Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 02 abril 2015

BEING YOU: As Besteiras Que Me Contam

OLÁ VOCÊ! A Ellen DeGeneres brasileira está de volta com mais um convidado super especial. *joga o cabelo* (Preciso dizer que o BEING YOU nada mais é do que a sessão do blog em que eu escolho mocinhas (e mocinhos) amorzinho para apresentá-los ao mundo pra que você tenha pessoas dignas de se amar também? Não, né? Ok. Acho que vocês já entenderam o recado HAHAHA).

Então... hoje quem eu trago por aqui é a Juju do As Besteiras Que Me Contam. O que adoro na Juju (e ela sabe porque eu digo a cada comentário lá no blog dela) é que ela é o tipo de pessoa que me provoca o pensamento, traz sempre conteúdo relevante e fora dos clichês que a gente encontra DEMAIS por aqui na blogosfera (me abraça, Juju. Sério!). Então, deixa a Hellz parar de contar besteira *trocadilho infame* e vamo ao que interessa!


- Quem és tu? (Nome, idade, profissão. Faça seu coração falar HaHaha)

Ooooiiii, meu nome é Juliana, tenho 28 anos e mais uns meses aí. Sou formada em administração de empresas, fiz pós em História da Arte e trabalho com direito previdenciário. Essa sou eu, a Metamorfose Ambulante em pessoa!!! Amo cachorro, mas só deu pra ter uma calopsita que age como gato mesmo. Sou casada a quase 2 anos, corintiana, chocólatra compulsiva, não fumo, não bebo então me deixa com meu vício. Academia não é meu forte, por isso pode me convidar para assistir um filme ao invés de correr na esteira. Tenho o riso frouxo e o choro também, se começar não para mais. Uso óculos, mas só quando dói a cabeça. Tenho duas tatuagens, uma é o nome do meu pai escrito com a letra dele e outra é o desenho da minha vó fazendo crochê no sofá, ainda preciso fazer uma da minha mãe. Livro preferido: A menina que roubava livros. Filme Preferido: 10 coisas que eu odeio em você. Chocolate preferido: Duo da nestlé. Agora sim, acho que é minha ficha completa.


- De onde surgiu o nome "As Besteiras Que Me Contam" e qual o significado tem pra você?
Longa história maluca que eu vou tentar encurtar aqui. Eu sou uma pessoa que fala muitas besteiras, quando eu era pequena e falava qualquer porcaria meu pai respondia assim "Já diria meu Tio Valdemar, é melhor nascer ouvindo e ouvir essas besteiras do que nascer surdo." E isso ficou na minha cabeça. *É melhor ouvir besteiras*. Quando veio a ideia de criar o blog imaginei o tanto de besteirada que iria escrever, pensei em "As Besteiras Que Eu Conto", mas quem iria querer ler um blog deste? Aí eu pensei... quer saber? Vou colocar a culpa nos outros, então ficou "As Besteiras Que Me Contam" já que é melhor do que ser surdo. hauahuah Um pouco maluco, mas foi exatamente assim!


- Há quanto tempo tem o blog?
Criei o blog no dia 12/12/12. Óóóóóóó... número cabalístico. São 2 anos e alguns meses.

- Qual o conceito do seu layout? (O porque da escolha de cores, desenhos, fontes e afins).
Alguns dias atrás eu responderia essa pergunta assim “Não sei, porque eu ganhei o layout.” Mas eu acabei de mudar tudo lá no “As Besteiras” e eu que fiz a maioria das coisas, deu o maior trabalho, porque eu nunca havia mexido em html e essas coisas, bati muito a cabeça até conseguir fazer tudo o que eu queria. No topo do blog pedi para uma ilustradora fazer uma menininha com coisas que eu gosto em volta, como meu ipod, minha calopsita (o nêgo), um avião que representa as viagens, uma máquina fotográfica e um cavalete de pintura. Optei por deixar o fundo claro, assim consigo abusar das cores nos detalhes do layout e no próprio texto. Não existe um conceito exato, mas é como eu gosto de ver meu cantinho.

- Qual postagem sua te deixou mais orgulhosa até hoje? Porque?
Na verdade eu escrevia uma série de posts chamados “Confesso que...” Eram posts onde eu confessava alguma coisa íntima, como desejos absurdo, manias, etc. Eu adorava escrever esses posts, porque eu realmente abria o coração. Mas o que eu mais gostei de fazer foi o “Confesso que... Eu não gosto da Adele” (http://www.asbesteirasquemecontam.com.br/2013/05/confesso-que_2.html)
Esse post é super pequeno, não tem nada de diferente, mas eu fiquei super orgulhosa porque eu consegui lavar a minha alma em um texto rápido. Quando eu postei, vi que ele era quase como um tapa na cara, que você nem percebeu como aconteceu, mas sente a ardência no rosto. (Nossa! Desculpa, minha explicação ficou um pouco filosófica).

