Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 13 fevereiro 2015

Top 5: Odiando o carnaval

Informações necessárias para compreensão do post:
1 - Sou Brasileira;
2 - Sou Nordestina;
3 - Sou Pernambucana;
4 - E, apesar dos três fatores em potencial pra ser uma típica doida do carnaval, eu ODEIO carnaval.

Apesar de ser de Pernambuco, a "Terra do Frevo" e todo um blábláblábláblá mais... SIM, odeio do fundo do meu coraçãozinho essa época do ano (saibam que no dia que eu for eleita Presidente da Via Láctea, esse evento será banido do calendário PARA SEMPRE, 4EVER, com multas gravíssimas para quem transgredir as regras e tenho dito u.u HAHAHAHA). Como o ódio é muito, vou listar as apenas as 5 piores coisas que julgo nessa festa tão animada e feliz (afinal, não queremos que você passe o carnaval inteiro lendo porque a Hellz odeia o carnaval).

1 - Televisão se torna inútil
Caso você não tenha tv à cabo, Netflix, não saiba baixar filmes por Torrent (tamo junto) e odeie o carnaval assim como eu, deixa eu te contar: Tu se ferrou. Porque? Porque toda a grade de programação dos canais abertos gira em torno desta belíssima comemoração sem sentido. Não que a programação da TV aberta seja lá essas coisas em dias normais, mas... ninguém merece muita pluma, bunda, bêbados, desfiles de Escola de Samba (boring) e micaretas de Salvador sendo transmitidas ao vivo (acho que se eu quisesse conferir o Carnaval de Salvador, estaria em Salvador, apenax).



2 - Papangus
Definição para quem não sabe: Em Pernambuco, papangus são pessoas que saem mascaradas durante o Carnaval. Porque eu os odeio? Saca o filme "Pânico"? Saca o cara todo coberto e mascarado que sai dando facada loucamente em todo mundo? Pois é. O Papangu é mais ou menos isso: Um cara todo coberto, mascarado e se ele quiser sair dando facada loucamente em todo mundo, ele vai tranquilamente dar facada em todo mundo pelo simples fato de que ninguém sabe quem porra tá debaixo daquele monte de pano. Então... não, obrigada. Prefiro não arriscar cruzar com um psicopata. Sem contar que eles tem pouco ou nenhum sendo fashion. Se liga na roupinha da foto.

3 - Fazem um monte de merda e colocam a culpa no Carnaval
No carnaval, as pessoas aproveitam pra soltar a Pomba-Gira que ficou presa durante todo o ano. Mas lembra do clichê dizem por ai: "Quanto mais prende é pior?". Pois é. Soltam a pomba durante o Carnaval, pegam 200 mil desconhecidos diferentes (e que provavelmente não sabem nem o nome, de onde vem, pra onde vão, do que se alimentam e e onde habitam), dão uma secada nx namoradx dx amigx, entram em coma alcoólico e realizam os mais profundos desejos gays da alma (se você tem esse desejo, admita que é gay e seja feliz 24 horas, sete dias na semana. Não espere o carnaval pra realizar o sonho e dizer que foi coisa de momento, pfvr). Enfim... Tenho realmente a impressão de que há uma amnésia carnavalesca, como se as pessoas esquecessem quem são e o que valorizam. Então o meu conselho, minha gente, é: Soltem a pomba-gira o ano inteiro! Prender pra só dar libertade à coitada durante o Carnaval pode causar estragos enormes HAHAHAH Melhor prevenir as ressacas morais, right?
 
4 - Marchinhas de Carnaval/ Hits de Carnaval/Samba Enredo
Angustia define. Não consigo aturar nenhuma das três opções. Sejam marchinhas dos anos 20, 30, 70, os Hits da Cláudia Leite e Ivete Sangalo ou o batuque do Samba enredo das Escolas de Samba. Desculpem, não desce mesmo. Estou tendo azia só em digitar sobre esse tópico e prefiro parar por aqui.

5 - Suor + Alcool = Carnaval
Me explica: Porque as pessoas fedem no carnaval? Se descobrir, me fala porque essa é uma questão que rodo, rodo e não encontro respostas HAHAH. Quando penso nessa comemoração, a lembrança olfativa que tenho é a de suor misturada com álcool, misturada com xixi, misturada com maizena, misturada com cigarro, misturada com perfume barato e mais um monte de coisa que cheira mal. Não, misturando tudo isso, a combinação não fica bem e nunca vamos ver uma linha de perfumes carnavalescos sendo comercializada por aí. (E se você acabou de voltar de uma festa de Carnaval, SAI DE PERTO DE MIM u.u).


