Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 09 maio 2016

Hellz diferentona: Não tenho whatsapp e daí? u.u

Sempre surge aquele trabalho chatíssimo da faculdade em que você é obrigado a se reunir com outras x criaturas tão perdidas quanto você, que moram nas cidades mais longes o possível da sua e eis que uma dessas pessoas surge com os seguintes dizeres:

"EAE, passa teu whats pra gente resolver os bagulho do trabalho!". 

Não. Não, eu não vou passar meu número pra você. Não que eu não queira, mas é que eu  simplesmente NÃO tenho WhatsApp, MAOEEEEEE!

Ok, vocês podem pensar que isso é bizarro pra caralho, uma pessoa tão jovem (17 anos completos por 8 vezes u.u HAHAHA) e prafrentex  (ui, me achei) como eu não ser viciadaaaaaaaça no APP. Bom, não vou dizer que nunca fui quaaaase que dependente do Whats, nem que acho inútil a existência do mesmo (até porque é uma ferramenta de trabalho maravilhosa, nos conecta DE GRÁTIS com as pessoas, proporciona altas risadas na madrugada nos grupos sem noção e, pasme, há até quem comece/termine namoro por lá HAHAH). Mas... abigos, chegou um ponto da minha vida em que eu tava beeeem de saco cheio dos humanos e, eis que foi chegada a hora: Um toque e pronto...excluí (acreditem, não doeu nem um pouco HAHAH). Hoje sou uma pessoa livre, leve e solta das amarras do capiroto online u.u

Acreditem: A minha sensação é bem essa, a de liberdade. Quando eu tinha WhatsApp achava um saaaaaaaaaco ter que estar sempre disponível, responder com eficiência, ter a senhora minha mãe monitorando a última vez que fiquei online, ser quase que obrigada a participar de grupos babacas pra não causar climão, além de um fator especial: Eu sempre usava essa ferramenta pra conhecer medusas do mal (lê-se: mulheres desalmadas) que me faziam sofrer depois HAHAHAH.

Me arrependo da decisão? Nop. Apesar de me julgarem uma pessoa difícil de ser encontrada, gosto de estimular um antigo porém eficaz método de comunicação, que julgo muito mais saudável. Talvez vocês nunca tenham ouvido falar. Pode ser um pouco chocante, mas este meio hiper arcaico se chama... ARE YOU READY? Ligação telefônica HAHAHAH. Isso mesmo, sou adepta do: "Quer me encontrar? Pois me ligue u.u". Tá achando que a Hellz é bagunçaaaa? 

Devido à pressões da sociedade até abri uma exceçãozinha ao messenger, mas não há mãe, migos, peguetes, namoradas ou a Lady GaGa em pessoa que me faça ter outra opinião (exceto, lógico, eu mesma quando meu cérebro de geminiana der um 360 e eu achar que é conveniente mudar).

So... Call me, maybe :)


44 comentários:

  1. Como assim você não tem whatsapp?? Hahhahaha brincadeira, acho justo sua opinião sobre o assunto, as vezes...se não souber se organizar o whatsapp consome mesmo a vida da gente. Eu deixo as notificações desativada durante o dia quando estou no trabalho.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu relutei bastante em ter um smartphone, mas até que eu gosto. Consigo ficar sem fácil, mas é um aplicativo muito prático. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho whats mas não sou viciada (graças aos céus), aliás, acho extremamente irritante ficar 24 horas por dia enfiada com a cara na tela digitando freneticamente como se sua vida, seja social ou sentimental dependesse disso. O whats é bom sim, mas não gosto de substituir o bom e velho contato humano pela telinha do cel hahaha. Adorei conhecer seu blog, você tem uma escrita inteligente e ousada!
    bjos
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Até dezembro do ano passado eu também não tinha e ó, eu vivia muito bem sem ele. Hoje tenho mas não sou viciada. Uso mais como se fosse um sms. Acho útil para marcar coisas com os amigos pois estão todos ali no grupo, já respondem e pronto. De resto...
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    final do ano passado eu escrevi um texto falando tbm que não usava o app, mas, infelizmente, tive de voltar a usar por conta dos contatos profissionais (ui, que chic! hahaha).

    mas comigo tbm não é bagunça. tem horário. abro o app depois das 08h e depois das 0h não respondo ngm. e demoro sempre pra responder por pura preguiça. o bom é que quando é algo urgente, sempre a pessoa me liga, pq sabe q vou demorar a responder. hahaha.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAA, eu não me surpreendo em você não ter whatsapp, porque apesar de ser uma coisa super útil.. tbm não faço muita questão :' )
    um beeeijo ♥
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro tu! hahaha Acho prático e só respondo quando quero ! Os grupos são bons para ficar mais fácil a conversa com tanta gente. Uma boa diversão.
    Bjinhos e um boa tarde,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  8. Great Post Hellz. <3

    lovely Greetings, kisses, lots of Hugs!

