Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 16 maio 2015

O dia em que senti falta da minha ex-melhor amiga




Semana passada, enquanto passeava de boa pela cidade, decidi entrei em uma loja de jóias qualquer a fim de comprar brincos para os meus 3 furos na orelha que estão a ponto de tapar pelo desuso causado pela minha negligência e talento pra perder brincos, tarrachas, anéis e memória necessária para comprá-los de volta. A primeira pessoa que tive contato naquele momento foi uma atende simpática (que muito me sorria, por sinal) e lá veio: "O que deseja?".

Pedi os brincos, essa era minha missão ali, afinal. Prateados como gosto, sem adornos de strass ou penduricalho, sem mimimi. Ok, mensagem recebida pela atendente. Até que, nesse momento de espera pelas minhas opções de produtos, foi proferida alguma palavra com a letra "R" no meio. Tal palavra não foi destinada nem a mim, mas o  a fonética do "R" me atingiu intimamente. Aquele "R" denunciou um sotaque que pude conhecer não ser daqui. Pude reconhecer: Era do Paraná.

Minha melhor amiga é do Paraná. Ou melhor, minha ex-melhor amiga. 

Ela nasceu, cresceu, fez seu livrinho onde escrevia o nome dos muitos ficantes que teve durante a adolescência e perdeu a mãe por lá, no sul do país, antes de se mudar pra o interior de Pernambuco. Veio iludida pelas fotos de condomínios que surgiam no Google Imagens ao digitar o nome da minha cidade. Apesar disso, minha ex-melhor amiga sempre dizia agradecer a tal ilusão, pois assim ela aceitou se mudar e, consequentemente, teve a oportunidade de me conhecer.

A gente compartilhou um monte junto: Trabalhos da escola, tretas montadas pra colar nas provas, a minha primeira maquiagem aos 17 anos feita por ela, tatuagens iguais e mais um monte de sentimento. Foi a primeira a me aceitar como eu era e a me incentivar a ser melhor. Aquela que você sabe que no seu aniversário vai te dar o melhor presente, porque ela te conhece mais do que você mesma. Aquela que vai a um show  de qualquer coisa, mesmo que não a agrade, contanto que você seja a companhia da noite. Aquela que me mostrou um novo mundo, onde as pessoas podiam ser amigas e legais (e eu também podia ser!).

Apesar de agradecer imensamente por cada vez que chorei no ombro dela pelas muitas mortes do meu coração, aos 22 anos já não eramos mais as mesmas. Eu ainda carregava a minha personalidade difícil, de valores indecentes para o século XXI, facilmente magoável. Ela fez novos amigos, perdeu sua essência pelo caminho e, como esperado, facilmente me magoou. 

Faz cerca de cinco meses desde a frase: "Estou terminando com você". Dita por mim, confesso. E efetivada como permanente por mim também. Nunca tivemos um relacionamento amoroso, que fique claro, mas a nossa amizade era tão forte que julguei digno um ponto final. Nada de afastamentos conformados e de alívio mascarados com a desculpa de que a vida anda corrida, mas um encerramento de ciclo devidamente concluído, fechado, amarrado.

Esses dias, ao deparar com o sotaque da vendedora que era igualzinho ao dela, me deu saudade das garotas sonhadoras e esquisitas que eramos aos 16 anos, de compartilhar o lápis de olho azul que era relíquia naqueles anos e de todas as tardes de quarta-feira em que, mesmo estando de dieta, eu roubava os biscoitos de morango dela. 

Saudades bateram, Pri. Mas, infelizmente, a gente não vai voltar.


84 comentários:

  1. Ai que coisa chata né, você lembrar de uma pessoa, que talvez você não quisesse lembrar na quele momento. Se fosse uma pessoa que você ainda ame (vamos dizer assim), até valeria apena lembrar.