Já sei, já sei... A maioria vai discordar de mim. Então: Que comece a baixaria! (HAHAHAHA Chama a Cristina Rocha que o "Casos de Família" tá no ar).


60 comentários:

  1. HAHAHAHAHA Adorei o post. Não sou fã dessa época, não saio ver desfile nem nada assim, a única coisa que eu gosto dessa época de carnaval é de não trabalhar, hehe.
    Seu humor no post foi muito bom,adorei.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA também não gosto do carnaval e adorei o post! Realmente a época só é útil para podermos (tentar) descansar do trabalho, escola e etc... Porque de resto haha
    Beijão!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não sou fã, mas não vão mentir sobre o ambiente, adoro as cores e os sorrisos! IHASIAS

    Post novo no blog, vamos?
    Peixinhos,
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Antes de mais nada eu preciso falar que: BANDA DO MAR É MUITO AMOR E SE VOCÊ ESTÁ VICIADA JÁ PODE SER CONSIDERADA UMA PESSOA SUPER CONFIÁVEL. Ok, mas sobre o post, não sou muito adepta a apertos, música alta no meu ouvido e talz, gosto de festa, mas carnaval nunca encheu muito meus olhos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Eu até que gosto do carnaval, mas do carnaval do meu jeito, que com toda certeza não tem nada disso que você citou no post. Mas preciso confessar que nunca li tanta verdade quanto a número 3.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei seu post <3 Também não curto carnaval e concordo plenamente com os motivos, só li verdades ! rsrsr adoreei
    Beijão

    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sei como se sente viu kk Eu não sou muito fã de carnaval tbm... Concordo com seus motivos de não gostar mas fazer o que né? A maioria gosta e temos que "sofrer" com isso. Eu simplesmente tento me distanciar de tudo nessa época, desligar a tv, rádio, e se possível viajar , ir para casa de parentes...
    bjss

    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, todo os blogs que eu entrei até agora estão falando de "como fujir do carnaval" e posts assim!
    Eu também sou dessas que odeia esse tipo de "festa", onde só tem música ruim, malandragem, crimes, pessoas bêbadas e mijantes de rua.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Sei lá, cara, só gosto porque tem feriado e daí folgo do trampo HSUAHSUAHS.
    Sei lá, é beem chatinho Carnaval. falsidade total né!!!!!!


    Gostei dos xingamentos HAHAHAHAH :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Hellz,
    Qdo era criança eu até pulava matinê vestida com fantasias. Depois que cresci, peguei pavor do Carnaval. As pessoas passam dos limites, parece que o mundo vai acabar e você precisa pegar 200 mil pessoas.
    Sem contar a hipocrisia do governo lembrar que só nessa época as pessoas transam loucamente e fazem a campanha da camisinha. E o resto do ano?
    Gosto de escola de samba, torço pela Mangueira porém não tenho paciência de perde noite de sono pra assistir todas as escolas.
    Carnaval da Bahia, eu curtia antigamente quando o axé estava em alta, mas não levaria jeito para acompanhar o trio. Além de ser caro, a chance de vc ser pisoteada, alisada e beijada por 200 mil pessoas é enorme.Não adianta, sou mais reservada mesmo.
    Desculpe a sessão descarrego!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk mas gente. É mesmo de se estranhar. Mas eu também não sou a louca do carnaval. Não gosto e nem desgosto.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  12. Não posso discordar de voce, também não curto em nada carnaval... fazer o que né, curtir o feriado e assistir anime \O/ eeeee... (meu programinha) :D

    Beijinhos e bom "carnaval", rsrsrs...
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu detesto o carnaval, acho a coisa mais inútil inventada pelo homem na face da terra! E Hellz, você fez uma compilação perfeita de tudo o que me faz detestar essa época do ano.
    Além de tudo as pessoas se tornam extremamente hipócritas, por exemplo: porque raios quando dois homens dão um beijo numa novela existe tanta comoção (aliás beijo, que esta mais para um selinho bem do mais ou menos) e quando chega o carnaval pode ficar uma mulher pelada dançando na tv e todos agem como se fosse a coisa mais normal. É muito falso moralismo nesse povo! Porque raios uma globeleza é tradição?? É só uma mulher pelada dançando! aff

