Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 25 fevereiro 2016

Azar no amor e sorte no azar


Conversando com um amigo certa vez, ele disse: "Ok, sei que sofri por fulana ou ciclana, mas também já fiz muitas outras sofrerem antes delas".

Dai eu me pergunto onde porra eu errei pras coisas só darem erradas no meu coraçãozinho *chora*, já que eu praticamente nunca ferrei ninguém nessa longa estrada da vida e em meus 17 anos completos por sete vezes.

Não posso te dizer como a minha vida vai ser nos outros aspectos, entretanto, se você quiser que eu te descreva com precisão o começo, meio e fim de um relacionamento meu, eu posso fazer isso de maneira muito eficaz e sucinta, oks? Como desgraça boa é desgraça compartilhada, vamos dividir em partes pra que você não perca nenhum flash HAHAHA:

Parte 1: Quebrando muros

Eu tô lá, provavelmente depois de ter levado muito na cara por ter sofrido por um outro alguém e decido não me envolver nem tão cedo com encrenca nova, mas você sabe como é: O problema me encontra. Aparece alguém que decide quebrar todos os meus muros, demitir a segurança e que provavelmente o diabo deu todo o meu manual de instruções, porque a infeliz em questão irá jogar pesado e sem escrúpulos em cima de todos os meus pontos fracos. Eu vou me demonstrar muito alheia a tudo isso, muito superior, muito desinteressada. “Estou apenas sendo educada”, direi a mim mesma, até que a fulana parece ser tão confiável, né? Tão linda, né? Mas olha quanta consideração! Mas olha quantas demonstrações de afeto! Mas olha... eu acho que posso confiar.

E eu confio.
E tudo fica lindo por um tempo.

Parte 2: A breve sensação de mar de rosas

Eu cedi, YEY. Eu permito a mim mesma se apaixonar de novo (porque eu consigo me permitir essas coisas ou não, oks? u.u) A pessoa gosta de mim, eu gosto da pessoa, nós temos muito em comum, conversamos o dia inteiro, ligações no meio do dia, mensagem na hora da aula... enfim, é tanta fofura que os clipes da Melanie Martinez tão perdendo. Muitos encontros as escondidas, meus amigos sabem tudo sobre a pessoa da vez, fotos reveladas pro mural do meu quarto (onde acho que esse é o ponto em que minha mãe descobre o que tá rolando HAHAHA) e até o meu espírito artesanal baixa e eu começo a confeccionar presentes e cartões com a maior destreza do mundo. Até que...

OPS!
O cartão não foi recebido com tanta alegria assim.

Parte 3: Tenho um problema. Não se preocupe, estamos bem

A criatura em questão começa a dizer ter problemas. Os níveis problemáticos em questão variam desde assuntos familiares, financeiros, contratuais, acadêmicos, psicológicos, espirituais, religiosos e o que mais você possa imaginar. Eu, como boa tola apaixonada que sou, me ofereço com todo o amor do mundo pra ajudar, mas nenhuma ajuda é aceita vinda de mim.

Tento conversar. Perguntar se realmente não tem nada comigo, se é algo que podemos discutir. “Claro que não. Com você tá tudo ótimo, não se preocupe. Estou com saudades”, é o que ouço, dentre outras variações de frases com a mesma essência. Após esta conversa, saquem seus cronômetros: Duas semanas é o prazo final.

Parte 4: Começo do fim

De acordo com pesquisas apontadas pelo instituto de... EU MESMA e de análises pressupostas com base na observação, podemos concluir que o período para que o outro sujeito que compõe o relacionamento desta que vos fala pule fora do barco é de duas semanas, aproximadamente. Período em que a desculpa dos problemas mil se desenvolve e eu vou ficando neurótica, achando que tem treta pro meu lado SIM (e acabo estando certa, bjs). Após este tempo, em que a pessoa vai se tornando cada vez mais distante e fria e eu, tolinha, tento me convencer de que é tudo questão de luta interna contra os próprios demônios da criatura (talvez meu problema seja ser compreensiva demais), algumas das variáveis a seguir podem acontecer:

1 – “Tenho problemas e são com você MEEEESMO. Tchau”.
2 – “Não consigo me apaixonar por você, eu tentei. Tchau”.
3 – Sumir, sem mais. Tchau.
Ou, a proposta mais recente...
4 – Rejeitar suas ligações, bloquear seu número de celular (inclusive no WhatsApp) e postar foto romântica retroativa, com a nova peguete em questão, do chifre que você levou no ano novo. Tchau.

O fato é: O fim é ME certo.

