Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 19 maio 2016

"Amiiiiiiiiiiiiiiga", não me chama de "flor" u.u

Antes de tudo e qualquer coisa, gostaria de salientar que neste exato momento em que redijo este post estou sem dormir (é, de noite virada, meio zumbi, cansada pra cacete e por aí vai HAHAH) e que talvez, apenas talvez, tudo saia um pouco rabugento por causa disto - ou há a possibilidade de eu ter aprendido técnicas de azedume com o Grumpy Cat FOR SURE (leiam resenha tipo AQUI).

MAS ENFIM: Sabe aqueles apelidinhos tosquinhos irritantezinhos e chatinhos que as pessoas - no geral as que não tem nenhuma proximidade e querem pagar de íntimas suas sei lá porque raios - inventam de te pôr? MINHA GENTE, APENAS NÃO. Nãããão façam isso porque é feeeio e irrita pra caralho (pelo menos a mim irrita MUITO u.u). A raiva é tanta que a mão de bater na fuça do indivíduo chega a tremer. Como nois num pode fazer isso porque não quer fazer parte das tretona dumal da vida, a gente apenas respira, reflete sozinho e faz uma lista bem legalzona dos apelidos mais ODIADOS EVER pra tentar acalmar o ódio que sobe no coraçãozinho HAHAHAH (e divertir vocês com mais uma desgraça alheia que a gente só vê por aqui, com a Hellz, YEY!).

1 - "Amada"

Olha, mesmo que você realmente me ame, eu prefiro que expresse todo o seu sentimento de outras maneiras. Com presentinhos, chocolates, atitudes talvez, quem sabe, mas me chamando de "AMADA"? NO NO NO NO, apenas pare! (Há resquícios também de uma ex-sogra muito da ODIADA que me chamava assim e eu ficava pra soltar fogo pelas venta, sério HAHAHA).

2 - "Bebê"

Desde os primórdios da minha pré-adolescência, eu via as miga começando a namorar os boy e uma coisa muito bizarra acontecia a partir deste momento  - que deveria ser de alegria, acho, mas que acompanhava uma grande tristeza: As garotas sendo chamadas de "bebê" com direito a vozinha infantil e tudo e, em casos piores, retribuindo a "gentileza". Foi então que prometi a mim mesma que a criatura que me chamasse desse jeito ia pensar no assunto abaixo de sete palmos de terra u.u (Não, até hoje ninguém se atreveu u.u HAHAHA).

3 - "Amiiiiiiiiiiiii.....iiiiiiiiiiga"

Sim, com quantos mais "iiiiiiiiiiiiii's" possíveis, PIOR ._. Você com toda certeza já deve ter passado por aquela situação próxima a um FILME DE TERROR em que uma menininha de voz fininha e esganiçada corre em sua direção proferindo tal palavra. Não chego a reprimir a pessoa na hora mas... infelizmente a minha feição é algo que eu NÃO consigo disfarçar.

4 - "Anjo"

Vamos combinar o seguinte: Se é pra me chamar de alguma criatura mística e extraordinária, vamo ficar com o termo "bruxa"? Me gusta mais u.u

5 - "FLOR"

(As letras garrafais foram necessárias porque essa é o pior apelido DO MUNDO QUE VOCÊ PODE ME CHAMAR! É tipo insulto, serião u.u). First: Eu detesto flores, não me dêem flores, guardem suas flores para si, saiaaaaaaaam de perto. Receber um buquê ou derivados é um presente inútil que vai morrer em poucos dias e significa o mesmo de o seu dinheiro estar murchando, dando adeus e indo pro lixo. Eu não sou delicada, não quero ser e tenho raiva de quem é mentira.  PELAMORDEJESUS, me chama de qualquer coisa menos disso (porque aí a confusão vai ser a treta das tretas por ter atiçado a minha ira contraflorística (? ò.ó)


GENTEM... apesar de tudo eu juro que sou fofa HAHAHAHAH Podem apelidar a Hellz á vontade, só sejam criativos e exclusivos, oks? UM BEIJO.

Qual desses apelidinhos te irrita mais?



