Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 26 setembro 2016

Gramado: 2015 and tears.


Ano passado meu humor e vida amorosa estavam no que eu chamo de "modo montanha-russa": Pegando algum impulso considerável pra frente até que, do nada, você tá de cabeça pra baixo gritando, querendo morrer e nem sabe exatamente o porque HAHAHA :B 

Entretando, em julho do ano passado, eu sabia exatamente o porque tudo tinha virado de cabeça pra baixo: Ela tinha ido embora. Foi embora um dia antes de eu pegar o avião pro Rio Grande do Sul pra aproveitar os 15 fucking merecidos dias de férias do trabalho e da vida do mocinha do interior (MEDUSA DUMAL FDP, AINDA TE AMO :( HAHAHA).

Quando o problema tá na dorzinha do coração, ele te acompanha né, mores. E, bem, foi tipo isso. Eu obsessivamente só conseguia pensar na perda, nos melhores band-aids pra pôr nos buraquinhos de bala e meio que esqueci do melhor e maior objetivo de se estar em Gramado: Aproveitar os descontos que a minha miga tem na fábrica de chocolate de nome x e de me empanturrar de chocolate naquela cidade linda (hoje eu me arrependo muito por isso aliás, bjs. Um gordo esquecendo de comer: Observe a periculosidade da situação, Brasél HAHAHA).

As fotos dessa viagem não ficaram das melhores em qualidade ou quantidade, I'm sorry. Sou daquelas que quando uma coisinha tá errada, eu não consigo produzir nada de nada de nadica de nada. (Essa é a Hellz, aceitem u.u). 

De todo modo, esse foi um capítulo da minha vida, you know? Onde eu tinha uma das minhas melhores migas perto de mim depois de um tempão de saudade (mandando eu me ferrar - na melhor das hipóteses - e parar de chorar por quem quer que fosse). Um capítulo em que eu saia de vestido e com as pernas de fora no frio de 7 graus (JURO HAHAH) e onde também fui abordada por um coroa com cara de psicopata me pedindo o telefone (sempre disse que faria mais sucesso em outro estado u.u q). Além de, claro, ter conhecido muita gente amorzinho <3

No mais, enjoy.









E, claro, uma imagem wannabe tumblr que fiz durante essa fase revolts e pseudodepressiva pra fechar o post:


I get so scared thinking I'll never ger over you. 


65 comentários:

  1. Ai, Gramado e lindo demais! Todo mundo da minha familia ja foi, menos eu. Quero muito ir. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  2. Gramado é incrível, tem que aproveitar mesmo! E abrir o coração para nova morada!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. É ótimo tirar um tempo para ficar longe de tudo e viajar para um lugar legal! E que lugar lindo! Eu amei as fotos, todas ficaram muito boas! Eu ainda não visitei Gramado, mas queria muito.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Achei as fotos lindas! Gramado é uma cidade linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lugar incrível e que fotos maravilhosas.
    Que bom que pode conhecer muita gente nova,
    na vida tudo passa, assim como a dor diminuiu...
    Triste ter perdido os chocolates, mas evitou os quilinhos a mais e a diabetes.. kkk (momento olhar pelo lado bom.. kk)

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Um dos lugares da minha lista de lugares para conhecer
    adorei o post
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa querida se isso é o que você produz nos seus piores dias vou começar a chorar agora porque minhas fotos não saem metade disso, mesmo com esse cenário maravilhoso.
    Que cidade linda Hellz! Um dia tu volta pra lá e aproveita como deveria!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei demais das fotos, e eu queria muito me empanturrar de chocolate *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Imagens lindas, e que sensacional conhecer pessoas novas! To precisando rsrs

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  10. Olha, a dor devia estar mesmo intensa para você se esquecer dos-chocolates-tudo. Coitadinha. E, menina, sofrer com um estoque de chocolate em casa é tão melhor... ;)

