Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 22 abril 2015

São tempos difíceis



Se vocês me conhecem tipicamente pelo meu bom humor e piadinhas legais, cá estou eu pra mostrar uma outra face. Se querem saber, eu não sou tudo isso que vocês julgam. Eu nada mais sou do que uma garotinha insegura que não consegue evoluir de acordo com a idade. Eu tenho medo demais e não suporto a sensação de abandono - no sentido romântico da coisa. Pois bem, é esse o sentimento que me invade. O luto incessante provocado pelo abandono.

Perder alguém, pra mim, nunca é levado de maneira natural. Frases como "isso passa", "vai aparecer outra pessoa" e "foi melhor assim" não me colam. Mesmo tendo sido traída de todas as maneiras possíveis, quase que de maneira abusiva, eu ainda queria que o objeto responsável por provocar todo sentimento que há dentro de mim ainda quisesse estar aqui. 

Talvez eu seja idiota por perdoar demais, idiota por amar demais, mas eu preferia ser uma idiota ao lado dela. 


Apenas desabafo. Um dia eu retorno à normalidade por aqui. 
Obrigada a Hell do Faroeste Manolo por ter me auxiliado pelo whats em momentos de desespero. 


36 comentários:

  1. Parece clichê, mas você tem que se apaixonar por você mesma antes de tudo <3 Encare-se um pouco no espelho :*

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  2. Você não precisa fazer nada, Hellz, só pensar um pouco em si mesma. Deixe, se possível, que as coisas aí dentro do teu peito se ajustem aos poucos, no tempo e no ritmo certo.
    Não vai passar. As pessoas falam isso quando não foram capazes de sentir algo realmente verdadeiro a ponto de fazê-las entender que tudo não passa de uma cicatriz: marca corrosiva que não se apaga.

    Te desejo, nesse momento, o maior amor do mundo. O teu amor por si mesma, o amor dos teus amigos, da tua família. Se eu pudesse te dava um colo bem carinhoso nesse momento, mas como não posso, sou toda ouvidos. Se precisar de qualquer coisa, é sério, eu to aqui. Apoio moral não vai te faltar.

    Fica bem. <3

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Eu sei como é isso, tem dias que tudo está mais pesado e mais triste que o normal.
    Desejo que essa fase ruim passe, e que você amadureça com esses problemas todos.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Gata eu li e me vi ai em você, mesmo com a dor eu nunca deixo de acreditar que existam pessoas boas espalhadas por aí.bjkas e ótima semana. A sempre venho aqui e esqueço de apertar o tal botão, mas acho não esqueci, seguindo minha linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ôôô quase xará, vemk *senta aqui*
    Ainda estou bolando o plano master pra você sair dessa, você vai ver só ♥

    Nem vou me alongar muito por aqui pra não dar spoiler ao que futuramente dará novo gás à série de sucesso "friendzone" aqui no Being Hellz AHUEAHEUAE

    Deixa pro zap mêmo.. um beeeeeeijo =*

    ResponderExcluir
  6. Bom, isso é clichê e você não aprecia, mas a verdade é essa: vai passar. Tem muita gente legal no mundo, o sofrimento de um final a gente sempre supera com o tempo e com as ocupações normais da rotina, e a vida segue!
    Quando você menos esperar, a indiferença toma conta e olhar pra essa pessoa e pra um poste vai ter o mesmo efeito em você.
    Já passei por esses perrengues, o começo era horrível, mas depois a vontade de viver vai voltando e a gente vê que superou.
    Fica bem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Puta Merda Hellz! que que é isso aqui? Me fala quem é... como assim "tendo sido traída de todas maneiras possíveis"?
    Olha comigo é na voadora!
    Não tem nada de "é melhor assim"... melhor mesmo é minha mão na cara de alguém!
    (Desculpa minha violência, não posso com esse tipo de coisa!)
    Espero MUITOOOO que você esteja bem... se não, já sabe onde me encontrar!
    (ah respondi a enquete do post passado)

    Se cuida Bonita!!!

    ResponderExcluir
  8. Ok, passa seu whats agora ~arma apontada pra tua cabeça~ adkcfnvwo
    Eu te entendo, essa coisa de outra face, sou eu. Ontem mesmo, minhas amigas falaram pra mim que eu nunca tava mal, que eu era a pessoa mais de bem com a vida que elas conheciam e tals, e tipo, eu não sou nada disso, eu só sou muito orgulhosa pra chorar na frente de alguém ou de querer dividir problemas.
    Porra, fica assim não. Eu gosto de ti, e é só passar o nome do felizardo\felizarda que eu acerto as contas.
    É tipo quando tu escuta uma música e ri pensando quem é o idiota que se identifica com isso, aí depois tu se identifica e é tipo... droga.
    Por mais que tudo passe e tals, a gente não quer ouvir que vai passar, a gente quer que passe no presente, agora, e isso é o pior do amor.
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/ (preguiça de botar link >3<)

    ResponderExcluir
  9. Oii!!!

