Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 01 fevereiro 2015

Potterhead






Eu, Hellz, nasci no ano de 1992. Se você for mediano em matemática – o que não é meu caso, sou péssima mesmo HAHAHAHA - você vai chegar a conclusão de que tenho 22 anos (mas eu prefiro dizer que fiz 17 anos por seis vezes, ok? Fiquemos com esta opção HAHAH).



Mas vamos onde quero chegar:



Me recordo que lá no ano de 2001, um filme novo surgiu na locadora da cidade, YEY (sim, meu pai sempre nutriu um vício cinéfilo em mim. Não é minha culpa. Vício adquirido na infância é mais difícil de ser superado, me perdoem u.u HAHAHA). Ér... Voltando ao foco: O filme? Harry Potter e a Pedra Filosofal. Parecia bobinho (por mais que meu pai tenha jurado que o dono da locadora tenha dito que era legalzão) e eu dei uma chance. O bagulho podia se mostrar legal.
   
Eu tinha 9 ou 10 anos, não sei ao certo, só posso te garantir uma coisa: Fiquei encantada pela magia (nesse caso, literalmente) que me foi proposta diante da tela da tv do quarto do meu pai (único lugar da casa com aparelho VHS). Beco Diagonal, Gringotes, gigantes, cobra falante, feijõezinhos de todos os sabores, Olivaras... e um mocinho docilmente rejeitado.

Dai me perguntei: Onde porra tá a minha carta de Hogwarts, hein? (aliás, espero até hoje. EXTRAVIO, Brasil, EXTRAVIO! Quem processo por isso? u.u). Eu queria minha varinha, meu caldeirão, meu lugarzinho no Expresso de Hogwarts e no dormitório feminino da Grifinória e um gato como bicho de estimação (eu falar de gato te surpreende ainda, bobão?). Me imaginava como BFF da Hermione, sendo acolhida pela família do Rony e tenho um affair maroto e infantil com o Harry (sou facilmente atraída por pessoas poderosas e estrelas de filme, um beijo).

A Hellzinha aqui, mesmo a pouca idade, já dava indícios de ser uma criança estranha.  (E não falo ser estranha só porque passava as férias tricotando. Enfim, assunto pra outros posts...). Estranha porque eu não queria bonecas de dia das crianças, natais e aniversários. Eu pedia livros, em especial os da J.K. Rowling (a ostentação da época era ter até o Cálice de Fogo, reflita HAHAHA).

Acho que um evento era comum nas crianças-barra-adolescentes-barra-adultoscool da época: Assistir o lançamento anual do filme novo do HP. Eu crescia (é o que dizem. Ainda contesto essa versão dos fatos) e mesmo assim não abandonava a magia que me fascinou aos 10 anos. Os personagens cresciam comigo, afinal. Éramos um quarteto de BFF’s à distância e eles nem sabiam (e eu não me importava nem um pouco HAHAH).
 
Dai... bom, fiz 19 anos. E o momento que ninguém queria que chegasse chegou: O lançamento das Relíquias da Morte, parte 2. Ou seja, caboooou, game over, it’s time to say goodbye, fim de uma era. Dei meus pulos pra ir ao cinema (onde moro não tem cinema, gente. E antes que me perguntem, não moro numa fazenda retoma ou em Marte, mas é bem parecido) e era tudo ansiedade. Ansiedade misturada com perda. Meus amigos de longa data iriam embora.

Mas quer saber? Eles não foram embora de fato. Como podem ver na foto que ilustra esse post, esses filmes são meus. Uma vez ao ano eu faço corujão e assisto todos eles em sequência. Durante esses dias, não revejo apenas filmes legais de histórias quaisquer que foram reproduzidos pra nos extorquir dinheiro, mas eu revejo um pouco da minha vida. Vejo a minha infância, adolescência, vejo fins e começos, vejo a novidade e o que já me é conhecido faz tempo. Revejo meus amigos cultivados durante anos e eles sempre estão em Hogwarts a me esperar e a gente cresce junto de novo.

Até onde se sabe, não haverão mais lançamentos de filmes ou livros, a história está intacta e o arquivo foi fechado. Mas de uma coisa eu sei quanto a mim, duas certezas: 

1 - Continuarei completando 17 anos todos os anos .

2 – Durante esses mesmos anos, assistirei e lerei Harry Potter.