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. kkk, eu sou do Paraná, amiga!
    Eu tbm já perdi muitas amigas da mma forma!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow, eu realmente me identifiquei.
    dia desses estava toda maltrapilha, cansada, derrotada lá na fila gigante do banco, esperando para abrir uma conta, quando olho lá pro final da fila e vejo uma das minhas ex bff (que de forever não tem nada). Veio uma rajada de lembranças e mágoas tão estranhas de administrar. Foi bem estranho, mesmo...
    Mas, às vezes você se dá conta que algumas coisas (inclusive amizades) têm que chegar ao fim.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Caramba, me identifiquei e muito!
    Eu andei sofrendo e muito pois percebi que a minha melhor amiga havia se tornado minha ex melhor amiga. O engraçado é que eu sempre culpei diversas pessoas e sempre percebi o quanto ela me deu algumas cicatrizes a mais. Mas, como você mesmo citou, a culpa em si não é dela, todo mundo mudou. Eu mudei, ela mudou e talvez a nossa amizade estava destinada a ter um fim, de um jeito ou de outro.
    Favoritei esse texto porquê ficou muito bom, muito mesmo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Engraçado essa frase, que me tocou muito "já não éramos mais as mesmas". E bem, isso acontece. Mudamos muitos e infelizmente, ás vezes, não dá pra continuar com as mesmas pessoas de sempre ao nosso redor. Isso simplesmente não faz bem :{
    Muito bom de ler o seu texto, como sempre!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Hellz minha queridda
    como vai ?
    Realmente esse negocio de melhores amigas... as vezes hega num ponto que nunca queriamos ter chegado e acaba. Eu nao cheguei a brigar com minhas ex bff mas que eu evito até agora e fica meio o chato fica sim.
    Preciso por sua cartinha no correio, tenho a impressao que vc vai gostar :D
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Também já tive uma melhor amiga de quem não desgrudava, mas infelizmente é bem assim mesmo, os anos passam, as pessoas mudam, amadurecem e quando se dão conta não tem mais as coisas em comum de antes, não tem mais aquilo que mantinha a amizade. E aí geralmente acaba mesmo.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com o texto, já perdi amigas por conta das mudanças da vida, fizemos escolhas diferentes, mas a vida é assim né.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah guria, chorei ao ler esse texto.
    Em menos de um mês vou reencontrar com minha ex melhor amiga em uma festa e estou receosa quanto ao que vou sentir.
    A pessoa sai da nossa vida mas não sai da memória, sempre assim.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Gente, li o texto como se fosse uma história aguardando o desfecho final kkkk.

    Mas sei bem como são essas coisas. Tive uma amiga assim, claro que não teve esse final, o nosso final foi tipo, ela ter um namorado que eu detesto e ela ter uma amiga que o namorado detesta. Quem ganhou essa guerra? Claro, se fosse eu ainda estaríamos juntas, mas tanto faz. Não morri.


    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor, deve ser horrível perder o melhor amigo, na verdade isso aconteceu comigo também, acho que é devido as mudanças, o tempo passa e nunca ficamos os mesmos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também já perdi muitas amigas.. mas assim que sabemos quem permanece na nossa vida.
    Ótimo texto.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. complicado essa questao da amizade mesmo, durante a vida já perdi algumas melhores amigas tbm.. a maioria por nda demais, as coisas da vida mesmo, cada uma vai pra um lado etc...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, apesar do tema ser bem nostálgico..
    Acho que isso acontece às vezes, né?
    As pessoas mudam, isso é uma certeza.
    Às vezes encontramos pessoas capazes de lidar com essas mudanças, como é o meu caso com a minha melhor amiga, mas nem sempre todo mundo consegue viver dessa forma.
    Adorei o texto.. Foi um belo desabafo, rs.
    Beijos e boa semana ♥

    Thati Machado;
    ⋙ http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  15. Ah... Você me perguntou sobre a compra do meu livro. Eu te mandei um e-mail a respeito. Você viu? *-*

    ResponderExcluir
  16. Que história bonita ):
    Realmente a gente muda com o tempo...
    Eu tenho uma ex melhor amiga. Algumas coisas aconteceram que nos separou e tentamos "reatar" duas vezes, mas nas duas vezes eu saí machucada porque realmente percebi que quando algo acaba, é ponto final e já era. Hoje eu percebo que é melhor assim, to naquela fase meio Seu Jorge "Quem não quer sou euuuuuuu" hahaha Enfim, bola pra frente.