- O que você mais curte na blogosfera?
Hellz, vou te dizer que acho a blogosfera um ambiente complicado de se viver, participo de vários grupos no face e vejo coisas estranhas acontecerem, mas quando encontramos blogueiras reais como você (Não é puxa-saquismo não!) uma esperança acende no meu coraçãozinho, isso é o que me dá alegria em continuar com o meu cantinho. Então acho que é isso... o que eu mais curto na blogosfera é encontrar blogs legais, divertidos, pessoais, onde as blogueiras se preocupam mais em fazer posts interessantes do que simplesmente aumentar o número de seguidores. Felizmente tenho encontrado várias blogueiras assim!

Consideração final da Juju:
Obs: Hellz, eu gostaria de dizer que eu fiquei muito feliz com o seu convite, pois seus convidados são sempre muito especiais, então eu me senti especial também! Seu blog é um daqueles que a gente entra esperando posts novos e se não tem a gente fica apreensiva “Aí Hellz, posta logo!!” ahuahuahua. Por isso faizfavô de ficar bem firme aqui na blogosfera. Mais uma vez obrigada pelo convite, um beijo enorme para você e para todo mundo que, assim como eu, adora o Being Hellz!
 
 
Own, sua linda. Ficaremos fortes e juntas enchendo o saco do mundo por muito tempo *-* Porque uma Hellz e uma Juju incomodam muito mais! HAHAH
 
E AÍ? Tão gostando de quem anda passando pelo meu sofááá?


47 comentários:

  1. Oi
    Não conheço o blog mas achei bastante legal as respostas dela, vou lá conhecer. Obrigada por compartilhar e deixar a gente conhecer mais blogueiras legais e gente como a gente.

    Bjos e boa páscoa!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fui conhecer o blog e achei legal..
    Gosto de pessoas com opiniões bem definidas (mesmo que sejam o contrário das minhas), e parece que é isso o que acontece nesse blog!
    Parabéns às duas pelos blogs!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já conhecia o blog, acho super bacana e gostei do post e de conhecer melhor a blogueira.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hellz! Vc é minha Ellen favorita!!! Rsrsrs
    Mais uma vez mtoooo obrigada pela oportunidade de aparecer aqui no seu cantinho!!!
    Espero q suas leitoras/blogueiras gostem do post!!

    SUPER SUPER beijo pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, sua amiga é bem criativa <3

    Vana&Maki

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecíamos o blog dela, vamos dar uma passadinha lá!! Gostamos da entrevista!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você falou que é a Ellen, aí depois jogou o cabelo, fiquei confusa. Hahahahaha! Adorei a parte dela ser chocólatra, me identifiquei. Também adorei a história do nome do blog, de inicio pensei que fosse bem ao pé da letra mesmo, coisas que ela ouve por aí que contam pra ela e que são puras besteiras, sabe? Hahahaha! Achei as ilustrações do layout muito fofas! Ah, tem que ter coragem mesmo pra confessar tudo mesmo, hahahaha! Mas por outro lado é bom, porque sai um peso das costas né? Enfim, adorei conhecer a Juju (eu super intima), hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da entrevista com a Juliana, e já estou indo conhecer o blog dela.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. euuu amooo o blog dela
    no começo da postagem tava meio perdida tipo ei coneço esse blog sei que conheço ams aí vc falou da tatuagem da vovó no meio da entrevista e eu lembrei de vez
    ela é super legal caraannnn
    todos os blogs que passam por aqui são incriveis e de muito bom gosto
    te amooo hellz teu brogui é incrivel gata (menos melosidade por favor kkkkkkk)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  10. Criaturaaa!!! Esqueci o quanto gostava do jeito que tu escreve!!! Nem acredito que fiquei tanto tempo sem passar por aqui... aff!
    E agora fiquei fã da Ju!!! Adorei como ela respondeu às tuas perguntas e adorei o blog dela também.

    Um beijo.

    Obs: adoro(ei) a descrição do teu perfil.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei conhecer mais sobre ela, haha adorei como ela criou o nome do blog dela rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estava no blog agora a pouco ahahaha, muito bom esse espacinho ^^

    ResponderExcluir
  13. Tô até imaginando o programa da Hellz na integra hahahaha. Cara, gostei dela e fiquei boquiaberto com a idade dela, não parece :O
    Gostei pakas do blog dela também, tem seu diferencial! Arrasaram :*
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkk amei a história do nome, boa sacada
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Post novo: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk Adorei a história do nome do blog. As besteiras que me contam realmente ficou mais legal *--* Mas eu entraria so para ver mesmo se tivesse o outro nome. Vou dar uma passada no blog dela.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da entrevista dela, então daqui alguns meses vai se formar em administração de Empresas? que bom é uma ótima carreira, e deu para ver porque você comenta nos post dela, mas o seu também é ótimo rsrs.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista, foi bem divertida de se ler e também gosto muito do blog da Juliana, as besteiras que me contam tem uns posts bem legais.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aiii, adoreii <3 Não conhecia Juuu, vou stalkear agoraaaa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aiw que legal, não conhecia o Blog e Adorei ^^
    Acho muito legal esses posts que você faz, adoro entrevistas !
    Eu também adoro blogs legais, divertidos e pessoais ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  21. Siiiiiiiiiiiiiiim, quero saber de mais pessoas que você gosta por aqui, pra ontem, hahahah. E só reforçando o que a Ju falou: FICA FIRME E FORTE POR AQUI, HEIM? Seu blog é realmente daqueles que eu fico esperando logo o que você vai falar, hehe.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. tbm nao conhecia o blog, mas adorei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Oi Hellz!!!

