Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 04 maio 2016

Coisas chatíssimas (e desnecessárias) que pessoas trouxas vem te dizer quando você é gordo


 (Tess Holliday: Deusa diva plus size tatuada <3 )

Apesar de vocês não conhecerem ~ainda~ a cara de bolacha da Tia Hellz, vou logo contando pra quem não sabe: Eu sou gorda. Não, eu não sou fortinha, gordinha, cheinha, grandinha... sou gorda mesmo e pronto, tá ligado? u.u Sem apelidos fofinhos achando que   utilizá-los é educado e polido. Ser chamada de gorda não me incomoda nem um pouco porque é simplesmente a verdade, ué  u.u HAHAHAH

ENTRETANTO... Satanás não tem limites, não é mesmo? E parece que justo naquele dia que tu não acordou muito bem com o mundo, que a calça deu uma apertadinha a mais e tá te incomodando, que você não tá lá com muita paciência pro retardo alheio... EIS QUE SURGE alguma criatura que vem pra te testar dizendo coisas NADA COM COISA NENHUMA pra tirar teu equilíbrio espiritual (e te dar vontade de rodar a mão na fuça do idiota mesmo u.u HAHAHAH) 

Ser gordo não é fácil, migas. E o que torna difícil não são os quilos a mais nããão, viu? O que dificulta e torna tudo uma merda é a incompetência alheia em ter opinião diferente da gordofóbica que é reproduzida sem filtro nenhum desde os primórdios. AAAAAAAI MEU SACO --'

Coisas chatíssimas e desnecessárias tipo essas aqui:

1 - "Mas você tem um rosto tão bonito, né?"

Bom... posso até ter, mas quem foi que disse que o resto não pode ser bonito pra alguém, não é mexmo?  u.u


2 - "VOCÊ JÁ VAI COMER DE NOVO?"

Se eu estiver com fome, provavelmente eu vou sim. Ou se tiver com vontade, ou com TPM, ou apenas entediada como eu sei que você também faz, heeein? Não vem se esconder não! E se achar ruim eu como você também u.u

3 - "OLHA, mas eu vi uma dieta num site que deu certo pra fulano e...."

Agradeço do fundo do coraçãozinho a preocupação, mas se eu quisesse fazer a tal dieta que deu certo pra fulano teria eu mesma ido atrás, UM BEIJO.


4 - "Você era tão linda quando magra..."

Só pra sua informação, eu sou a mesmíssima pessoa, oks? Não me transformei num ET ou num bicho híbrido desconhecido diferente do que era antes. TÁ TUDO AQUI, só um pouquinho maior... e, se tu não consegue ver isso, só lamento.


5 - "Não esquece de mim quando você tiver magra, viu? Tô aí na fila!"

BEU ABOR... se é pra entrar na fila, a hora é agora. Ou você acha que eu vou dar valor a quem não me dá em qualquer fase? SEJE MENAS.

Se tudo o que você tem a dizer a alguém são frases como essas... calaboquinha, tá?







50 comentários:

  1. infelizmente existem pessoas que falam essas frases, bjs : )

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou na fila \o #Sopraconstar

    HAHAHHAHAH... olha, adoro o jeito que vc trata as situações rotineiras e a forma que passa isso para um texto fazendo com que todos se identifiquem.
    Eu vou te confessar que eu tenho um sério problema em aceitar minhas gorduras, mas não sou gordofobica, só não consigo me aceitar, já estou há 1 mês almoçando salada, sem beber (salvo um FDS) e sem comer porcaria, é muito difícil, estou até tomando remédio tarja preta pra conseguir voltar ao peso que eu tinha há 2 anos atras, eu nunca fui gordinha e só reparei o tanto que eu tinha engordado quando fui de férias pro ES agora em Março e minha avó e vaaaarios parentes usaram diversas frases dessas kkkk

    Enfim, não tenho uma auto estima igual a sua kkkk... Eu penso que se você consegue se aceitar e gostar de você das varias formas que é, só vai te deixar mais bonita ainda, agora quando vc não sente bem as palavras só machucam e é nessa hora que vc tem que procurar ajuda para se sentir melhor, magra, gorda, baixa, alta... Foda-se :D

    Beijinhoo ;*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  3. Quem diz essas frases só pode ser descarado,sério.Olha, eu admito que tenho uma tara por caras gordos :0 eu não sei bem, mas eu gosto <3, abraço delícia, a maioria tinha uma personalidade interessante e outras coisitas.

    O mais triste é que esse tipo de comentário começa desde a infância e isso é um veneno pra a auto-estima da pessoa.