J.K. Rowling: Obrigada por reacender a magia, outrora em desuso. Obrigada por ser um dos poucos adultos legais que tiveram a decência de resgatá-la

Uma consideração:

Gostaria de agradecer à Pam do Interruptedreamer por ter me enviado um ticket para a Plataforma NoveTrêsQuartos. Já que minha carta foi extraviada, agora posso ir à Hogwarts reclamar, causar e descobrir porque o atraso de tantos anos u.u


62 comentários:

  1. A cara da ostentação! auhsau

    Amo harry potter, eu fiquei muito tempo querendo receber minha carta de hogwarts também #chora.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso eu nunca assisti nenhum filme nem li nenhum livro da saga rs >_<

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de harry potter (não me julgue :( ) me sinto a única pessoa assim. Sua história de potterheard é muito fofa! E tenho que admitir, HP é uma GRANDE obra muuuuito bem escrita e bem planejada. "Continuarei completando 17 anos todos os anos ." adorei essa parte!

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
  4. Não me julgue, mas, acredita que eu nunca vi nenhum filme o.O
    Mas sei bem o que é estar viciada e encantada com personagens que desejamos estar dentro do filme <3

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Linda! <3
    Também faço uma maratona de HP as vezes, é tão bom rever tudo né?!
    Tenho algumas coisas de hp, mas quero esse ticket!!! *-*

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu admiro demaaaais quem gosta de Harry Potter, porque eu não consegui nutrir esse encanto! :|
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Chorei com seu post, é tão eu! Eu era tão pequena quando comecei a ver que fala Harry Repórter D: kkkk Nossa, não tem palavras para descrever esse amor. Acho que nunca chorei tanto quanto chorei no cinema do ultimo filme. Mas é o que o Alvo diz, enquanto houver um único Potterheader, Harry Potter sempre estará vivo (okay, não foi bem assim que ele disse). Mas enfim, HP vai estar comigo para o resto da vida, vou fazer (obrigar) meus filhos a lerem e verem os filmes e a ter festas com esse tema. PS: Adorei esses 17 anos eternos kkkk

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  8. ai geente que afliçãozinha no coração! Fala sério HP sempre foi muito amor! Vou com certeza sentir muita falta de tudo! Aliás já sinto mas é como você disse, está na nossa lembrança, também cresci com eles e esperei ansiosamente que minha carta chegasse, não rolou mas eu ainda tento ser a Hermione em alguns momentos hahahahah só que acho que estou mais pra Rony ahahahah
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  9. ah, pra gostar de HP nao tem idade! eu ja li tds e vi tds os filmes e amo rever

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Conheci HP pelos filmes e logo me encantei, apesar de só ter comprado os livros recentemente e ainda não tê-los lidos, acho a história fascinante e marcou muitos de nossa geração!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. Levando em consideração a plataforma de Londres lotada de gente querendo tirar foto na plataforma que vai para Hogwarts, não é só você que está sempre com 17 anos. Gosto de HP, porque é um conto infantil cheio de referências complexas. (Exemplo: O espelho, quem nunca ficou parado sonhando com algo que poderia acontecer e deixou de viver o presente?)

    ResponderExcluir
  12. Postagem maravilhosa tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  13. Em Abril de 1992 eu completei 12 anos. Tá... sou véia mesmo. Mas adooooro Harry Potter huahuahua.

    Só que, apesar de gostar muito dos filmes, sou mais os livros. Mesmo assim, gosto dos filmes e amo assistir ! :)

    Também tenho 17 anos ainda uahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Arrasou! Sou mega fã do Harry e quase me desidrato de tanto chorar quando os filmes acabaram. Nossa, quem me dera ter um ticket desses, ainda espero o meu chegar!

    Beijos.
    http://blogdocmedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Hellz, super me identifiquei com o post, apesar de já ter feito 17 anos 9 vezes (Semana que vem completo 10 anos de 17!).
    Eu também super achava que nós éramos um quarteto e eles não sabiam. É aquela velha história de "Você está namorando? Sim. Ele sabe? Não", hahaha.
    Eu cresci com eles, quando li o primeiro livro tinha 11 anos, então foi um a cada ano e nós crescemos super juntinhos.
    Sei a sensação de no final da série e filme ver o último com o coração apertado, mas faz parte da vida. Queria, mas não queria o fim.
    E, siiiiiiiiiiiiiiiiiim, também estou esperando ainda mina carta de Hogwarts, já que o mais próximo que eu cheguei disso foi o parque do HP na Universal Studios, o que já mata bem a nossa vontade, viu?
    Preciso fazer igual a você e fazer maratonas dos nossos queridinhos.
    E sabe o que é mais bacana? Minha sobrinhas de 6 e 4 anos acabaram de descobrir HP e estão apaixonadas, mas minha irmã só deixou elas verem até o 3 que é mais infantil, elas ainda ficam com medo do Voldemort, haha. Tadinhas! É uma nossa geração de Pottermaniácas.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, meu comentário foi quase do tamanho do seu post, hahahaha.