    ResponderExcluir
  11. É muito ruim quando estamos na bad, realmente, não conseguimos aproveitar uma viagem mara, nem chocolates, nem nada do gênero.. Sou assim também.. Te entendo! Mas olha, mesmo na bad as fotos ficaram lindas! Amei! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa Hellz, eu queria conseguir sentir dor e me esquecer do chocolate. Mas se isso tivesse acontecido comigo, aí que eu ia fazer valer os cupons de descontos tudo kkkkk eu fico triste e ataco todo o chocolate que vejo na minha frente, não sei recusar, não aprendi ainda! Mas, Gramado é uma cidade linda, sonho muito em ir conhecer! E torço para que você volte e coma muitos chocolates <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hellz, sou exatamente você nesta questão de não conseguir produzir nada quando está naqueles dias ruins =/ Sou assim também, parece que a cabeça para de funcionar... é uma bosta!
    Porém, devo dizer que eu amei as fotos, em especial, a terceira, porque ando viciada no efeito bokeh nas fotos, então, essa foto super me chamou a atenção! hehe =)
    Todo mundo fala que Gramado é lindo and maravilhoso e eu fica assim, literalmente chupando o dedo, querendo ir conhecer kkkk
    Mas, um dia eu irei! E com certeza, chocólatra como sou, não esquecerei de comer trilhões de chocolates por lá! rsrs Porque sou dessas que pode estar na bad, mas come mesmo assim ;x kkk

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  14. Imagino se fosse "um melhor momento"... amei suas fotos!...
    Estou no momento em que fui jogada da montanha russa, rs...

    Abraços =)

    ResponderExcluir
  15. Imagina, as fotos ficaram lindinhas! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  16. É tão ruim quando a gente tem tudo pra ter um dia/passeio bom mas ai estamos num humor cú por causa de alguém. Acho bizarro como uma pessoinha consegue afetar nossas lembranças dos lugares pra sempre. Também tenho vários posts de quando tava na bad com a vida, ajuda um pouco né?
    Adorei as fotos e dá pra perceber como você estava por elas. Que bom que o tempo passa, não?
    Beijos!

    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela tua visita no meu blogue,em relação ao filme terra prometida,lá por eu não gostar,há sempre que dar uma oportunidade a filmes novos,até podia ser que tu tivesses uma opinião diferente da minha!! Quanto a esta tua publicação,as tuas fotografias estão fantásticas e maravilhosas!! Boa noite e continuação de boa semana para ti,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Gramado é muito lindo, eu amo lá no Natal (sou a doida do Natal). É ótimo tirar um tempo pra tentar sair (ou ao menos tentar) da bad, e se for lá é melhor ainda.
    Mas nunca mais se esqueça de se empanturrar nos chocolates hahaha
    Que recebidos mais perfeitos!! Eu amo os esmaltes da marca e essa coleção está linda demais <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Gramado é aqui pertinho da minha cidade e nunca fui! Simplesmente piro de alegria só de pensar no frio e nas paisagens lindas <3 Amei as fotos. Amo a cidade sem nem mesmo conhecer (espero que isso mude em breve). E QUERO MUITO IR NAS FÁBRICAS DE CHOCOLATE! Meu maior sonho <3 Chocolate e frio <3 aiai, agora vou ficar triste HAHAHA
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Puta merda migs, que pena que essa viagem ficou manchada pelas lembranças ruins. Uma pena mesmo. Tá sendo lenta essa "desintoxicação", mas você consegue, eu sei que consegue!
    E olha, eu acho que você tem um dom que fazer a dor ficar bonita. Não, sério, não ri. Mentira, pode rir, e ri bastante. O lance é que você faz as coisas numa pegada mais dramática que acaba ficando bonita. Deu pra entender? Não sei, mas é isso aí HAHAHAH.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  21. Que saudades desse lugar lindo, pedacinho da Europa em nosso Brasil-sil. Cara relacionamentos exatamente assim fazer o que né, mas importante que esteja melhor viu!


    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  22. Essa cidade paree ser uma delicia *-* Eu sou doida para ir aí. Adorei a introdução do post, ficou super divertido aukshaukhsa

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  23. Pena que você estava passando por um momento tão bad na sua vida. Eu nunca fui pra Gramado, mas sempre vejo fotos lindas da cidade. Suas fotos estão lindas e a minha favorita é a do relógio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Oláaaa Hellz!
    Caaaaraca se vc acha que as fotos não estão boas porque vc não estava num bom momento imagine então o que seriam fotos boas????
    Já estou esperando receber o convite para exposição e quero autógrafo em livro de imagens e tudo bem fofiiiinho.
    Menina essas fotos estão um arraso, um escândalo de lindas <3
    Eu nunca estive em Gramado, mas é super desejo, quem não né???
    E vc merece um puxão nos cabelos por não ter comido choco onde já se viu ????
    Como sempre seu post tem a capacidade de nos transportar para um mundo intenso e vibrante, de cores fortes e som cristalino.
    Juro que dá para ouvir cristal tilintando :D
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  25. Essas fotos estão lindas!
    Gramado deve ser uma boa dica de viagem.
    PS: QUero desconto também em chocolates..


