Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 16 maio 2016

É uma questão de timing


Relacionamentos são complexos pra caralho? UM SIM bem grande como resposta.

Já imaginou que coisa doida permitir que alguém (que não é sua mãe, porque ela faz isso você querendo ou não HAHAH) invada sua vida, seu corpo, sua mente, seu coração, sua rotina... tudo isso de maneira absurda? E, pior, fazer parte do desafio de unir dois universos em prol de fazer algo dar certo? Sim, é bizarro, beirando quase ao esquizofrênico, mas confesso que tenho refletido que a chave da questão é uma só: Tudo depende do timing.

As vezes a vida dá sinal de que uma coisa não tá beeeeem combinando com o "look" da tua vida, mas você fortemente insiste e finca os pés na situação igual a um general raivoso (apenas porque você resolveu ser mimado e bobalhão) e QUER PORQUE QUER aquela criatura por perto. Aquela que gosta de sertanejo enquanto tu quer ir pra balada bater cabelo, que tá querendo casar enquanto tu só quer um namorinho de boas, que faz gosta de filmes de terror enquanto tudo que tu quer é ver uma comédia romântica com um balde de pipoca. APENAS ~TUDO~ TUDO DESENCAIXA: Mas você, como bom mimadão da mamãe, faz a kátia cega e não tá vendo nada. Resultado? Você vai se ferrar MUITO e é meio que bem feito mesmo (foi mal ai a sinceridade u.u HAHAH).

Timing é quando a organização temporal é perfeita. De repente a sincronia em que se joga o jogo é a ideal pra que a bola entre certinho no aro. E, embora não seja o meu caso (porque a Hellz aqui é a pessoa mais azarada no amor EVER e aceita isso menos de boas do que deveria, na realidade HAHAH), há quem encontre esse tipo de relacionamento por aí. Acredite, quando algo é ideal, o timing casa com tudo na sua existência, desejos e sonhos, até faz parzinho bonito com os teus defeitos mais exorbitantes encontrados no garimpo da sua personalidade.

Por isso, migxs, não insistam em um timing alheio que não combina com o seu. É desperdício REAL de tempo.







52 comentários:

  1. AH, que post maravilhoso! Não poderia concordar mais com o que você disse. Essa semana mesmo li um post (o nome era "Vem cá que eu te conto porque tô solteira", aliás, é muito bom também) que falava exatamente sobre isso! Não adianta insistir em algo que você sabe que não vai pra frente, né non?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. eu tava aqui pensando o que é Timing ?
    kk ainda bem que agora ja seii haha adorei
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    tu loca sempre, hein? amoo! hahaha!

    eu sou horrível tbm pra relacionamento, principalmente pra entender quando a outra pessoa não ta afim. a pessoa até diz na minha cara q não quer nada, mas eu sou burro e finjo que nem ouvi. só quando não tenho mais o q fazer, é que desisto.

    tu falando sobre a gnt ter que aceitar a outra pessoa com os seus defeitos e por ser diferentes da gente, me fez pensar que: quando a coisa é certa, a gente aceita isso numa boa; ou quando é bobão e faz tudo pela outra pessoa (meu caso!). =/

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Eu sou péssima pra encontrar alguém pra me relacionar, mas já aprendi algumas coisas. Se tem alguns assuntos que não combina com o meu, já é descartado antes do primeiro beijo, só pra não me apegar. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente se o seu timing não combina com o da pessoa não tem muita chance de dar certo.
    Pra que insistir numa coisa que já dá sinais de que não vai pra frente né?
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hello Hellz. lovely Greeting! Have a great Day tomorrow Dear <3

    ResponderExcluir
  7. tbm acho que tem coisas que sao questao de timming, o negocio e ter paciencia e segurar a ansiedade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Agora eu to naquela fase "to pro crime" atirando pra todos os lados mesmo, porque quando eu acho que tá tudo no timing certo vem alguma coisa e me mostra que eu estava totalmente errada. Resultado: não faço ideia de nada. Não sei mais qual é o timing certo e nem os errados hahaha! Resumindo: vou ser otária mais uns anos aí.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hellz concordo com tudo o que disse eu nunca tinha parado pra pensar que o x da questão era o bendito timing haha e foi justamente o que aconteceu quando eu conheci o meu namorado que hoje é noivo, parece que tudo se encaixou e cara, que estranho pensar nisso agora! hahahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA, não adianta querer forçar uma barra no amor, quando o timing não é certo. Agora, quando tudo se encaixa, que maravilha!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Hellzinha...

