Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 10 julho 2016

BEING YOU: Vestindo Ideias


OLAAAAAR GALERA!

A Hellz chegou com aquele momento super esperado, super amado e super Ellen DeGeneres do BHZ! HAHAHAH SIM QUERIDXS, chegamos ao momento em que eu me travisto (? de apresentadora e trago só gente boa pra vocês conhecerem a fundo (K).

YES: Caso não se ~lembrem~, tamo falando do BEING YOU. Este é o momento mais amorzinho (e, creiam, ele consegue ser amor mesmo saindo do gelado do meu coração HAHAHA), onde eu só trago gente linda e SE-LE-CI-O-NA-DA por mim mesma, Andrea Mello (alguém entendeu o meme?).

A gatosa do dia é a Cah Wolf do Vestindo Ideias, uma geminiana que eu tenho muita inveja por ter conseguido dar match com sagitário, que tem o cabelo mais lindo DESTA BLOGOSFERA e minha companheira de bolo temático HAHAHAH 

BORA?

- Quem és tu? (Nome, idade, profissão. Faça seu coração falar Hahaha)
Me chamo Carla Gabriela Pereira Wolf (nome longo, foca só no primeiro e último nome), sou formada em modelagem do vestuário e estudo jornalismo (último ano, vamos focar que termino esse ano). Sou geminiana com ascendente em Virgem e lua em Touro e sou a definição perfeita de todas essas coisas. Tenho uma cara de metida terrível e juro que sou uma pessoa legal (ou tento). Atualmente divido meu tempo entre o blog e o site que estou fazendo pro meu TCC, sobre blogueiras de moda e beleza cadeirantes (tem fonte? Me manda!) e estou numa fase sem rumo do que fazer quando terminar a faculdade.

- De onde surgiu o nome "Vestindo Ideias" e qual o significado tem pra você?
O nome do blog era Muita Ideia Pra Pouca Cabeça e eu achava ele muito longo. Queria continuar com a palavra "ideia" no nome, durante a volta da escola (há muito anos atrás), estava no ônibus com minha amiga, e eu estava pensando em "bordando ideias", essas coisas e depois de uns 10min decidimos o nome. Pra mim ele significa a ideologia das pessoas poderem se vestir como quiserem, de sempre vestir uma ideia.

- Há quanto tempo tem o blog?
Comecei a blogar no primeiro ano do ensino médio, mas por alguns erros tive que começar do zero, acredito que já vá fazer uns 5 anos da existência do Vestindo Ideias.

- Qual o conceito do seu layout? (O porque da escolha de cores, desenhos, fontes e afins).
Eu queria algo simples, com a cor que mais gosto: roxo. Queria que fosse algo simples e ao mesmo tempo diferente, também não queria essas coisas com fru fru nem nada, então optei por um layout mais clean, mas atualmente ele não me representa mais, então quando eu for ryka irei contratar alguém legal e mudar tudo (incluindo a plataforma).

- Qual postagem sua te deixou mais orgulhosa até hoje? Porque?
A postagem que mais me deixou orgulhosa eu não postei no blog e sim onde sou colaboradora que é o SUPERELA, essa aqui (http://superela.com/2016/04/07/5-exemplos-de-como-se-empoderar-por-meio-da-moda/) e teve repercussão até mesmo no Catraca Livre, além de na faculdade as pessoas me falarem "nossa, achei muito legal porque eu vi você entrevistando as pessoas que citou e comentando sobre isso faz tempo" e eu fiquei "ok, para se não vou ficar me achando", mas do blog em si não tenho nenhuma super orgulhosa, é mais algo de perceber como evoluí sabe? Principalmente em relação aos looks do dia, mas uma que foi muito legal e quando eu trabalhava foi sobre como se vestir em dias chuvosos (http://www.vestindoideias.com/2014/07/dica-como-se-vestir-em-dias-chuvosos.html) e também um que falo que é necessário falar além de moda de cultura e cinema (http://www.vestindoideias.com/2016/03/papo-serio-precisamos-falar-de-moda-e.html), mas sério sou muito orgullhosa de todas as postagens, mas não que eu tenha uma preferida, mas gosto muuito das dicas que já dei e dos looks.

- O que você mais curte na blogosfera?
Eu gosto das amizades, desde que comecei a ir em encontros, ser ativa nas redes sociais, tudo mudou! Gosto de as pessoas de ajudando e até mesmo da variedade de assuntos, acho que tem sim muita coisa pra melhorar, mas agora está tudo lindo pra mim. E aqui vai uma dica: Para de reclamar em grupos que ninguém se ajuda, basta você ir nos encontros e virar miga de verdade, sem interesse de blogs que juro: todo mundo se ajuda e isso é a parte mais legal da blogosfera.

