Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 27 fevereiro 2015

Bye, Bitch!





O relacionamento acabou. Foi foda, eu sei. Foi triste, foi sofrido, você quis morrer, atacou potes de sorvete, barras de chocolate (atacou também, claro, os ouvidos dos seus amigos de maneira violenta HAHAHA) e prometeu a si mesma e ao mundo que nunca mais amaria ninguém de novo. E pra piorar, todo o conteúdo da televisão/filmes/séries e até do próprio mundo só consiste em casaizinhos bonitinhos fofinhos e muitos inhos mais. Eles se amam e você tá aí se perguntando: "MAS DEUS, PORQUEEEEE? PORQUE COMIGOOO?". Eu sei, eu sei, EU SEI MESMO. Mas não chora. Bom, se ainda quiser chorar, fica à vontade. Meu ombro tá aqui, okay? Okay. ("AI MEU DEUS, ISSO LEMBROU A CULPA É DAS ESTRELAS, A CULPA É DAS ESTRELAS TEM CASAL FOFINHO E JÁ TÔ SOFRENDO DE NOVO". Tá, parei. Não teve graça HAHAH).

A questão é, dentro do seu tempo (horas, dias, meses, anos, séculos ou apenas  a definição "tempo pra caralho") você passou por todas as fases necessárias pra atingir a superação do outro e a superação de si mesmo. A treta foi pesada, mas tu superou! Você tá bem, tá ótima, tá cheia de vida. Você tá mais bonita do que nunca, tá gostosa, tá na pixxxta cantando "Really Don't Care" da Demi Lovato e só de olho no que de bom e divertido a vida reserva. Do nada, surge um fantasminha do mal pra destruir a tua festa: O ex. 

Sim, o raio do ex entra de penetra na tua festénha. Ninguém o convidou, mas ele ressurge que nem praga de todos os buracos possíveis. ("Que? Não foi elx que me enxotou da vida delx? Que me mandou embora enquanto eu fiz tudo pra ficar (e nem sei porque fui mandada embora, aliás)? Dai agora me quer de volta? Oi? Não tô entendendo. Para, produção, que eu tô ficando burra!").

Entrar num ciclo de confusão eterna é mais do que normal: Tu não sabe o que fazer, afinal. Mesmo que aquele relacionamento tenha sido uma merda, me confessa, vai: Saber que elx te quer de volta dá uma infladinha do teu ego. É gostoso, é bom estar por cima. Dai você não sabe se acha bom, se acha ruim, se senta no cantinho da sala pra chorar ou se pergunta qual o nome do traficante que deu aquele bagulho muito doido prx seu ex. 

Mas a fase de euforia passa. Vale mesmo a pena voltar pra um relacionamento fracassado? Vale mesmo a pena colar figurinha repetida no álbum? Vale mesmo a pena ver os mesmos erros acontecerem de novo?

Sei lá, eu acho que não. Já cai nesse conto da carochinha de que as coisas iam ser diferentes, que os problemas passados foram resolvidos e que tava tudo zerado. Por experiência própria, digo: Tudo que vi ao dar uma segunda chance a mesma pessoa foi o meu namoro terminar da mesmíssima maneira de antes e eu ficar correndo em círculos arrancando mais os cabelos do que a primeira vez que terminou (Como eu não quero ficar careca, prefiro não arriscar em uma terceira vez com a mesma criatura pfvr u.u).

Os fins são inevitáveis (Desculpa destruir teu castelinho, tá? É uma merda, mas vai acontecer meeeesmo e é isso aí HAHAHA). Só que ao invés de dar 345343 chances a um ex que some dizendo não sentir mais nada por você e que ressuscita do nada cheio de paixão, é melhor ter uma ilusão nova com alguém que tá aí doido pra te conquistar e te valorizando mais do que trevo de quatro folhas em época de inverno. Vai perder tempo se magoando com problemas que já tá tão acostumado que já sabe até a escala de sequência? Nããão, gente! Ou então, melhor: Não se magoe de jeito nenhum. Chame a porra da segurança e tire esse penetra maldito da sua festinha. Se ele não foi convidado, não precisa ser recebido, muito menos BEM recebido. Joga o cabelo pra trás, dá uma risada daquelas que vem do fundo da alma e manda um beijo pro recalque.

Pois é, amiguinhos. As pessoas só dão valor mesmo quando perdem.