    ResponderExcluir
  9. Miga, sei como você se sente. Chega de final de semana se meu celuar acaba a bateria eu só carrego na segunda de manhã, por motivos de "nao quero falar como ninguém". E eu ainda uso o whats pra falar com alguns clientes, que me chamam meia noite, 6 da manhã e etc
    uma loucura, então de dou um like bem grande aqui por não ter whats haha
    beijs
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  10. ai é diferentona mesmo hein, rs, eu acho que o whats acaba facilitando a comunicação e como odeio conversar por tel é uma boa saida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu já quase cheguei a fazer isso que você fez, apagar o WhatsApp, principalmente quando ele deu aquele bloqueio no Brasil, fiquei tentada em apagar ele, também por perceber que a maioria das pessoas que eu converso por lá, nem vieram me chamar no Messenger do Facebook pra falar "poxa, que chato isso né?" ou seja, nem deram falta de mim. Porque quem sente falta mesmo, vai lá e procura outros modos, né não? E vi o pessoal morrendo por causa do wpp, mas sinceramente, prefiro mil vezes o chat do Facebook que dá pra conversar mesmo sem ter a pessoa adicionada (é só ela habilitar essa opção). Não gosto da ideia de que pra ter meu wpp a pessoa precisa ter meu número, porque vai que um dia eu não esteja afim de conversar com a pessoa, aí não visualizo e não respondo, mas a pessoa tem meu número então pode tentar me ligar e aí eu ser OBRIGADA a atender ou deixar tocar (o que é um saco!). Fora o fato de estar na balada e o boyzinho vir pedir o wpp que na verdade é o número, mas aí ao invés de ligar, manda uma mensagem. Acho isso broxante, sinceramente. E ontem cheguei a conclusão de que o Tinder não dá certo comigo porque eu "funciono" mais rápido no "modo pessoalmente" mesmo. Se um boyzinho me chama pra sair via ~tecnologia~, vulgo WhatsApp, chat do Facebook, Twitter e etc, eu invento uma desculpa SEMPRE (por isso que nunca sai com ninguém do Tinder, na verdade nunca sai com nenhum boy, porque todos que me chamam, me chamam via ~tecnologia~), já pessoalmente a história é outra né? A pessoa me chama ali na hora, olhando nos meus olhos, aí é outra reação, outra situação, outra resposta, não penso nem duas vezes, se eu to afim mesmo, aceito na hora. Então, hoje em dia tenho o WhatsApp só porque a maioria das pessoas tem, mas prefiro o Messenger. Enfim, saudades MSN também né? Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu post me fez lembrar de uma vez eu decidi nao fazer mais plantão no trabalho e meu cel estava quebrado ai minha chefe vai e fala:
    - Sua vida deve ta muito boa! sem celular, sem plantão!
    kkkk

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar ficar sem aparelho nem um para ver o que dar.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Gente e por onde vc recebe as putarias? kkkkkkkkkk
    Faça sempre algo que te faz bem :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cara, na boa ? Nem ligo pro Whats também. E grupos que mandam mensagem o tempo todo me irritam ! Kkkk.

    Até bem menos de 1 ano atras o meu celular era (e ainda é, pq ele tá lá só esperando uma desculpa pra eu começar a usar de novo), um V3 Pink. Ou seja, NO INTERNET, NO WHATSAPP ! E eu também era vista como um ET entre os humanos kkkk.

    Desse tal de Smartphone que tomou o lugar do meu inesquecível V3 eu só viciei no Instagram. Whats pode ficar fora do ar quantos dias quiser que eu tô nem aí ;)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Verdade! :)

    Queria eu conseguir deletar essa bagaça... Sou viciada no aplicativo. Não tem um dia se quer que deixo de dar uma espiadinha no Whats!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi Hellz,
    Me divirto no Whats, mas não sou escrava dele sabe? Fico mais de espectadora do que propriamente atuante
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  18. Sou assim com o facebook. Vivo desativando pq n gosto, o povo fica chocado que eu não goste.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também não somos viciadas no app, passamos muito tempo sem o aplicativo, atualmente temos ele no celular mais não somos de ficar conversando nele o dia inteiro.