      Excluir
  16. sou louca para assistir todos os filmes pois acredita que ainda nunca assisti todos? é pois é hahaha amei seu post parabéns
    visite o meu também: www.bibipizzetti.com

    ResponderExcluir
  17. ola linda, tudo bem ? conheci seu blog hj, parabens pelo blog muito legal e lindo !! adorei os posts,bjooos lindona !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii!!!

    Adorei e me identifiquei e muito com a história, não porque amar HP porque não curto muito, mas porque eu sempre minto minha idade e falo que tenho 20 com corpo de 15 hahaha. Ninguém precisa saber que tenho um pouco mais que isso.

    Beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amei esse post! Cresci assistindo os filmes e lendo os livros, não me atrevo a dizer quantas vezes eu assisti cada filme, foram muitas acredite! Hahah
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu não cresci lendo e nem assistindo foi só alguns aninhos mais nova (coisa pouca, mas sou!), meu irmão que era fãzasso total, eu gosto muito mas tenho medo de ler e me viciar haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Nós só assistimos o primeiro filme da saga e não lemos nenhum livro!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo HP mais prefiro em livro mesmo porque o ultimo filme me deixo com muita raiva kkk, desculpa a demora de passar aqui e que tava viajando gata! venha me ver qualquer dia!!


    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  23. Hellz, também sou potterhead!!!! Eu ganhei o livro de minha tia quando tinha 12 anos pois ela ão gostou, não teve jeito me apaixonei e enchi a paciencia do meu pai ver o filme no cinema assim q a pedra filosofal estreiou. A partir dai amei HP!!! Até hoje tenho o meu boneco do Hp, Hermione e Hagrid na minha estante!
    Deu vontade de fazer um post sobre isso tb, posso?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca me interessei por Harry Potter, me atire pedras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É que ocultismo não faz muito meu estilo, sabe? Literatura ou filmes de magia e tal. Apesar de gostar de Nárnia, mas enfim. Admiro muito os potterheads pelo amor pela saga, são muito fieis e defensores, acho muito legal.
    Sou tributo ♥ rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nunca fui fã de HP, se quer saber :( Quando eu vi o segundo filme no SBT, tive pavor daquelas aranhas e nunca mais assisti nenhum filme, até o Relíquias da Morte. Mas eu quero MUITO MESMO ler os livros, quem sabe, né? KDLJSALKDJASDKLJSADLKJ <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu me identifico tanto com você! Sei exatamente o que é crescer com Harry Potter, eu vivi tanta coisa, as minhas melhores memórias esse universo da JK Rowling de alguma forma esta presente e eu vou ser sempre grata. Não vai ser a mesma coisa quando lançarem Animais fantásticos e onde habitam, mas com certeza vai ser especial!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  27. Ainda não li nenhum livro, mas sempre fui apaixonada pelos filmes!
    Beijão!!!
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  28. Apesar de não ter noção na época, eu lembro de ver Harry Potter nas locadoras. Depois tornou um vício de querer colecionar tudo o que era dele. Fazíamos até fã clube. Ah, que tempo bom! Não gosto quando chega o final, mas pelo menos eles ficaram felizes!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca fiz parte desse universo Harry Potter, acho que nunca me interessei muito por esse aspecto da fantasia, da magia... Tentei assistir os filmes, mas não rolou pra mim... :/

