber que você saiu da Friendzone! Hahah
    Acompanhei a saga toda, e esse post foi uma surpresa boa!
    Desejo tudo de bom no seu novo relacionamento e não esquece de vir contar pra gente como está sendo essa nova fase DESTEMIDA.
    Amo seus posts!
    Beijo

    ResponderExcluir
  60. Happy New Year Greets! i stay tuned cause i love your Blog <3

    many Hugs :)

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero dar uma de durona todo tempo, mas sabe qual o meu maior sonho depois de entrar num biquini tamanho PP e pagar de gostosa na praia? Meu maior sonho é o de encontrar uma pessoa que tenha a mesma vibe que a minha;" me resumiu!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Me identifiquei muito no seu texto e fiquei muito feliz que você encontrou alguém que te faz feliz. Um ótimo 2015 para você!

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!