Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 11 maio 2016

A libertação das mulheres frescas do meu cabeçalho + domínio ENFIM

GALEREEEEEEEEE, não pensem que estão no blog errado, hein? Ainda sou eu, a Hellz chatinha, que vive aporrinhando vocês com besteiras e opiniões que ninguém pediu u.u PORÉÉÉM, UM MOMENTO MUITO LINDO NA MINHA VIDA ACONTECEU!

O primeiro layout bonitinho do BHZ foi feito em 2013 (e que por aqui ainda existia até alguns minutos atrás, aliás HAHAH) e não vou dizer que não o amei a primeira vez que o vi. Mas sabe aquelas coisas que ficam te incomodando pra cacete e a ponto de quase martelar dentro do cérebro? Pois então! Isso acontecia comigo em relação às imagens de mulheres frescas do cabeçalho, que fazia com que muita gente julgasse o BHZ um blog de moda à primeira impressão (moda? eu? POR FAVOR, NÉ? AHAHAHA).

Eis que o universo enviou a Ó, ou melhor... a Ana Terra do Ó, tô em dúvida! pra ser minha cavaleira da armadura brilhante (? e, munida do seus dedinhos treinados no Photoshop, me salvar das garras daquelas fashionistas baratas que queriam tomar o meu reino de freaks u.u

E assim inauguro meu novo cabeçalho (que estou apaixonada e vou casar com ele muito em breve, aliás) pra que todo mundo o ame comigo <3 *corta a fitinha*

Ó, Ana... cê é um amorzinho!


UPDATE: GALEREEEEEEEEEE, costumo ser meio lenta, mais agora fui que fui, hein? E o BHZ tem domínio próprioooo, YEY! Somos www.beinghellz.com, sem "blogspot" mais :B



44 comentários:

  1. oi, oi.

    tá lindo, tá a sua cara, tá a explosão do brasil. alukan. hahaha.

    sei bem o quanto é bom termos algo com a nossa cara, que nos faz bem... mudei recentemente e adorei. ainda to me acostumado com tudo novo, mas... mudanças são sempre bem-vindas, né?

    dona ana tá de parabéns. adorei!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso do novo :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas habilidades da Ana, ela arrasou nesse cabeçalho, ainda mais com esse Johnny Depp maravilhoso aí embelezando mais ainda. Confesso que a primeira vez que entrei no seu blog, pensei que fosse de moda mesmo :P hahaha! Mas também gostava.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não lembro do antigo, mas cara... qualquer coisa com o Depp é perfeita.
    Acho muito bacana o layout ter nossa cara. Passei por isso com o meu blog, eu cheguei num momento da vida em que eu odiava loucamente o layout que ele tinha. KKKK

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei, ficou a sua cara <3
    Bem melhor que a mulherada fresca mesmo hahaha.
    Ana Terra melhor pessoa!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  6. Ambos são lindos. Eu achava lindo o outro cabeçalho, mas nunca me deu a impressão de blog de moda kkkkk era tão diferente que eu gostava. Mas prefiro esse, afinal tem o senhor Depp, o Crush eterno <3

    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  7. Hellz, vou ter que confessar que amei muito mais esse cabeçalho do que amava o outro, esse Johnny Depp ali, me seduzindo <3

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ∆ |Fanpage ∆ |Instagram ∆

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu gostava muito do antigo hahah
    Mas esse está lindão <3.

    Beijos.
    https://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei que tu gostava da Cara Delevingne HAHAHAH (eu não vejo graça naquela fashionista).

    Gostei muito desse cabeçalho.As cerejinhas deram um toque especial!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo layout, muito mais estiloso e marcante! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI!
    Po, ficou "fodástico" mesmo heim!
    Obra de arte o negócio!

    Po, pra tu ver que a parada da simpatia não adianta de M nenhuma pq o que eu tomei de água de arroz, de arroz na água de tudo e engordo e emagreço, engordo, emagreço, kkkkkkk simpatia com prazo de validade deve ser hahahahaha

    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito massa! Eu curti! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. haha ficou ótimo mesmo! eu queria mt mudar td o lay do tofu, principalmente o cabeçalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito mais a tua cara! Much better :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. QUE CABEÇALHO AMOR <3 Não vou negar, amei!!
    E parabéns pelo domínioooo!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  17. Tem uns 5 anos que quero mudar o http://nadademais1.blogspot.com.br/ e tenho preguiça. Ficou bom! e pq a decisao do .com?