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  30. Apesar de ter conhecido Harry Potter só ano passado, eu amooo. E queria muito ter acompanhado a história desde novinha! :)
    Eu quero esse TICKET!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  31. OMG! O TICKET!!! Eu também amo HP! E também fui viciada pelo meu pai que trouxe o DVD da Pedra Filosofal que era de um amigo de família e eu fiquei tipo *-* achei tudo mágico e lindo e meu pai também é fã, porque quando foram saindo os outros filmes ele ia trazendo o DVD pra gente ver, o DVD era só emprestado, mas de qualquer maneira eu via e essa era a parte importante. Só sei que eu vi no cinema os quatro últimos filmes e ele me dava dinheiro quando eu falava que ia no cinema pra ver Harry Potter. Meu pai adora os filmes e diz que é o melhor em efeitos e tudo! Eu ainda não li todos os livros (porque money que é bom, foge do meu bolso), mas eu tenho o primeiro e o quinto livro (comprei o quinto em uma feira de vendas de coisas usadas no meu antigo colégio). Só sei que depois de ter visto a foto que iniciou o seu post, quero roubar seus DVD's, então cuidado. Quando for dormir, tranque todas as janelas e portas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que linda a tua história com Harry Potter! Eu queria muito que a minha tivesse sido assim, acho que teria sido incrível. Mas, eu só li os livros pela primeira vez quando já tinha passado dos 15. Apesar de ser uma experiência incrível ainda assim, eu queria ter acompanhado tudo no momento que tava acontecendo, sabe? Mas enfim, eu também tento ler os livros e assistir os filmes pelo menos uma vez por ano porque simplesmente não dá pra deixar essa história, os personagens, os lugares incríveis de lado.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Legal mas nunca me interessei. Nunca vi Nenhum filme ou li Nenhum livro. Mas Adorei o post!
    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Oi Hellz!!

    Eu comecei assistir HP no meio da saga, e não li nenhum livro... Os filmes são demais. É engraçado pq eu sou (um pouco) mais velha que você, lembro bem dessa loucura começando, e vejo meus priminhos novinhos já comentando e pirando tb!! Isso é muito legal!

    É claro que como boa viciada em filmes, assim como vc, tb tenho minha coleção. O Lê (o marido) não cansa de assistir... já perdi as contas já! hauahuahaua

    O Legal é que parece que pra você a história dele (do harryzinho) acaba se assemelhando a sua ... fazendo muito mais sentido!

    Sua carta foi extraviada?!?! Achei que a minha tinha sido tb, mas acabei percebendo que sou trouxa mesmo! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  35. Minha amiga é fã desses livros, eu não sou muito.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não gosto muito de Harry potter, mas adoro fazer coleções, respeito o amor de cada um :) rs.. vi os primeiros filmes, com o harry ainda pequeno, gostava, mas enjoei! uihduai.. adoro anjos e vampiros e romaces *-*

    ResponderExcluir
  37. Me familiarizei muito com esse post, também lembro da primeira vez que assisti e como fiquei encantada.
    HP é um dos poucos filmes que eu consigo ver inúmeras vezes sem enjoar, amo!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  38. Nossa QUE ANIMAL ESSE TICKET, quero um!
    Confesso que nunca fui muito viciada em harry potter, mas adorava esse mundo, e fiquei super animada quando a Universal colocou no parque do Harry.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  39. Eu quero um ticket desse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo harry potter, adorei o post adorei tudooooooooo s2s2s2s2

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Mas oras, eu tenho 25 anos na cara e na certidão de nascimento e mesmo assim sou louca por essa estória de mágia, corujas e expecto patronum! Comecei a ler os livros de Harry Potter no ensino médio, eu pegava emprestado de uma amiga e lembro de devorar os livros em algumas tardes. Quando pude, finalmente, comprar minha própria coleção eu reli todos os livros e as relíquias da morte eu li um total de 4 vezes, sério! Os filmes eu já perdi a conta de quantas vezes assisti, e recentemente ganhei o box de Blu-ray do noivo ♥ A próxima é fazer uma tatuagem, mas estou em dúvida se faço o símbolo das relíquias da morte ou 9-3/4.

    ResponderExcluir
  41. Bem legal, mas acredita que não curto!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Bem legal, mas acredita que não curto!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Awn, que amorzinho de post <3 Acho toda a ideia de Harry Potter sensacional, mas nunca li o livro e os filmes assisti alguns só, confesso. Eu amo o cenário, as construções e o mundo, mas não gosto muito das histórias, sabe? Enfim :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Olá, já assisti todos os filmes de HP, mas os livros ainda não.
    Quero muito fazer isso esse ano, só preciso ter um tempo livre, o que anda bem complicado.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Para tudo que eu to arrepiada!
    Ain, Hellz, é tão difícil achar gente que nem a gente. Gente que troca uma baladjenha por uma maratona bobinha de HP (bom, eu sou assim).
    Meu pai também foi o responsável por me apresentar esse mundo incrível, e ele sempre me levou em todas as estreias, e sempre soube que meu presente ideal seria o próximo lançamento da saga.
    Foda como uma história idealizada na cabeça de alguém tão longe mexa tanto com a gente, né? Alias, uma história que decidiu meu futuro, já que escolhi ser jornalista porque HP me mostrou que trabalhar com as palavras é algo realmente mágico.
    Harry Potter foi sim meu amor de infância, adolescência e vida adulta. Bom a história pelo menos foi, porque o amor da minha vida ainda é o Sirius, ♥
    Que agente se encontre no Três Vassouras da vida.
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  46. Acredita q ateh hj eu soh assisti o primeiro? Mas eu gostei! hehe!
    Saudades de vc no meu blog flor! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  47. Também não sou muito boa em matemática, digamos que, sou pessima! @.@
    "Sou de humanas não consigo contar nem vantagem" HUEHASHUAS
    Eu nunca gostei muito de Harry Potter lembro que quando era criança meus primos eram super fãs mas nunca tive paciência pra assistir @.@

