Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 10 janeiro 2015

Manual de sobrevivência contra amigos FDP



Com base em alguns acontecimentos recentes e após muita reflexão, queridos, tenho uma lição de vida para passar adiante. 

Quer um conselho da Tia Hellz? Nunca dê mais de cinco chances àquele amigo fdp que te deixa sozinho na balada, que pega seus ex boys sem nenhum pudor e que você ainda tem que cuidar dele bêbado, com direito a dar banhinho e tudo. Meu primeiro conselho, seria, na realidade, matá-lo durante o sono HAHAHAHAHAHA. Mas como isso qualifica homicídio, tenho um Manual de Sobrevivência Contra Amigos FDP muito mais eficiente e longe de consequências graves. Abra bem os seus ouvidos, ponha os seus óculos e observe este manual. Siga-o passo-a-passo, preste bem atenção.
Imagina o seguinte: 


1 - Abra a sua mão. Estique bem os cinco dedos. Tome cada dedo como uma possível chance que tem a dar ao fdp em potencial.

2 - Compreendeu? Agora aguarde. Aguarde o fdp em potencial começar a te sacanear, porque ele vai (ele sempre vai, faz parte da natureza). A cada decepção, encolha um dedo em direção a palma da mão.

3 - Observe se consegue perceber este padrão: Decepção 1, perdão. Decepção 2, perdão. Decepção 3, perdão. Decepção 4, perdão. E, por fim, decepção 5, perdão?


4 - Beleza, é disso que precisamos. Encolha agora o quinto e último dedo, a última chance que resta ao fdp. Se querem minha sugestão... O dedão. O dedão sobre os outros 4 dedos. Sua mão está bem fechada, jovem? Esta confortável? Tudo legalzão? Formou um punho fechado? Ok, é esse mesmo o ponto.

5 - Agora encontre seu amigo fdp. Chame-o para um café. Finja que o está perdoando pela sexta vez. Lembre-se de levar consigo o que produzimos durante o manual, ok? Cinco dedinhos fechados. É de extrema importância.

6 - Encontre-o. Sorria amigavelmente. Encare o seu punho fechado. Sorria um pouco mais

7 - Invista o que produzimos durante este tutorial bem em direção à face do seu amigo fdp. Se possível, calcule uma força (use agora fórmulas das aulinhas de física), pegue impulso com o braço direcionando-o para trás e solta com tudo, let it go. LET IT GO.

SIM, É ISSO MESMO! SOQUE O FILHO DA PUTA COM TODA A ALMA, CORAÇÃO E DEMÔNIOS DAS CINCO CHANCES FRUSTRADAS QUE DEU A ELE! 

 

Pode não resolver muita coisa, mas é revigorante.


28 comentários:

  1. Amei o novo layout! ótima dica hahahahah revigorante! hahahah

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que amigo (a) foi essa que te sacaneou? A coisa foi bem séria mesmo, quem nunca teve ou tem um tipo de amigo (amigo não, colega desse tipo)
    Eu não parto para agressão não, eu me distanciou, e faço questão da pessoa saber disso, que a desprezo amargamente e que nunca mais irei querer vê-la novamente.
    Acho que por isso não tenho amigos hoje, só meu namorado que é meu único amigo e Deus. O resto mandei tomar linha.

    Se pessoas te fazem mal assim, se afasta. Gente desse tipo detesta solidão. E esse pode ser a melhor vingança. ;D

    Beijos Hellz
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que perdoar eh sempre importante, mas tem casos que tem q perdoar e esquecer. Pq realmente tem gente q nao vale a pena. Como disse a Lauren Conrad para a Heidi, I want to forgive you, and forget you! ;)

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  4. A número um é um máximo haha, eu confesso que fiquei assustada com a sua raiva kkk mas gostei do post foi bem verdadeiro.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post é esse, meu Deus que raiva hem, com raiva ninguém vai a lugar nenhum, com ignorância menos ainda, quando falarem algo deixa passar não fale nada é que diz o ditado " Não falo nada a penos observo"

    Um beijo grande e muito GORDO
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aposto que esse post foi mais um "Passei por isso e quero te ajudar", pois você está muito brava hein, mas fala sério, quem nunca teve um "amigo" desses ? Todos já passaram por isso, mas temos mesmo é que tomar vergonha e aprender a valorizar as verdadeiras amizades. Já tive uma "amiga" que na verdade eu era muito amiga pra ela, mas ela não era pra mim , sabe aquele tipo de pessoa que só te procura quando precisa ? Sabe o que eu fiz ? Ignorei ela totalmente e comecei a andar com pessoas que realmente valiam a minha presença, hoje eu vejo que foi a melhor coisa que eu fiz, pois tenho amigos de verdade. Não vou mentir, minhas amigas não são as mais fofas, carinhosas e maravilhosas, na verdade a gente se xinga, se bate , falamos o que tem que falar na cara uma da outra, e por isso que gosto das minhas amizades,pois todas elas são sinceras o suficiente pra não rolar aquela velha falsidade. Amigo que é amigo tá sempre do seu lado, na balança da amizade tudo deve estar equilibrado , amigo que é amigo não te troca , nem te abandona, enfim, você está super certa, e eu concordo contigo, nesses momentos acho que dá pra extravasar e socar o indivíduo haha , adooro !