    Nossa, essa mocinha já fez muita coisa hein! Até pós! Estou lutando pra chegar lá (se der tudo certo ainda este ano)

    Diferente essa forma de postar entrevistas com blogueiros, gostei!

    Te marquei em um tag no meu blog, dá uma olhada, caso não tenha respondido ainda, pode responder e ficar a vontade rs

    www.onigiricat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Interessante a maneira como a escolha do nome do blog dela foi escolhido. Gostei da entrevista, flor. bjs e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  25. Hellz gostei do post, é sempre bom conhecer outros blogs, passando pra desejar uma feliz páscoa beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já entrei no blog dela algumas vezes, e realmente é a ideia que o post dela trás!
    Adorei a data que o blog dela foi criao, e eu não sabia que ela já o tinha há 2 anos, além disso muito legal o nome do blog hahaa

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  27. Que amor de pessoa a Juu, adorei a indicação de blog <3


    Beijos e Feliz Páscoa
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Entrevista bem bacana!
    Beijos
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  29. fico feliz que tenha alguém que pense como eu. é claro que sempre queremos novas seguidoras, afinal, isso é uma recompensa e retorno do tempinho que doamos para passar informações legais às nossas leitoras, mas isso não é tudo, né?

    ResponderExcluir
  30. ahaha adorei as respostas, e me surpreendi com a formação, adm, dps historia da arte e trabalha com direito oi?! rsrs
    tipo eu que estou terminando a facul de contabilidade e vou fazer outra, de psicologia. tudo haver né? sqn

    grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Blog arrasô! Além do seu,a gora ele também tá na minha lista de visitas :)

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Conheci o blog da Ju tem pouco tempo mas confesso que adorei bastante, quando eu vi o dela achei parecido com o seu e agr vi que vcs se conhecem e fiquei tipo :O kkk
    Adorei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  33. Oooi!

    Eu não conhecia o blog da Ju, mas adorei
    Ela é muito legal - pelo menos na entrevista - assim como vcê. Super simpatica acho que isso é o que mais atrai leitores. E eu vou agora conhecer *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia o blog dela ainda, vou lá conferir
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Como não amar o blog da Juju? E a Juju é uma fofa, engraçada e mega adoro os posts dela também. ♥ Adorei saber mais um pouquinho dela e do cantinho. E o "nêgo" dela é bem fofo hahaha! E bem interessante isso o que o pai dela falou das besteiras. Para pensar, né? E o nome do cantinho dela é muito legal e amei o novo layout. ;-)

    Adorei a convidada dessa semana, Hellz. ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei a origem do nome cara, de vdd. kk
    E o layout é fofo que só <3 Eu nem layout tenho mais, trocava toda semana até que desisti né
    E olha, também não curto Adele. Não odeio, mas também acho superestimado. Ela não tem uma puta voz.


    ps: Me passa o facebook que eu te adiciono no Coven das bruxas blogueiras, gata!

    ResponderExcluir
  37. Aiii que nome legaaaal! E ela é demais, amei a entrevista! ahahaha
    Também odeio academia e prefiro ver filme comendo chocolate! ahahaha
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei demais da entrevista.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Eu amooooooooooooo a JUJU, o blog dela é muito irreverente e cm conteúdo realmente interessante, que te faz ler e rir até o final sempre desejando um novo post, amo Blogs assim... Amei a entrevista e essa sessão, muito bom pra conhecer gente nova e blogs de qualidade!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  40. cou conhecer o blog dela, adorei as perguntas e respostas... Se ve que é um blog de qualidade e tbm adoro dos blogs que foge do mundo "patricinha" e "menininhas" embora tenho um rsrss

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  41. amei a entrevista foi muito legal mesmo, vou lá conhecer o blog da Juju
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  42. adorei o post , a entrevista foi ótima !
    Beijos , adorei o blog e já estou te seguindo ( ah Também amo gatos ,rsrs)
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que legal, não conhecia o blog dela, e já vou lá visitar. Me identifiquei no fato de ela ser formada em adm, meu curso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ai que legal, adorei sua indicação!!

    um beijo
    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. O post ficou muito bem elaborado e gostosinho de se ler. Parabéns!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  46. Menina, estou adorando o teu blog. Você é muito autêntica, meus parabéns!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!