    Você falou tudo agora! Estou na "vibe" cabeça dura, acho que vou precisar de ajuda. :/
    KKKKK
    Mas é assim mesmo, um dia achamos o "parsa" certo para nós!

    Hellz, você esqueceu de mim?
    Beijos
    Karolini
    www.womenrocker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Depois de um relacionamento tempestuoso encontrei meu par perfeito, timing.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Relacionamento é realmente sempre complicado, as vezes parece que nada vai dar certo e você vai explodir a qualquer momento, não sei lhe dar :x

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  14. Tá filosofando muito, heim hells? Você deveria ler o Lovecraft.
    Eu penso exatamente como você sobre a invasão de um ser estranho, que acaba por entrar no seu mundo e quando sai, deixa uma puta de uma bagunça pra que arrumemos sozinhas.
    Tenho certeza que a fase que estou de querer meu canto no mundo é bem diferente do das mulheres da minha idade por que os hormônios á esse ponto estão gritando por 'ter uma família'. O meu timming não é igual o de todo mundo, ainda bem. É foda ter uma família cobrando que você tenha filhos e que está ficando velha...
    Bom, sei que fugi um pouco do assunto mas pra você ver que uma coisa puxa a outra e você tem que se conhecer muito bem antes de deixar um corpo estranho penetrar em sua terra.
    | A Bela, não a Fera || Montando uma barraca iglu|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  15. Nunca é um meio termo, né?! hahaha! ;P

    Supostamente dá certo se os dois indivíduos têm interesses em comum. Mas nem sempre isso é regra... Eu mesma sou completamente diferente do meu namorado em muitos e muitos aspectos, só que mesmo assim estamos juntos há 7 anos!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá futura,

    Pois é, não tá facil pra ngm, eu já nem me animo mais em encontrar o "amor da minha vida", tô começando a achar q eu vou encontrar esse amor olhando no espelho :D

    Beijão querida, a vida do Faroeste Manolo não tá nada fácil esse ano, mas iremos voltar e espero sua ajuda para nos levantarmos again

    ResponderExcluir
  17. Excelente post! Estava vivendo isso até pouco tempo atrás, me identifiquei demais kkkkkkkkk. Mas agora a situação já é outra. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Tudo tem o seu tempo :) Quando menos se espera encontra se ou aparece.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei o post e me identifiquei bastante e tudo acontece no tempo certo, relaxe please <3

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  20. Minha nossa, fui lendo seu post e relembrando minhas histórias!
    Não se sinta só, tb sou uma LOSER no amor...rs

    O que mais sofri foi com isso do timing, cara não adianta, você pode estar super a fim da pessoa, amando, apaixonada, que se vocês naõ estão na mesma fase da vida, vocês podem combinar EM TUDO, que naõ vai dar certo...os dois precisam querer chegar no mesmo lugar!!
    Sei disso por experiência própria!
    E não adianta insistir, que só vai postergar e doer mais ainda quando chegar no fim!!

    Amei o post, parabéns!

    P.S.: Tb sou fissurada em Banda do Mar! <3

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aquele velho... encontre alguem que esta na mesma fase da vida que você.

    ResponderExcluir
  22. Dê tempo ao tempo hahah Como amar é complicado !
    Beijos.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo e discordo (ao mesmo tempo porque sou dessas hahaha).Eu realmente acho que pessoas MUITO diferentes não vão dar certo, masss, quando ambas pessoas são maduras o suficiente, elas conseguem sim dar certo, simplesmente porque já são grandinhas e sabem que namorar não significa abdicar dos teus gostos em prol do outro.