    As coisas nem sempre saem como desejamos, isso eu aprendi com a vida hehe. Questões relacionadas ao amor não me incomodam mais, porque tenho namorado a 5 anos, então as coisas estão tranquilas por aqui há algum tempo!!!! hahaha

    Mas entender que as coisas não são como queremos é difícil demais!!!

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  10. Eita Hellz :( Sempre fico sem reação quando vejo pessoas tristes, e já que as melhores frases de conforto que eu costumo dar não cola pra você... Bem, eu ainda vou dizer LSDKAJSDALKJDS tudo vai ficar bem, tá? Shit always happens. Fica bem, Hellz, eu to torcendo por você! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Putz, eu sou muito assim também, esse desabafo se encaixou muito comigo! Mas fazer o que né, estou torcendo para essa fase difícil passar logo!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  12. Levanta a cabeça, Hellz!
    Você é incrível mulher, aceite e leve isso como orgulho. To torcendo por você, como sempre.
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  13. Flor é difícil sim, mas saiba que os nossos problemas e tristezas não são eternas, como tudo na vida passar esse sentimento ruim vai passar. É só dá tempo ao tempo.
    Seguindo...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  14. ah hellz, tropeços, tropeços, os quais acho que ninguém, com palpites ou conselhos, saberá lidar com eles melhor do que tu mesma... lhe desejo melhoras e força acima de tudo.

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que te falta?
    Uma boa dose de amor próprio! ^^
    Aprenda que apenas você mesma pode te fazer o feliz. E que as pessoas que vierem não vão te completar porque você já é completa por si só. Elas vão adicionar, mas quando irem embora, jamais iram diminuir. ^^
    Foi mal o clichê, mas é a verdade..
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sei bem como é isso. Sábado passado meu tio faleceu e eu detesto ver minha mãe chorar, sabe? Fiquei triste junto com ela, ainda mais que era um tio que eu só via em festas de família e tal, então também doeu em mim. Mas quanto a relacionamentos amorosos, também sinto falta de váaarias pessoas. A alguns dias atrás, por exemplo, eu estava conversando com um menino, mas ai ele me ignorou e "sumiu", não fui procurar porque não sou idiota né, até porque eu mandei várias mensagens respondendo ele no assunto que a gente tava lá e ele parou de falar, aí percebi que ele é que não quer falar comigo mesmo, então não forcei a barra. Sabe o que você faz? Começa a pensar só em você também, antes de tudo. Pra da próxima vez, não se deixar abater assim. E todo mundo tem essas duas faces, a face alegre que tá sempre aconselhando os outros e pacificando tudo, e a outra face triste que precisa ser aconselhada e pacificada para não fazer besteira, e é na face triste que eu descubro quem tá comigo de verdade, então de alguma forma as duas faces são boas. Espero que essa maré passe pra você e você fique bem logo <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quem nunca desejou que a pessoa que nos fez tão mal ainda estivesse ao nosso lado que atire a primeira pedra. Sei que é algo que você provavelmente escuta o tempo inteiro, mas eu, pelo menos, me sinto bem em saber que não sou a única no mundo e não estou sozinha então ta aí: você não está sozinha. Eu e tantas outras pessoas já passamos por isso e eu e tantas outras pessoas conseguimos superar.

    E garanto que vai chegar um dia, não importa quando, em que você vai olhar pra trás e agradecer por estar livre do que te machucou. Boa sorte, desejo tudo de melhor.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Sei bem como é isso. Sofrer e ainda insistir no mesmo sofrimento só por que gosta. Sei lá, eu tento me livrar disso, mas quando consigo me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  19. Ah querida... o amor nada mais é do que sofrimento. Infelizmente é a realidade, mas esse sofrimento nos torna uma pessoa melhor pois nos ensina. Também não sei me dar pouco. Sofro demais. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro seu Bom humor e adoro suas piadinhas rsrs
    mas ninguém é assim todas as horas, as vezes as coisas pioram e os tempos ficam difíceis mais vai melhorar ^^
    Perder alguém sendo qual o sentido sempre é muito ruim !
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  21. Ai, Hellz, me abraça, vai. Esses dias mesmo eu tava pensando em como parece que todo mundo tá numa atmosfera meio desesperançosa e os tempos parecem mais difíceis do que nunca. Que bom que pelo menos você tem humor ácido pra aguentar hah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Hellz não vou falar vai passar. No fundo no fundo você vai sempre sentir falta, mas vai aprender a lidar, com esse sentimento. Vai aprender a aceitar a ausência como sua companheira e vai melhorar.
    E apesar das suas piadas e seu ótimo senso de humor eu tenho fé que não é simplesmente isso, você é uma parcela de um monte disso. ♥

    ResponderExcluir
  23. Não se é idiota demais por amar, talvez por ignorar o amor, sim, mas não é errado ser e agir naturalmente, isto está em nós, e por mais que tentemos evitar, sempre pisaremos no mesmo prego.