PERGUNTINHA EXTRA DA HELLZ:
Qual seu lugar preferido pra comprar roupas online? (Porque ó, babo nos teus looks, falei <3)
Primeiro, obrigada HAHAH Segundo: Olha, eu simplesmente AMO a loja Reversa (www.lojareversa.com.br), e as roupas são todas à pronta entrega, tem coisa melhor? Em segundo eu amo a Uh Lalah (http://loja.uhlalah.com.br/) onde eles fazem as próprias roupas e é incrível! Amo também brechó, sério to sempre entrando neles e faço algumas roupas também HAHAH Enfim, tem um blog que é todo focado nessas roupas e eu me inspiro muuuuito que é a Meninices da Vida da Camila Rech, sério me inspiro muuuito nela. 


*fazendo a dancinha da Ellen e indo embora caçar as roupas bonitas da Cah*


48 comentários:

  1. Helllz, é sempre legal conhecer gente pelas blogosfera da vida. Eu mesma adoro a onda de entrevistar também (obs.: já enviei sua entrevista... já que aceitou meu pedido *-*).

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que entrevista mais legal! hahahaha não conhecia ela, mas já to no blog da mesma pra descobrir mais sobre ela.
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Carla, também sofro dessa de "cara de metida". TAMO JUNTO!!! Hahahaha! Gostei do significado do nome do blog, nunca tinha parado pra pensar dessa forma. O meu blog também tem 5 anos e também começou no meu primeiro ano do ensino médio, hahaha! Que legal! Olha, eu faço layouts, mas por enquanto só pra Blogger, então se quiser contratar alguém, me contrata o/ hahaha! Uau! Que arraso esse post que você fez no SUPERELA, não tinha visto e que bom que teve uma boa repercussão, porque eu adorei! O meu problema na blogosfera é que a maioria das blogueiras que eu conheço, moram em outra cidade </3 nunca fui a nenhum encontro de blogueiras aqui no Rio, então não conheço nenhuma. Também adoro os looks da Cah! Hahahahaha! Adorei a dancinha no final, porque Britney ♥

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esta entrevista, já conhecia o blog, mas não a Cah tão a fundo assim, adorei <3
    Quero um dia participar do Being You também rsrsr ;)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar! Em breve conto no que deu! ;)

    Ah, amei a entrevista! Eu conheço a Carlinha pessoalmente - ela também é das quebradas do ABC Paulista! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que orgulho ver o "Vestindo Ideias" aqui *o* Já acompanho há meses (ou anos, não sei ao certo) o blog e ler as respostas da Carla me fez conhecê-la ainda mais. Amei mesmo! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como eu não conhecia o blog de uma pessoa tão incrível assim, me diz? <3
    Adoro conhecer blogs novos, ler sobre ideias criativas e gente disposta a fazer a diferença :)

    Beijos <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  8. que legal. não conhecia o blog dela, mas fiquei curiosa
    =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona !
    Amei a entrevista, vou conhecer seu blog.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que gostoso ler sobre as nossas coleguinhas!
    Amei e irei lá conhecer o cantinho dela!
    Beijinhossss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  11. Vou lá conhecer o blog dela e indicar os sites para minha esposa... :))

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia o blog dela. Ela é uma fofa mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o blog e adoro.
    Fiquei super feliz em conhecer a blogueira um pouquinho mais..
    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia o blog e adoro! Muito bom conhecer mais sobre a Carla! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  15. Adoro entrevista com blogueiras é sempre muito bom conhecer blogueiras novas.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quando eu vi a foto, pensei que era você. Estou doida para te conhecer e desvendar a tua identidade secreta =)
    Adorei a entrevista, ainda não conhecia o blog mas vou lá fazer uma visitinha.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  17. Ela é um amorzinho vivo comentando dos looks dela também. rs
    Acompanho ela já faz bastante tempo e se morasse do meu lado seríamos melhores amigas porque sim.
    Então amei a entrevista com ela e pude descobrir outras coisas sobre ela como dicas de lojas online.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. Indo agora no blog dela e indo agora ler a matéria dela no Super Ela!

    Adoro esse quadro, sempre conheço blogs maravilhosos *-* e é muito bom poder saber o que as outras blogueiras pensam sobre a blogosfera.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o blog da Cah, e até levei um susto quando vi a foto dela aqui (pq como uso óculos, e nesse momento estou sem eles, pensei que fosse você hahahaha). Mas vamos falar da entrevista. Duas fofas, viu. Uma com perguntas bem diretas e legais, e outra com respostas maravilhosas <333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ah que legal esse post com o vestindo ideias! eu já conheço e adoro o blog, super legal ver ele indicado por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Heeey

    haha Cara de metida foi o máximo, mas algumas pessoas me dizem que antes de me conhecer me acham meio antipática também.. haha
    Curti o blog dela!!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vou já conhecer o Vestindo Ideias ~ adorei a indicação Hellz! \o/

