Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 05 agosto 2015

Losing faith


(A fé a que me refiro no título dessa postagem não tem quaisquer conotação religiosa. Me refiro a falta de fé na vida mesmo, de modo geral e cru... então, não comecem a me evangelizar, ok? Brigada, de nada).


Cena 1:

Filme de comédia romântica. Personagem branca, loira, bastante acima do peso. Calça de pijama de estrelinhas azuis, blusa azul de pijama diferente surrada por 2 anos de uso contínuo. Um quarto, uma cama e só. Personagem é míope e perdeu os óculos há 10 dias e nem se lembra. Personagem não sai deste cenário há 10 dias, da mesma forma. Personagem só dorme ou finge dormir o tempo inteiro.

Eu sei, só falta o pote de sorvete e o chororô. Eu sei, isso poderia ser um filme bonitinho que contaria a história de superação de uma menina desengonçada que não consegue fazer ninguém se apaixonar por ela e que cai numa depressão sem fim por isso, mas que aos 20 minutos de filme decide mudar a sua vida por completo (seja com auxílio dos amigas ou apenas com uma explosão de autoestima que vem sei lá de onde). A menina sai da cama, vive experiências engraçadas, fica bêbada e faz alguma besteira - provavelmente, conhece a cidade inteira, toma um banho de loja e, sem mais nem menos, passa a vencer na vida. Conhece o príncipe encantado (burlo tanto o roteiro que prefiro Princesa) e ele vê todas as qualidades extraordinárias da mocinha em questão que ninguém nunca viu ou valorizou. Eles vivem apaixonados e felizes para sempre, ponto.

A questão é: Na vida real, toda a "Cena 1" descrita é verdadeira. A diferença é que eu não vou sair daqui, não vou contar história de superação e, nos âmbitos que minha vida em que eu tiver de seguir, eu vou ser um fracasso, porque eu tô pouco me fodendo pra qualquer coisa que aconteça no mundo externo, exceto pra o meu coração quebrado, picadinho e agonizante.

Esse último ano tem sido um período de muitas porradas, chutes no estômago, espancamento emocional quando menos se espera. E... tá foda, viu? A gente se reergue e BAM, outra tapa na tua cara pra tu voltar quietinho pro buraco. Tá chato, tá sem graça, tá na hora de parar e eu exijo falar com o gerente dessa bagaça.


Pra onde foi a Hellz engraçada, divertida e prafrentex?

Eu não sei. Quem encontrá-la, viva ou morta, ganha uma recompensa. A que substituiu ela é uma chata e que eu não suporto conviver mais.

P.S.: Quem quiser me leiloar, pôr anúncio no jornal ou me inscrever no Programa do Rodrigo Faro pra arrumar um amor pra eu quebrar mais a cara, fique a vontade. Nem dói mais. 


51 comentários:

  1. Eta Hellz... só posso dizer que espero que tudo pra você melhore logo!
    Também acho um saco a gente ter que passar por esses perrengues quando menos espera!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá menina Hellz ou deveria dizer: sai deste corpo, ele não te pertence. Há muito gosto de teus escritos, gosto desta tua maneira de brincar com as palavras, frases, para contar algo não importante ou super importante e isso eu gosto demais. Fé, gosto dessa palavra, no sentido bíblico e neste teu sentido também. Ja´ chorei minhas mágoas passadas aqui e ao mesmo tempo. embora tenha superado aquele pé na bunda (muito mais que dez anos) fico não querendo ninguém, com medo de levar outro. Isso te entendo, mas e viver, será que viver não passa pelo amor; será preciso tomar porrada numa tempsetade para encontrar a bonanza em alguém? Não sei mais o que é ficção ou realidade, o que sei é o que escrevo e o que leio (como este post), então minha cara menina Hellz, como dizia Cazuza: senhares e senhores, trago boas novas, eu via cara da morte e ela estava viva...então vamos pra vida. Divageui legal. Fica bem.
    ps. Carinho respeito e abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellz, nem sei o que dizer. Espero que essa fase passe logo rs.
    Um beijo.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Poxa.. espero que tudo melhore logo! Mas acho que a Hellz engraçada e divertida ainda está por ai, é só ler a última linha da publicação e achará ela! Dê espaço que ela ressurge haha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Hellz espero que se resolva logo e siga na realidade da vida
    kkkkkkkkk, tchau
    Venham participar do sorteio de 03 anos
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    CARAMBA CARA, VEM CÁ ME Abraçar PORQUE EU ESTAVA ME SENTINDO ASSIM. Caramba, sabe quando sua vida amorosa vai de mal a pior, parece que nada dá certo, parece que você nunca vai ser feliz nesse sentido e aí isso começa a afetar a tua vida inteira. Pois é, porradas da vida, não é fácil. Pode parecer clichê, mas eu aprendi a conviver com a vida, com a inconstância dela e, no fim das contas, comecei a acreditar em sua eficiência. Sermos amigas foi a única solução coerente que eu achei, agora eu deixo ela me levar, aos trancos e barrancos, é bem verdade, mas eu estou indo. Vamos ver o que ela e reserva.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eii, essa onda vai passar... Só não quero que a garota sonhadora, que faz um blog incrível como esse (que várias pessoas, inclusive eu mesma, Adoram visitar) se esqueça quem ela é. Não vou te evangelizar, mas se falta fé é justamente isso que eu te desejo!