    O problema é que as pessoas acham que namoro é grude, que precisam fazer tudo o tempo inteiro juntos, contudo não é assim! Estar em um relacionamento não significa abrir mão de nossa individualidade.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  24. Hellz sua linda! Fez um texto tão lindo quanto você ❤
    Cara, já sofri tanto, mas TAAAAANTO por causa desse bendito timing... Até porque sou teimosa, aí já viu né hahah. Muitas vezes a gente se recusa mesmo, faz a Kátia cega durante um bom tempo, só pra depois pensar que podia ter perdido menos tempo com outra pessoa e mais consigo mesmo.
    Acho que quando a gente percebe que tem que se amar e faz uma listinha do que quer numa pessoa, não aceitando menos que isso, não aceitando ficar num relacionamento que não tem nada a ver só pra não encarar os fatos e percebeu que se iludiu... Bom, é aí que a gente se curte mais e finalmente a pessoa certa aparece. O foda é que pra aprender isso a gente acaba quebrando muito a cara antes.
    Você é uma pessoa tudo de bom, mas acho que ainda tem muito mais pra refletir sobre relacionamentos (e não tenho dúvidas de que isso vai render muuuuito conteúdo legal pro Being Hellz ❤). E quando você estiver bem foda-se, mas foda-se de verdade, quando a nóia sumir... Aí vai aparecer uma pessoa linda por dentro e por fora, uma mina incrível que vai te fazer muito feliz. Eu achei meu boy nos 45 do segundo tempo e esse foi meu timing. Certeza que você vai achar a sua girl no timing certo também.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o post amore. Uau, a forma como foi escrita, ficou demais e é bem assim mesmo hahaha Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  26. Menina pare de escrever indiretas para a minha pessoa. Eu sempre insisto ao máximo em abdicar do que eu quero pelos programas que a pessoa quer, e no fim eu sempre quebro a cara, sabe pq? pq eu sou trouxa e a pessoa decide que 'não está dando certo'. sei lá, se você passa a fazer o que não quer, tem que pular do barco mesmo.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sempre que eu leio posts/textos sobre relacionamento, eu fico com vontade de gravar um vídeo ou escrever sobre isso. Mas fico com medo de parecer prepotente, porque na verdade, eu acabei tendo sorte nesse aspecto da vida (já que estou num relacionamento há quase oito anos e tenho apenas 24). Eu não sei, acho que não tem regra pra dar certo, mas sempre tem algumas coisas que temos que fazer pra que as coisas não se percam e não digo abdicar da vida e ser uma senhora dona de casa escrava do outro, mas continuar vivendo e aproveitando essa relação para avaliar as outras relações e ver o que realmente te faz bem. Enfim, devaneios. Mas gosto bastante dos teus textos e da maneira como tu abordas as coisas a partir das vivências empíricas.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Ai gente, o que é complicado comigo é meio que EU ME METIA EM VÁRIOS RELACIONAMENTOS.
    Tipo, eu entrava em um e pensava QUE MERDA QUE EU FIZ? Ai terminava, e passava mais um pouco me metia em outro, ai pronto, queria terminar uheiauea. gente, eu era super cuzona ): mudei ok?
    E eu percebo que as pessoas que ficavam loucas, atrás, não acahvam, e eu que queria fugir achava vários uaehiuae (ok, que eu não curtia, que é uma cagada maior acho).

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  29. Hellz, adorei o texto, e concordo plenamente com o que você disse.
    Demora mesmo pra gente conhecer alguém que você possa dividir suas coisas, e a pessoa te entender, ou vice-versa; até um ano atrás, eu me sentia como se fosse de outro lugar, não dava certo com ninguém, ninguém se encaixava.
    Mês que vem faz um ano que estou vivendo uma loucura com a pessoa que eu namoro, e não me arrependo! hahaha
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  30. Esse texto é um tapa na cara heim!! Sinceridade pura! HAHAHAHA, mas adorei :)
    Fiquei aqui refletindo sobre.. e é verdade. Quando algo é pra acontecer vai dar certo independente de tudo, quando é pra ser é.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Seu texto é simplesmente incrível. Acho que a maioria das pessoas se prendem a relacionamentos fracassados por não se dão conta do quanto é importante o "timing"! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Excelente seu texto. É difícil a gente aceitar que alguma coisa não vai dar certo, ainda mais se for um relacionamento. Na verdade, o que tem que dar certo vai dar, não dá pra fugir.
    Quando conheci meu marido nós começamos a sair mas nunca deu em nada. Um ano e meio depois voltamos a sair e começamos a namorar hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  33. Que texto maravilhoso gata! Bate aqui cara porque eu já passei por isso. Shame :/
    Enfim é tudo questão de tempo mesmo, minha mãe vivia me dizendo isso e eu sei porque não deu certo antes e tenho certeza que agora to preparada pra esperar e conhecer a pessoa certa no momento certo..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  34. OLÁ HELLZ! Te falo que no amor e relacionamento sou uma grande merda que eu nem arranjo USHUSHUS. Mas concordo contigo, há muitas coisas para você ser um bobo e teimoso, não vela a pena insistir em algo que não é para ti e no final quebrar a cara e se lamentar eternamente.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ah Hellz já sofri tanto com relacionamentos passados e sempre falo que 'quando é pra dar certo, tudo da certo' ou na suas palavras, é tudo questão de timing <3