50 comentários:

  1. Realmente alguns apelidos são bem irritantes, Flor e amiga são os que mais nos incomodam.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes que o "amada" até vai, depende muito do contexto, porque tem vezes que soa meio falso, parecendo que a pessoa tá de zoação com a sua cara, tipo "está errado, amada" hahahaha! Eu só chamo a minha irmã de "bebê" pra irritar ela mesmo, daí eu fico falando "minha bebê, bebêzinhaaa" hahahaha! Eu era amiga de uma garota que falava comigo assim "amiiiiga, você não sabe da maior" hoje em dia ela passou pro estágio de colega só mesmo, porque percebi que eu não fazia tanta falta assim na vida dela e ela só me fazia mal, então me distanciei e foi a melhor coisa que eu fiz. Hahahahahahahahahaha! Bruxa? To tentando imaginar aqui alguém te chamando de bruxa, tipo "bruxa, preciso te contar uma coisa" hahahahahahaha! Muito louco! Acho que de todos esses, o "flor" é o que mais me irrita também, porque parece meio ironico, parece que a pessoa se coloca no título de superioridade, quase que se iguala ao "querida". É literalmente "NÃO ME CHAMA DE FLOR!" (a não ser que meu nome signifique o nome de uma flor, mas não é o caso, já que o significado do meu nome é palmeira '-')

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helzinha (ainda posso te chamar assim sem conhecer São Pedro? u.u)

    HAHAHAHAHAHA... Eu também não sou fã de apelidinhos, prefiro o nome por inteiro da pessoa mesmo (nem o nome abreviado eu uso, a não ser para fazer zuação com a pessoa, porque eu sou dessas u.u).
    Mesmo assim adorei o post.
    A mão é pesada, mas o coração é de mocinha Helz.

    PS.: Hora do xaveco. *-*
    Sou de Brasília baby.
    E você?

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
  4. agora eu tive medo de vce kkkkk se fosse minha amiga iria me xingar muito!! o que eu mais odeio é AMADA eu e minhas amigas ficávamos zuando muito com isso... soa tão falso, não sou de por apelidinho mas ás vezes sou manhosa pra falar haha

    Ciranda da Bailarina

    Beijos


    ResponderExcluir
  5. Mano, aconteceu algo muito parecido esses dias com a minha amiga. Onde moramos é cidade pequena e como minha amiga tem um estilo "Meio gótico" todos querem ser amigos dela. Mas tem uma garota que força demais. Ela pediu pra minha amiga tirar foto com ela. Chama ela de amiga e ainda por cima anda com ela no recreio porque as amigas dela não acreditavam que elas eram amigas. Enfim, isso é o cumulo né hellz. Se a pessoa vem me chamando de amada eu já saio no tapa, para, nem te conheço desgraça. Adorei o post.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiiga é o pior de todos! Meu Deus, como eu odeio que me chamem assim, dá um ar de tanta mas tanta falsidade que não consigo lidar hahah é tenso!
    Também não curto que me chame de flor, amada e essas coisas não hahahah

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo depende de quem fala e da entonação kkkkkkkkkk. Mas eu particularmente não curto esse tipo de apelido também kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Os piores para mim são QUERIDA ou AMIGA. Toda vez que eu entro em uma loja e a vendedora vem "Oi Amiga" a vontade é de rebater "Não sou sua amiga!". Querida então... faz meu sangue ferver em questão de segundos!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
  9. Nossa todos são tensos, mais o anjo é o que me irrita mais kkkkk.
    beijos
    https://amandaprecomablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Penso que isso depende da pessoa que o diz e a relação que se tem com essa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk tds esses me irritam, acho que flor e querida sao os piores!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Eu chamo as vezes de amada, por costume de vida real mesmo. rs
    Agora flor, querida soa muito falso.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. ahahaha Amada , Flor e Florzinha.. hahaha São irritantes, mas tb LINDA, aff detesto. Me chamem pelo nome mesmo, que eu adoro hahaha
    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, adorei seu blog por demais. Segundo, quanta mágoa nesse coração jovem! kkkkk
    Brincadeirinha, odeio quando me chamam de todas essas coisas, faltou o "BEnhe" ai. Não sei porque, mas quando essas pessoas usam esses termos, já sinto tom falso na conversa. Mas assim como você não sou delicada, pra falar a verdade sou desleixada e desastrada, mas gosto tanto de flores, pena que só lembro delas nos primeiros dias de vida junto a mim, depois acabo esquecendo de dar água e ai já viu. O que está durando pra mim são cactus e suculentas! Hehe

    Bom find! Beijones, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  15. Eu odeio com todas as minhas forças que me chamem de flor, chamar de flor é amizade cabou kkk, e anjo tbm nao gosto. Quando meu namorado começa me chamar de anjo, já da vontade de esganar HUAHUAUHA-qq (mas fico quieta, pq né) HUAHU-qq

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  16. Uai moça pq vc estava de virote?