    ResponderExcluir
  23. Eu já conhecia o blog, mas adorei conhecer um pouco mais dos bastidores, digamos assim! ♥ Hellz arrasa nas entrevistas: sim ou com certeza? Adorei, Hellz. E destaque para a gif que fecha o post hahaha! Não conhecia essas lojas que a Cah falou, mas já vou dar uma olhadinha. Fico meio assim de comprar porque eu sou baixinha e nem sempre acerto o tamanho comprando pela internet. Mas vamos lá! :)

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  24. Com certeza ela tem o cabelo mais lindo da blogsfera.. O blog dela é um dos meus favoritos. Além de ser como vc Hellz, e babar nos looks dela, eu tbm acho super bacana as peças de roupa que ela mesma faz. Enfim, corações definem <3 <3 haha
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  25. olá!
    Gostei muito dessa entrevista, é muito bom conhecer novas blogueiras! Gostei das perguntas, indo fazer uma visita lá! Haha

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito do blog!
    Sou uma das leitoras e as postagens são ótimas. Muito legal você abrir esse espaço. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  27. adorei a entrevista, eu conheço o blog da Caah e os posts são muito bons! Adoro os looks tbm, achei o tema do Tcc bem interessante!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro o blog da Carla e adoro ela como pessoa, é uma linda.
    Fez bem em entrevistar ela <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que legal, amei conhecer mais sobre ela!
    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  30. lindaaa! cara de metida mas sou legal, minha cara isso haha

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Gostei da entrevista. A Carla tem um blog bem legal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei imenso de a conhecer
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Oiê!!!
    Adoro conhecer gente nova e blog novos, aina não conhecia o dela e eu adorei!!
    Já está na lista dos favoritos! rs
    É bacana ler o que as outras pessoas fazem além do blog, como surgiu a ideia e mais esse monte de coisa...mas o que mais curti foi as lojinhas que ela mencionou... a loja uh la la é linda demais! Quero tudo!! rs

    Um beijo, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. AI MEU CORAÇÃO COM OS COMENTÁRIOS ACIMA! Tá vendo como ir a encontros e interagir nas redes sociais faz bem? Todo mundo fala que sou um amorzinho AHAH brincadeiras à parte, eu ameeei estar aqui e perceber que sou querida e que tanta gente já me acompanha (sério, vi a quantidade de comentários de gente que gosta de mim e fiquei "MEU DEUS DO CÉU, COMO ASSIM??". Enfim, obrigada pelo espaço e por tudo, meeesmo! Hellz, eu sou parecida com você? Muita gente confundiu, acho que você vai ter que postar foto pra tirar a dúvida hein HAHAHAHAHA Brincadeira. Agora novamente digo muito, muito obrigada por abrir esse espaço pra mim <3 E chega de falar/escrever, mas sério: fiquei bem feliz. E desculpa a demora para aparecer, fiquei sem notebook porque minha cachorra comeu minha fonte (isso é sério HAHAHA).

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  35. Amei essa entrevista!!! Adorei ela, sério mesmo! Não conhecia o blog mas já estou indo fazer uma visitinha! Minha amiga está começando o curso de jornalismo esse ano e toda vez que eu vejo alguém nessa área meus olhos brilham, hahahaha! E já estou entrando no site das lojas que ela indicou, hahahaha! Beijos!!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que entrevista bacana, eu adoro conhecer mais pessoas! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Being You é "luz, é raio, estrela e luar" porque a gente 01) conhece uma galera bonita, 02) já fica sabendo um pouco sobre a galera bonita antes de ir conhecer oficialmente e 03) conhece através das suas perguntas que são todas muito relevantes, adoro!
    Quero looks lindos assim também, pronto, falei!

    ResponderExcluir
  38. Gostamos da entrevista, não conhecíamos a blogueira, vamos fazer uma visita ao blog dela!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito da entrevista não conhecia o blog dela.
    Vou lá fazer uma visita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  40. Que legaaaaal! Adoro essas entrevista com gente boa! :)))
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a entrevista, muito bom saber mais da Caral

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  42. Hellz que entrevista maravilhosa,é sempre bom conhecer novas blogueiras, parabéns para a Cah Wolf ela é fantástica, Hellz bjs.

    ResponderExcluir
  43. Ameeei a entrevista! Adoro conhecer pessoas novas.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/previa-do-livro-o-ano-em-que-te-conheci.html

    ResponderExcluir
  44. Gostei bastante da entrevista, super criativa suas respostas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  45. Os looks dela são realmente maravilhosos! Gostei de saber as lojas em que ela acha essas lindezas ♥
    Nossa, eu não sabia que ela era colaboradora do Super Ela :O É muito legal quando um post tem uma repercussão que a gente não esperava, imagino como ela deve ter se sentido!
    E sobre ter cara de metida mas na verdade ser legal: história da minha vida HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!