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  36. Sou solteira mesmo, e prefiro ficar décadas, seculos, esperando por um cara certo do que ficar com um só para os familiares e "amigos" verem que estou em um relacionamento - fora que eles querem obrigar a casar e ter filho e essas coisas estão absolutamente fora dos meus planos - gostei do seu texto <3

    Beijão.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  37. Hellz, tu me surpreende a cada texto, viu.
    Ninguém fala da vida como tu, criaturinha!
    Obrigada por mais uma lição, mestra.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  38. Hellz!!

    esta porr*a de timing não ferra só relacionamentos, não... olha eu aqui com meus sonhos parados... quer dizer... agora nem tanto, mas o grandão está pra lá... simplesmente não dá pra forçar... não é não é... Como está com seu inferno astral? espero que melhor... minha cartinha já saiu daqui faz tempo!
    Bjinhos
    Juju

    ResponderExcluir
  39. Eu já não consigo ficar com alguém que seja muito diferente de mim...

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  40. Entao resta esperar um pouco...
    Abraco profundo!

    ResponderExcluir
  41. Timing é tudo na vida... mas, às vezes, é difícil a gente achar o timing perfeito.

    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Disse tudo Hellz, tb tive meus disabores amorosos na vida, quem sabe um dia consiga encontrar o timing perfeito.

    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  43. Gostei do texto, mas quando se mexe com o coração é algo bem complicado e complexo :/

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  44. Você se expressa muito bem, relacionamentos são complicados, se os desejos não estão afinados, não dá certo mesmo. Porém, tudo passa, as coisas mudam, as pessoas amadurecem, a roda gira e uma hora os timings entram em sintonia e as coisas fluem, o importante é viver e lutar pelo que você acha que vale lutar.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  45. Concordo totalmente com o seu post. Eu já insisti muito em pessoas que não tinham nada a ver comigo e sofri quando vi que não ia dar certo, até que encontrei meu noivo e as coisas foram acontecendo tão naturalmente que muitas vezes nem parece que estamos juntos há tanto tempo. Acho que todos esses "erros" acabam servindo como aprendizado e chega uma hora em que tudo se encaixa.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  46. Disse tudo.
    A gente vive brigando com o que não tem mais jeito. Se as coisas não se encaixam naturalmente não adianta ficar dando murro em ponta de faca.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkkkkkk "fazer a Katia cega" foi o melhor do texto inteiro Hellz ! Kkkkkk.

    Concordo plenamente com você... infelizmente a vida anda lerdinha demais pra dar esse timing pra mim ¬¬

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  48. Oii Hellz!

    É exatamente isso o que estou tentando não fazer nesse momento. kkkk
    Quando as pessoas tem vidas e rotinas muito diferentes e o momento não é bom, o melhor mesmo é esperar que as coisas se encaixem ou não deixar que tudo fique muito sério demais.
    Seu texto, como sempre, está perfeito! *-*

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  49. As vezes a vida dá sinal de que uma coisa não tá beeeeem combinando com o "look" da tua vida, mas você fortemente insiste e finca os pés na situação igual a um general raivos

    Tão verdade isso :(

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  50. Hellz, lacrou com esse post hem!
    Realmente, o timing é TUDO!
    Concordo com você, esse timing tem que estar em cena, porque se não as coisas ficam complicadas né!
    Adoro seus posts, aliás, você escreve super (super mesmo) bem!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir ! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  51. Aprendi da pior maneira que não devemos tentar segurar na nossa vida aquelas pessoas que não querem ficar. Segurei porque gostava da pessoa? Não...só porque não queria perder mesmo. E não me pergunte, nem eu sei explicar haha
    Adoro os seus posts e a forma como você escreve. Parabéns!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  52. Se tem uma coisa que eu concordo é com esse post seu.. rs
    Muito provavelmente você já escutou alguém falar por aí que tinha encontrado a pessoa certa, mas no momento errado. A questão é justamente essa: timing. Se os dois não estiverem na mesma sintonia, nem adianta tentar porque vai dar merda. rs
    E pra falar a verdade, isso é até pra amizade em alguns casos.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!