Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 01 julho 2016

News: Hellz vai grampear o bucho :B

Sim, este é o meu meio delicado de dizer que vou fazer cirurgia bariátrica HAHAHHA :B YEY!

Tá meio perdido? Ok, vem cá:

Apesar de vocês ~ainda~ não conhecerem a minha fuça, sempre deixei bem claro por aqui o fato de ser gorda (coisas que cito aqui e aqui, for example). Estou assim boa parte da minha vida (exceto raros tempos de dietas loucas. E creia: Eu já fiz dieta do sol, da lua, tomei sibutramina, fiz academia e até me submeti a um negócio estranhíssimo com hormônio HCG - que as mulheres grávidas produzem durante a gestação - que só me rendeu muitos dias passando mal).

Essa decisão não foi algo tomado em uma manhã de sol em que eu percebi que o biquini não me servia muito bem (aliás, o que é biquini mesmo? HAHAHAH). Esta é uma ideia que vem crescendo desde 2014, sendo medida, repensada, e que agora, enfim, toma proporções concretas.

Na verdade, todos esses meses do ano em que estamos foi meio que uma preparação pra isso. Um corre-corre danado atrás de concluir exames que me viraram do avesso, ida a médicos de todo tipo (por isso no instagram eu tanto postei foto de livros pra ler em fila de espera. Olha só o mistério! HAHAHA) e uma ansiedade danada, mas hoje decidi soltar a novidade pra vocês, meuzamô <3 Porque hoje, GRAZADEUS, a jornada do corre-corre acabou e agora é só espera.

Eu ainda não tenho data, hora, tempo, espaço e só o Universo *insira Deus ou Cosmos, se preferir* sabe quando certinho isso vai acontecer. Como vou operar pelo SUS, tudo que posso dizer é que tô numa fila de espera, aguardando pacientemente como uma mocinha e que essa cirurgia pode acontecer daqui a 3 dias, 3 semanas ou 3 meses (é sério) e na hora que a treta vier, a gente tem que se jogar. Ter medo e se jogar com medo e tudo MEEEEXMO! (Se eu sumir repentinamente, descartem a ideia de abdução. Deve ser por estar me internando pra operar mesmo).


Mas, Hellz... Você não tá feliz do jeito que é?

Eu já tive períodos da minha vida de lutas internas horríveis acerca do meu peso, imagem e aparência. Tempos em que eu achei que as pessoas só iriam gostar de mim se eu fosse magra, bonitinha e barbiezinha dentro de cada centímetro do padrão. Mas Deus é bom e ele faz com que a gente aprenda a ligar o foda-se, né non? HAHAHAH e hoje eu sei que sou composta de muito mais do que apenas a carcaça que ostento por aí - e quem tá incomodado com ela... bom, foda-se HAHAHA.

Quero ficar gostosa? MAS É LÓGICO! Como diria a Karol Conká... "Já que é pra tombar, tombei!" e se vou passar por tudo isso, não quero nada abaixo da Miss Brasil para mim u.u HAHAHAHAH BRIMKS, GEMT. Mas quero sim me sentir bonita. Bonita PRA MIM. E, além de tudo, quero ter qualidade de vida... coisa que anda meio em falta por aqui.

A tia Hellz anda cansada, sofre pra subir escadas, quer usar aquele cropped e virar uma heartbreaker. ENTÃO VAMOS EXTERMINAR O INIMIGO! ROAR!








31 comentários:

  1. Se você vai se sentir feliz com sua cirurgia, Hellz, então GO FOR IT! Acho que qualquer pessoa pode ser bonita e feliz da maneira que quiser com o corpo que quiser, então é isso aí, é hora de "lutar" pelo corpo que você quer e ninguém mais tem que querer além de você!
    Eu sei que é uma cirurgia tensa que desencadeia um processo tenso e tudo mais, mas tenho plena certeza de que vai valer a pena e que você vai passar por isso linda igual à Barbiezinha... Tamos aqui torcendo pra sair logo e quando sair VAI DAR TUDO CERTO! Volta pra contar pra gente tim-tim por tim-tim, hein!
    Fico feliz por você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí Hello, se isso vai te ajudar na auto estima se joga! Acho que as pessoas estão se acostumando a achar que se empoderar é se ajeitar e não melhorar. Acho que quando você descobre o que te faz mal é hora de dar um jeito! Boa sorte na fila de espera, vai dar tudo certo. Conheci uma blogueira que fez, chama bruna do muffin, se quiser dar uma olhada! Enfim, é isso boa sorte!
    Www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Se é o que te vai deixar feliz, se joga! E para quem se incomoda... foda-se! aushaush Boa sorte na fila e quando o grande dia chegar, boa sorte lá também. estarei torcendo por você, monamurrrr!

    •ENTRETANTO •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, errei na frase kkk *se é o que vai te deixar feliz

      Excluir
  4. MENINE, eu só espero que dê tudo certo nessa cirurgia. Você tá fazendo pelos motivos corretos, e isso, pra mim, é o mais importante. Quero mooooito que você se ache A gatosa, que use e abuse dos croppeds sem ficar de paranoia e arrase por aí!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  5. É como diz aquela frase ame-se como é e mude se quiser. Fico feliz por você estar feliz
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O importante é que você se sinta bem consigo mesma não é? Tenho amigas acima do peso que são super ótimas com a aparência, se sentem felizes assim, outras já nem tanto e assim como você buscam uma maneira de sentir-sem bem, de olhar no espelho e gostar do que vê.
    Boa sorte pra você, vamos ficar torcendo muuuuiittto e esperando a senhora tombar com os seus to croppeds. Ahh e você podia compartilhar todo o processo com a gente, tenho certeza que vai ajudar muita gente <3
    beijo grande =*
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Que bom isso hellz. Estou torcendo por você e que isso venha logo e que te faça um bem danado - e como não poderia fazer se é algo que tu quer? kkk E partiu superar a Miss kkkkkk
    Rapaz, me admiro com a capacidade que tu tem de fazer as pessoas ler os teus textos com vontade (pelo menos eu. Já disse uma vez e digo de novo) Não é a toa que te coloquei no meu Blogroll, cada risos que eu dou contigo que só por deus.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você está decidida e agora é só esperar. Se essa cirurgia vai te fazer feliz, faça mesmo! Sei que todo o processo é bem difícil, então te desejo muito foco e muita sorte (para ser chamada logo).