    ResponderExcluir
  17. Amei o post minha flor hahaha brincadeirinha hahaha
    Gostei do texto, mas confesso que eu tinha uma birra com amiga, mas estou tentando deixar de lado, mas não me lembro de nenhuma outra no momento. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAHAHAHAHA quero assinar embaixo pfv!!!
    Também não gosto de 'querida', 'gata', 'bem'... Se chamar ok, não vou entrar em guerra por isso, mas é estranho sim!!!
    (mas também não vou dizer que nunca usei desses apelidos sem graça, já usei e se achar necessário uso de novo HOHOHO)

    ResponderExcluir
  19. hahaha
    Flor!! Mas, tipo.. me irrito apenas com pessoas que não me conhecem como vendedoras de lojas.. nossa!! São as piores!! hahahahah

    Um beijo,

    Pure Style

    ResponderExcluir
  20. Ótima postagem, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkk adorei o post! Eu acho ridículo quando alguém que não tem intimidade nenhuma comigo, que não é nenhum amigo próximo resolve me chamar por esses apelidinhos citados. Acho bizarro, acho algo meio falsiane, acho estranho.
    Acho que os piores são "bebê", "amada" e "anjo". kkk
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa!
    Odeio quando me chamam de FLOR!!!!
    Amei o post!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  23. Hahaha, puta merda, vira e mexe chamo de flor as pessoas que não sei o nome. Desculpe aí! kkkk

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. Tem muitos apelidos que irritam mesmo ainda mais por pessoas sem graça.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. PUUUUUtz!!!!!!!!
    ODEIO tb!!!
    Aff, prefiro que me chame de cachorra, fdp, doida, enfim!
    FLOR, menina ODEIO ganhar flor! Dinheiro mais mal gasto neh aff, vai jogar aquele cacete todo fora em dias... aff.. afff e mais afffffffffffffffffffff bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Flor e Amiga não, pelo amor de Deus! Não fiz cosplay e te dei liberdade pra te chamar assim! Sério, já não sou fã de apelidos, ainda pior quando a pessoa não tem intimidade comigo, se toca! Adorei o texto!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Achei divertido seu post, ainda mais que nunca tinha parado pra pensar nisso, mas voce tem razão, querer forçar uma intimidade é mals. Espero nunca ter feito nada disso com voce Hellz ^___^" Eu tenho mania de chamar as pessoas de amiga, não todo mundo, algumas pessoas. Mas espero mesmo não ter te ofendido de maneira nenhuma :) hehe...

    Beijos e bom fim de semana
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Sinto um cheiro de falsidade quando a pessoa vem com esses apelidinhos wtf hahaha mesmo que a pessoa não seja falsa isso soa muito coisa de Bitch! uma intimidade forçada que, para né, NÃO TEM MESMO!

    BLOG
    CANAL
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  29. Oii
    Eu uso muitos desses apelidos para chamar as gurias que eu não gosto pois eu acho uma completa falsidade. "Querida e flor" não os que eu mais odeeeeio! Além do miga que eu fico pasmada com isso. É chato, irritante e por favor, mega desnecessário. Se é para me chamar de alguma coisa, que seja algo menos "falso". Ou me chamem de Valen, que é mais fácil do que inventar moda.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, odeio esses apelidinhos, se alguém me chama assim, automaticamente reviro o olho, porque acho muuuuuuita falsidade!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  31. Kkkkkk deteeeeestoooooo !!

    Tem uma mulher que trabalha por aqui que eu já detesto só pelo fato dela existir (ai que dó kkk). Mas é que ela é aquelas pessoas que querem mostrar simpatia demais, sabe ? Não gosto de pessoa assim, soa falso pra mim.

    E essa criatura me chama de AMIGUINHAAAAAAA ! Sim ! Amiguinha ! Ela fala "Oi amiguinha !", com aquela vozinha fina dela e risadinha irritante. Pense numa vontade de mandar ela pra PQP ! Kkkkkk.

    Amada é pá acabá também... bom, todos esses aí são.

    Assino embaixo desse post ;)

    Beijooo !