    ResponderExcluir
  18. Amei o cabeçalho novo, acho que combinou mais com o blog, também estou pensando em mudar meu layout.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito fofo esse cabeçalho novo, gostei mais e claro, me apaixonei pq tem o Depp!
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeeei o cabeçalho novo com a perfeição do Johnny Deopp hahaha
    E parabéns pelo domínio linda, que seu blog cresça cada vez mais <3

    www.vodkaaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da nova versão, tem que ser do jeito que combina com nosso jeito mesmo :)
    Parabéns pelo domínio!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. Ai que top top Helzinha! xD

    Amei o novo cabeçalho (lê se o gato do Jhonny Depp *-*)...
    HAHAHAHA

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
  23. Johnny Depp ? Não precisa de mais nada no teu cabeçalho ! KKkkkkkk. Se bem que essa criatura lembra o pai da minha filha, portanto, pode ter dia que eu entre aqui e o adore e por der dia que eu odeie olhar teu cabeçalho kkkkk. (Acho que a segunda opção será sempre mais frequente)

    E parabéns pelo dominiooooo !! :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  24. Mulheres frescas ahaha ri demais disso! Agora ele ficou super diferentão e com johny depp, oh god! haha gostei bastante!!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  25. Agora ficou mais a sua cara mesmo.
    Adorei o cabeçalho.
    E parabéns pelo domínio.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. Acabei de descobrir seu blog então nem vi o antigo cabeçalho mas eu achei esse lindo demais :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo o novo cabeçalho amore, adorei =D
    E arrasou no .com Agora ficou mais show ainda heeem =D
    Amei as novidades, parabéns girl, que venham mais conquistas =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  28. Layout novo com Johnny Depp no cabeçalho? Tá mais do que aprovador hahahaha
    Parabéns pela nova fase <3

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gostamos do novo layout, ficou lindo!! Johnny Deep <3.Parabéns pelo domínio, também estamos querendo comprar o do nosso blog!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns! E ficou lindo o layout :)

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que legal Hellz! Ficou linda sua nova casa!!! Que te traga muitas inspirações. Beijo grande

    ResponderExcluir
  32. Que legal Hellz! Ficou linda sua nova casa!!! Que te traga muitas inspirações. Beijo grande

    ResponderExcluir
  33. Adoooorei demais, o cabeçalho tá um amor <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  34. Oh... Eu gostava do antigo. Gostava mesmo. Mas o novo eu amei mais ainda, acho. Fico subindo toda hora pra poder ver mais e mais detalhezinhos perdidos, hahahahah!!!!
    E foi um jeito lindinho de entrar com pé direito no domínio e arrasar geralzão mesmo!

    ResponderExcluir
  35. Hellz, ó eu aqui!!!!! ♥ Eu que agradeço pela confiança! E claro, vou dizer de novo, PARABÉEEEEEEENS pelo domínio. Fiquei muito feliz de conseguir te ajudar e também de você ter gostado.
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  36. Estou amando esse cabeçalho junto com você <3 ficou ótimo.
    Gostava do outro, mas esse está top, e ainda tem o Jhonny lindo uahauahuaha.
    Parabéns pelo domínio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Estou amando esse cabeçalho junto com você <3 ficou ótimo.
    Gostava do outro, mas esse está top, e ainda tem o Jhonny lindo uahauahuaha.
    Parabéns pelo domínio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Hellz minha querida
    voce ta tombando na cara das inimigaaa
    que belezura que ficou hahahah
    Johnny D. lindo no cabeçalho ue belezura, ficou muito up isso hahaha
    adorei mesmo, ta de parabens
    e esse dominio lindo uhulllll
    todas temos dominiooooooo rsrsrsrs
    sucesso hein miga, falta o canaaaaal, que prometo seguir rsrsrsrs
    mas logo vem ;)
    sim isso e verdade infelizmente ne T.T os homens podiam segurar e respeitar mais as mulheres, ai nem precisaria de projetos assim mas casos da vida ne

    Um beeeeeeeeeeeeeeeijo e bom fds!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  39. Hellz,
    Adorei esse seu cabeçalho novo, muito amor pelo meu ator fodástico Johnny Depp!!!!
    Parabéns pelo domínio, também tenho o meu, mas não sei colocar. hahaha
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  40. É muito gostosa a sensação de termos nosso domínio, né?!
    Eu estou nessa fase com meu layout. Tem muitas coisas nele que não me agradam mais, além do fato de eu o achar muito menininha. Doida pra mudar!

    Beijos. E o topo do seu blog é lindo, gostava ainda de antes!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  41. O melhor disso tudo foi o título *-*
    Ficou ótimo, parabéns...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei o novo cabeçalho! Realmente ficou bem mais legal! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!