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  26. Wannabe tumblr hahaha eu amei ♥
    Ficaram lindas!
    Tem tanto lugar lindo pra conhecer! #ansiosa
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  27. Obrigada, eu tentei escolher peças que poderiam dar-me jeito. O anel é super giro, para comprares um, basta ir ao site: http://www.gearbest.com/ e comprar. Acho que eles enviam para todo mundo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Sou doida pra conhecer Gramado e com essas fotos me deu mais vontade ainda!
    Ainda bem que o ano acabou e aquela fase passou né?!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  29. Hellz onde as fotos não ficaram boas?
    Eu já amei todas!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fotos lindas!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Amei as fotos! Acabei de chegar de lá e até tem post no blog com um look que fiz lá! Lugar mais lindo da vida!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  32. Você percebe que a situação tá feia que é quando uma pessoa esquece de comer chocolate em uma cidade que tem fábrica de chocolate. Olha, to arrependida por você. Agora me conte como você conseguiu sair de vestido com 7 graus na rua? Com 21ºC eu não consigo nem sair sem casaco, imagina vestido? Hahahaha! To rindo do coroa que pediu seu telefone, hahahahaha! To rindo porque acontece comigo também, em toda balada que vou ou é novinho criança ou é coroa velho vindo conversar comigo, enquanto quem eu quero que chegue pelo menos perto, não chega. Se você acha que essas fotos estão em piores qualidades, socorro, o que são as com boas qualidades então? Amo seu olhar fotográfico! Você tira fotos incríveis! Falando nisso, você já pensou em virar fotógrafa? Iria descolar uma boa graninha extra ein ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu visitei Gramado há 10 anos e amei a cidade mesmo tendo ficado pouco tempo por lá, suas fotos me deram saudade dessa viagem. Uma pena que você não estava em um bom momento, eu também não consigo separar as coisas, quando fico mal com algo, isso afeta tudo na minha vida.
    Adorei as suas fotos, ficaram lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  34. Quem nunca ne? rs!!
    amei as fotos ♥ arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  35. Queria conhecer Gramado *.* e cara, na bOUA, eu nunca ficaria sem comer kkk. In love pela terceira foto de lusinhas
    Charme-se

    ResponderExcluir
  36. Pois é! O mais louco é pensar que eu gastaria tranquilamente 130 reais em uma sombra! hahaha! Bom, ainda bem que achei uma opção mais baratinha.

    Se eu estivesse na bad em uma viagem para Gramado, sem dúvida nenhuma que jamais esqueceria dos chocolates. Aliás, eles seriam os protagonistas do drama da minha vida! As fotos ficaram lindas. Queria ver tudo isso de pertinho!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  37. Perder um amor é triste mesmo, a gente até deixa de se divertir em situações que a gente amaria estar vivendo.
    Ah e eu achei que a qualidade das fotos ficou ótima sim!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  38. QUE DELÍIIIIIIICIA!
    Perdão mas é que em MT é tudo quente kkkkkkk e quando esfria dua tipo uns 3 dias (no máximo), adoro esse clima!

    Beijão!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  39. Para mim as fotos estão ótimas, eu confesso que sou péssima em tirar fotos, agora essas estão lindas, mas uma coisa temos em comum, quando estou com problema sou exatamente assim, não consigo produzir muito rsrsr
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Hellz,
    Morro de vontade de conhecer Gramado. A cidade é linda, mas que dureza encarar o frio.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  41. Amigaaaa! Que demais!!! Sou louca para ir pra Gramado!!!! Dizem que é tão lindo!
    Espero muito ir um dia para lá!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. As fotos ficaram muito bonitas. Temos vontade de conhecer Gramado.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu gostei bastante das fotos! Essa das luzes da cidade desfocadinhas ficou a mais linda de todas!
    Tava aqui pensando "por que não aproveitar os chocolates e afogar as mágoas neles?" mas aí lembrei que perdi 10 fucking kilos por causa de um boy ano passado (e recuperei 5 porque não sou obrigada), então tudo fez muito sentido na minha cabeça, te entendo mana!