    Adorei o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Frases super desnecessarias mesmo, tem muitas pessoas sem noção.
    Gostei do post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS eu ri muito porque ja senti na pele tudo isso . No incio da minha adolescência eu engordei muito e ouvia tudo isso sempre . Depois de um tempo eu passei a me sentir mal comigo mesma e emagreci .E não é que o povo começou a dizer que eu tinha emagrecido demais , que eu estava "sem carne" , que antes estava melhor blabalbalb Ou seja ,o povo nunca ficou satisfeito com meu corpo .Hoje em dia eu dei uma encorpada e sempre ouço "naas , você ganhou uns quilinhos heim , cuidado " , como se engordar fosse um crime .
    O que importa na real é a forma como cada um se sente com sua aparência , depois é so ligar o foda-se , sorrir e acenar haha
    Beijoss
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hellz,
    Concordo com vc, tem coisa que não se fala. Não sou gorda mas me ponho no lugar de quem é, então tento evitar ao maximo falar coisas que me machucariam.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  7. pois, preconceito é uma realidade, eu sofri de bullying quando era nova e não era gorda era muito magra. Não são só os gordos que sofrem, infelizmente tive uma adolescência difícil :-/
    Kiss

    ResponderExcluir
  8. Aff, acho que essa última foi a pior de todas né!?
    Esses dias eu dei uma surtada básica por ter engordado um pouco. Geralmente eu não sou essa pessoa que se preocupa com o peso, mas tem momentos que a cobrança geral é tão grande que meio que te oprime sabe?
    Mas agora já estou bem haha Voltei a comer meus doces e deixei a preocupação para as modelos! hahahaha

    Beeeeijoooo Hellz!

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa questão do padrão de beleza estipulado pela mídia é complicado :/
    Se você não está NAQUELE padrão já é motivo para sofrer bullying, preconceito e sei lá mais o que... Já fui gordinha na minha infância, bem gordinha mesmo e sofri muito com isso na época. A pressão da "sociedade"é realmente grande, mas o que importa mesmo é a nossa felicidade, é como você disse: o nosso equilíbrio espiritual. Não adianta um corpo magro e sarado e uma cabeça "zoada", a saúde e o bem-estar deve sempre ser prioridade.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Bah, que a da Adele é demais. De fato comentários desnecessários, falta de cuidar do próprio fckng umbigo, ao menos tu leva isso com unhas, dentes e uma pitada de pimenta para ironia, pois se incomodar com isso não rola né.

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Beijo, sociedade, a Hellz sambou na sua cara!
    Hahahahahaha.
    Hellz, amoooooooooo esse amor próprio que você tem e está certíssimaaaaa!
    Eu tive o problema contrário, na infância e adolescência eu era uma varetinha de magra, todo mundo falava que eu precisava de uma "carninha" para ser bonita. Como você diz, BEU ABOR, tem gente que gosta de carninha, tem gente que não, então ME DEIXA. Chegaram ao ponto de me perguntar "Por que você não é linda e gostosa como a sua irmã?" PORQUE EU SOU LINDA E GOSTOSA COMO EU MESMA, CORAÇÃO.
    Hoje eu arrumei uma carninha e estou feliz com ou sem.
    Esses comentários são realmente desnecessários e não ajudam a ninguém.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    P.S.: Hoje tem menção especial a você no Projeto Drama Queen, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PORQUE EU SOU LINDA E GOSTOSA COMO EU MESMA, CORAÇÃO." 👏👏👏👏👏👏👏👏
      Sua linda 😍

      Excluir
  12. Vale testar! Ainda mais se você tiver o cabelo oleoso! ;)

    Hellz, sei como isso é chato, porque tenho o mesmo problema... Mas ao contrário! Me enchem o saco por causa da minha magreza. Uma das coisas que mais me irritam é ir em um restaurante por quilo e alguém me falar "Nossa, tudo isso? Cuidado pra não engasgar"! u___u

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. desnecessario mesmo, a sociedade tem MUITA gordofobia, velada ou nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu sou magricela, "tripa seca"(embora na infância não era bem assim), mas acho ridículo essas pessoas que ficam querendo se intrometer no tipo de corpo da outra pessoa. Por que é tão dificil pra sociedade não ficar palpitando sobre o corpo dos outros?
    E o pior, as pessoas donas dos comentários lazarentos tem mania de aparecer logo nos dias que a pessoa tá sem paciência pra quem fala merda, né?!
    bjss ótimo post!
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. "Assim você não arranja marido"
    Quando ouço isso aí que eu como mais, nem quero marido mesmo kkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa já passei por algumas dessas. E quando vc entra numa loja e o vendedor te olha com aquela cara de "Fia, acho que aqui nada vai te servir". QUE RAIVA!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
  17. Amei o post, sofro com o efeito sanfona a vida toda. O pior é ouvir estas pérolas de pessoas muito próximas, como a tua mãe, por exemplo...