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. se te vai ajudar nesse teu processo força :) Mas acima de tudo deves faze ló por ti e deves te sentir bem contigo própria.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho que a gente tem que tentar melhorar se nao está satisfeita msm, vai dar td certo XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Monamur se joga no que você quiser para se sentir bem. Que de tudo certo, e que Hellz fica mais goxxtosona para arrasar e jogar na cara dos exs USHUSHUSSHUSH. Mentira.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte, Hellz! O importante é estar feliz.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com a sua cirurgia, já que é algo que requer alguns cuidados. A fila do SUS é grande, mas anda. Um dia você será chamada. Mas não esquece de contar aqui no blog como está sendo todo o processo. Depois da cirurgia você vai arrasar com os croppeds e sambar na cara das inimigas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Hellz desejo boa sorte pra você, que tudo corra bem na cirurgia, e que você volte arrasando, não importa se a pessoa é gorda ou magra o que importa é o caráter da pessoa, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Hellz, meu irmão fez tem 4 anos e ele está mais que satisfeito, a recuperação dele foi ótima e ele só se queixou pela reeducação alimentar, mas hoje em dia soa até automático.. Ele largou o rodizio de lado e passou a ser mais fit hahaha
    Se você se sentirá bem assim como diz, se joga e escolhe um cropped LINDÃO para tirar fotos depois e mostrar ok?
    boa sorte na sua cirurgia, vai dar tudo certo <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma amiga que fez a cirurgia e hoje está super feliz, melhor decisão que ela tomou, ela já não aguentava mais,subir escada até dar gargalhada ela sofria por que cansava mesmo. Se é melhor para você tem mais é que fazer mesmo tenho certeza que ficará feliz. Boa sorte
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Primeiramente, boa sorte com a cirurgia!
    Todos nós ouvimos aquele discurso de "aceite o seu corpo", do qual sou adepta, porém tem a questão da saúde, e a partir do momento que seu corpo interfere no seu funcional você deve fazer algo, seja radical como você ou aos pouquinhos buscando uma qualidade de vida melhor.
    Uma coisa é certa: Não devemos nunca atacar nossos corpos de forma negativa. Se não está feliz, por motivos próprios, busque a mudança.

    Beijinhos!
    Você é corajosa!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tô feliz por ti, Hellz! Deu pra sentir o quanto tu tá feliz com a decisão! E se isso vai te ajudar a te achar mais linda ainda, miga, SE JOGA COM TUDO! Mudar não quer dizer que a gente não se ama, só quer dizer que a gente quer melhorar, né non? E se dá pra melhorar (principalmente a saude), então tem que fazer mesmo! Te desejo toda a sorte do mundo com a cirurgia <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Oi Hellz,
    Desejo sucesso nessa cirurgia bariátrica. Tenho amigas que passaram pelo mesmo problema que você e hoje estão muito mais felizes após a operação.
    big beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  20. Se é isso que vai te fazer feliz, eu apoio com toda a certeza!! Eu falei sobre isso com meu marido hoje, acho que se eu tivesse nascido pra ser gordinha eu seria super feliz pois vejo meninas gordinhas super felizes consigo mesmas, mas eu nunca tive essa confiança e cheguei a extremos pra poder mudar, então, eu super apóio que todo mundo se ame, mas se algo realmente te incomoda, o melhor é mudar por métodos mais seguros (e não como eu fiz haha).
    Desejo toda a sorte do mundo e que se é isso que você quer, que essa data chegue logo hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Se quer ficar bonita PARA VOCÊ, então aceitamos :)
    Que a cirurgia seja feita com sucesso e que você se satisfaça consigo mesma.


    Beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Se é algo que vai fazer bem pra vc, pq não né?
    Eu desejo que dê tudo certo <3
    SEMPRE

    ResponderExcluir
  23. FUTURAAA,QUE BABADO É ESSE? :O

    Depois dessa cirurgia eu vou ter que correr atrás do prejuízo e começar a malhar pq vc vai ficar muito exigente kkkkk
    Eu tenho 2 amigas que fizeram, é complicado, mas acho que vc já fez sua pesquisa sobre os efeitos colaterais ^^

    Vai dar tudo certo pra vc e o resultado irá compensar demais s2

    Mantenha-nos informada s2

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela iniciativa, se é realmente o que você quer tem mais que ir em frente mesmo! Espero que dê tudo certo. Depois conta para a gente como foi a recuperação e tal :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do ANIME FRIENDS <3

    ResponderExcluir
  26. Que babado, mais post com detalhes.

    ResponderExcluir
  27. Hellz, desejo toda sorte nesse processo.Concordo com você que nós temos que nos sentir bonitas para nós mesmas, isso é o mais importante e claro:não podemos esquecer nossa qualidade de vida!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  28. Faça o que te faz feliz Hellz, fiquei bonita do jeito que tu acha que deve ser bonita pra você!! Torcendo por você, vai dar tudo certo <3
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  29. Vai tudo dar certo, Hellz <3
    Eu sei como se sente e o importante é realmente querer o bem pra si mesma por causa de você! Não por outra pessoa.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!