Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 13 novembro 2015

Meus problemas pessoais com a Anitta


Eu sei, recentemente o álbum BANG da Anitta foi lançado (e, acredite, eu até curti o clipe da faixa homônima ao cd). O sucesso tem sido estrondoso, equivalente ao investido no processo, mas eu gosto de falar mal e pronto, lidem com isso u.u HAHAHAHAH. Apesar de concordar que a Dona Larissa tem lá seu talento (dentro da sua segmentação, claro, onde as coisas que ela faz funcionam), alguns aspectos especiais não me fazem leva-la a sério e eu preciso abrir o meu coraçãozinho :(

(SE VOCÊ É....QUAL O NOME DA FANBASE DA ANITTA? HAHAHAHA *joga do google*...
Ok... SE VOCÊ ANITTER (descobri agora, bjs) NÃO ME LEVE IGUALMENTE A SÉRIO, OK? OK. QUE BOM QUE ESTAMOS ENTENDIDOS).


Problema 1: – (falta de) Conteúdo das letras

A Anitta joga com a sensualidade e tudo mais, mas confesso que fico bastante incomodada com o fato das letras sempre tratarem da mesma coisa. Não acho errado e não julgo a mulher que gosta de brincar com o imaginário masculino (feminino, meio termo, ou o que quer que seja...) e acho até desafiador a puta autoconfiança que é necessária pra se expor dessa forma, mas tipo... “SAIU MÚSICA NOVA DA ANITTA, VEM CONFERIR!”. Tá... já sei que vai ser algo sobre mais do mesmo: Provocar, rebolar, atiçar, vontade de fazer, fazer direito, instigar, gosto assim, gosto assado... TUDO REMETE A SEXO, MANO. Para que tá chato. Acho que falar de outras coisas seria bom, nem que fosse pra chocar o padrão natural dela mesma.

Problema 2: – Batidinhas subliminares de funk dos anos 2000

Mesmo que a Anitta tente lançar uma música com uma pegada mais original (e inclua, sei lá, guitarras no negócio), as batidinhas de funk sempre estarão lá. Pode ouvir, prestar bem atenção... no fundo vai ter um “tchum tchá tchum tchum tchá” que me remete sempre as épocas de Furacão 2000 que todo mundo dançava "Dança da Motinha" nas festinhas de aniversário.  

Você pode me dizer: "AH, HELLZ. MAS A ANITTA É FUNKEIRA...". Até concordo que ela foi lançada no mercado com este intuito, mas vamo combinar: Tá na hora da Anitta se inspirar na Taylor Swift e assumir que é pop e deixar esse título de funkeira no passado, né? (No caso da Taylor, abandonou o country piegas SOUPRINCESINHADOPAPAI ao lançar o 1989).


Problema 3: – Músicas pra encher linguiça

Sempre que me atrevo a ouvir um cd completo da Anitta,  tenho a mesma sensação de quando ganhava um cd novo do Rouge: Tirando os “singles” super comerciais, as outras músicas parecem sem sentido, como se tivessem ali só pra montar um álbum. É tudo muito sem sal, sem força... se arrastando pra existir :( Difícil a vida....


4 – Show das poderosas 2.0

Depois do lançamento da música “Show das Poderosas” ano passado, me pareceu por um bom tempo (tempo que terminou com o início da era BANG) que a Anitta tentava emplacar um “Show das Poderosas” 2.0 a cada novo single lançado. Exemplos? “Na Batida”, “No Meu Talento”, “Não Para”. É TUDO IGUAL, TUDO TUDO TUDO IGUAL (e não chega a ser tão legal quanto a versão 1.0 do negócio).

Mas é claro que algumas coisas me hipnotizam e eu não tenho problema nenhum com elas...


HAHAHAHAHAHAHAHAH

...e que comece a treta, BANG!


23 comentários:

  1. Olá, Hellz!
    Nossa, encontrei alguém que pensa exatamente o mesmo que eu. Ainda fico impressionada com a forma como expõe sua opinião, muito bem! Ficou tipo uma redação nota mil do ENEM, teve até proposta de intervenção sem ferir os direitos humanos (assumir que é pop), haha.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Treta nada, só li verdades HAHAHAHAHAH
    Só nunca tive coragem de ouvir um cd completo da Anitta. Já acho os singles chatinhos, quem dirá as músicas pra encher linguiça/sócompletar o album.

    ResponderExcluir
  3. Nem dou ibope, nunca fui espontaneamente atrás de nada dela, infelizmente às vezes ela invade alguma lista do spotify que estou ouvindo e tudo que consigo pensar é "eterna wannabe", aliás as letras dela me lembram kelly key de 2000. Prefiro a concorrente Valesca popozuda que encarna a diva-trash-sexy-ugly e faz um trabalho engraçado, irreverente, e original.

    ResponderExcluir
  4. Também não sou fã, mas confesso que tenho a música show das poderosas, é uma música só porque o resto é igual...Nossa tu lembra da dança da motinha, eu tinha uns 18 quando tocava nas baladas, eram várias músicas e umas de funk tipo bonde do tigrão...haahahah
    Só li verdades no texto!
    Beijoss*

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Nossa cara, nunca li tantas verdades num post só.
    Eu confesso que já cantei e até dancei numa festa algumas musicas dela, mas eu não curto nem um pouco ela. Quando me falam dela eu já pego e falo "não sou a pessoa certa pra vocês discutir sobre isso". Odeio ela profundamente.
    http://xcautious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto dela, mas as letras são meio sem noção.
    Em todas ela valoriza sua auto-estima e rebaixa um cara ou uma falsiane. Sem contar que sinto que algumas palavras são encaixadas só pra formar uma rima haha É louco!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também não consigo gostar da Anitta. Não tenho nada pra tirar, e nem acrescentar, sua postagem disse tudo.

