Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 10 setembro 2016

Lady GaGa: Definindo a minha vida amorosa em uma música

Semana passada o mundo (lê-se: eu) entrou em polvorosa com a notícia de que o novo single da Lady Gaga seria lançado no dia 9 de setembro. Após 3 FUCKING anos sem nadica de nada (tratando-se de POP ao menos. Jazz são outros 500...), lá veio o anúncio enfim de coisa nova! Os little monsters começaram logo a correr em círculo com as mãos na cabeça (Hellz inclusa o/), caçando os disco stick, os looks conceituais e os óculos escuros enooooormes (daqueles que tomam metade da cara) pra fazer carão nas balads da vida curtindo um popzão farofa. Só que... bem, não deu. Com a GaGa, nada do que parece realmente é.

E, sem frescuras de exclusividade de plataforma X ou Y a la Kanye West ou atrasosPerfect Illusion passou a viver entre nós exatamente no dia 9. YEY!


Devido à produção diferentona, tanto aos olhos dos padrões pop atuais das rádios quanto dos padrões da própria GaGa farofeira, as opiniões a respeito do single foram distribuídas na escala de 8 ou 80: Há quem ame e já se prepare pra bater cabelo na balada mesmo com a sonoridade diferente e, do outro lado do mar vermelho, há quem creia que a artista perdeu a mão de vez.

A batida, que lembra muito os rockzinhos suaves e goxtosos dos anos 80, foi bastante criticada. A força do refrão também foi bastante criticada. A letra foi bastante criticada. But you know what? O mundo ultimamente, mais do que ouvir música, gosta mermo é de reclamar u.u Se não curtiu, apaga da play, gatx!


Quanto a mim, Little Monster assumidíssima e fora do armário desde 2008, só posso dizer que já ouvi a faixa umas 100 vezes desde o lançamento e já acordo com o maldito refrão na cabeça (it wasn't loveeeeeee, it was a perfect illusioooooon). Não, eu também não esperava o que estava por vir a respeito de música nova, mas eu te recebo de braços abertos, GaGa, principalmente por você ter definido toda a minha vida amorosa em uma música (queremos indenização por ter me exposto sem consentimento, aliás u.u HAHAH).

Ainda tô por aqui analisando se a GaGa resolveu fazer a Taylor Swift e entrar na vibe de escrever música fodendo ex ou se nois tá mermo é vendo coisa onde não existe (o noivado dela com o ator Taylor Kinney terminou recentemente. Entretanto, ela disse em entrevista que a música é sobre coisas na internet e na vida que não são verdade e nós fingimos que é e blábláblá...).

Bom... Qual a real nesse lance todo eu não sei, só tenho certeza que a dona Stefanie Germanotta gritando a plenos pulmões com um vocal raivoso "IT WASN'T LOVE, IT WASN'T LOVE, IT WAS A PERFECT ILLUSION" representa bastante a Hellz aqui, principalmente no que diz respeito a todos os relacionamentos frustrados e ridículos que eu já tive (aliás, queria mermo era ser eu berrando isso na cara de todas aquelas medusas do mal que já me iludiram sem nenhum escrúpulo. "TÃO ACHANDO O QUE? A GAGA TÁ DO MEU LADO, SUAS FDP!" HAHAHAH).

Se você não tá entendendo 1% do que eu tô falando, vem ouvir o single:

A única coisa que não é ilusão aqui é o meu amor pela Gaganás <3





63 comentários:

  1. Só sei que Gaga é Gaga e eu amei! Povo adora reclamar!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Amei a música nova da Gaga :OOOOO
    Vou baixar, adorei o post <3333
    Beijos, Bom finde <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi
    Menina e eu que estou totalmente por fora de músicas novas. Só sei que adoro a GAGA.

    Tinha uma que era um antigo relacionamento meu, que era BAD ROMANCE. Era literalmente aquilo mesmo mesmo mesmo mesmoooo!

    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu realmente esperava algo mais farofento, mas ainda assim curti o single (E olha que nem sou tão fã da cantora). Eu também curtia o lado jazz dela...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. adoro a GAGA mas não tava sabendo desse lançamento! adoreeei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não curto a Gaga, mas achei que essa música está muito lacradora! Críticas sempre vem, mesmo que o trabalho esteja ótimo, o gosto por criticar das pessoas ainda consegue ser maior.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  7. Que maximo essa musica é tudo de bom amei
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. A Gaga é rainha, o povo gosta muito de criticar, eu A M E I!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Lendo o post e correndo para ouvir a nova música! Não se preocupe Helz, eu também já fui iludida, mas, retornando ao importante momento, a música da Gaga está com uma sonoridade diferente daquelas que ela costumava escrever (ou estou errada?). Enfim, nada mal para um retorno triunfal!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Hellz

    "rockzinhos suaves e goxtosos dos anos 80" foi exatamente o que mais destacou para mim. Amei conhecer a música através de seu post.
    E, como sempre, parabéns pelo post.