    Ps: Eu sou igualzinha a você, perco todos os meus brincos e tarrachas e tenho 3 furos mas diariamente só uso um deles kkkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ás vezes eu sinto falta deemais de algumas pessoas que eram minhas melhores amigas, maaaas a vida passou e hoje sou melhor sem elas. Já aconteceu algo parecido comigo, mas tive a mesma reação: não vamos voltar e assim foi melhor.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tive várias melhores amigas, que no caso agora são ex-melhores amigas.
    O que só prova que não sei escolher essa porra direito.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Amigas fazem mesmo falta, ainda mais quando compartilhamos momentos tão especiais com elas. Também não acreditava que dava para existir amizade verdadeira até ano passado, espero que dure!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que eu mais amei em toda a tua confissão interna (porque isso não foi pra mim, não foi pra qualquer outro leitor, isso foi pra você mesma)? O fato de você ter encerrado com a frase "a gente não vai voltar".

    Olha, já perdi muitas, muitas amizades especiais, de verdade. Eu te entendo em cada linha, e sei como é difícil de pensar, lembrar. Mas, por mais que isso seja reciproco, nunca é como antes. A gente se transforma de um jeito em que não existe lugar para a mesma pessoa na nossa vida, sabe?

    Seja feliz, e eu te desejo muitas outras Pri's. <3

    ResponderExcluir
  21. É tão complicado relacionamento entre amigas, mas dei uma segunda chance para minha ex-melhor amiga e até hoje nos falamos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Realmente as vezes bate a saudade daquela nossa ex melhor amiga, eu tive um caso parecido com o seu, tinha uma amiga que eramos unha e carne e hoje em dia,mal vejo ela e quando nos vimos é um mero "oi, tudo bem?". :/
    Mas a vida é assim, tem pessoas que entram e permanecem e tem outras que se vão.
    O Conversando com a lua voltou!! *o*
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  23. acredita que não tenho melhores amigas? tinha na minha adolescência e infância, mas hj em dia não tenho ninguém... Todas tomaram rumos diferentes na vida...
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Me identifiquei muuuuitooooo!
    A parte das tarrachas também.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  25. Poxa que triste isso... Mas só tenho uma coisa a dizer... Se vocês realmente são melhores amigas nunca ia existir a palavra: EX melhor amiga. Porque não existe ex melhor amiga, ou ela é sua melhor amiga ou ela nunca foi. Melhores amigas são adaptáveis a qualquer problema. Sei disso porque tenho uma melhor amiga há muito tempo, ja vivemos muitas coisas juntas, mudamos bastante a nossa personalidade mas mesmo assim adaptamos uma a outra... E sei que se um dia houver alguma briga ou algo do tipo, mesmo assim vamos nos falar, porque MELHOR AMIGA é MELHOR AMIGA, pra sempre! Então, pensa bem, se ela é realmente a sua melhor amiga volte a falar com ela, perdoe qualquer mágoa e desentendimento. Mostre a ela que vocês são realmente melhores amigas. :) Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  26. Gostamos do texto, é bem comum nos afastarmos ou terminamos com as amizades com o tempo, pois estamos sempre mudando!! Tínhamos muitas amigas em nossa infância e adolescência, mas infelizmente cada um tomou o seu caminho na vida e hoje não temos mais nenhuma!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. E são as lembranças da amizade que houve (e num volta mais) que ficam. E, preciso dizer, ótimo texto-desabafo. ^^
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  28. Temos que saber viver com a saudade...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Cool ♥♥♥