    PS: A Julinha me convenceu a criar um Snapchat ! pense num negócio que eu não faço ideia de como funciona. Chaaaato :/ Mas o que a gente não faz pelos filhos né kkkk.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  32. Amiiiiiiiiiga é pá caba! Acho horrível, mas nada soa tão falso quanto "flor". Geralmente os homens não entende muito sobre esse tipo de coisa, mas quando alguém me chama de "flor" ou "amada" meu marido já diz baixinho "alarme de falsiane" hahaha Até ele já sabe.
    Amei o post. Me divirto muito com a sua forma de escrever.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk...
    Não me incomodo com nenhum desses apelidos, pois tudo depende de como você encara, às vezes as pessoas usam como forma de carinho, outras elas simplesmente se expressam assim, generalizam, então sou de boa.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  34. O pior para mim é "bebê", odeio que me chamem assim hahahahhaha Nunca tinha pensado sobre "amiiiiiiga" e "flor", mas recentemente tive uma amiga que me chamava assim e eu sempre estranhava esses apelidos mesmo sabendo que era costume dela! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Hellllllz
    como assim?
    heheheheh
    lembrei de um amigo que me chama de flor, mas no caso, ele chama quando quer alguma coisa KKKKK
    casos da vida ne]??
    amiiiiiiiiga
    acho que é algo que poderia me irritar
    e bebe meu Deus nao posso nem mimaginar hehehehehe
    na sua cidade nao tem cinema hellz????
    como assim hehehehehe
    ja viu guerra civil????
    veja e comente comigo amiiiiiiiga KKKKKKbrincadeirinha hellz <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, Hellz!
    Já tive uma época que chamava as pessoas de amada, era por causa da novela. Depois parei, só chamo as minhas leitoras de estrelas, porque pra mim cada uma de vocês tem seu próprio brilho.
    Flor, acho terrível e amiga, depende da pessoa que te chama assim.
    Quanto a Bebê é lamentável.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  37. Flor e Querida são nível olhar pra trás na fila pra ter certeza de quem é que tá tentando comprar pão no mesmo lugar que você D:
    | A Bela, não a Fera| | Compro e Vendo em Bazar de Roupas online|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  38. Eu sempre achei que as pessoas que usam esses apelidos são falsas hehe, não consigo imaginar uma pessoa que realmente goste de mim me chamando assim.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  39. eu sempre uso ~minha flor~ com as pessoas mais intimas, e adoro tanto. ~querida~ tambem. acho que eh uma forma carinhosa :(

    ResponderExcluir
  40. Hellz, confesso que já chamei pessoas de flor :x Isso foi quando eu comecei a responder comentários, mas depois parei porque percebi o nível de idiotice hahahah. Mas nunca falei por falsidade.
    Já esse negócio de chamar de amiga... PARA QUE TÁ FEIO! Cara, tem uma loja que nem vou mais, toda vez a vendedora ficava "ooooiiiii amigaaaaa" amiga? Ah tá. Só se for o... Deixa quieto hahahah.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  41. Amei e super me identifiquei com você! flor não desce, sério!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  42. Me senti ofendida. Em vários momentos da minha vida eu já chamei alguém assim km hoje em dia prefiro chamar pelo nome mesmo e evitar problema km
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. ahahahah o meu talvez seja fofinha ou então apenas "miga", até dá comichão!

    ResponderExcluir
  44. Talvez 'AMADA' eu não ligue muito, mas 'Flor', 'Bebê' e 'Anjo' desculpa a expressão mas é de cair o cu da bunda. ODEIO. De todos pra mim, 'Bebê' é o pior. SÓ. Parem.

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAHA, aqui na Bahia o pessoal tem costume de chamar de ''Bê'' abreviação de bebê e eu por costume às vezes chamo os meus amigos íntimos assim, mas eles também me chamam por isso mereço um desconto u.u

    Flor é o mais brega seguido pelo amada.Concordo com Thami, às vezes usam o amada como ironia, pra satirizar mesmo kkkkkkk.Mas flor é de foder! Odeio.Anjo também é breguinha uhauahuhs.

    PS:A música do meu vídeo que você gostou se chama Pink Cadilac e você pode ouvir aqui:https://www.youtube.com/watch?v=sVpxPjPxyQU

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  46. Não sei qual é o mais irritante, mas flor, não gosto mesmo! Acho super falso!

    ResponderExcluir
  47. Nunca ri tanto na minha vida hahaha... Eu também odeio esses apelidinhos de coração! Acho que o pior pra mim é o "Anjo",principalmente quando um boy está tentando conversar comigo e me lança "Oi Anjo" na mensagem,aí já perde todas as chances. Já "Amada" eu sempre achei meio estranho e eu realmente não gosto de jeito nenhum,assim como todas os outros apelidinhos ahahaha.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  48. Difícil eleger o pior, rsrs. Acho que ainda é o anjo. Anjo não, né?
    Post super divertido.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Poxa.. eu já usei o flor e o amada, mas juro que não foi na falsidade. É porque eu acho bonitinho mesmo.. hsuahsauhsua
    Acho que hoje em dia eu não uso esses apelidos mais não, mas mesmo assim nem ligo se alguém falar comigo por eles. Gente falsa eu mantenho a distância mesmo, então nem corre o risco.. rs
    Agora o Amiiiiiiiiiiga eu uso com minha best. Mas aí é a gente brincando, né!? Outra coisa.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!