Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 13 julho 2016

Pretty little liars: o seriado mais enrolado de todos os tempos

Na vibe de estar assistindo a quinta temporada de Pretty Little Liars  (SIM. Estou atrasada porque a Netflix é atrasada e eu tenho preguiça de ver online em sites de qualidade de vídeo duvidosa u.u), um anjo *ouve côro angelical* tocou o meu coração e me deu ideia pra esse post. Como sempre escuto meu coração, vamos lá :B

Pra início de conversa, quem nunca assistiu a série toma cá uma sinopse legalzona by Hellz (sem spoiler, juro):

PLL é uma série que se passa numa cidadezinha (muito da chique) dos EUA, onde quatro amigas perdem (por morte matada) uma miga em comum, só vindo a se reencontrar  após um ano de morte da menina. Do nada, elas começam receber mensagens muito lokas (via sms, ou seja, um psicopata retrô e com algum pacote babado ilimitado de torpedos) que passa a ameaçar, xingar e causar treta na vida das minas.

Dito isto, digo mais: Se você fizer uma listinha com as categorias “série com mais furos”, “série mais enrolada”, “série mais sem noção” e ao mesmo tempo "série que a gente não consegue largar" e precisar indicar, bom, séries (dã) pra preencher estes espaços, vai ser tudo muito simples, porque a resposta é uma só. (Ouvi PLL por aí?).


Comecei assistindo Pretty Little Liars em 2014 após um pé na bunda (percebe que tudo que eu começo a ler, assistir e afins se dá início depois de um maldito pé na bunda? u.u precisamos investigar isso ai HAHAHA) e, à princípio, tudo eram flores (não gosto muito de flores, mas esse é o ditado que tem pra hoje). Meninas bonitas, looks pra gente roubar, uma cidade fofinha que dá vontade de morar e muito mistério. Um típico drama adolescente com toque de suspense que todo mundo ama e quer viver. Resultado da primeira temporada: Fui fisgada.

Fui no embalo da segunda temporada, né Brasél, e tudo continuava como devia ser: Curiosidade, interesse... bom, ainda fisgada e nosso relacionamento andava ótimo, obrigada. “MAS QUEM É A?”, “QUEM MATOU A ALISON?”, “VÃO DESCOBRIR ISSO OU AQUILO?”, “O QUE A HANNA FAZ PRA DEIXAR ESSE LOIRO BONITO?”. Estas são perguntas que nos rondam enquanto assistindo e estar curioso em relação a um seriado é bom. Pelo menos eu acho, né -oi.

Só que aí vem a terceira temporada e ela, creio eu, foi feita pra testar nossos sentimentos. PORQUE MANO, mas coisas desandam pra cacete, viu? O mistério é resolvido, depois não é mais. Uma investigação prova tudo, depois não prova mais. Gente morre, gente vive, gente some e é tanta informação nonsense (que parece mais que tá ali enchendo linguiça pra conseguir 20 episódios numa season) que quem acaba querendo morrer, reviver e sumir somos nós que tamo do lado de cá HAHAHAH. A quarta temporada não é diferente. Quinta tá indo no mesmo caminho. Ai Jesus, me ajuda ._.

MAS HELLZ... PORQUE TU NÃO PARA DE ASSISTIR ISSO?

Eu. Não. Sei. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORR!

Não sei mesmo se é a beleza das meninas e a personalidade de cada uma que faz a gente se apaixonar, o clima de Rosewood ou o lance de suspense bobinho teen que ronda os episódios (mesmo cheios de furos) que faz a gente ficar. Mas vai ficando, né. Se sente agarrando a um cobertor quentinho e conhecido, acaba se perdendo em Nárnia quando assistindo essa macumba. 

A gente NUNCA vai embora (posso até estar agora com 60 anos e não percebi, de tanto tempo que perdi com assistindo os episódios sem nem sentir HAHAHAH)




52 comentários:

  1. PLL é vida, apesar da enrolação maaaaaaaaaaster da Alison, um dia as coisas se resolvem, quem sabe ne? HAHAHAAH Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. kkk, gostei da sua maneira de descrever essa série hahaha
    Confesso que perdi a paciência a tempos, não assisto mais.
    Estou com um blog novo, espero que possa me visitar, beijos
    http://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem seriados que a gente se apega! Mesmo sendo só vc a única pessoa que vc conhece que assiste hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte de como ela deixou o loiro bonito hahaha, ri muito.
    Eu nunca assisti a essa série, sempre vejo na TV mas não é o tipo que me atrai sabe. Estou procurando uma série mais tranquila para ver no meio da tarde, quem sabe eu comece ela e perca essa coisa que eu tenho pela série hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei assistir PLL, mas não passei do primeiro episódio da primeira temporada hahaha. No entanto, o meu guilty pleasure é sem dúvida, The Vampire Diaries. A série deixou de ser uma maravilha tem tempos, mas ainda assisto fielmente todos os episódios lançados. É aquele ditado: vamos fazer o que?