    http://ovationspas.com

    ResponderExcluir
  30. Eu moro longe do Brasil, e a 4 anos moro na Suíça mas nunca perdi contato com minha melhor amiga, continuamos amigas mesmo cada uma casada e na sua, mas ela nunca vai perder lugar em meu coração rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Aw que pena que vocês não são mais melhores amigas. Eu "perdi" minha melhor amiga de infância/adolescência da mesma forma. Tive que colocar um fim, sabe? Hoje ela já é até casada, com filhos. Eu vejo as fotos que alguém curte as vezes e dá saudade. Tenho outras amigas, mas nenhuma me entende como ela me entendia. :( Uma pena que nada dure para sempre né? Mas a vida é assim mesmo.
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  32. Oi! Acho que, tanto quanto namoros ou amizades, sentimos saudades dos momentos e das lembranças que passamos com a pessoa, ou da pessoa daquela época. Porque mudamos muito, e as outras pessoas mudam também, se tornam estranhos completos. Triste mesmo perder uma pessoa com quem compartilhamos tantos momentos, mas a vida continua e sei que ela sempre terá um lugar especial. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Lembrei do meu ex-melhor amigo esses dias também, me fez bastante falta, mas também não dá pra voltar. Às vezes acontece de eu lembrar as coisas que a gente passou junto e bate saudades pra caramba. haha

    Já falei que adoro o jeito que você escreve? ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  34. é muito ruim lembrar de uma pessoa que não temos mais contato ou que não queremos ter mais contato, mas amei a sua descrição do motivo pelo qual ses 3 furos da orelha estão fechando
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  35. Que textoooo maravilhoso, que pena que a vida fez ela mudar. Muito ruim sentir falta do jeito que uma pessoa era, não da pra voltar a ser! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  36. Eu sei como você se sente e já passei por isso.
    Senti várias vezes falta da minha ex melhor amiga, mas acabei me acostumando com a ausência dela e fiz novas amizades... Passou 4 anos, ela me procurou e me pediu desculpas por tudo que ela tinha feito... Voltamos a ser amigas mas não foi mais como antes... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  37. Que coisa chata!
    Eu sei como é, já perdi algumas melhores amigas por motivos que ninguém imagina e outras por afastamento delas mesmo. É horrível!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  38. Ainn li o texto todinho, adorei como você consegue ser engraçada e no mesmo momento trazer sentimento ao texto. Saudades que eu tenho das minhas ex melhores amigas, mas como você disse, no meio do caminho algumas essências podem ser perdidas.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  39. Aaain nossa deu até uma pontadinha no coração porque eu tenho me afastado de uma super amiga, mas a vida fez isso sabe... Faculdade e tudo o mais, nçao vou terminar com ela e nem acho que eela terminaria comigo... Acho que todo mundo merece uma segunda chance
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa, lindo o textinho, todos nós passamos por situações iguais né. Mas nada melhor q o tempo. rs Amei o blog bj <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Hellz, eu não sei se você sabe, mas também sou conhecida como "hashtag Juliana sem amigos"... isso pq tb me magoo fácil, não perdoo algumas coisas e nessa fui terminando algumas amizades, às vezes dá saudade, tem uma que tenho no face, mas tb não tenho vontade de voltar, amizade e amor retomado é como macarrão requentado....
    Bora para as próximas histórias e aventuras que nos aguardam!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  42. Nossa, que texto!
    É muito ruim perder uma amizade com o tempo. Pior é ver o quanto mudamos e que talvez já não compartilhamos do mesmo gosto e do mesmo respeito que tínhamos. Te entendo, e adorei o seu texto.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  43. Deu pra ver que você é decidida como eu, se rompeu mesmo é pq já era ;/ Mesmo se tratando de amizade...
    Que reste só a saudade e cada uma em seu caminho hehehe
    Dorei o texto *o*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  44. Nossa, eu sei como é. Também tenho uma ex melhor amiga que me decepcionou muito.
    Amei seu blog logo de cara...<3
    XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Não sei dos motivos do término, mas tenho algumas amigas de infancia, e por mais que nossas vidas tomassem rumos bem diferentes, as vezes conseguimos nos ver e continua sendo muito bom, ainda que diferente.
    E ah, esse R de curitiba também me provoca reações fortes, tive um rolinho com um cara que veio de lá e é mesmo um sotaque muito marcante, principalmente esse R(érrrê). hauhauha