    Beijos
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ela tava tudo isso de tempo sem lançar nada novo?? Eu ia surtar, hahaha. Também estou surpresa com o término do noivado, já que eles me pareciam tão queridos juntos. Mas ignora tudo isso porque eu sou daquelas que vê tudo por cima, hahaha.
    E super concordo com você que quem não gosta pode simplesmente ficar quieto e ouvir outra coisa. Eu, particularmente, adorei a música!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Hellz!
    Gostei da música.... Faz um tempo que não escuto as musicas da Lady Gaga. :/
    Gostei bastante do seu post, mas não posso opinar já que você a sabe a única cantora que eu sei mesmo falar. rs
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    P.S.: Amiga, indiquei seu blog para o Prêmio Dardos Bloggers! Da uma olhadinha no meu post lá no blog! Beijuuu

    ResponderExcluir
  13. O moletom é bem legal mesmo. Seria perfeito se fosse forrado por dentro! *---*

    Eu vi a galera louca com a nova música, mas não tinha parado ainda pra ouvir. Bom, eu gostei bastante! A melodia me trouxe algo de Madonna, sabe?!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Hey Hellz querida!
    Nossa eu FUI ATÉ parar o meu arrocha diario para ouvir
    HEHEHE que bacana... Geralmente eu não ouço essas batidas polvorosas mas sabe que IT WASN'T LOVEEEE IT WAS A PERFECT ILLUSIONNNNNNNNNN hehehe
    adorei Hellz
    sera que foi pro ex? Ppagando de tay swift? hehehe
    Acho que voce iria pirar com tanto livro por 10 reais MEXXXXXXMO menina jaaja
    e na americanas fisicas anda tendo muita promoção de livros por 10 ou tipo, comppre tres pague 2, essas coisas sabe? Pagar metade... É muito bom tambem!
    Aaaaah obrigada *-* pelos elogios <3 vontade de abraçar voce tambem hehehehe
    #partiucomprarlivros #missaocumprida KKKKK aquelas doida das estante kkk
    mas ta bom!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a música!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Nem sabia que ela não lançava nada há tanto tempo kkkkkkk. Darei uma chance, já que não curto ela kkkkkkk. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Estou totalmente por fora dos lançamentos musicais, mas confesso que lady gaga não gosto.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Como sempre é uma delícia ler uma resenha sua! Acredita que não tinha ouvido essa?! Amo a Gaga por sua originalidade, ela tem uma voz poderosa e quando começou a fazer jazz então amei! Uma coisa que me chapa é isso, nós pessoas sempre mudamos, um artista sempre coloca parte de sua alma e de quem é no que faz, portanto, mudar é natural, cada um tem várias facetas, fases da vida e a Gaga com sua originalidade sempre deixou isso a mostra, agora reclamar disso para mim é sacanagem! E sim, defendo mesmo kk!!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  19. Amei essa música, faz tanto tempo que não vejo ninguém falando da Lady Gaga. Tava por fora!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Hellz, tudo bem?
    Acho que nunca fiquei tão nervosa com o lançamento de um single (talvez isso volte a acontecer quando 30 Seconds to Mars liberar as músicas novas, veremos). Eu simplesmente surtei ao ouvir a música. Achei incrível, sensacional, inesquecível, indescritível e maravilhosa <3
    Fiquei muito feliz ao ver que assim como a RiRi, a Gaga também não se prendeu àquela farofa que todo mundo sempre pede. Lançou logo uma música forte, com tantas referências musicais que meu coração se encheu de amor <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. AGORA EU TO OUVINDO ESSA MUSICA NO REPEAT PRA SEMPRE
    JESUS Q ISSOM

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro demais ela!! Desde o inicio, amei a musica nova , ainda não tinha visto!!

    Beijos da Nati
    Blog,Oxi falei!
    Instagram
    Snap : nath.thamires

    ResponderExcluir
  23. Kkkkk sua louca... não curto a Lady Gaga não.