Como já diz o título... 
Hellz: Azar no amor e sorte no azar.



34 comentários:

  1. AEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE


    QUASE XARÁ, MEUUUU, CÊ É A MELHOR <3

    Não sabe como torço por alguns longos períodos felizes nessa tua desastrada vida amorosa (que me diverte um pouco, vai ¬¬ não posso mentir). Melhores posts eveeer hahaha...

    <333333333

    ResponderExcluir
  2. Sempre os melhores textos... amei mais um... o importante é que a gente se diverti no processo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Incrivel! Conheço bem essasa suas fases. Me obriguei a te dar um feedback aqui.... é famosinha é? Amei o texto! (Floco de neve!)

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Sou dessas também haha
    Atualmente estou em um relacionamento complicado, mas sinto que já estamos no começo do fim :(
    É difícil.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nao consegui identificar seu erro, voce parece estar sendo gente boa.

    talvez esse seja o problema, selecionar vampiros, e não pessoas que queiram te acrescentar. XD

    ResponderExcluir
  6. Você sempre com os melhores textos <3 SUA LINDAAAAA
    O único relacionamento que tive o cara me traiu com a minha melhor amiga então eu com certeza não tenho sorte. Beijinhos ♥
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olha, acho melhor jogarmos na loteria por que o negócio tá brabo no xéculo XXI D:

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. Menina Hellz, o título esta demais, já ri no título...como sou um completo desastre nesta área do amor, me solidarizei contigo, mas não evitei dar uma risadas enquanto lia mais um belo post, muito bem escrito por ti. Quem me dera este senso de humor ao escrever, o assunto é sério, tu o tratas sério, mas salta umas observações hilárias, que aliviam o suposto peso do post. Garota, é um barato te ler...eu sempre vou querer dar uma passada por aqui.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  9. hahahaha ai gente, ta fogo achar esse mozao hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. SENSACIONAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    to rindo feito louca, mas não é por sua desgraça e sim pq eu entendo perfeitamente, com uma unica diferença, eu não deixo nem começar, meus muros são bem fortes kkkkkkkk

    Que nossas vidas amorosas melhorem em 2016 \o

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  11. Aahahahahahah :3 adorei... eu me identifiquei com o titulo :')
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreii kkkk
    Beijos :)
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Assim como você nunca tenho sorte nisso.A minha vida inteira foi tendo amores não correspondidos,sendo a psicóloga particular otária compreensiva para no final continuar no zero a zero!
    Te indiquei ao prêmio dardos lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que cada pessoa precisa passar por determinadas coisas para evoluir né?E cada relacionamento( seja ele bom ou péssimo) vai te levantar ou apontar o que precisa melhorar.Se relacionar é HUMANO.

    Gostei muito do post, eheheheh.

    beiejão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou destas amei o post parabens gata kkkk
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  16. Ahahahh adorei!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHAHAH desculpa, sei que é pecado rir da desgraça alheia mas você faz os melhores textos! até onde o assunto é pra ser triste você tira um sorriso nosso! adoreei e boa sorte na vida amorosa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei, eu sou a tola apaixonada que caí no papinho de quem tem problemas, e dá vidas para ajudar, toca aqui! hahha
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei se rio com o texto ou se fico triste por você ter tanto azar no amor. Mas, enfim, o post ficou muito bom, e tenho que te desejar sorte nos próximos relacionamentos, mas que seja o tipo de sorte certa, né? rs

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii!

    Hellz, eu acho que se existe um lado positivo em tudo isso é que você consegue falar de uma forma muito bem divertida de algo que muitas pessoas falaria de modo triste!
    Enfim,os gifs estão ótimos! E que sua sorte melhore hahahahah!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Sempre com seus textos bafônicos. hahahaa
    Só você mesmo.
    Eu já tive problemas com os meus relacionamentos, mas na maioria das vezes fui eu que comecei a desinteressar confesso. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Vou mostrar esse texto para um amigo meu kkk, sério, muito a nossa cara isso tudo.