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Tomara que passe logo, rsrs
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desistir jamais. Parece dificil, mas não podemos! :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah não!! Demoro pra vir aqui e te encontro nessa vibe? não não não aceito...

    Não pode desistir =D

    ResponderExcluir
  11. Eita minha linda, é a vida é assim mesmo.. Mas dias melhores viram, o que não poe é perder a fé, a força de vontade.... Sei que é facil falar e bláblablaaa. Mas quem nunca viveu isso né? mas não mata nao, e melhorasssssss.


    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Mulher, eu entendo o quanto é difícil estar nessa situação. Eu entendo sua linha de pensamento porque já estive ai, oh, como já estive. Não vou cair no clichê e dizer que passa e um dia sua vida vai ser como os últimos minutos de uma comedia romântica. Mas você vai vivendo. A vida não é só cacetada na cabeça. É uma questão de se encontrar. Tentar descobrir quem você é de verdade e o quanto de você é influência dos outros - seja porque querem que você aja de certo modo ou porque não querem e assim subconscientemente acaba agindo pra provar que eles estão errados. Sua vida não é da conta de ninguém. Descobre quem você é e quem você quer ser. E vai viver. Seu tempo é esse aqui. Se você quer ficar dentro de casa, quieta na sua. Fique. Se isso é o que te faz bem. Não vê eu. Passei a maior parte dos últimos dois anos me afastando de todo mundo que me fazia mal, me descobrindo, tentando saber quem eu quero ser nesse mundão de meu Deus. Vou vivendo e isso não quer dizer que as pancadas vão acabar, acredite, volta e meia você ela uma que pelo amor, da vontade de largar mão da porra toda. Viver é assim mesmo. Você precisa se sentir um pouco fraca pra lembrar de como é ser forte.

    casteloddiamante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. lembre se que Jesus é a nossa esperança minha linda
    mil bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  14. Hellz !
    Fico uns dias sem vim aqui e é isso que encontro quando volto?
    Pode parar já!
    Não fica assim menina, eu sei que "vai passar" é sempre a última coisa que queremos ouvir quando parece que o universo não conspira a nosso favor né?
    Mas vou dizer mesmo assim.
    VAI PASSAR!
    Você vai sim entrar em uma fase melhor e desejo meeesmo que encontre alguém que te faça feliz do jeitinho que você merece.
    Infelizmente o máximo que posso fazer é dizer que sempre que venho aqui me divirto e me sinto bem, espero que isso possa servir de alguma coisa...

    Beijos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poxa, espero que essa fase não demore muito a passar. Eu acredito que precisamos passar por certas experiências ruins para darmos valor às experiências boas que teremos mais tarde, logo as coisas se acertam pra você!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. ohhh, que situação complicada!! :( espero que tudo melhore rapidamente!!