    ResponderExcluir
  46. Eu nunca tive um término de amizade assim, tão oficial. De certa forma achei digno, mesmo que um pouco cruel. Mais honesto, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  47. Que texto lindo e emocionante...torcendo para que ela leia e assim como eu tb se emocione!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  48. Ah, sabe... Eu te entendo muito bem. Tenho uma ex-melhor amiga, nos afastamos pq ela começou a namorar assim que começou a faculdade, e de repente acabou. Nem posso dizer que sinto falta, como é o seu caso, mas eu lembro com carinho das nossas "fases" juntas, de como piravamos nas mesmas bandas e de como acabou do nada.
    Nunca entendi o motivo, mas ela me magoou também.

    Azar o delas, elas que perderam boas pessoas como nós :)

    beijos

    ResponderExcluir
  49. É triste, mas as amizades também acabam. Eu tb tenho um ex-amiga e as vezes sinto falta dela e das nossas risadas. Mas se a gente muda, a separação é a única solução. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  50. Que triste!
    Eu sou o tipo de pessoa que não aceita fins de nenhum tipo de relacionamento, seja amoroso, amigável, familiar! Eu sempre corro atrás, me humilho, e reconquisto a amizade :(
    Acho que uma amizade assim não pode ser jogada ao vento, serio.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  51. Posso dizer que quase chorei lendo isso?
    Por mim e por você.
    Por você porque como várias de nós, passou por uma história como essa.
    Por mim, porque lembrei de amizades perdidas... que bem, eu não sei se gostaria de recuperar ou não.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  52. Nossa... amei, parabéns pelo post, ficou incrível!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  53. vc é do pernambuco que cidade? kkkkk adorei "atraída pelas fotos do google imagens" kkkk
    Pois é, é assim na vida ne, uma letra, um sotaque, um perfume sempre nos lembra alguém, Mas como tudo que começa um dia termina, vida que segue.
    Adorei o texto.


    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  54. Se afastar de amigos e principalmente melhores amigos é triste... Eu sei como é, te entendo perfeitamente. Perdi muitos amigos nessa vida, por bobagens deles... Mas já recuperei muitos outros. Espero que um dia vocês possam ser amigas novamente, a amizade é um tesouro.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ter uma amiga do peito é bom, ruim é quando ela não está mais por perto, também já perdi várias amigas nesses anos, Hellz beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ter uma amiga do peito é bom, ruim é quando ela não está mais por perto, também já perdi várias amigas nesses anos, Hellz beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Bah ! Posso falar ? Chorei ! E olha que sou durona heim ! KKk.

    É uma historia triste Hellz :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  58. Eu também já perdi melhores amigas, sei como é triste :(
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  59. me identifiquei, ja perdi uma amiga da qual sinto muito saudade, ela encontrou novos amigos e mudou cmg, hoje conversamos, mas n e a mesma amizade...tudo mudou...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá!!

    Eu até fiz um texto sobre isso uma vez lá no blog. Acho que na nossa vida sempre vamos perder alguém, é um ciclo e esse vazio nunca vai ser preechido 100%, mas outras pessoas serão mais importantes na nossa vida.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  61. Ai, Hellz, que triste!
    E que pena que, pelo jeito, a amizade de vocês não tem volta.
    Mas terminar não é sinônimo de riscar da memória e nunca mais lembrar ou recordar com carinho alguns momentos, né?

