Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 12 maio 2015

BEING YOU: Burlesque Suicide



BEING YOU AGAAAAAAAAIN!


Se tem uma coisa nessa vida que eu aprecio e que faz meus olhinhos brilharem é me deparar nesse mundo com alguém que tenha opinião (pessoas de opiniões próprias, fortes e argumentativas chegam a ser afrodisíacas, tentem um dia HAHAHAH) E, devo confessar: Fico imensamente feliz ao perceber que na blogosfera tem gente de conteúdo SIM (tudo bem, você vai ter que garimpar um pouco, mas te garanto que acha e vale a pena!).

Hoje, aqui na sessão em que indico blogs amorzinho pra você amar também, chegou a vez da Fernanda do Burlesque Suicide, minha recém-companheira do coven das bruxas blogueiras, única pessoa que eu conheço que mora em Manaus e pessoa que eu pediria em casamento facilmente com 10 minutos de conversa jogada fora HAHAHA (brimks). BORA!

Quem és tu? (Nome, idade, profissão. Faça seu coração falar Hahaha)
Oinnnnnnnn Brasil -q Meu nome é Fernanda, tenho 20 anos, corpinho de 15, coluna de 80 e mente de 1000 anos. Sou técnica em informática e especializada em webdesign, embora eu atualmente não trabalhe com isso porque escolhi me dedicar à faculdade de Direito. Nesse quesito tenho falhado miseravelmente, pois além de levar bomba nas provas eu não tenho dinheiro pra nada já que não trabalho*choremos*

Sou aquela pessoa que todo mundo olha e aponta na rua, porque geralmente eu tô de preto da cabeça aos pés, usando coturno, óculos escuros e fomes de ouvido, sempre vestindo camisa de alguma banda HAHAHA Mas apesar da aparência trevosíssima,, sou super delicada, choro assistindo Titanic (TODA. FUCKING. VEZ. EU. CHORO. COM. ESSE. FILME.) e não posso ver gatinhos indefesos na rua que já quero abraçar todos e levar pra minha casa :( também tenho uma fixação por doces que simplesmente não consigo explicar, só consigo sentir (no estômago, de preferência). Ah sim, e também sou a chata da roda de amigos porque tô sempre com uns papos ideológicos chatérrimos feministas - mais conhecida como a menina do textão de facebook.

(((e viciada em escrever coisas dentro de parênteses)))

De onde surgiu o nome "Burlesque Suicide" e qual o significado tem pra você?

À princípio eu queria voltar a escrever. Eu tinha um blog pessoal num servidor pago chamado Nemesis, mas parei de pagar porque não sou obrigada e resolvi voltar pro blogger. Daí pensei num nome, que na época era para ser uma coisa bem legal e descolada, e acabei escolhendo Burlesque Suicide. Mas na verdade o Burlesque eu só coloquei porque a imagem que eu escolhi pro header era uma homenagem à temática burlesca e tal. Suicide porque... Bem... Eu acabo me suicidando socialmente tendo um blog, porque falo mal de todo mundo indiscriminadamente e às vezes acabo recebendo mensagem  d a q u e l a  p e s s o a  que não podia ler aquele post:
"nossa, não sabia que você tinha essa visão de mim, valeu hein!

P.S.: vê se da próxima vez você escolhe um nome que não seja tão parecido com o meu pra botar nesse teu texto, sua ridícula"

Um suicídio muito metafórico e burlesco, sem dúvida nenhuma. Meu blog foi feito para me entregar nos braços largos do ostracismo social, de forma nunca antes vista na rede mundial de computadores. Acontece, né?


Há quanto tempo tem o blog?
O Burlesque eu acho que tenho desde 2011 ou 2012, não lembro ao certo. Mas faço parte da blogosfera desde 2006 (eu tinha um fã blog do Evanescence, me julguem).

Qual o conceito do seu layout? (O porque da escolha de cores, desenhos, fontes e afins).

Eu queria manter a temática burlesca e resolvi procurar por boas imagens da Dita Von Teese que, cá pra nós, é a rainha dessa coisa toda chamada mundo, né? A Dita é muito destruidora em absolutamente tudo, nada mais justo trazer todo esse poder pro meu humilde blog HAHAHA Com relação às cores, escolhi minhas preferidas: o blog virou uma mescla de vermelho, preto e cinza <3

Qual postagem sua te deixou mais orgulhosa até hoje? Porque?
Nossa, que difícil essa, dona Hellz! HAHAHA
Porque na verdade eu geralmente amo cada uma das minhas postagens, sem sacanagem! Demoro horas editando tudo e pensando em todos os míseros detalhes, imagens e até espaçamento entre as letras (e mesmo assim algumas coisas passam sem meu consentimento, então desculpem se tiver alguma vírgula fora do lugar). Mas se for fazer um topzão de postagens que eu amo de paixão e que me sinto muito bem sabendo que escrevi cada palavra, acho que fico com Imaginação Fértil (http://burlesque-suicide.blogspot.com/2014/08/imaginacao-fertil.html). Despretensiosamente, todas as coisas boas que permeiam minha infância estão ali: minha mãe, o Rio de Janeiro e minha imaginação que me levava a fazer coisas inacreditáveis!