    ResponderExcluir
  17. Sobre o post passado:
    Tentei comecar a ver The L Word mas achei meio mala, sei lá, não gosto muito de séries com tema gay nas quais os personagens serem gays é a coisa mais importante sobre eles. Talvez eu não tenha insistido o suficiente na história, mas até onde eu vi...
    Sobre Pretty Little Liars, acho divertido, mas nossa, enrolacão demais. Acabei me atrasando por preguica dos episódios.
    Sobre American Horror Story, a primeira temporada é muito boa. Depois fica meio... É, veja por vc msm.
    Sobre Orange is the new black, sim, sim, sim! Sou viciada na série! Quem é sua paixão platonica? Vamos conversar sobre isso kkkk

    Sobre o post atual:
    Gata, acho seu blog absolutamente genial. Tem os textos mais reais por aí pela blogosfera. Você é real. Eu sinto que posso sair de casa, esbarrar com você na rua e cancelar qualquer compromisso para o qual eu esteja indo pra tomar uma cerveja (pode ser uma coca, no meu caso? São os remédios) e conversar.
    Em uma semana, um post divertido, em outra, um texto extremamente bem escrito. Em outra, um post sobre séries que você acompanha. Eu outra, um texto bem deprê sobre uma bad vibe que está durando tempo demais. Isso faz do seu blog um dos meus favoritos, disparado mesmo.
    Seu texto de hoje foi absolutamente genial, eu realmente estou apaixonada pela analogia que você fez. Realmente duvido que você seja esse fracasso todo, já que só pelo que leio no seu blog já me dá uma puta vontade de te conhecer, mas foda-se o que eu penso. O que importa é o que você pensa, e se você tá na merda, é o que está valendo.
    Não vou te dar conselhos porque realmente também não sei sair daí. A única coisa que eu poderia te dizer é pra dar um tempo de amores e tentar se concentrar em si mesma, mas é um conselho clichê e auto-ajuda demais, então a melhor mensagem que eu posso deixar aqui mesmo é o quanto eu gostei do seu texto.

    ResponderExcluir
  18. É difícil chegar e falar "calma, vai dar tudo certo"quando a gente não vive a situação, e às vezes não ajuda nada. Sempre que a "Luly negativa" resolve aparecer (caramba, como eu detesto aquela garota) vem um e fala isso e muitas vezes só o que eu quero - ou melhor, o que ela quer - é que essa pessoa cale a boca, hahahaha!!!!
    Mas espero de verdade que a Hellz engraçada, divertida e prafentex apareça aí do nada, com ou sem princesa, e faça tudo ficar bem!!!

    ResponderExcluir
  19. O bom que por mais incrível que pareça é só uma fase, ela vai passar... Mesmo a gente achando que não, ela sempre passa.

    ResponderExcluir
  20. Hellzinha,

    deu tudo errado de novo? NEGATIVO!!!

    olha essa nova que eu aprendi "Errar é o melhor que pode acontecer"...Todo mundo sabe aquela história do Thomas Edson sobre a lâmpada, né? Que ele tentou 999 vezes para dar certo na milésima. O que algumas pessoas não sabe é sobre quando perguntaram sobre ele ter fracassado tantas vezes e ele ter respondido "Eu não errei 999 vezes, eu descobri 999 maneiras de não fazer a lâmpada"... Então, nem vem com essa de "me manda pro Rodrigo Faro"... "Hoje não Faro!!"! Vc é apaixonante! Vc é linda! e eu gosto de você pra cacete! E gosto do seu blog pra cacete tb! Meus posts estão uma procaria tb, não consigo mais falar do jeito que eu falava, tô uma blogueira chatinha agora! mas eu espero que minha criatividade e meus pensamentos bons voltem logo! é o que me resta!

    Hellz, já te mandei uma resposta, mas como correio demora, pode ser que ela chegue desatualizada!

    Desculpa que eu viajo na maionese e falo muito nos comentários tá!
    Pelo menos vc vai voltar a postar!! essa história aí te deixou afastada dos campos blogosferíticos!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  21. Ai que bad esse texto, porém é verdade que a vida real é bem diferente desses filmes em que do nada a pessoa tem uma explosão de auto estima e tudo começa á melhor e termina no felizes para sempre. Coisa boba, porém eu gosto de acreditar que sim, pode ser assim!

    Ah, adorei que você também curte Evanescence <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. acontece, a gente tem que sempre se levantar, se reeguer e seguir em frente! espero que td passe logo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facabook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Também não estou em uma fase muito boa... Mas espero que a sua passe logo!!
    Nem sei bem o que dizer..
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Espero que tudo fique bem! :)
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  25. Sei bem como é essa fase, já passei por elas algumas vezes. Mas sempre quando estou no topo eu volto pra baixo com uma queda infeliz, que sempre acaba arrancando o meu pulmão. lá Mas eu querendo ou não tenho que me levantar, ficar lá embaixo seria uma pena muito grande, mas também me fodo para o mundo externo, eu quero levantar é por mim.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  26. Hellz, isto é um carrossel mágico, sobe, desce, arrepia, faz sorrir e chorar, mas é apenas um carrossel. " Nada é trágico tudo é irreal " o carrossel vai subir novamente, faz parte do "jogo" e tu vais dar sonoras gargalhadas ... Agarra-te bem e sente a brisa :) . Até já.