54 comentários:

  1. Falou tudo!!! Concordo (mesmo não tendo um ex) que dar uma segunda chance para algo que estava ruim é furada. Muitas vezes as coisas ficam piores em uma segunda vez. Sai, divirta-se e aproveite muito a vida!!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Falou absolutamente tudo, estou passando por essa palhaçada todinha nesse momento!
    E acredite eu QUERO MORRER. KKK

    ResponderExcluir
  3. Ooi,

    O que eu mais gosto nos seus textos é que além da sinceridade nas palavras você é muito divertida, eu gosto disso!
    Eu concordo muito com você em vários pontos, principalmente quando diz que nós só damos valor quando perdemos. Isso serve para tudo!!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. hahahaha gostei muito! Essas coisas de ex são sempre tensas, mas só sofre duas, três vezes quem quer não é mesmo? Realmente, chega a ser até clichê, mas é verdade! A gente só dá valor, só se importa e se dá conta quando perde...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Estou aprendendo a lidar com a perda antes dela acontecer! Quando meu castelinho desaba já vou estar preparada ( se é que me entende)

    Beijinho <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ler as tuas opiniões sobre términos de relacionamentos, porque sempre mostram o lado ruim de uma forma mais descontraída e não deveria ser diferente, afinal essas coisas acontecem, como diz você "acontecem meeesmo" então não adianta chorar, atacar os doces, os amigos e nem fazer drama, tem que levar com naturalidade (até onde é possível, claro).
    Você é magnífica, Hellz, acho que deve ser uma onda conviver contigo. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Seus textos são ótimos! Você é muito autêntica!
    Beijinhos e bom findi!
    Lu • Blog Bwana Luana

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei o texto, Hellz. Realmente, se a pessoa não fez por merecer na primeira chance, por que na segunda faria? Relacionamentos vão muito mais do que um 'eu te amo'.

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isso é a pior coisa. Tem que se valorizar e não cair em uma história que você já sabe o começo, meio e o fim.

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  10. Aqui anotando tudo pra quando o meu castelinho foi destruído. hahahaha
    Eu deixaria o ex na festa. Ia tratar de me divertir justamente com quem ele detestava. Aquele cara do trabalho ou até a amiga biscate. Sambei na sua cara, baby.
    Eu sou de escorpião, me julgue. hahaha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  11. Muito legal que o texto eh pura verdade e ainda divertido!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. salve moça so uma palavra para resumir tudo que sinto pelo seu texto!!! AMEIIII

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  13. "AI MEU DEUS, ISSO LEMBROU A CULPA É DAS ESTRELAS, A CULPA É DAS ESTRELAS TEM CASAL FOFINHO E JÁ TÔ SOFRENDO DE NOVO" Teve graça sim! Haha.
    Arrasou.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  14. Já passei por isso, flor e concordo com tudo o que você escreveu. bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca cheguei nisso de terminar e voltar mas assim meu namorado pediu um tempo e eu voltei depois disso a nossa relação mudou muito e pra melhor, talvez tenha sido mesmo necessário... Acho que segundas chances são válidas mas partir pra terceira quarta quinta ou sexta aí já é meio complicado.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  16. As vezes as pessoas voltam com ex por costume. Vai ter que aguentar as mesmas merdas e sabe que vai acabar da mesma maneira, mas pelo menos já sabe que vai ser assim, e não uma surpresa, um fim completamente inesperado...

    Ainda assim, não volto com ex. Só abri uma exceção uma vez e me arrependo. Ex bom é ex fora da minha vida.

    Beijos,
    nighght

    ResponderExcluir
  17. haha adoro seus textos, você sempre mostrando que da pra se divertir até com as questões negativas que a vida proporciona.

    Beijos
    Blog || Confie no unicórnio www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meeu Deeus!! Amei esse texto, esse blog, e seu perfil haha.. Arrasou!!
    Adorei!!

    Te convido a passar lá no meu blog

    http://camilamnzs.blogspot.com.br/

    Beijos! Até a proxima!!