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como uma PLL fanática só te dou uma dica: nada que parece é e jamais vai ser HAHAH. Cada temporada fica pior, as vezes parece que estou assistindo jogos mortais, só que mais fashion. Eu amo essa série, e também já li os livros pra saber quem é "A", but, não vai a ser a mesma pessoa na série então...Não pare de assistir não, PLL é ótima e na quinta temporada você vai precisar de um coração novo kkk. Melhor série (depois de Sense8 e Dexter).

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti.. mas só a 1º temporada rsrs
    Não sabia que enrolava tanto assim! Mas é bem bacana...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca consegui assistir ?rsrsrs(sou totalmente atrasada com séries rsrs)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAH
    Ai eu não corti essa série. Tentei assistir, mas não me conquistou. E agora então é que não vou ver meeesmo hahahaha

    Beeeijoooos

    ResponderExcluir
  10. Amo séries e essa não acompanho, mas não é que vc me deixou morrendo de vontade de assistir kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti a série, mas pelo visto é contagiosa, depois que começa a assistir não para mais hehehehe. Acho que vou ver o que acho :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa kkk
    Não param de me recomendar esta série... Tentei assistir duas vezes mas não rolou :(
    Irei dar mais uma chance! Este post me deixou com vontade de assistir ♥
    Bjs
    https://blogparabataibooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Minha relação com PLL exposta aí.
    Eu era louca no começo, mas depois de uma season aí (que nem sei qual foi) resolvi abandonar, só que de uns dias pra cá estou louca pra voltar. Com seu post fiquei com saudades de novo hahaha
    Acho que todo fã de PLL não sabe dizer o porquê de não abandonar.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pense numa pessoa que adora ler os posts da Hellz, eu?
    Cara, a cada vez que eu via PLL passando, trocava de canal imediatamente, passava reto, mas agora deu uma vontadezinha de assistir, mesmo sendo enrolada aiuhsiauhsiuahsas essa história do início da série que me deixa com um pé atras, sla aiushauihs

    Peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  16. Eu vi a foto no seu insta e vim ver o post pois ja ouvi muitos comentarios legais sobre e queria saber o que voce acho ahahaah
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  17. Acho que eu sou a única diferentona que ainda não assistiu PLL hahaha
    Mas com certeza sei que a série é ótima!

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Aiiii me senti fora do mundo agora! nunca assistiii...

    Agora vou procurar rsrsrsrs

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  19. Eu não assisto mais séries por causa da enrolação. É um tal de morre, vai e volta, mistérios e segredos que demoram milhões de anos para serem resolvidos. E eu sou curiosa, ansiosa e quero saber o final, de preferência, o mais rápido possível. Mas já vi e li umas coisas sobre PLL na internet, mas não quero acompanhar. Esse povo demora demais pra fazer um final e acabar tudo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Quando eu li o título desse post eu dei uma gaitada aqui, jovem, que tu não tem ideia. Eita seriado mais enrolado é esse, viu? Minha nossa. Eu desisti da vida com ele. Parei na 5° temporada mas vez ou outra volto pra assistir um ou dois episódios porque sou muito otária mesmo e tenho que assistir as bonitinhas. E também porque shipo Ezra e Arya, confesso. Sigo as atrizes em algumas redes sociais e de vez em quando elas postam coisas nas gravações e eu fico: PUTA MERDA NÃO ACABARAM ISSO AINDA????? Incrível.