    PS: Aposto que deve estar com uma raiva tremenda de alguém, mas calma, tem gente que não merece nem nossa atenção, o melhor mesmo é ignorar, pois você está apenas se livrando de pessoas vazias que não querem seu bem. Temos que estar do lado de pessoas verdadeiras , que chorem ao seu lado, que sorri com você , que são intensas em tudo, que trocam xingamentos, que se abracem , pessoas que não vão te virar as coisas , nem ferrar com sua vida, pessoas que não vão te abraçar agora e virar para outra pessoa pra falar de você, enfim, é isso aí.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAH
    Hellz menina, eu SEMPRE tenho vontade de aplicar esse manual em 832948320948234 "amigos" fdp que eu tenho - salvando a mão dele
    Espero que voce sinceramente tenha feito isso nos acontecimentos recentes, confirma? ;)

    MENINA eu também, falei que iria evitar comprar livros, e ontem estava eu na Saraiva, comprando A Escolha. Isso é mais forte que eu. Estou me sentindo Rebecca Bloom KKK


    SIMMMMM
    estou passando o meu email:
    pamelapossani13@hotmail.com ;)

    O do blog é outro, então como voce é friend não-fdp, passei esse mesmo tá? *-*
    Beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Que post ótimo! HAHAHAHA
    Todo mundo deveria ler e botar em prática as dicas hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. hahaa... as dicas são boas, tem gente que merece! bjs

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, como eu tô cansada de amigo FDP, viu? Tô tão cansada que quase nem tenho mais amigos, é difícil essa vida de gente chata e aproveitadora, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. kkkkk complicado isso heim!
    olha tive experiencia com umas "amigas" assim sabe
    ja me livrei delas! kkk
    atualmente eu não tenho mtas amigas (ou nenhuma)
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahh, rsrs, não sei se tenho amigos assim, acho que não, na verdade sou de poucos amigos, ou melhor, muito poucos amigos. Mas acho que um soco não seja má ideia, afinal, eles merecem... só o que não teria é a coragem, rsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. GENTE, COMO EU QUERIA!!!111!!!ONZE!!1!! Juro, nossa. Cansa demais perdoar alguém que, na verdade, parece que nem quer ser perdoado. E não merece. Tudo o que ele precisa é de cinco dedos bem firmados, e, juntos, deixar a face dessa pessoa bem bonita! :)

    Um beijo,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Apresentação do canal + book haul de dezembro: http://youtu.be/eDXBxIJCvxw

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHA caraaaa morrendo com o final do post hausheuhe
    não tenho nenhum amigo assim porque se eu der uma chance já é muita coisa (sou muito rancorosa) quem dirá cinco! Não consigo. O máximo que consigo é socar huahue
    beijos

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  15. HUahuHAUhauhau
    Só imaginar já revigora :D


    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  16. HAUAHAUHAUA, quanta raiva nesse lindo coração <3
    Mas eiiii, nem me fala..estou passando por algo assim e é tipo: ARRRRRRRRRGH!
    HAUAHUAHAUA.

    Mas gostei do post..ficou super interativo!!!
    :_

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. hahaha Rachei de rir desse seu tutorial,acho que o seguirei da próxima vez viu.Tem gente que não merece tantas chances e é isso mesmo que dá vontade de fazer...
    Choices

    ResponderExcluir
  18. Filho da puta é quase como um item existente na lista de todo mundo. Você sabe que está lá, basta identificar. HAHAHAHA Seu manual é ótimo! Mas, antes de chegar ao último número certifique-se de que não haverá danos permanentes em sua mão. Melhor tacar um "foda-se" do que ficar maneta (ou não, tudo depende do caso e da avaliação hahha)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muita amargura por aí...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho nenhum jeito com pessoas. Uma vez pra me afastar de um fdp eu menti que estava perdidamente apixonada por ele, e por isso não podia mais vê-lo. Fim da historia, isso inflou o ego dele e ele passou a me achar inferior a ele porque eu supostamente "estava apaixonada" por ele. Eu sei que isso não faz sentido, mas naquela cabeça estúpida deve ter feito. Enfim, gostei da ideia, até usaria, se meu talento pra brigas não fosse ainda inferior que o talento pra lidar com pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Hellz, acho que 5 chances é muita coisa. Minha paciência não me deixa perdoar nem uma vez, quando estou de bem com a vida e de coração aberto dou uma segunda chance e lasque-se pra lá se me decepcionar de novo.

    ResponderExcluir
  22. Mas neste caso será que podemos mesmo chamar de amigo? KKK
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nem preciso dizer que eu ri pra caramba com esse texto! Fico imaginando a cara do amigo ao receber esse rpesentinho surpresa.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hahahahaha :) Sorrindo alto. Mas confesso que já quiz fazer muito isso em relação algumas pessoas. Mas nada como o tempo e a distância. Eu aqui e ela lá.

    FELIZ 2015!!!

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nunca fiz isso mas tenho muitaaaa vontade hellz!
    Com certeza é muito libertador!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHAHAHAHA.
    Hellz, como não amar você? Hahahahaha.
    Adorei o post. Me diverti muito lendo o seu manual. E, olha, tenho uma amiga QUERIDA que já me fez fechar duas mãos e um dos pés. Acho que ela está merecendo o soco triplo let it go.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  27. hahahaha, muito booom esse tutorial!
    tenho vontade de usá-lo com muita gente, mas acho que o melhor a fazer é controlar.

    ResponderExcluir
  28. SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKK Adorei,melhor manual.Não faço isso porque...Não sei,talvez nunca tenha tido coragem mas olha dá muita vontade de descer o cacete em gente assim.
    Beijos,Dreamy

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!