    ResponderExcluir
  19. ARRASOU! amei demais o texto ♥
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Os fins são inevitáveis, mas que seja eterno enquanto dure, sabe? Sempre respeitando cada um, cada espaço e a individualidade, porque as vezes algumas pessoas se perdem num relacionamento, né?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. aiiin meu coração ! :/ pior que to passando por isso e foi bem assim viu , valorizam só depois que perdem , :/ dificil dms flor, beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  22. UAU!!!!
    A-DO-REI! Muito bom seu post! Nunca fui de dar chance para ex e finalmente encontrei meu príncipe hahaha
    Concordo e assino embaixo com o que você postou!
    Beijos
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Helllz minha querida!
    Comprei hoje pelo aliexpress e lembrei de voce na hora, misteriosa hahahahah
    vamos esperar a cartinha agora hehe
    uma postagem sobre parceria com editoras? hummmmmmmmm eu nao consegui muitas esse ano, mas posso fazer sim :D
    hehehehe só uma leve impressão né querida?
    isso é verdade....
    Agora vamos falar sobre seu post lindinho
    eu não passei por isso de namorar e ter um ex me achando goxtosa, linda, poderoza na pixta uhul KKKK AINDA não, mas veja bem... Sempre tem um carinha que começa a dar atenção, e a gente se encanta e depois, PUF, some DO NADA,e depois APARECE DO NADA e acha que tudo vai continuar lindo maravilhoso incrivel e puf. SÓ QUE NAO Meu filho HAHAHAH só que não u.u não valorizou, tem quem fvalorize, gatchenho
    really dont care pra ele u.u

    meninaaa, voce ta lendo menina de vinte. Eu comprei em ingles na bienal! É legal??? me diga por favor hehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  24. Pra ser sincera nunca passei por um término de relacionamento, mas também acho que se terminar não vale a pena voltar porque os erros continuarão os mesmos. Doer eu sei que dói, mas uma hora passa. Não há dor que o tempo não cure. Sério. Mas que seja, me diverti com o teu post hahaha beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  25. ..."se pergunta qual o nome do traficante que deu aquele bagulho muito doido prx seu ex" HAHAHA te adoro, Hellz!
    Já dei e já recebi segundas chances, algumas foram boas, outras não... Se o fim do relacionamento foi assim tão ruim acho que nem vale a pena tentar de novo porque vai zicar de novo! E sofrer a meeeesma coisa duas vezes pela mesma pessoa ninguém merece.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Nossa seu post veio na hora serta . Te uma maiga que termino um relacionamento de 2 anos e ela esta acabada . Eu nunca sei direito o que dizer pra ela . Vou mandar o link do seu post S-E-M D-U-V-I-D-A .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lovely Greetings from Vienna! kisses <3

    ResponderExcluir
  28. Bom lendo seu texto flor eu (graças aos céus) nunca fui enxotada kk mas eu tenho uma amiga que foi mandada embora e depois ele veio me dizer que tinha se arrependido e mandou eu falar para ela...menina! ela o tratou como gelo no começo toda feliz com o ego lá em cima rsrs mas no final estão casados e com um filhinho rsrsrs.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Depois que eu li o livro Não se apega, eu passei a ver os relacionamento e fim dos mesmos numa perspectiva diferente...

    Um grande beijo

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir
  30. Só fiquei realmente mal uma vez com um final de relacionamento e depois desse nunca mais, sério. Virei uma barreira, namoro há anos e se terminar acho que não ficarei tão mal, aprendi a ser mais insensível haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  31. Hahahahahahaha " 'okay' me lembra A Culpa É das Estrelas, socorro, tem casalsinho" hahahaha! Pior que é bem assim, SEMPRE que a gente tá na carência, brota casal do nosso lado em qualquer lugar. No shopping, no ponto de ônibus, no ônibus, na faculdade, na rua, na fila do pão da padaria, hahahaha! Ai odeio isso! Aí você tpa finalmente esquecendo o infeliz e ele vai lá e brota na tua frente pra você lembrar de tudo que passou com ele e *BUM* o sentimento volta, aquela quedinha escrota e maldita. Mas é isso. Lei da vida: dar valor quando perder.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ameeeeeeeeei esse texto, ele meio que descreveu completamente tudo o que eu to sentindo nos ultimos tempos, adorei !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  33. Muito bom seu texto. Infelizmente tudo tem fim. Adorei.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  34. Amei! Injeção de ânimo,queria ter lido seu texto há uns anos atrás. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ja dei chances para ex e para mim foi a maior borrada que fiz na vida, n merecia...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  36. Pois é...