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Hellz também detesto carnaval, bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  16. Também não gosto muito de Carnaval, mas tirando a TV, não tenho muito contato com isso nessa época do ano na minha cidade, penso que por aqui não existe uma "tradição" de carnaval. Então até que pra mim sair na rua nessa época do ano, é suportável haha

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. haha, tbm nao sou chegada na festa! mas é mt ter folga, ficar em casa vendo videos e filmes! ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Hellz eu adorei esse post. listou os principais motivos pelos quais eu também detesto carnaval. Mas, nada vence o motivo um: televisão. Tem cosa pior que aqueles enredos, bundas, plumas, peitos... afff.
    Só agradeço o feriado, que não tem aula, de resto...

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  19. Vou ai pra sua casa, pra gente ver filmes nesse feriado prolongado.. pronto ahuauhauauha
    TAMUJUNTO

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho sorte de morar em um lugar em que as pessoas não saem fuliando na rua no carnaval, graças a Deus. E concordo com você o carnaval é uma completa bosta, a parte da televisão com certeza é a pior. Pelo menos tem o feriado, não é? O feriado de quase uma semana ZzZZZZZ
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  21. CARALHO, VEM AQUI E ME DÁ UM ABRAÇO A G O R A. Também odeio gente fedendo do meu lado, gente babando bebida alcoólica, aquele fedor de xixi na cidade inteira... UGH, Carnaval só é um pouquinho bom porque é feriado prolongadíssimo. Se não fosse isso, já teria matado quem continua fazendo essa merda.
    Hellz, só avisando: te indiquei no último post meu lá pra fazer um post um pouco diferente, espero que você goste e faça, hehehe. :P

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse post define uma gaúcha que ama frio e assume que ninguém por aqui tem samba no pé, no caso, euzinha. Me abraça porque eu me identifiquei demaissss! hahahahah

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  23. Não só te digo que NÃO DISCORDO como digo que assinaria embaixo com uma Monblanc de Ouro cada uma dessas palavras que você disse aí ! Hhauauhahua.

    Acho que nunca ninguém expressou tão bem o que penso desse bendito Carnaval. Pra mim só serve pq, dos 5 dias no ano que essa joça de Mercado Municipal onde trabalho não abre, a Terça de carnaval é um desses dias... então, Terça Feira vou dormir até as 10 ! :)

    De resto, podem abolir do calendário que não me fará a menor falta.

    Gostei tanto desse post que vou compartilhar la no meu Facebook ;)

    Beijo sua doidaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  24. Hellz, morri com esse post hahahaha! Não tenho toda essa raivinha no meu coração não, mas também não é a minha época preferida do ano hahahaha!. Principalmente por causa do último item. Mas aí aproveito esses dias para descansar, ler, viajar para algum lugar tranquilo com os amigos ou família. Também vou em alguns blocos, mas não aqueles mega lotados, sabe? Sou pequenininha e sempre acabo me ferrando hahahaha! Ah! E não me mata: gosto de assistir aos desfiles pela TV (ao vivo também é legal, fui uma vez e foi bem divertido) e acompanhar as notas hahaha).

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  25. Haha!! Adorei o post! Cada um no seu quadrado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. hahahaha

    Boa!

    Rachei de rir sobre a descrição de pq não gosta dos papangus (que aliás eu não conhecia)

    abraço

    www.onigiricat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. já fui a louca do carnaval, porque tinha um carnaval de rua aqui que era muito massa. Mas hoje já não sou mais muito fã (bjs pro patrão que me faz trabalhar no feriado).

    Acho que se eu morasse aí pra cima iria odiar o carnval também. Não gosto de frevo. Não curto trio elétrico e fiquei com medo das pessoas mascaradas, fim.