    Um beijo, Hellz!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  21. Eu to acompanhando a série direitinho e é uma merda ver por esses sites com qualidade de vídeo duvidosa que abre 932843 anúncios. HAAHAHAHA! Adorei essa sinopse! "um psicopata retrô e com algum pacote babado ilimitado de torpedos" hahahaha! Verdade, essa série é daquelas que dá raiva de tanto enrolar, mas você não consegue parar de assistir. "Fui fisgada" e me lembrou Catfish, hahaha! A pergunta que não quer calar "Como a Hanna conseguiu emagrecer dessa forma? Quero pra vida!" hahaha! E é exatamente assim que eu me sinto. Acho que a gente assiste mais por causa da personalidade de cada uma que é bem diferente uma da outra, mas meio que se completam e pelo suspense bobinho (porém que me dá altos sustinhos, por isso nem assisto mais essa série a noite) :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hellz eu morro com seus comentários hahahahahahahaha Assumo que abandonei a série, que me rendi, que larguei porque não aguentava mais essa coisa de quem é a -A. Só vi até metade da segunda temporada, até que Once Upon a Time sorrateiramente entrou na minha vida e hoje tem outras milhares de séries. Eu ainda tenho uma vontade de tentar ver tudo, mas fico com aquela preguicinha de ver as últimas temporadas haha Quem sabe um dia ne non?

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu terminei a sexta agora e quero logo a sétima. Te contar uma coisa; VÃO ENROLAR A GENTE MAIS UM POUQUINHO. Na mesma hora que o mistério se resolve, não resolve mais e vira uma bagunça só. A minha duvida da vida é; COMO A HANNA PODE SER TÃO LINDA? e "Aria por favor para de ser boba". Aaah mas o suspense todo piora na sexta temporada, e se você terminar a quinta e logo não partir pra sexta tu não vai entender é nada. Vou parar porque se não vou da spoiler aqui. Um beijo ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  24. As migas que assistem morrem do coração ahahaha
    Eu não curto a serie (eu só gosto de gotham e twd, até larguei OITNB hahaha, não sei o que acontece comigo em relação a series)
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bom: Você acredita que não consigo assistir essa série. Deve ser por ccausa desses spoilers na internet, ou o fato de como ela se desenrola... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adoro essa série!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Hahahahaha
    Você é ótima escrevendo!
    Queria ser daquelas que comentam séries, mas a única que assisti foi Gilmore Girls.
    E que está agora na Netflix.
    Adorei Hellz!
    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  28. hahahah figura você Hellz!!
    eu comecei a assistir mas, eu odeio suspense e como tenho muito pesadelo é foda de dormi depois.. xD aí abandonei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  29. Confesso que acho esse seriado chato demais kkkkkkkkkkkk. Não tenho paciência. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. já ouvi um monte de gente comentando sobre a série mas nunca tinha parado pra ler uma sinopse e não sei porque eu achava que era série de vampiro e por não gostar de série de vampiros nunca me interessei em assistir hahaha mas depois da sua sinopse e do seu post acho que ela vai ser a próxima que começarei assistir assim que terminar Dexter rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que sou a única que não assiste essa série. Minha amiga sempre diz "pelo menos pll me ensinou a esconder um corpo, né miga?" dai eu rio e falo que sim sem ter noção do quer fala kkk
    Acho que vou começar a ver também
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ainda não assisti esse, mas me disseram que a A é tipo os anonymous, é todo mundo e não é ninguém hahahah

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  33. Hahaha! Chorando de rir com esse post Hellz. Nunca assisti a série porque sempre achei essa história teen demais para o meu gosto... e você dizendo que o negócio é todo enrolado e cheio de furos, agora que vou passar longe mesmo! ;)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkk
    Cara, você é genial Hellz, sério!
    Como pode ter tanto talento/criatividade para escrever? Poxa, PARABÉNS!
    Amei tudo o que você escreveu, primeiro porque me senti exatamente assim assistindo a série kkkkk comecei a primeira temporada, amei, achei super legal, looks lindos, cidade bacana e tudo mais, na segunda e terceira a coisa começou a ficar furada demais, mas mesmo assim, queremos mais... É um vício? =O kkkkk
    Ameeeei <3 Arrasou benhêee!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  35. Hellz meu amor acabou de descrever os sentimentos de muitos acredito eu hahaha! É uma relação de amor e ódio com PLL, confesso que chutei o pau da barraca no final da quinta temporada, eu não aguentava mais. Mas confesso que sinto uma puta saudade dos dramas dos casais e da vaca da Alison kk.
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  36. Esse ainda não vi... tô viciada no Teen Wolf, e também só tem até a 5a temporada se não me engano. Já tô sofrendo por antecedência pensando em quando chegar nela kkkk.

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  37. Olá meu bem, como vai?
    Eu sou louca por pll e estou na sexta temporada, capitulo 14 eu acho... eu estou um pouco atrasada e mega atrasada ao mesmo tempo porque eu pulei muitas temporadas só por curiosidade do que acontecia. Tem muita surpresa pra tu viu?