    ResponderExcluir
  27. Gostei do seu texto. Você não percebeu, mas apesar de estar não fase tão bad, você ainda manteve um certo humor no post.
    Entendo você. Filmes iludem muito e na vida real tudo é mais duro, mais complicado. As coisas não melhoram num passe de mágica. Esse meu ano também tá sendo barra pesada, mas prefiro pensar que a fase ruim vai passar. Tem que passar.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ai Hellz, calma! Esse ano tá difícil? Tá uma meeerda. To descobrindo o que é ser adulta pagar minhas contas e sobrar míseros 50 reais para passar o mês! Isso sem contar o TCC que tá batendo na minha porta, o estágio que está exigindo muito de mim... É a vida não está fácil... Mas como nos filmes um dia tudo melhora, basta deixar de pensar nisso e viver a vida como se ela fosse acabar amanhã.

    www.vestindoideias.com

    ps: sem evangelização porque eu também odeio essas coisas

    ResponderExcluir
  29. Oi Hellz.
    Nem vou te dar muito conselho porque não sirvo pra isso nem comigo mesma. Entendo perfeitamente essa fase (esse ano veio com tudo) e só posso desejar que ela saia logo e a alegria volte!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  30. calma que você vai conseguir!

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Hellz, também quero falar com o gerente dessa bagaça. Tá foda. Ontem fui para uma festa agostina e SÓ tinha casais, tinham várias pessoas que eu conhecia lá e tal, porém todas com seus namorados e namoradas, aí sabe quando você sente aquela solidão? Pois é, tá foda mesmo. Isso quando você percebe que quase todas as suas amigas estão namorando e você tá sobrando, ficando pra titia mesmo. Antes eu ficava recusando a aceitar que eu precisava de um amor pra entrar na minha vida, mas agora tive que colocar as mãos para o alto e aceitar mesmo que é isso aí que tá faltando na minha vida mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sabe que, em determinado momento da minha vida, acho que mais precisamente quando acabei o ensino médio, senti que eu não era mais a mesma pessoa engraçada, divertida, positiva e louca que eu sempre fui. De repente, parece que fiquei mas pé no chão e mudei um pouco minha personalidade... São fases, coisas que acontecem e experiências que nos marcam e nos mudam, e pra cada pessoa, uma história completamente diferente...
    Te desejo melhoras, no sentido de se sentir bem com que você é e gostar de ser você :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  33. Meu deeeeus, passe dessa fase logo, não vale a pena! Só atrai sentimentos ruins, pensamentos e pessoas. A vida é assim, tem altos e baixos, mas não podemos nos deixar levar, e isso é sério. Já tive início de depressão, tive que fazer psicólogo e desde então sei que tudo é fase, tudo vai passar e tento olhar tudo com um olhar positivo :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  34. Que isso, se for uma fase, passe logo. Eu já tive anos assim, anos em que tudo dava errado, nada parecia certo, nem minhas frustradas atitudes pra 'mudar de vida' e encontrar a auto-estima que precisava pra finalmente ter meu final feliz. Acredite, assisti muito desses filmes em que descreveste no teu post e chega uma hora que não dá mais pra acreditar neles ou ter esperança que vai acontecer a mesma coisa com você, porque nem sempre vai. Às vezes acontece, viu. Aconteceu comigo. De uma forma não romantizada como as produções de Hollywood, mas aconteceu e foi muito bom. Mas até tudo acontecer (não falo só de realizações amorosas, mas também de estudos, amizades, família etc) eu lembro dessa fase que parecia um inferno eterno que parecia que nunca iria terminar. Nessa fase refleti bastante sobre mim, sobre o meu passado, sobre o que eu tinha em mãos e sobre, por mais difícil que fosse, tudo o que eu tinha de BOM naquele 'agora'. E assim segui em frente. Não sei se ajuda, mas há 3 anos atrás eu me identificaria e muito com teu post.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa moça, as vezes me sinto assim como você, quando menos esperamos a vida nos da um tapa na cara, e quando estamos nos reanimando buscando forças para levanta, parece que tudo novamente desaba em cima da gente. Espero que isso seja uma fase bem passageira e que tudo passe rapidamente.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Todo mundo tem fases na bad, não deixe isso te abalar, você ainda tem muito o que viver. Se cuida e melhoras. <3