    Sobre o Canelone... calaaaaaaro que não rolou ! Pense numa preguiça de fazer ! Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  24. Confesso que não faz o meu género
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  25. Oi Hellz,
    Eu gostava na Gaga no começo, aí peguei birra por ela imitar a Madonna em algumas músicas como Alejandro, Born This Way e essa eu achei a batida super parecida com Papa don´t Preach. Mas é uma cantora que canta muito. Chorei quando ela cantou o tema de Noviça Rebelde no Oscar.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  26. acredita que nunca ouvi uma musica dela?
    kkkkkk
    meu sobrinho adora
    GRANDE BEIJO
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
  27. Hellz, eu ouvi essa música depois de um meme que ví na interwebs que ela pegou trechos da musica do molejo e plagiou :vvvv e sinceramente? adorei! Tava achando a srta. little monster sumida demais, mas não imaginava tanto.
    Já falei que eu adoro sua forma de escrever? acho que sim auheuehuah

    Beijos procê <3

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto mais da Gaga nos tempos de Love Game, mas enfim, achei que essa letra dela foi pra alguém sim, por mais que ela minta :v tem caroço nesse angu hahahah.

    Eu nem vida amorosa tenhp/tive, por isso nem tento escolher uma música pra definir hahaha.

    Beijosss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  29. Eu poderia falar muitas coisas a respeito desse post, mas eu resolvi resumir tudo em uma frase: MUITO OBRIGADA! Não se fala em outra coisa nas redes sociais, todo mundo só tem falado dessa música ultimamente e eu estava com muita preguiça de procurar a música pra ouvir Hahaha e tu colocou aqui. Então, muito obrigada de verdade. Vou ouvir a música agora e espero gostar dela, tanto quanto eu gostei do seu post! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/09/desejo-do-dia-livro-4-vidas-de-um.html

    ResponderExcluir
  30. Guriaaaa, a internet foi a loucura com a volta da Gaga, e não é pra menos, né? Finalmente alguma coisa que não é jazz, AMÉM! O som é bem diferente do que ela costumava fazer mesmo, eu não amei nem odiei, é aquele tipo de música que eu não vou baixar pra ter no celular, mas que se tocar na balada eu vou bater cabelo sim hahahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  31. hahaha vontade de sair dançando pelo meu trampo todo!!
    Clipe foda!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sou super desligada em relação a música, não tinha ouvido ainda essa da Gaga, achei bem diferente do estilo tradicional dela mesmo..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei a nova música da Gaga. Ela ficou tanto tempo sem lançar nada, mas não decepcionou nem um pouco com essa né! Simplesmente amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  34. Eu amo tanto a Gaga que as vezes cogito ser uma especie de obsessão, serio.
    MELHOR POST DA INTERNET <3
    Um beijo e amei o post!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  35. Não sou muito ligada em músicas novas, mas sempre gostei das músicas da Lady Gaga. Ainda não tinha escutado essa, achei diferente do que ela já fez, mas gostei desse estilo novo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  36. Olá Hellz!
    Eu curti a música, a sonoridade me lembrou um pouco uma da Madonna, mas ainda assim curti. O povo hoje é muito chato, tem que analizar tudo, ouve a musica e pronto. Gostou continua ouvindo, não gostou deleta huahua
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
  37. Eu não tinha ouvido a música, mas depois que eu ouvi, também estou achando que ela queria foder com o ex dela, sério! Sempre achei a Lady muito louca da vida, desde aquele vestido de carne dela jajajhahaks.

    Achei a música ótima, adorei as batidas e tudo mais! Trás mais postagens assim ♡♡
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ai eu achei legal! Não é um pop tipo dançante, mas achei beeem legal. Saudades época de Poker Face, sério HAHAHAHA Marcou meu aniversário de 15 anos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  39. Tô ouvindo a música aqui, e realmente, é MUUUUITO diferente do que a gente tava acostumada, mas eu ADORAY também! Aaaamo quando as cantoras dão uma de TayTay, afinal, na minha opinião as melhores músicas são as que foram escritas baseadas na realidade. IT WASN'T LOVE, IT WAS A PERFECT ILLUSION ♥♫♥

    ResponderExcluir
  40. Depois de ler sobre o seu amor, me deu até vergonha de dizer que não gostei. Então vou focar em como você descreveu bem seu amor pela música haha eu quase que quis gostar dela só por ler o que você disse.
    Fico feliz que tenha gostado e se sentido representada. Inclusive, acho mesmo que deveria sair gritando a música na cara das medusas do mal que te iludiram. Acho que vai ser libertador hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  41. Se ela fez uma música para o ex, eu não sei. Só sei que gostei demais da música. É tão bom saber que Lady Gaga está de volta e arrasando. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  42. Não era amor, era cilada. Estou viciada nessa música, minha gaga ta VIVAAAAAAA kkk
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Hellz!
    Concordo contigo o povo gosta "mermoooo" é de reclamar, afe!
    Eu só sei que ameeeei a música <33
    E ameeei o post <33