    Esse é um ciclo bem perigoso rsrsrs

    Como vc disse, botar a alto estima pra cima e seguir em frente ;]

    www.onigiricat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. É uma pena que as pessoas só dar valor quando perdem, Hellz beijos.

    ResponderExcluir
  38. é bem assim gente, tudo acaba, temos que seguir em frente ao inves de voltar atras!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  39. Arrasou!

    Infelizmente, é isso mesmo. Só dão valor quando perdem, aí ganham outra chance e desperdiçam. O melhor é não ficar repetindo o filmezinho e partir pra outra.

    E se o cara ou a garota continuar te infernizando? Liga o "foda-se" e vamos ser feliz. :)

    Bjs!

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  40. Cara, eu amo seus textos KKKKKKKKKKKKKKKKK Você é loucona, dou muita risada.
    Mas concordo, acho que o negócio é seguir em frente e procurar o que te faz bem, não viver estagnada no passado. Acabou tá acabado.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  41. Chama o síndico, minha filha!! Ex é ex e penetra.. kkk

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Esse é um dos ditados mais sábios, as pessoas só dão valor quando perdem!!!
    E cá entre nós, ex é ex e ponto.
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  43. Esse ditado é o mais verdadeiro que eu conheço, amei o texto. haha :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  44. Amei o texto. cara, por mais que as vezes pareça que a história não está acabada, ou que você poderia ter feito diferente, figurinha repetida não rola. Bola pra frente e beijo pro recalque.
    É o melhor que você tem a fazer. <3

    ResponderExcluir
  45. parece que quando um relacionamento acaba, todas as músicas e programação da televisão a fazem lembrar dele e do término, né? hahaha mas felizmente, mesmo que demore, isso um dia passa e começamos a enxergar as coisas de outra forma.

    ResponderExcluir
  46. Amei o texto. cara, por mais que as vezes pareça que a história não está acabada, ou que você poderia ter feito diferente, figurinha repetida não rola. Bola pra frente e beijo pro recalque.
    É o melhor que você tem a fazer. <3

    ResponderExcluir
  47. Nice entry, beautiful blog, follow me and i Follow you back! Kisses

    ResponderExcluir
  48. Eu já sofri tanto com relacionamentos que aprendi a lidar com esse tipo de perda, quando acontece..
    Sério.. Há pelo menos 5 anos não sei mais o que é isso e nem quero mais saber..

    ResponderExcluir
  49. Oi Hellz!
    Namoro retomado é igual macarrão requentado... eu heim! Não sou amiga de nenhum ex nem quis... ex bom é ex morto...e é bem o que você falou... vale a pena reviver a mesma história? ela vai acabar do mesmo jeito...

    ResponderExcluir
  50. Menina Hellz, que delícia de post, estás mais afiada e engraça do que nunca, cruél também (e eu gosto rs). Ex para mim é criatura morta,se reaparecer faço o sinal da cruz e rezo para que desapareça,senão der certo uso a idéia do segurança. Esta é minha menina Hellz, escrevendo como nunca.
    ps.Carinho respeito e abraço.
    ps.2 Ri um bocado lendo este post, dá pra chorar também, é só se achar ali dentro.

    ResponderExcluir
  51. Hellzinha, sou total da teoria de que QUEM GOSTA DE PASSADO É MUSEU.
    Eu só voltei com ex uma vez e foi uma bela de uma porcaria.
    Meu noivo, na época que era namorado, uma vez tentou terminar, dar um tempo, para depois voltar se era isso mesmo que queria e eu disse "Beleza, mas se terminar comigo é para sempre. Não sou iô-iô para ir e voltar. Então PENSA BEM, MEU FILHO".
    Ele não quis terminar, passou 4 anos e agora sou noiva, hahaha.
    Adorei o texto, como sempre. Sempre gosto dos seus textos.
    Principalmente da parte que você está lá toda feliz, gostosa, cantando a todo pulmão "I really don't care". Quem nunca, né? Hahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  52. Hellz, sou completamente apaixonada pela dinâmica da sua escrita...
    Não são apenas palavras vomitadas que ficam super engraçadas e fazem sentido para todos, não são encaixes, seus textos são como se você estivesse num papo aberto pra quem quiser escutar, e c-a-d-a frase se complementa num contexto inacreditável!

    Sou fã, quase xará! Sou muito sua fã <3

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  53. Nossa!! Falou tudo! Adorei o post.

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!