    ResponderExcluir
  44. Oi
    gostei das fotos, essa cidade parece ser linda, tenho vontade de conhecer Gramado uma vez quase fui em um festival de Publicidade, mas o dinheiro estava curto.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ai perda são horríveis né? Seja pessoas que você ama ou oportunidades de se empanturrar de chocolate... haha xD
    As fotos ficaram lindas Hellz!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  46. Gramado é uma cidade linda. Você precisa voltar pra aproveitar direito agora hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  47. Sempre ouvi dizer que Gramado é uma cidade linda, e as fotos ficaram show, mas agora vc tem q voltar lá pra se entopir de chocolate e esfregar o Tinder na cara do coroa com cara de psicopata!kkkkkk

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  48. Amei as fotos, só que me deu um frio só de olhar. Qual o sentido da vida, se não for para ter o coração partido? aproveita e usa de inspiração rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Aquele sonho antigo de conhecer gramado bateu forte aqui..
    mesmo com todo o frio haiuhaihaiuhaiuhauihauihauihuhaiuh
    <3

    Fica bem ai

    ResponderExcluir
  50. Aiiii que saudade de ler seus posts de desabafo. Hahahaha Sério, todos os seus posts são interessante, mas quando tu fala sobre a sua vida pessoal, eles ficam ainda mais incríveis. Sua forma de lidar com as situações e fazer piada da própria desgraça é muito inteligente e engraçado. Ahhh suas fotos ficaram maravilhosas viu?! Se mesmo estando triste, tu conseguiu tirar fotos tão lindas, eu imagino que se tu estivesse super alegre as fotos seriam dignas de exposição, não é mesmo?! Você arrasou, no texto e nas fotos. Mas na próxima viagem, não deixe de aproveitar melhor o frio e o chocolate, frio e chocolate são as melhores coisas da vida. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Eu simplesmente só quero te dar um soco na boca por ter passado alguns dias em Gramado... sem comer chocolate e sofrendo por amor !

    Que ódio de você ! Kkkkkkkkk.

    Larga mão desse negócio de amor Hellz ! Viver sem amar ninguém é tão libertador ! ;)

    Beijo !!

    PS: Só estive em Gramado uma vez na vida, quando tinha uns 13 ou 14 anos... daria um rim pra morar lá. Kkkkk

    Beijo de novo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  52. Um descontos de chocolate.. Eu quero também, na verdade necessito ahaha

    Essa cidade deve ser muito linda pessoalmente. Nunca sai de São Paulo, acredita? AHUUHA-q As fotos ficarem incriveis, principalmente aquela do termômetro e a com efeito Bokeh rs *-*

    Verdade, quando temos aquela dorzinha no coração, não importa a onde a gente vá, essa dor segue. É pior que paparazzi essas dores UAUHUHUHAH-qq Mas tenha fé, um dia aparece alguém. É igual os trens da CPTM ou os ônibus da EMTU, demora mas um dia chega.


    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  53. Sou louca para conhecer gramado! amei as fotos
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  54. Nunca gostei tanto de uma bio de um blog como a sua kkkkkk. Já até segui, pois não poderia perder nada.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  55. até que as fotos ficaram bonitas Hellz hahaha
    queria mt conhecer gramado e me empanturrar de chocolate hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  56. OI, tudo bem?
    Nossa, eu teria aproveitado bem Gramado. Essa cidade parece o sonho. E teria comido muito chocolate da sua amiga também haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Sonho em conhecer Gramado, parece cenário de filme, apaixonada pelas fotos da cidade.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Você disse que as fotos não ficaram boas, mas eu gostei. Adoro Gramado e acho muito interessante ver o que as pessoas que não são gaúchas dizem daqui.
    Já sobre o seu coração, eu sinto muito. Sinto muito que não tenha aproveitado como deveria também (e até acho que deveria voltar quando puder e ver a cidade com outros olhos).

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  59. Po, tem fotos MARAVILHOOOOSAS!! Que isso, claro que ficaram ótimas. Acho bom demais viajar, tenho uma amiga que mora perto de gramado, e sempre me chama. Fico com muitas vontade.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  60. Oi, Hellz!

    O seu primeiro parágrafo foi sensacional, preciso dizer. E que pena que seu coração não estava legal justo durante a viagem - eu também não teria conseguido separar uma coisa da outra. Pelo menos as fotos ficaram legais, se é que isso te conforta de alguma forma. Provavelmente não, desculpa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!