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Hellz!
    Confesso que também tenho uma certa birra do app, mas uso por convenção social... E também porque o serviço de sms é uma senhora bosta.
    Ligação é uma coisa tão mais próxima né? Não te julgo não. Tá certíssima miga!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho whatsapp, mas não sou viciada. Tenho porque me ajuda a me comunicar com facilidade com amigos, família e colegas da faculdade. Mas eu não te julgo, ligação anda sendo tão esquecida, mas é algo tão prático e às vezes até mais rápido do que esperar a pessoa responder no app!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  22. oie o whats eu acho útil (ás vezes) mas o face eu jã não tenho kkkkkkk não curto e muita gente até hoje se espanta com isso... não tenho paciência pra essas coisas, um dia que cismar excluo tb haha


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Hellz, acredita quem não ligo muito pro whats também? eu tenho ele instalado mas não sou a viciada que tá online o dia todo respondendo todo mundo! por dia acho que entro umas duas vezes no máximo só pra ver se tem alguma mensagem importante mesmo, tenho um grupo com amigos e eles até já desistiram de me ver conversando por lá, raramente respondo hahaha prefiro mil vezes o chat do face do que o whats, ahhh e ao contrário de você, não gosto de falar no telefone! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não tinha também até uns 3 meses atrás, confesso que por ter poucos contatos não fez muita diferença.

    http://gostoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gosto do whats pela facilidade de contato que ele oferece, mas fico super tranquila quando ele não funciona (o que ta se tornando comum no Brasil né? kk) e nem internet no celular to colocando mais, ou seja, se to na rua, to sem whats.
    Uso mesmo pra falar com o meu namorado, as outras pessoas esqueço de responder kk
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  26. Cara, eu acho que eu, que nunca tentei ficar sem, não posso falar que é melhor ou pior. Acho que somente pessoas iguais você, que já ficaram um tempo sem usar o whats, pode dizer o que é melhor ou pior.
    O problema é que uso muito o whats para o trabalho, mas para conversar com amigos é normal eu deixar no vácuo hahaha, tenho preguiça.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  27. Eu entro 1 vez a cada 2 meses hahahah.Já exclui uma vez, mas tive que instalar de novo porque tenho um amigo bem chegado que só encontramos lá.Mas particularmente uso pouco, quase nunca.Não participo de grupos, na verdade nunca participei porque sempre que me colocavam eu saia.

    E neste exato momento estou com o Facebook desativado kkkk.

    Beijos

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  28. Também não sou fã da escravidão nas redes sociais, acho que podemos ter mas sem estar sempre lá agarrados. Às vezes dá até vontade de desligar do telemóvel, mas sim prefiro também que me liguem do que me andem a mandar mensagens seja lá por onde for, perdeu-se um pouco o contacto físico com as as novas tecnologias e dou por mim nos transportes públicos a ver todo o mundo a minha volta a olhar para um ecrã sem sequer que olhem para outro lado. Que vício horrível, esse!
    Jinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Oii!
    Trabalho de faculdade é assim mesmo, ha sempre um q pede pra fazer um grupo.
    Eu também não tenho whats app, Facebook, instagram, snap ou qualquer outra rede social. E vivo muito bem sem isso. Tenho meu celular tecnológico mas não é por isso que vou enche-lo de redes sociais. As pessoas que realmente se importam e querem estar próximas vao ligar, mandarão sms ..Não sou me sinto diferentona nem importante. Continuo acompanhando youtubers, blogueiras...

    Viva a nós que não precisamos de um app pra ser feliz!
    Beijo 😚

    ResponderExcluir
  30. OI HELZINHA *-*

    Não acredito que você não tenha what's. Xoquei gente! Fiquei rosa chicle! O.O... HAHAHAHA... Mas What's não é vida mesmo não. Eu tenho (só para constar) e não ando muito sociável ultimamente. KKKKKKKK... Hellz você parece ser bem carente menina. HAHAHA

    Vamos aos xavécos...
    PS.: Livros da Lispector?! Tim Burton e Jhonny Depp?! VEM CÁ HELLZ DEIXA EU TE BEIJAR! :*
    PS1.: Será que sou les? Será que não? Hellz por favor né. Está na cara! KKKKKKK

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
  31. É bem uma surpresa mesmo você não ter whats, mas tudo bem... kkk Também não acho que o whats é essas coisas toda, não sou tão apegada.