O que você mais curte na blogosfera?
Nossa, são tantas coisas! Eu adoro o fato da blogosfera mostrar o talento de tantas pessoas que escrevem maravilhosamente bem e sabem contar histórias que você nunca conheceria se aquela pessoa não tivesse tido a brilhante ideia de publicar tudo num blog. E também conheci muita gente linda que vou levar no coração pelo resto da vida! Uma das minhas melhores amigas de tooooooodas é da internet E dos blogs, então tem um peso positivo incrível essa amizade, sabe? Eu adoro conhecer pessoas através daquilo que elas escrevem, isso pra mim tem um peso enorme (talvez por isso mesmo eu prefira blogs mais pessoais e artísticos, por exemplo)
Além disso, a blogosfera tem outra coisa que outras redes sociais falham miseravelmente: uma edição legal do texto. É muita loucura isso, mas sinto que no Facebook faz uma falta tremenda não ter como colocar palavras em negrito, itálico ou sublinhado, pelo menos HAHAHAHA Custava, cara? Custava colocar três botõezinhos básicos pra deixar as palavras mais bonitinhas? No meu blog eu posso escrever um textãããão e formatar do jeitinho que eu quero, com todo amor e carinho, diferentemente do Facebook, onde o seu textão se transforma num tijolão feio sem nenhum atrativo - será que é isso, afinal, que faz as pessoas se afastarem dos textões do facebook??? Deixo essa reflexão no ar.


MOMENTO ELLEN DEGENERES CONCLUÍDO COM SUCESSO! <3


59 comentários:

  1. Ah amei conhecê-la! Vou visitar o blog dela <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Hellzoca, amo seus momentos Ellen DeGeneres, hahahaha.
    Fora que você só coloca aqui pessoas interessantes (Cof, cof, me incluí nessa de "pessoas interessantes, haha).
    Legal conhecer a Fernanda. Ainda não tinha passado pelo blog dela.
    Indo para lá em 3, 2, 1...


    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca!! Disse a mesma coisa que você, antes de ler o seu comentário... Aqui no Being you... só pessoas interessantes! rsrsrs

      Excluir
  3. Eu visitei o blog dela e tem muito conteúdo bom!
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu sempre morro de rir com a sua forma de escrever e acabei rindo com as respostas dela também. vou lá visitar o blog, porque pelo jeitinho dela, já tenho certeza que vou amar.

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma linda mesmo. Adorei a entrevista <3

    ResponderExcluir
  6. Amei a entrevista e a entrevistada (apesar de já conhecer e adorar o blog dela)..A Fernanda, além de linda é inteligente e interessante *_*

    <3

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  7. amei a entrevista e amei conhecer uma nova blogueira
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mini entrevista. Ela parece ser ótima!
    Depois vou lá conhecer o blog dela! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. n conhecia, amei conhece-la, vou la visitar o blog dela..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  10. ADOOORO!
    Bastou eu por um cortuno aqui em SSA, na Bahia e o povo já me olha feio kkk mas não tem problema é ai que gosto mais ainda. Gosto de ter minha própria personalidade e fugir do basiquinho sem graça!
    Amei sua descrição e força sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas dela: criativas e engraçadas!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu não conhecia isso.
    Adorei as respostas
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecíamos o blog dela, vamos visitar.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Bem legal conhecer blog novos.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Being You!!!
    Tive que ir no blog da Fê, ler o post da imaginação fértil! Gente! Muito bom!!! Eu imagino a decepção que foi quando ela percebeu que o desfile que estava acontecendo não era o que ela esperava!

    Hellz, suas convidadas são sempre Maravilhosas (rã-rã) rsrsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  16. que linda a Fe, adorei... E vc qdo vamos conhecer? Hahahaaa
    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. lindona, adorei conhecer mais sobre ela! com certeza vou passar no blog pra conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Realmente é muito bom encontrar pessoas com pensamentos parecidos com os nossos. Foi muito bom conhecer um pouco sobre a Fernanda, sem dúvidas vou dar uma conferida no cantinho dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii !!
    Já gostei dela!! E ela não parece tão dark assim na fotinho, não!!! hahahaha
    Vou visitar o blog sim e claro.
    hahaha


    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  20. Morta com o momento Ellen! kkk Adorei a entrevista, curti muito o que ela disse sobre a blogosfera!