    Mas eu tô virando ruinzinha, no meu caso, o pessoal fica querendo me deixar como segunda opção, então eu simplesmente vou começar a ignorar também e tratar com frieza.Chega de tentar agradar aos que me querem como estepe rs.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  23. Ameeei o texto!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gente, fico grata de já ter passado dessa fase. Não fiz 17 anos várias vezes seguidas, mas quando eu era mais nova me ferrei muito. Meu maior nível, falando em linguagem clara: A primeira vez que me apaixonei pra valer e me fez me sentir muito viva (não vou usar o termo, mas espero que você tenha entendido HAHA) e no dia do aniversário desse cara, ele me traiu com uma mina linda (juro, era maravilhosa) e terminou comigo sem me contar, mas contou pra minha melhor amiga que ele não acreditava ser minha melhor amiga #fail e demorei um ano para começar a namorar com o meu atual namorado de 4 anos e antes de tão mal que fiquei eu namorei um cara e o traía porque eu tinha raiva e tristeza. Mas a vida passa, logo logo sua maré de sorte chega e escrevi muito e não te ajudei em nada. Sorry.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. Cara se te contar que hoje com 27 anos paro pra pensar o que é amor?
    Na real caio na certeza com meus pensamentos de 17 anos, nunca quis me entregar a alguém, mas mesmo assim entreguei hoje com 27 anos namoro a 10 anos. O amor so é bonito quando nos transforma no melhor que podemos ser, mas o amor mais lindo ainda e aquele de pai mae e irmão isso sim é amor. E sofrer eu nunca me permiti sofrer por alguém, nunca consegui me dar esse prazer. Bjaks lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Seguimos com azar no amor e rindo muito de tudo isso, que é só pra não deixar a vida muito amarga e nem perder o costume. Ter sorte em ter azar no amor são coisas da vida, acontecem, eu mesma não vou me tirar dessa categoria, mas no momento não quero pensar muito nisso, pra evitar neuroses também, porém a verdade é que agora estou praticando outra forma de amor e me dando muito bem com ela, o próprio.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ameei seu texto!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu queria falar várias coisas sobre esse post, mas vou apenas citar e comentar:
    "Dai eu me pergunto onde porra eu errei pras coisas só darem erradas no meu coraçãozinho *chora*, já que eu praticamente nunca ferrei ninguém" - eu estava pensando isso HOJE! Sério, fiquei aqui me questionando que DIABOS eu fiz de tão errado pro Cosmos, sério.
    Acho que as justificativas no estilo motivo + tchau machucam, ainda são mais honestos que o simples sumiços. Sumir é tão covarde, e se tem uma coisa que detesto nessa vida é covardia. E machuca de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz um textão e a internet caiu e o comentário não foi.
    Preguiça de escrever tudo de novo, mas a síntese foi:
    - Eu também viro a rainha do artesanato quando começo a namorar, haha. Começava, né? Agora namoro eternamente o mesmo cara que já teve sua cota de coisinhas que eu fiz, haha.
    - Eu já tive a minha cota de cortar coração dos outros, confesso. Mas também cortaram o meu, então estamos quites. Acho.
    - Tenha féééééé, otimismo, uma hora a gente chega lá!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  30. Eu já fui a rainha do artesanato para meu ex até que a primeira agressão aconteceu e o encanto acabou ,amei seu texto

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii!!
    Não sou a melhor pessoa para dar conselhos sobre vida amorosa, a minha é tão desastrosa quanto a sua. Os dois namorados que eu me atrevi a ter me deram o pé na bunda. O último deles morava a mil quilômetros de mim e eu cruzava São Paulo TODOS os finais de semana para ver o dito cujo e ele raramente fazia o mesmo por mim.
    Eu tenho a mesma tendência que você a fazer muito mais pela pessoa do que a pessoa faz por mim e no fim das contas ela acaba me chutando.
    Isso me fez desenvolver a brilhante teoria de que as pessoas gostam de ser maltratadas ou tradas com indiferença. Porque se somos muito atenciosas as pessoas nos usam e depois jogam fora. :)
    Agora estou há dois anos solteira por medo de me envolver e acabar do mesmo jeito ou por ser exigente demais com as pessoas, achando mesmo que um perfeito cavalheiro um dia vai se apaixonar por mim e eu viverei feliz para sempre.
    Como é certo que isso não vai acontecer, pelo menos nós duas podemos dividir nossas infelicidade aqui na internet! hahahahahaha

    Beeijooooooos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  32. Blog super atualizado com as novidades da cerimônia do casamento e da viagem da lua de mel! Passa lá quando puder.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. De relacionamentos ruins eu entendo bem... podemos dar a mão nesse quesito... rs
    Hoje em dia eu nem tenho vontade de me relacionar com ninguém mais por causa das decepções passadas. Faz tempo já desde a última vez que eu gostei de alguém. E pra falar a verdade, tá melhor assim. rs
    Mas espero que ou você encontre alguém que goste de você de verdade e te faça feliz, ou desencane de vez de gostar de alguém, porque isso dá trabalho pra caramba! haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!