    Eu nunca terminei com nenhuma amiga, mas certa vez briguei feio com uma das melhores que eu tenho por uma coisa mega imbecil que hoje nós duas rolamos de rir. Fiquei mal, muito mal, pior do que quando terminava namoros. Sorte que a gente fez as pazes.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  62. Olá, ler seu texto pesou no meu coraçãozinho, já tive minha pri na vida e me magoei muito, acho que confiei na pessoa errada.
    O que me deixa mais triste é saber que eu dei tudo de mim e infelizmente agora vejo que ela não retribuiu do mesmo jeito
    Espero que encontremos pessoas melhores para nós!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. É como minha mãe diz: A vida é um ciclo e cada novo ciclo a gente se afasta de algumas pessoas e se aproxima de outras!
    Tem post e vídeo novo, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ótimo texto, gostei muito!!!
    Também já perdi ao longo da vida algumas melhores amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  65. Nossa, super te entendo. Eu tinha uma amiga que me decepcionou muito com as mentiras que ela inventava, tive que me afastar pra não deixar ela me destruir, sabe? Porque mentira após mentira, pode dar merda depois. E mesmo assim, em alguns momentos, sinto falta dela também, mas simplesmente não da mesmo. Enfim, adorei o post, principalmente porque te entendo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  66. É, quanto mais envelhecemos, mas amigos vamos deixando de lado. Adorei o texto, ótimo para refetir.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  67. Perfectly done ☻☻☻

    http://pedisource.com

    ResponderExcluir
  68. Poxa.. triste isso né.. de como as pessoas mudam e se tornam alguém totalmente diferente do que eram antes.
    Eu acho meio triste essa coisa de ser amiga de alguém por tanto tempo e de repente essa pessoa se tornar uma estranha.. é tão complicado.. parece que torna a experiência daquela amizade uma coisa meio surreal... mas fazer o que né.. as pessoas são assim.. e a gente não manda nem controla ninguém.. e se tudo na vida passa, algumas pessoas também passam pra não ficar... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Adorei o seu texto e olha, bateu também uma ponta de tristeza porque sei bem o que é isso. Me lembrei de uma amiga querida que por várias razões também tive que me afastar. Mas enfim, às vezes é assim que tem que ser... Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. acho que eu nunca passei por isso, de perder uma melhor amiga. mas já perdi colegas que me fazem falta, porque eram muito parecidas comigo.
    Hellz, vi que a VeggieBox está em promoção e lembrei que você tinha se interessado em assinar, mas o preço é meio salgadinho. Se você quiser dar uma olhada, o link é esse: http://bit.ly/1c75NO8

    ResponderExcluir
  71. Hellz... perder uma melhor amiga é como perder um pedaço de si mesma. A pessoa leva com ela nossos segredos, gostos, memórias e deixa pra trás um buraco no nosso coração que aos poucos vai se fechando, mas que jamais será ocupado novamente.
    As pessoas mudam com o tempo e é mais sábio deixar a amizade morrer do que insistir numa amizade que não existe mais. Durante muito anos quis salvar o meu relacionamento com uma grande amiga, mas assim que larguei mão, a amizade morreu. Foi difícil aceitar, mas hoje guardo apenas as lembranças, as fotos e a gratidão por tê-la conhecido e por ela ter feito parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  72. This was an awesome read!! Great idea for an article ♥♥



    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  73. Curiosidade, ela lê seu blog!?
    Ah, Hellz, sei como se sente, saudades são normais! Mas se ela não é mais a mesma não vale a pena, né...
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Também perdi ótimas amigas, pelos mesmos motivos que você relatou. O tempo foi passando, nós mudamos e coisas ficaram pelo caminho, até que chegou uma hora em que já não tínhamos mais tanto em comum e a amizade ficou pra trás.
    Pior que nem lamento por ter acabado assim amizades tão boas, o desgaste já era tamanho que não tinha mesmo outro jeito, apenas sinto falta da cumplicidade que tínhamos.
    Texto lindo, Hellz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  75. awesome:0

    http://www.ovationspas.com/pedicure-chairs.html

    ResponderExcluir
  76. Você escreve muito bem.. Eu também já perdi muitas amigas... o tempo foi passando, passando e o contato diminuindo...
    Beeijos!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. perfectly done..

    http://whalespanailsupply.com

    ResponderExcluir
  78. perfectly done:)


    http://pedisource.com 

    ResponderExcluir
  79. very nice...

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderExcluir
  80. awesome... thank you for uploading this...

    http://www.ovationspas.com/pedicure-chairs.html

    ResponderExcluir
  81. Tenho uma lista de ex amigas. Sinto falta da companhia. Mas talvez existam melhores para vir ocupar o lugar. Até lá sigo sozinha.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!