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Hellz,
    Amei seu post.. ah que gente chata gosta de meter o bedelho na vida dos outros. Ninguém paga suas contas não é mesmo? Odeio gente que dá palpite.
    Eu tb vivo o efeito sanfona, mas é aquela coisa.. quem gostar de você em primeiro lugar é você mesma e outra, a pessoa que realmente te amar, enxergar essa mulher linda que você é, vai ver a sua alma, seu caráter além do seu corpo.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  20. oi, oi.

    eu to rindo. hahahaha. eu tbm sou gordo, mas, to na luta pra emagrecer pq sim: cansei das piadinhas, de não encontrar roupa legal do meu tamanho e todo aquele bla bla bla que vc deve conhecer e conviver.

    o foda é que realmente as pessoas acham que podem enfiar o dedo na nossa vida sempre, de qualquer forma... e não é bem assim: há limites. muitos, inclusive.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  21. kkkkk ás vezes é melhor se calar mesmo, se a pessoa não tem nada de útil para dizer né... ser feliz consigo mesmo é essencial, a sociedade sempre vai estar com o dedo apontado para nos julgar... normal --'

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. tem mta gente sem noção né... cada um deve se valorizar e ñ ligar se falam mal ou bem! bora ser feliz ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, a última frase elevou o nível de sem-noção ao extremo do extremo, nem sabia que tinha gente capaz de falar alguma coisa assim. As pessoas podem ser tão babacas né? Concordo totalmente com você: temos que nos amar como somos, pelo que somos e mandar se ferrar qualquer pessoa que não nos aceite assim. Melhor jeito de ser feliz é ser você mesma (e comer é tão bom né, pra que excluir isso da nossa vida? hahahhahah) Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Pois é, acho que a mulher tem que se valorizar independente de altura, peso, cor, etc. Havendo amor próprio, tudo isso que a sociedade impõe de padrões de beleza, não farão diferença nenhuma a ela.
    Sempre fui gorda e nunca tive problemas com isso.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Como tem gente que não sabe manter a boca fechada.
    Minha opnião / conselho pra vida " Não tem nada de bom pra dizer fique quieto".
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  26. Muitas pessoas falam coisas desnecessárias, que não vale a pena comentar, Hellz bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bom?
    Achei o post bem engraçado, eu uso óculos e é uma coisa parecida, as pessoas ficam fazendo perguntas meia nada haver.
    Nossa as pessoas tem coragem de dizer isso? "Não esquece de mim quando você tiver magra, viu? Tô aí na fila!"
    Que merda.
    As vezes as pessoas nem fazem por mal, mas mesmo assim é complicado, né?

    s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Tem pessoa que é rídicula não tem espelho em casa ótima postagem,
    bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  30. Kkkk meoooo Deoooos ! Como me identifiquei.

    Ainda tem aqueles que olham o teu prato e falam: "Não quer pegar mais um pouquinho de comida não ?"

    Uma vez respondi pra um amigo do meu pai: "Se a tua mãe tivesse aqui pra me servir eu até quer pegaria mais sim."

    Resultado: O cara nunca mais reparou no meu prato de comida kkkkkkk.

    Um beijo da gorda procê Hellz ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  31. Queria entender porque as pessoas fazem isso, kkkk meu deus!! É meio que obvio. Sera que eles acham que agente nao tem espelho em casa pra saber se ta ou nao acima do peso? em alguns casos chega a ser engraçado mesmo!!

    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  32. È muita gente sem noção nessa vida. Ainda bem que você não liga para essas coisas. A sociedade é muito imbecil!!
    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  33. Nunca entendi essa de "você é linda de rosto". Viado eu escutava SEMPRE isso e na real nunca entendia o sentido de ser bonita só de rosto. Corta a cabeça e joga o resto fora? Vou viver igual o vilão do O Máskara?
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Hellz, cada dia você me surpreende <3
    Eu também sou gorda, mas não gosto, não me sinto bonita. Não tenho gordofobia, até porque tem gordas que eu acho lindas demais, tipo a adelle, ela é linda demais. Eu tenho problemas em me aceitar, e quero tentar ficar em forma, só quero ter o peso ideal pra minha idade e altura, tipo 55 quilos, que seria o ideal. Bom, parabéns, se você se aceita assim, vc é incrível, e sempre vão existir essas pessoas pra te dizer que tem que fazer dieta e tudo mais. Beijos

    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. As pessoas não enchem o saco de qm é gordo, elas enchem o saco. Eu sou magra e já fui + ainda e passei anos da minha vida me odiando por isso, até q dei um foda-se. Cansei de ouvir coisas do tipo: "nossa, dá medo de te apertar e te quebrar" ou "vc não come não, é?" ou "toma tal remédio que engorda".