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  38. Eu já ouvi falar dessa série, mas nunca tive curiosidade para assistir. Detesto essas séries que começam boas e depois ficam enrolando, deixei de assistir Once Upon A Time por causa disso.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  39. Nossa amo de paixão já assisti toda é simplesmente de mais.
    Em breve farei um repeteco antes de lançarem a última temporada.
    Ela é fascinante.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Hellzoca paçocaaaaaaaaaa
    Então, PLL eu comecei amando, passei a gostar e agora estou de saco cheio, hahaha.
    Vi três temporadas e na terceira, quando tudo começa a desandar, desencantei.
    Eu falo que quero terminar de ver, mas nunca começo a quarta temporada.
    Um dia eu termino.
    Nem fico mais curiosa para saber quem é A, juro, hahaha.
    Mas não podemos negar, elas são lindas, as roupas maravilhosas e Rosewood dá vontade de morar.
    Eu comecei a ler os livros. Nem parece muito com a série. Li 3 ou 4, mas aí dá na mesma da série: enrolação e furos atrás de furos. Nunca acaba!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  41. kkkk tai uma serie que acho meio adolescente e nunca me interessei em ver, mas já ouvi algumas meninas falando que é bem enrrolado msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  42. Menina, ME ABRAÇA FORTE E NUNCA ME ABANDONA, porque você acabou de descrever meu relacionamento INTEIRO com essa série, que eu amo muito mas tô trocentos episódios atrasada por motivos de: preguiça. Mas fazer o que né? A gente adora uns Gossip Girl com assassinato, HAHAHAHA.
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  43. Hellz sua honestidade me mata pra fazer resenha UAHUAHEUHAUSH, e realmente estou tentando entender o seu caso de amor tão louco com esse seriado "nonsense". Eu nunca assisti, minha melhor amiga que é a louca dos seriados ADORA esse de paixão e quando eu estiver com ela vou perguntar o pq... Eu não teria como assistir algo disso, euzinha a pessoa mais ansiosa da face da terra assistindo episódio enrolado é de matar mesmo! Mas é isso, sua opiniao foi demais menina..

    ResponderExcluir
  44. Primeiramente: também não sei pq ainda insisto em assistir hahaha acho que não sei largar nenhuma série que já comecei. Estou alguns episódios atrasada (uns 5), mas achei que até deram uma desenrolada hahaha
    Segundamente (??): amoooo as suas resenhas hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ele é tipo uma cópia de Gossip Girl piorada né? HAHAHAH Sei lá, eu comecei, mas não botei muita fé também.Dai parei :P

    beeijão florzita <3
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu comecei a assistir pll ano passado, eu sempre ouvia as pessoas falando demais dessa série mas eu ficava tipo (ah deve ser uma merda isso ae) uma vez eu tentei ver Gossip Girl e não cheguei na metade do primeiro EP D: mas ok eu fui ver pll e achei até interessante, mas parei no final da quinta temporada, também acho que enrolam demais! D: é fodamm

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  47. Meniiinaaaa, tu acha que a quinta temporada ta enrolada? Hahaha
    Eu to acompanhando a sétima agora e a cada certeza que a gente tem, descobrimos que não temos certeza de nada kkkk
    Eu amo essa série, gostei muito de acompanhar, mas sinceramente acho que já deu. Se criarem uma oitava temporada, olha...vale uma roda de oração e chamar uns benzedeiros pra essas meninas rs
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  48. Eu já pensei em ver porque do suspense de quem matou a garota lá, mas agora que eu sei que é essa enrolação não sei se verei não hahahah, não gostou de episódio pra encher linguiça, sou meio impaciente.

    Beijos!!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  49. Hellz, eu li os livros e sei quem é A. Tome esse tiro! HAHAHAH. Mas olha, sinceramente, não tenho paciência pra assistir a série não. Os livros já me irritaram com tamanha enrolação, prefiro continuar assistindo só Friends em loopping mesmo HAHAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  50. Apesar da enrolação e de nunca explicar claramente os fatos eu não consigo parar de assistir PLL hahaha. Sempre que assisto o ep da semana eu corro pra ler as teorias na net e sempre fico mais confusa hahaha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  51. Eu também não sei porque não parei de ver PLL porque é pura enrolação. Estou na temporada atual e tudo o que posso dizer que é melhora viu? Então respira e continua! :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  52. Mas enrrolado ha sim, mas AMO. Torço para nunca acabar, kkkk.

    Amo aquelas garotas, amo aqueles homens, amo os looks e toda a série embora as vezes jure que não vou mais assistir, mas é impossível.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!