    Acabo de criar meu blog, se puder visita-lo ficarei grata!
    Primeira vez aqui e já adorei tudo, vou ler as outras postagens ^^
    Estou te seguindo. Kisses ~~

    http://lugarrnenhum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. às vezes eu me pergunto se realmente sou do planeta terra, porque nunca assisti nenhum filme inteiro de Harry Potter. Uma vez tentei ler o livro mas não é bem o tipo de literatura que curto :S

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Amo Harry Potter <3 Ainda não vi todos os filmes, mais já li todos os livros ..
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  50. amei o post, acredita que até hoje não tive vontade de ler esses livros?
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  51. I didn't wrote those books, lately I don't have time to read :D

    I'm your follower now, if you want to follow back :D
    http://butterfly9999.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  52. Adorei, tenho muitas amigas que amam Harry Potter
    Já eu, sei nem quem é kkkk (Ok, exagerei)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  53. Harry deixou várias meninas apaixonadas e eu sou uma delas..
    Até hoje gosto de assistir (a ordem que for.. da onde estiver passando,. ) rs

    ResponderExcluir
  54. Me deu vontade de fazer uma maratona com os filmes, reunir as amigas pra fazer isso haha ♥
    os livros eu não tenho mais, eles se acabaram com o tempo :((

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Vêm participar do projeto blogs para amar? :)

    ResponderExcluir
  55. Sou de 1991, mas não cresci tão mergulhada nesse universo quanto você.
    Morava no fim do mundo e só descobri a obra através de um primo da capital.
    Eu não era de ler muito na época então acompanhei mais os filmes mesmo.
    Ainda não não li todos os livros, mas não deixei de fazer uma maratona antes de conferir o último lançamento no cinema! É bom demais!
    Um dia eu consigo conferir todos os livros um atrás do outro. rs
    Os planos são pra essa ano. Será? rsrsrs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  56. Geeeente, você é minha gêmea! hahah
    Lembro até hoje quando ganhei A ordem da Fênix e PASME, na época custava em torno de R$70,00, na única livraria (que já não existe mais) da minha cidade. E a espera para os filmes chegarem no cinema daqui? Chegavam tipo 3 meses depois do lançamento. E como foi triste saber que acabou. Mas, realmente, não vai acabar nunca. Já reli tanto esses livros, que nem que eu quisesse poderia esquecer a história e ela vai estar sempre viva dentro de mim. ♥
    E ainda existe a esperança de visitar o parque e comprar a tão sonhada varinha mágica! hahah

    Beijo!
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  57. Nossa, achei esse post demaisssss! Quem não gosta de Hp gente? ahshsh quem nunca fez 17 anos mais de uma vez né

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. AAAH essa postagem <3333
    para mim era o evento do ano também <3 quem nunca para potterhead? Agora o jeito é comprar edições em inglês, né?
    Todos os anos em primeiro de setembro eu finjo que fui esquecida pelo expresso hogwarts porque minha cartinha não chegou.. casos da vida hehe
    Esse ticket - fico tão feliz que tenha curtido <3
    Mandei com muito carinho
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  59. A historia de Harry é fascinante!! Eu me lembro que antes mesmo de sair filme ou qualquer tipo de notícia dessa história, eu já tinha sido apresentada aos livros. Minha amiga da quarta série, levou o 4º livro na escola (só pra você saber, deveria ser no ano de 1999 ou 2000), e eu me interessei por aquela história que ela me contou, e então pedi o 1º livro emprestado, ahhh e me apaixonei ainda mais pela história, e principalmente pelo Rony, que na leitura (e no filme tbm) é o mais engraçado de todos! E até hoje com quase 24 anos, eu sou louca por Harry Potter!
    Loucura né?! Mas como você disse, vício de criança é mais dificil de tirar!!
    Beijos
    Te convido a conhecer meu blog
    http://lucianabotacini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!