    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  44. Confesso que a Lady Gaga nao e meu estilo. Mas eu amo quando ela canta Jazz. Que voz maravilhosa. Quanto a musica.. muita verdade. Ja passei por isso tbm. A gente se apaixonada por um ideal e nao percebe que a pessoa nao vale a pena.. mas uma hora da certo. Ja sofri muito por amor, mas hoje estou amando, e sendo amada. Casei ja faz quase 3 anos. Bjs

    {Hoje tem post sobre como conheci a Lauren Conrad no blog!} - www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  45. Ela como artista é muito boa... pena o espectáculo todo em volta dela. Mas pronto, showbiz é mesmo assim :)

    R: ui em Portugal o anúncio da Coca-Cola light foi o delírio xD ainda hoje se fala nas 16h30 :p


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto das musicas da lady gaga, não sou nenhum "monstrinho" mas gosto da maneira como ela compõe as musicas.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. Hellz, Hellz, Hellz!
    Vou parar de elogiar seus posts, porque já fiz isso demais...
    Não, pera.. Não dá! Post excelente como sempre!
    Você consegue falar de um single novo e ainda assim, trazer um estilo de post diferente, que é super característico seu e eu não sei muito bem explicar isso, mas é assim .-. rsrs
    Não tinha escutado a música ainda, mas sabe, eu cuuuurti!
    Gostei do toque da música, gostei mesmo!
    Já vou baixar e agora quero o clipe ç.ç Como será que vai ser hem, será que sai?

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda não havia ouvido o single e confesso que ao ouvir aqui no seu blog eu amei. Achei dançante do tipo que dá pra bater muito cabelo na balada e dançar de salto na cara do recalque haha.
    É ótimo quando a gente se identifica com alguma música né?! haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  49. Vi a notícia por aí, mas só consegui escutar agora no teu blog.
    Eu amei!
    Ela é incrível!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  50. Tô aqui no trabalho e não tem caixinha de som, mas pelo que você disse da música quero ouvir logo. Estilo rockinho dos anos 80 e tals... gostei das fotos que postou do clipe também, acho que vou curtir!
    Meu, se eu fosse cantora e/ou compositora com certeza eu iria escrever músicas falando dos exs, ia ser dahora HAHAHAHAHAHAH
    Adoro umas indiretas ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Geeente, não sabia que ela tinha lançado um singleeee. Eu achei que a Gaga mudou muito o estilo (mas eu não acompanho muito), mas esse povo só gosta de reclamar, eu adorei E realmente lembrou demais um rockzinho dos anos 80.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  52. Acho o estilo demais, indo correndo conferir as novidades. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu nem sei explicar o que eu senti quando ouvi a música pela primeira vez.]Estava com tanta saudade dessa mulher que acho que gostaria de qualquer letra ahiuhaihaihaua mas essa ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  54. Eu gostei muito desse novo single dela, está mesmo diferente do que ela costumava fazer, mas gostei e você está certa, o povo agora só quer ter coisa pra reclama, se ela fizesse como costumava é provável que ia ter gente reclamando que ela não evoluiu... xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  55. Eu gostei que só de Perfect Illusion. Confesso que não foi amor à primeira vista e nem é meu trabalho favorito da Gaga, mas a música é bem boa. Ela se reinventa, né? Por isso que eu acho que ela é uma artista fantástica. E essa letra, hein? xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  56. Eu amei o ritmo rockzinho da música, adorei a letra que gruda na cabeça e você fica o dia inteiro andando pela casa cantando "it wasn't loo-ove, loo-ove", que é como tô agora...
    E cá entre nós eu me identifico... UM POUCO, mas ainda assim.
    Aliás Gaga continua com o mesmo vozeirão destruidor de sempre e pra sempre, quem fala que ela perdeu qualquer coisa vai pro inferno!

    ResponderExcluir
  57. Somos duas Little Monsters assumidas, cara criticas a parte Lady Gaga é artista unica fiquei enloquecida, esse refrão é demais a espera de Joanne <3

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  58. Como ouvi a primeira vez esta música no spotify fiquei OQQQQ GAGA DE VOLTA AO POP?? AMÉM IRMÃOS É PRA GLORIFICAR DE PÉ! Não é meu estilo favorito mas achei a vibe anos 80 tão delícia da música que não canso de ouvir!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  59. Eu sempre gostei dessa cantora,ela canta lindamente,tem musicas maravilhosas,adoro a lady gaga!!

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!