    Beijos,
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lindo mesmo o cinza eu adorei.
    Precisava mostrara o carinho que ganhei.
    Não voltei ainda, mas meus dedinhos querem teclar com quem gosta de mim e eu delas....rsrsrsrrss
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Eu demorei praticamente 2 anos pra me adentrar nesse mundo de whatsapp e sobrevivi. Vivo sem acessar o app e deixo até o celular de lado com frequencia, quando me dou conta, já perdi o fio da meada mas nem ligo, sabe? Sobra mais tempo pra mim.
    No momento não posso ficar sem por causa da minha viagem D:
    | A Bela, não a Fera || Saga: Meia calça para gordas|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  34. Com certeza você deve ter tirado um peso da sua vida hahahaha eu mal entro pra ver as minhas mensagens, silencio todo mundo hahahaha estou quase deletando assim como você.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  35. Eu também sobrevivo sem whats, sempre deleto por um tempo chamo de detox de gente chata.
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu ri com medusas do mal KKK

    Eu sou viciada no WhatsApp por causa de uma pessoa que mora em outro estado kkkk mas se não fosse por esta criatura, vivo sem huahau-qq (até pq falo com 5 pessoas no máximo, sendo que uma dessas pessoas é mamis poderosa KKKK)

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  37. Hellzinha!

    Primeiro - Sim... ela já está aqui em minhas mãããos, e eu já comprei um envelope colorido para a resposta!
    Segundo - Sua ilustra está maravilhosa! Ainda não tinha visto!
    Terceiro - WhatsApp é uma grande bosta. EU demorei um século para instalar o app, isso pq o Lê insistiu muito, ainda acho chato... estou em alguns grupos e sempre perco a conversa.... pq não fico entrando toda hora pra checar msg... é isso aí! quem inventou essa chatice?

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa, eu tenho o app e já fui muito viciada, agora nem tanto mas ainda não cheguei no nível de excluir, nem posso devido ao trabalho, mas admiro sua atitude.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho zap, mas não me considero viciada não. É um app prático, mas confesso que as vezes estressa, ainda mais quando tem tanta mensagem e meu cel descarrega hahaha Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  40. hellz, eu tenho mas não fico sempre disponivel e nem respondo na hora, pois vivo no mundo real. haha
    Embora ele me adiante para trabalho e para conversar com um grupo de blogueiras show, incluindo a Bela e a Clay... então não acho tão mal assim esse app. hahaha
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  41. Depois de ler esse seu post, já te amo!!! Hahaha. Pq? Pq tb não tenho whats!! Eu tive por um curto tempo, já meio invocada pq eu nunca fui de gostar de msn e afins. E o meu tava com defeito [o q eu não sabia] então eu não conseguia bloquear ng e nem ver grupo [o q era uma bênção]. Aí começaram a me encher, me mandavam msgs do trabalho de noite e acabei tendo um mega estresse uma vez e simplesmente deletei. Claro q as pessoas me tratam como ET [até minha mãe com 69 anos tem e é viciada], mas não to nem aí. Ainda + q agora somos 3 [semana passada descobri que uma conhecida tb não tem] kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  42. Não tem como eu não me apaixonar por este blog... caraca, você é super descolada, amei isso. E parabéns por excluir seu Whats App... pois eu ainda não consegui... kkk
    Mesmo que eu queira viver sem whats app, eu acabo instalando novamente. Assim como você, odeio esses grupos idiotas que criam, geralmente coloco esses grupos no silencio pra mim nem ver notificação. É como você disse, não saio do grupo para não criar climão. Outra coisa, tenho que me desconectar cedo do celular porque se não meu namorado fica pegando no meu pé porque vou dormir tarde, em fim, várias outras coisas desse tipo.

    Amei aqui, já estou seguindo.
    Beijinhos ;*
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  43. Como assim você não tem whatsapp? HUASHUAHS Eu acho bizarro algumas pessoas serem tão dependentes de um app para se comunicar quando podem simplesmente fazer uma ligação (salvo quando as pessoas usam para trabalhar e talz). Qnd houve aquela restrição, passei o dia tranquila sem o whats, mas não consigo ficar totalmente sem ele pq gosto da facilidade de enviar fotos, vídeos, por exemplo. E pedir lanches - na minha cidade, o tio do lanche atende pelo whats hehehe

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  44. Ter whatsapp até que eu tenho, mas se tem uma coisa que eu não faço é passar o número dele pra qualquer pessoa. Quem tem é só gente da família e amigos mesmo, porque eu ODEIO falar ao telefone. Então mensagens sempre me salvam.. haha
    Mas se não fosse isso, bem provável que eu não teria também.
    E mesmo tendo, no meu caso, eu não tenho essa neura de sou obrigada a responder com eficiência não. Se não tô afim, nem abro a mensagem e pronto.. kkk
    Adorei o texto Hellz!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!