    Que bom que vc não se abate com esse povo idiota, afinal não é a forma do corpo de alguém que vai definir quem essa pessoa é.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  36. As pessoas realmente se incomodam MUITO com o peso alheio, mas muito mais com quem é gordo. Lógico né? Numa sociedade ditando padrão todo o tempo, não é de se espantar tanto, mas ainda assim... a vontade é de mandar um belo foda-se!

    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  37. É engraçado como as pessoas se incomodam com a vida dos outros né?
    Se tá magro, é pq tá magro. Se tá gordo é pq ta gordo!

    Adorei o post!!! Ri muito!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  38. Quando criança eu era bem gordinha e ouvia muito dessas coisas, menos sobre comer porque sempre comi feito um passarinho, mas ouvia comentários como "não come mas também não emagrece". Desnecessário né? E quem vê acha que a pessoa que comenta está na melhor forma haha
    O melhor a fazer é seguir em frente e ignorar qualquer coisa que não nos leve para frente. Estar feliz com o nosso próprio corpo é o que importa!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  39. Pessoas com esse tipo de mente são muito baixo nível.
    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Realmente as pessoas se incomodam muito como o peso dos outros, e não só quem tem uns quilos a mais quem é muito magra também sofre alguns preconceitos. Independente do seu peso o importante é se sentir bem, mas realmente essas frases são completamente desnecessárias!!!

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu sempre fui gordinha e desde criança escuto muitas frases como essas que você postou, hoje em dia nem ligo, mas sofri muito até a minha adolescência. As pessoas acham que podem ir falando tudo o que vem na cabeça sem se colocar no lugar do outro e muitas vezes esses comentários trazem problemas sérios para quem os ouve. Gostei muito do post!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  42. manda tomar no cú kié
    sou meio esquentada com isso
    principalmente quando dizem... nossa vc engordou...
    mano eu sei porra tenho espelho na minha casa e tenho um senso perceptivo do meu corpo bem apurado a visão do que eu sou nao está nenhum pingo distorcida pra sua opinião
    odeio gnt sem noção

    ResponderExcluir
  43. CACETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Já escutei TODAS!
    Juro por Deus

    TODAS!
    E minha vontade era realmente meter a mão na cara!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/2014/02/resultado-da-minha-ra-reeducacao.html

    Um grande beijo!
    Momentos de moda e beleza

    ResponderExcluir
  44. Putz! Quantos comentários desnecessários. Em pleno 2016 e ainda tem gente que comenta esse tipo de coisa, ô nojinho. Eu sou oposto, já ouvi coisas do tipo "você não tem carne" ou "não pode reclamar, é magra", mas tipo (????????), um belo foda-se pra essa gente que ainda se importa com a aparência dos outros.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  45. Ai como me identifico. Quando perdi um pouquinho de peso, os boys que me chutaram vieram quente achando que teriam um pedacinho desse pão de ló aqui. Nop. Negativo.
    E pra ser sincera, eu pegava mais corpos bonitos quando era gorda. Nunca deixei ninguém me chamar de gordinha ou fofinha, nem cheinha. SOU GORDA. Fala direito comigo.
    Fiz um video que você vai rir, então :p
    | A Bela, não a Fera || Saga: Meia calça para gordas|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente acontece muito isso.

    http://amandaprecomablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Primeiro: Amei teu blog. E tua sinceridade.
    Sabe, já houve época que eu tinha depressão e até hoje me sinto mal quando me olham estranho e posso te dizer: Não é só o gordo que sofre. O magro sofre demais. Também tem muita opressão por causa do estereótipo da sociedade que é a mulher ''perfeita'' , eu acho que todas são perfeitas, cada uma com seu tipo único. Não temos que ligar pra nada não, o importante é ser feliz.

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nossa.. o que existe de gente sem noção e preconceituosa nesse mundo não dá nem pra contar. Fala sério, se essas pessoas estivessem mesmo preocupadas com sua saúde, também estariam preocupadas com o pulmão do fumante ou o rim do alcoólatra, mas ninguém tá nem aí pra ninguém não, só querem encaixar todo mundo num padrãozinho merda de beleza e é isso aí.
    Que se danem esses opiniudos que não foram chamados. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!