    " Anitta joga com a sensualidade e tudo mais, mas confesso que fico bastante incomodada com o fato das letras sempre tratarem da mesma coisa." - É ISSO!

    Se quiser, dá uma olhadinha lá no blog <3 http://hashtaglua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que Anitta força demais...
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Quando ela fez aquela música Zen (nem sei se foi ela que fez mesmo, só sei que ela fez clipe e tava no CD, mas enfim) a música é bem boa, tem uma batida mais romântica. Acho que a Anitta combina mais com funk mesmo, porque ela até tem o lado pop dela, mas acho que se ela se jogasse no "pop brasileiro" seria mais enjoado, porque a voz dela é mais enjoadinha pra esses negócios, vou te mandar depois uma música de uma funkeira que fez uma música pop e ficou meio enjoadinha a voz dela. Não curto muito a Taylor Swift do pop (pronto, falei) hahahaha! Ainda não ouvi esse CD novo dela, vou procurarn o Spotify depois pra ver o que eu acho e fazer minhas considerações :P hahahaha! Achei que essa música Bang dela foi diferente de Show das Poderosas e finalmente saiu daquele "prepara" que tava me irritando. Concordo com você nisso de ela tentar lançar um Show das Poderosas 2.0 com as outras músicas, senti isso também. Meu sonho é entrar no meio artístico, seja pra atuar, cantar ou dançar, mas se eu fosse cantar, ficaria meio em dúvida em qual gênero seguir, porque, afinal o que é o pop aqui no Brasil? Não sei definir, a maioria que escuto que falam que é pop, pra mim é funk ou funk melody né? Enfim, adorei teu post!!! Hahahahaha, tava curiosa pra ler e só tive tempo agora.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa gata vc falou o que acho dela, acho ainda que ela é muito se acho.
    bjkas lindona
    Saudades do seu blog.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha só falou verdades hahaha e acho que ela força um humor que não fica legal haha
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  12. hhahahah curti o post!
    Eu até curto algumas músicas dela, que são justamente essas chiclete! Mas de resto acho que o talento dela está mais na rebolada que qualquer outra coisa!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post mas nem perco meu tempo de ouvir esse tipo de música.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Yey, como está?
    Sabe que eu também não gosto muito da Anitta. A pouco tempo atras inclusive teve uma campanha tentando mandar ela fazer o novo clipe no Acre. (a internet é zica)
    Infelizmente eu acho esse estilo muito repetitivo e as musicas sem sal, sei lá.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hellz você fala tudo, não ouço as músicas dela mal conheço ela, ela não faz o meu tipo de cantora, Hellz beijos.

    ResponderExcluir
  16. Hellz você fala tudo, não ouço as músicas dela mal conheço ela, ela não faz o meu tipo de cantora, Hellz beijos.

    ResponderExcluir
  17. Vc sumiu né hellz e quando aparece já chega com os dois pés no peito! hauahuahuah Brincadeira!!
    Hellz eu gosto da anitta por causa das letras sem conteúdo e do tchum tchá dos funks antigos. Simplesmente pra dançar e dar risada em uma festa... nada mais do que isso... Agora o que me deixou muito irritada com ela é justamente o fato dela não assumir que se "inspira" em bandinhas pops por exemplo! Tá na cara que ela COPIOU descaradamente, mas ela diz que não, que é 100%original... isso me queima!
    E o negócio é que vende!

    Vc já ouviu o Rael? A música dele que está tocando MUITO nas rádios de Sp chama "envolvidão"... é uma música boa... mas fala do cara curtir a mina que tem um jeito diferente, enfim... mais do mesmo... acontece que esse Rael é um cara Foda! Era conhecido como Rael da Rima... fazia rap, falava daquelas coisas de sociedade... letras com conteúdo... mas aí ele faz sucesso e ganha dinheiro com o "envolvidão"...complicado, né?!

    PRA VARIAR.. amei seu post!!! Wellcome Hellz!!!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cara.. eu acho a Anitta muito forçada.. na boa..
    Não vou com a cara dela de jeito nenhum.
    Sem falar tudo o que você já falou.
    Pra mim, de artista ela não tem é nada.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho ela chata e sem talento. Meu Deus chata não, irritante! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Super concordo com cada item do seu desabafo. Acho que não tem nem como melhorar isso, porque ela não tem talento e ponto. Confesso que adorei quando a Pitty falou umas boas pra ela, me julguem.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hahahahahah sinto que ela me persegue, até aqui perto de onde moro ela veio esses tempo, vou assistir teve e la esta ela. Ate no encontro com Fátima peguei bem o dia que ela foi hahaha, não a suporto. Não tem assunto, faz piadas sem graça, e as musicas prefiro nem comentar... aquela voz que na minha opinião pode operar a adenoide por que ta brabo o negocio.


    Bjossss!!!


    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dois membros no clube. Assino em baixo sobre tudo que disse... E cara, ela nunca será como a Riri :c ou qualquer outra diva.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, concordo e assino embaixo tudo que você falou. Não gosto das músicas (ok, concordo que zen é bonitinha e que bang tem uma batida legal que por sinal foi copiada), não gosto dela, e muito menos das opiniões dela. Lembro do dia em que ela foi para o Altas Horas e teve aquela "discussão" com a Pitty, dizendo que as mulheres devem se dar ao respeito e que á partir do momento em que elas não fazem isso as atitudes desrespeitosas dos homens são de certa forma justificadas. Isso obviamente não tem o menor cabimento. E além de tudo ela ainda é hipócrita porque a partir do momento que ela diz que as mulheres tem que se dar ao respeito sendo que ela faz todas aquelas insinuações ela está se desdizendo completamente.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!