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  37. Com certeza, é só uma fase ruim, todo mundo passa por isso girl!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Te marquei em uma TAG! http://www.ooutroladodaraposa.com.br/2015/08/tag-trechos-de-musicas.html

    ResponderExcluir
  39. Essa Hellz que você ta procurando só vai aparecer quando você parar de procurar ela nas outras pessoas. Principalmente nas que te derrubam e te dão tapas na cara.
    Desnuda tua alma do caos do lado de fora e vê que tudo que você precisa tá aí dentro! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Têm fases que são complicadas mesmo. Um porre, que dá vontade de sumir. Mas aos poucos, vai passando, a nossa visão muda e tudo melhora. Não volta a ser o que era (ainda bem), porém conseguimos enxergar felicidade em pequenas coisinhas. Parece clichê, eu sei. Mas é a pura verdade. E a vida nunca vai ser perfeita, sabe? Depende muito do jeito que encaramos o problema. A questão é: levanta a cabeça e bola pra frente, Hellz. Tudo vai dar certo. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  41. Eu to nessa fase, esse ano tem sido bem difícil, tanto que esses filmes cliches de romance que antes me fazia chorar nem fazem mais. A gente se cansa dessa fase, para de acreditar que o príncipe vai aparecer e nem se encanta mais com qualquer besteira né? Eu por exemplo estou apenas querendo ver o que a vida me reserva, sendo bom ou ruim, só quero ver as coisas como elas realmente são e parar essa fase de se iludir sozinha, pois cansei haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  42. mano me beija na boca calorosamente please kkkkkkkkkkk
    vivi isso dae do começo do ano passado até mais ou menos em fevereiro ou março deste ano
    parecia que o buraco era enooorrrmmeee e que eu nunca ia sair lá de dentro
    na boa foi os caralhos um saco uma merda perder a fé de que as coisas podem melhorar é uma droga mas olha tudo se resolve aconteceu comigo pelo menos ¬¬
    enfim triste ou feliz te queremos por aqui do mesmo jeito hellz é hellz e é isso que importa... não conseguimos viver sem!
    desculpe a lesbicagi ali em cima, realmente nao fez sentido, mas quem sabe não anima não?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  43. Olha, a gente tem fases assim mesmo e algumas duram mais que outras. Mas força na peruca que tudo vai se ajeitar. O importante é que você consegue reconhecer que seu humor mudou e já sabe o que precisar alterar.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Hellzinha, meu amor
    Poxaaaaaa! Fiquei triste com esse post seu, triste por você.
    Quero te ver feliz, alegre e saltitante.
    Gosto taaaaaanto de você e olha que eu nunca nem te encontrei.
    Quem sabe você não está precisando mudar de ares? :)
    Precisando desabafar, gritar, conversar ou só fazer drama mesmo, pode falar comigo.
    :*
    E não se esqueça: Tudo na vida passa, seja bom, seja ruim, passa.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  45. Menina, voce vai ficar bem. Acredite em mim. Crises existenciais são ótimas pra gente crescer um pouco, aprender alguma coisa,. Parece que a gente se perdeu, mas na verdade está é se encontrando um pouco mais, aprendendo um pouco mais e sendo mais da gente mesmo mesmo sendo menos. Espero que tenha feito sentido.

    Perder a fé é bom pra reencontrar a direção da nossa verdadeira devoção. Mesmo que não faça sentido, afinal quem faz sentido é soldado. ;)

    Mas hein.. Aparece lá no Centri! Tenho até conseguido postar com certa regularidade e agora só preciso da sua visita pra coisa continuar acontecendo bonitinha :P Um beijo e obrigada pelo comentário por lá, viu?
    http://centrifugir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Fique tranquila porque isso é só uma fase, acredite. Foi bom você ter desabafado, vai fazer você se sentir melhor. Mas uma dica que eu te dou: abstraia porque quanto mais a gente fica pensando em coisas ruins, mais coisas ruins acontecem na nossa vida. Não há nada que o tempo não resolva, força porque vai passar, você vai ver ;)
    Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!