    Clichê para clichê, felizmente tudo tende a passar.

    ResponderExcluir
  24. Vc nao e uma idiota! Eu sou assim tbm! Perdoa demais, sofro demais e amo demais!
    Seja vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Miga, acho que há um pouco de idiotice em todo mundo que já amou pelo menos alguma vez na vida. Acho que o meu coração se partiu tantas vezes que ele tá todo remendado, com super bonder, cuspe, durex e todas as coisas que grudam HAHAHAHA
    Mesmo assim, eu adoro ficar apaixonada todas as vezes e nunca me arrependi de ter gostado das pessoas, de ter perdoado, de ter me fodido incessantemente.
    Espero que você fique bem, tá bom? <3

    E desculpa não responder seu comentário antes, eu tava doida atrás da minha psicóloga (que estava viajando) e ainda por cima tô em semana de provas, fim do mês sem um dinheiro no bolso e coisas mais HAUEAHUEHEAUEAHU daí eu cheguei até a ler seu comentário mas não processei (?)
    Te mandei um alô no email do seu blog :D

    Beijos!!
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  26. Sei exatamente como é isso, a pessoa pode ser um completo babaca, não importa, não existe algo pior que a sensação de abandono. E como você mesmo sabendo que vai passar, e que vou achar outra pessoa, no momento isso não importa, porque tudo que sinto é a dor, é o rasgo no meu peito, aquela agonia horrível ):
    Mas é horrível, chore, grite, que isso alivia, em breve isso vai passar e aquele frio na barriga de conhecer outra pessoa vai vir, aquela sensação gostosa de quando aquela pessoa especial responde a sua mensagem, é só esperar...

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  27. Todos nós temos nossas fraquezas nosso defeitos, é algo do ser humano, mas preferi ficar do lado de alguém que não te respeita não ama vc, nem ´´e ser um defeito, é não ter amo por você mesma, porque na verdade você tem que ser feliz consigo mesmo, amar você mesmo, para amar outra pessoa e ser feliz com outra pessoas, amores vem e vão , e na vdd só vai ficar quem te ama de verdade beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Toda perde é dolorida ( confesso que algumas com tempo percebemos que foi um alívio... mas só o tempo)... só o tempo... não que ele seja a cura, mas é que ele vai colocando algumas coisas melhores no nosso caminho... e devagar... tudo vai dando certo. Tudo o que é verdadeiro permanece;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Poxa Helz, faz tempo que não venho por aqui (aqui lê-se: blogosfera e consequentemente mo blog da Helz que eu adoro). Seus textos sempre mexem comigo, acho que em grande parte por que eu sempre passo por coisas parecidas, já te disse isso.
    E pelo o que sei, por tudo que já li aqui tu vai achar uma solução. Nem que seja o tempo. Por que sabe né, tu é esperta, inteligente e maravilhosa <3 Não há conselho melhor (ao meu ver) do que uma sincera verdade.

    ResponderExcluir
  30. Olha, Hellz, essa é minha primeira vez aqui e talvez eu não tenha moral alguma pra te dar conselhos ou seja lá o que isso for, mas vou dar mesmo assim... Te entendo totalmente, sério. Dói, Jesus, como dói, e por mais que eu também ainda esteja passando por isso, eu sei que talvez daqui a alguns meses, ou alguns anos vai passar, querendo ou não, e a gente nem vai perceber. Só vai perceber quando a pessoa aparecer na nossa frente (o que não é o meu caso, por que a minha pessoa mora em outro estado) e a gente cumprimentar ela como se não houvesse existido nada. Você é maravilhosa, não se deixe abalar por nada.

    Parabéns pelo seu blog, ele é incrível assim como você.
    Beijos, Rai.

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Hellz todos nós na vida temos tempos difíceis, você é uma menina incrível e forte, beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Hellzinha, não vou falar essas frases chatas que você mesma citou, mas estou aqui para dizer: YOU ROCK, GIRL!
    Só isso.
    Adoro você mesmo nunca tendo te visto na vida, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  33. adorei o texto, em especial a frase que você deixou em negrito. quando a gente ama, somos qualquer coisa, menos sensatas.

    ResponderExcluir
  34. "Eu nada mais sou do que uma garotinha insegura que não consegue evoluir de acordo com a idade. Eu tenho medo demais e não suporto a sensação de abandono "

    Isso é tão eu Hellz! Mas tenho procurado enfrentar meus medos e é compensador no final, tente também. Tente encontrar um equilíbrio entre razão e coração e se ama muito em primeiro lugar, pra depois amar os outros.
    Acho que tu vais gostar do texto que postei ontem, vai te fazer pensar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Vou ser sincera com vc, Hellz, somos duas idiotas então! Porque também acho que amo e perdoa fácil demais!
    Bem vinda ao time!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!