    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Hellz!
    Também não sei baixar nada no torrent o/ Por isso vejo no MegaFilmesHD o/
    Cara, eu também teria medo desses Papagus ai, não sabia o que era e agradeci agora por não ter em SP (pelo menos nunca vi), sério AUHAUAHUAH
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  29. Devo dizer que compartilho de todos os itens com você, mas passei a não odiar e até a fazer planos esse ano. Não se assuste, explicarei: depois de iniciar a universidade descobri um monte de pessoas e lugares que fazem qualquer coisa ser legal. Por que ninguém é obrigado a ouvir Frevo ou Forró (diga-se de passagem eu sou de Fortaleza, aí é Wesley Safadão truando nos paredões da vida ¬¬), tem coisas legais pra se ouvir, com gente que é mais agradável e de quebra com fantasias. Por que essa sempre foi a parte mais legal do carnaval pra mim, ver a criatividade do pessoal.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tive que começar rindo, porque eu lia eu ria, pomba giria solta foi top, soltem o espirito do hagatanga o ano inteiro e sejam felizes, eu amei o post até porque odeio o carnaval uhul odeio mesmo, e a bosta da televisão só passa isso, é um saco beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu odeio o carnaval por esses mesmos motivos e por uns mil a mais. rs
    Festa desnecessária!

    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Assim como você também não curto o carnaval. Concordo com cada tópico do top 5 feito por você. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. amei seu post, falou tudo e mais um pouco, eu também odeio carnaval acho que o dinheiro gasto poderia ser utilizado de outra forma, bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  34. Não odeio taaanto o carnaval como você, mas concordo com a maioria dos tópicos. Essa desculpinha de que é carnaval, então pode tudo não cola mais, MESMO. E a televisão se torna insuportáaaavel mesmo. Não dá coragem nem de ligar. Viva o netflix!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  35. Ah, falou tudo, não gosto nem um pouco do Carnaval também. Odeio isso de as pessoas beberem e beberem e acharem que pode simplesmente tudo nessa época do ano, sorte que minha cidade vira uma cidade-fantasma no carnaval.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não curto carnaval, mas sou do Sul e aqui não tem muita coisa.
    Gostei do seu post.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Hellz, querida
    Eu me identifiquei com todos os topicos do seu post - só não sabia que chamava papangu o mascarado hehehehe
    porém vou colocar um ponto positivo: tres dias (de hoje até quarta) eu estou de folga :D justamente por causa do carnaval e quarta de cinzas ,entao tiro isso de coisa boa, mas de resto, eu nem me importo com o resto. E ainda bem que agora tem tv e popcorn porque realmente a prgramção em dia de carna é uma porcaria u.u #falomesmo
    Pra que eu vou querer ver bundas de mulher se eu ja tenho não é verdade? kkk aquelas revoltada


    nao conheço partition hehehepoxa vida!! Peggy Carter na série é muito amorzinho, e tem os mocinhos fofos da vida <3

    opaaaaaaa aí sim hein ? hehehehe

    eu ja sei o que vou te enviar na proxima carta, então me aguarde... MUAHAHAHAHAHA

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  38. EXATAMENTE!
    Disse tudo que estava entalado na minha garganta, me abraçaaa!
    Sem contar que esta festa é super mal vista nos outros países, não é atoa que muitos estrangeiros vêm a mulher brasileira apenas como "bunda", em uma festa onde mulheres rebolam semi-nuas, não tem como defender! Juro. Infelizmente .
    Mas enfim, repúdio o Carnaval tanto quanto você.

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu não tenho nada contra o que me traz feriados hahaha E ignoro todo o resto! :3

    ResponderExcluir
  40. Eu também não curto o carnaval, mas o bom disso é o feriadão hahaha... adorei o
    post super sincero!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Haha, eu ri com o post.
    Também não curto muito carnaval, mas bora lá, vamos deixar o ódio de lado, o bom é o dia livre, enquanto uns festam de um jeito, vamos festar de outro, né :D


    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  42. achei que so eu odiava carnaval kkkkkk, adorei o post...tudo o que vc disse e verdade, minha sorte e que tenho tv a cabo rsrs..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  43. Que isso eu vo ficae 3 dias de folga por causa do carnaval kkkk' . Isso é bom !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu também não gosto de carnaval, por que eu nunca tenho nada pra fazer! rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  45. Eu concordo com você com esses pontos negativos do carnaval
    Mas banir é muito radical rs rs
    O feriado é muito bom, dá para a gente descansar bastante

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu era uma dessas que odiava o carnaval. E cá entre nós ainda não amo 100%, mas fui na primeira vez esse ano num bloco de rua, e amei.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  47. Eu também não gosto, não vejo graça. Pra mim, é só uma data que as pessoas tem o direito de fazerem o que quer e depois é só colocar a culpa no álcool.