    Super beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  21. Hahaha! Rindo muito com as respostas. Adorei a Fernanda! <3

    ResponderExcluir
  22. "MOMENTO ELLEN DEGENERES CONCLUÍDO COM SUCESSO" hahaha adorei! Ótima entrevista, ainda não conhecia essa blogueira.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a entrevista, adoro conhecer blogueiros novos!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Gostei da entrevista, e quando li em inglês Suicídio rsrs logo percebi rrss nossa o blog dela é bem antigo rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Geeeente como ela parece com você a maneira de escrever hahaha
    adorei!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei mesmo foi da sua descrição no blog. Tchau, Batman kkkkkkkkk

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/05/doubting-in-pink.html

    ResponderExcluir
  28. Amei o layout dos eu blog ^^
    http://www.rodrigofernan.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Também amo encontrar blogs no mesmo estilo que o meu, não conhecia o dela. Mas senti uma invejinha quando ela diz que fez webdesign ):

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  30. Uma entrevista muito boa. :)

    A Fernanda é uma linda. Conheci quando ela tinha uns 14 ou 15 anos, por blog (eu também tinha um). Sempre muito engraçada nos seus posts. Adoro. ^3^ <3

    Beijinhos.
    http://luxferia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai eu adoro entrevista com blogueiras!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  32. Compartilhei do amor pelo estilo burlesco e achei super divertida a entrevista com ela, hehehehe. Adoreiii! :D
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  33. hauhauhau adoreeei a introdução da idade! Tb acho que minha coluna é de alguem de 80 anos!
    interessante o estilo dela! não se vê muito por aqui :P
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei! HAHA Me identifiquei com o fato de ela andar de preto da cabeça aos pés, mas chorar com Titanic. HAHAHA <3 Vou olhar o blog, não conhecia! Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  35. Muito boa a entrevista! Sempre me divirto com as suas entrevistas, Hellz! :) Ela é cheia de personalidade mesmo! E, gente! Quem não chora com Titanic? Filme desgraçado hahaha! Não conhecia o blog da Fernanda. Vou dar um pulinho lá! :-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  36. Bem legal a entrevista. Ela parece ter muita personalidade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  37. Amei a entrevista, fiquei bem curiosa e vou lá conhecer o burlesque suicide
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  38. Ameii conhecer a Fernanda e já estou indo visita-la! =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Melhor coisa na vida é encontrar alguém que nos identificamos né?

    Adorei saber uma pouco mais da Fernanda e de como surgiu o nome do blog e tals.
    Vou lá conhecer um pouco mais ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  40. É muito legal conhecer pessoas de opiniões forte! E muito legal encontrar pessoas assim na internet e fazer amizade com elas :)
    Nossa gostei da sua indicação de blog e ela gostava/gosta de Evanescence aaaaaaaaawn <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. ameeei a "entrevista" hahaha
    Muito legal a ideia, e adorei conhecer mais sobre a Fernanda.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei a entrevista! Principalmente porque assim como eu ela é uma técnica em info (no meu caso, futura) que resolveu se dedicar a outra área (no meu caso, o jornalismo). Lindo o layout do bloguito dela!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com"

    ResponderExcluir
  43. Hey Bátima
    Vou dei uma passada no blog dela.
    Além do momento Ellen Degeneres.
    Mas o que eu mais adoro é ler os comentarios com coisas tipo: "Pessoas interessantes sendo entrevistadas, tipo eu..." (em tradução livre sem referencia especifica, amo vocês XD).
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  44. O layout do Burlesque Suicide é lindo, achei incrível!
    A Fernanda é linda e tem uma personalidade muito legal!Adorei as respostas dela, é bastante original e gosta muito de falar! adorei a entrevista!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que legal!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. "pessoas de opiniões próprias, fortes e argumentativas chegam a ser afrodisíacas, tentem um dia "

    É o afrodisíaco mais forte que existe.
    Conheço o blog dela e adoro tudo lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Lindo o blog dela!
    Beijos
    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia o blog dela, vou fazer uma visitinha :)

    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. "Suicide porque... Bem... Eu acabo me suicidando socialmente tendo um blog, porque falo mal de todo mundo indiscriminadamente e às vezes acabo recebendo mensagem d a q u e l a p e s s o a que não podia ler aquele post:"

    HAHAHAHAHA
    Me identifiquei... tipo algum parente lendo um tweet meu.

    Abraço e obrigada pelas palavras no meu canto bagunçado.

    http://apenasmarcy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. de todas as entrevistas essa foi de longe a mais cômica kkkkkkkkkkkk
    morri de rir com algumas partes
    fiz barulhos indevidos nesta madrugada de meu deus hahahahahaha rindo horrores de muito do que ela falou
    parece ser alguem incrivel e vou visitar o blog dela sim com certeza of course tou indo :3

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia, mas vou espreitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  52. Não conhecia, mas vou espreitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia, mas vou espreitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  54. Não conhecia o bolg da, já vou fazer uma visitinha... adorei a entrevista!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!