    Ah! Meu e-mail: contatorodrigues@live.com

    ResponderExcluir
  48. Depois que eu vi o tutorial da Jana Rosa: como ser gótico no carnaval, eu aprendi a sobreviver esta loucura hahahaha.
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
  49. O QUE DIZER DESSE GIF FINAL QUE EU MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS? hahahahaha Achei genial, gente!
    Mas ei, deixa eu te falar, eu até que me sai bem esse ano ignorando tudo, não tenho nada contra e até já pulei carnaval... Porém é sempre a mesma coisa e esse ano apenas sentei e fiquei de pernas pro ar (de vez em quando lendo e escrevendo tcc, porque né)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  50. Hellz, só gosto do carnaval porque tem feriado. Micareta, desfile de escola de samba, trio elétrico, estrada lotada, gente fedida, banheiro químico, Cláudia Leitzzzzzz e tudo o mais eu PASSO!
    Não sabia dessa dos papangus, mas acho que se tivesse disso por aqui, eu ia tratar de ficar longe também.
    E o item 3 diz tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  51. Olha flor, estou contigo, não gosto de carnaval odeio carnaval e tudo relacionado a ela, a televisão fica ruim, rádio fica ruim, pessoas se mata no carnaval ladrão faz a festa no Carnaval e ler revista novinha também não dá porque é matéria de carnaval kkkk então eu morro de ódio de Carnaval kkk.
    Linda tem post novo, poderia me fazer uma visita?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Mas televisão é inútil sempreeeeeeeeee, kkkkkkkkkkk.
    Eu até que gosto de curtir uns blocos mais tranquilos!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page | Twitter

    ResponderExcluir
  53. Concordo com o post. Eu não consigo gostar de carnaval, já até tentei.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Ah, eu gosto do carnaval, mas de estar nele, sabe? Realmente, pra quem quiser ver um filme, só baixando ou alugando ou com Netflix (pede a senha emprestada do Netflix dos amigos, meu pai fez isso). Eu morro de medo dessa máscara, minha irmã comprou 3 e estão aqui em casa, me da um puta medo, mas aqui o povo não sai de Papangus e sim de Bate Bola (que é quase a mesma coisa). Concordo com isso de fazer as merdas no carnaval e depois "ah, foi culpa do carnaval" hahahaha, concordo também que os desejos gays são realizados no carnaval, digo isso com exemplos de que um dia do carnaval passei com uns garotos que ficaram um sentando em cima do outro no metrô e rebolando no meio da rua, hahahahahaha! Ri muito! Eu curto os axés no estilo Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Samba eu também gosto mas não tanto, porque não sei sambar, pareço que to matando várias baratas. Acho justo a pessoa usar perfurme importado no carnaval, daqueles perfumes franceses que você coloca de manhã e só sai três dias depois, sabe? Hahahaha! Sorte que metade dos blocos que eu fui, choveu, dai não teve tanto suor.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  55. Hellz, bom descobrir que vc é nordestina e pernambucana , como eu!! rsrsrs Mas, diferentemente de vc , eu amo carnaval, as cores , os brilhos e a alegria, porém não caio mais na folia faz tempo rsrs Eu tb tenho pavor dos papangus, do pessoal que põe a culpa no carnaval, destesto os excessos, a sujeira, o povo mijando na rua rsrsr Canal a cabo é vida!!
    Adorei o post!

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Cara, eu admito que também odeio o carnaval com toda a minha alma. Mas isso é mais comum do que você pensa, conheço um monte de gente que pegaria a ponte aérea nessa época fácil fácil, só pra poder se ver livre das globelezas e dos hits do carnaval. Ouvi dizer que o hit desse ano é um tal de "gordinho gostoso", algo assim. Ainda não ouvi e pretendo continuar sem ouvir!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  57. Eu não chego a odiar carnaval mas acho um pouco cansativo,entendo sua decisão de odiar carnaval!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri
    bom eu nunca vi um carnaval
    nem passo perto
    nem saio de casa quando ta acontecendo isso
    tv então? desligada eternamente até acabar o carnaval
    sobre azé frevo e essas budegas carnavalescas simplsmente nao fazem meu tipo kkkkkkk
    porém gosto das fantasias acho legal as criativas nada muito nú plis
    mas como nunca irei em um carnaval (nao sei o dia de amanha) nunca irei usar uma eu acho
    adorei esse post

    ResponderExcluir
  59. Pense pelo lado legal: tem feriado xD
    Visite meu blogger: http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!