Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 13 setembro 2016

Profissões que eu queria ser quando crescesse – e que claramente não fui

Apesar de eu não parecer ter sido uma criança muito boa das ideias, eu fui (na realidade, eu era muito mais consequente e responsável durante a infância do que nos dias atuais, believe me HAHAH). E, como toda pessoa em formação, eu já pensei em ser MUITAS E MUITAS E MUITAS E MUITAS coisas. E, excluindo, claro, o fato de que eu, desde pequena, sempre quis atingir a fama, o sucesso, o poder e a dominação mundial, eu também já tive sonhos corriqueiros com profissões mortalmente aceitáveis HAHAH.

Vamo resgater esse lance:

1 – Professora

Na verdade, durante esse devaneio eu não sabia muito bem o que era, de fato, ser um professor. Eu só sabia que eu era super competente e renomada dentre a minha plateia de alunos composta por ursinhos e bonecas, bastante obedientes, por sinal.  E eu gostava de ideia de ser professor principalmente por achar que teria o poder de ser superior e mandar em alguém HAHAHAH (Hellz problemática as hell).


2 – Veterinária

Que eu tenho fortíssimas tendências a me tornar a tia doida dos gatos, todos vocês já tão carecas de saber. Mas, além de cuidar de gatinhos, eu queria salvar todo o reino animal com os meus conhecimentos. A realidade é que, durante o vestibular (onde eu tava meio doida sobre jornalismo já que inventaram a palhaçada de que não era mais necessário diploma pra exercer a profissão, balela máster...) eu até pensei em fazer veterinária. Minha doce mãe, sempre sábia, me fez a pergunta crucial: “Você abriria um gato?”. Bom... Eu na mesma hora soube que pertencia mesmo à área de comunicação HAHAHA.

3 – Fisioterapeuta

Desde que tenho algum traço de guardar memórias, lembro do trabalho infantil o qual a minha mãe me submetia durante algumas noites. Eu fazia “um bico” de massagista aos 5 anos. Em troca, uma moedinha de um real. Eu achava super negócio e segui no ramo por alguns outros anos (dizem, até, que a minha massagem é a melhor do mundo, doisbj). Minha mãe achava que eu tinha jeito pras parada (não tô chamando fisioterapeuta de massagista, pelamor...) e que devia investir aí na área. Ainda na época do vestibular quando meu sonho de jornalismo tava meio caidinho, eu até cogitei a possibilidade. Desisti por achar que branco não me favorecia. Jalecos brancos? Nop. Me recuso.


4 – Cabeleireira

Apesar de sempre ter feito penteados muito lokos nos cabelos das minhas clientes durante a infância (bonecas de cabelo picotado, embora eu achava que tava criando tendência), eu cheguei a conclusão de que jamais poderia seguir adiante com o sonho por ter extrema preguiça de compreender química. E a magia do cabelo é meio feita a partir desses paranauê, né? Mas vou logo dizendo que faço a melhor chapinha do mundo, pode espalhar aí :B 

5 – Atriz/Modelo/Apresentadora/Kardashian/Famosa pra caralho

Essa é uma profissão que, não apenas durante a primeira infância, eu ainda busco durante a segunda infância (essa a qual estou vivendo no momento HAHAH).  Afinal, como atingir a dominação mundial se eu não tiver meu reality show, minha linha de cosméticos, meus livros, meu programa de entrevistas e uma  marca de roupas?  LUCIANO HUCK, ME AJUDA! HAHAHAHAH



E vocês, gatosxs da Tia Hellz, o que queriam ser quando crianças?


63 comentários:

  1. Nossa eu sempre sonhei com Jornalismo e acabei não fazendo kkkkkkkkkkkk
    adorei o post super engraçado ;*

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  2. Eu quando era criança queria ser professora ou veterinária (acabei não sendo nenhuma das duas rsrrs)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Queria ser trapezista
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA amei!! Quando era pequena também queria ser professora, depois desisti: ia ser veterinária. Esse é um sonho que até hoje eu tenho, embora tenha optado por outra coisa no vestibular. Se arrependimento matasse!!! E o sonho de ser uma Kardashian também compartilho, acho que nasci pra isso LOL
    Beijo!
    Raquel
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei muito do poste, eu já quis ser estilista, atriz, que me lembre foram esses, meio por fim sou formada em Publicidade e estudante de adminstração.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Hellz
    Seu post como sempre super super mara!
    Aiinn eu queria ser veterinária até que descobri que não conseguiria cuidar deles, sim é só eu ver um animalzinho dodói que desidrato de chorar, eles é que teriam que cuidar de mim :p
    Costurei vestidos para minhas bonecas e roupinhas para os pets!
    Cozinhar não é comigo, mas sei ferver água e fazer um macarrão instantâneo como ninguém (assim como 1.928.345 de pessoas)
    Então fui fazer História e me joguei na mitologia :D
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ser professora, porque achava que professor sabia de muitas coisas e era o ser mais inteligente do mundo. Mas depois que encontrei uns professores chatos e que não sabiam nem dar aula, eles me fizeram perder o encanto pela profissão. Mas o meu objetivo atual é ser famosa, tipo Kardashian e reinar nas redes sociais e no universo. kkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk Adorei! Eu queria ser comissária de bordo, ou atriz, cantora, bailarina, modelo ou ser humildemente uma milionária. Obviamente não me tornei nenhuma das alternativas anteriores. kkkk

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  9. kkkk adorei! Eu tb queria ser professora já que minha mãe, minhas tias e minhas 4 primas são, mas ai pensei na veterinária e aqui estou rs sim já tava escolhido desde a infância rs Agora que não quer ser Atriz/Modelo /Apresentadora/Kardashian/Famosa pra caralho meu objetivo pra vida kkkkk

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Já inventei tanta coisa também e ainda não fiz nada hahahaha.
    Eu já pensei em fisioterapia e veterinária, mas não rola kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Acho que meu comentário vai ser um pouco longo, mas vamos lá.
    Começando pelo fato de eu ser fã número 1 dos seus posts e a sua maneira de escrever né! Não é a toa que é da área de comunicação hehehe.
    Também já quis ser professora mas com o tempo eu vi que seria péssima, acho que seria tipo aquelas velhas que davam com a régua na cabeça dos alunos hahaha.
    No ano passado fui atrás de fazer uma nova faculdade e pensei em veterinária mas o fato de abrir um bichinho ou sei lá, vê-lo adoecer e morrer acaba comigo.
    Nunca quis ser fisioterapeuta, tenho nojinho de pés hahahaha (engraçado que eu sou biomédica então você já imagina que vejo coisas beeem piores que pés, tipo fezes, urina, catarro hahahaha).
    Adorei que você decidiu que o branco não te favorecia pra não fazer fisio hahahahaha amei essa frase, gente.
    Sobre ser cabeleireira, nunca quis haha também tenho nojinho do cabelo alheio. Imagina chega aquele cabelo seboso ecaaa...
    Cantora eu tentei cantar no coral da igreja, mas no meio da minha primeira comunhão eu travei e sai correndo, imagina hahahaha. Atriz nunca quis, participei de um teatro na infância e fiz xixi no palco de nervoso e já quis ser modelo mas não me encaixava nos padrões, aí depois de ficar doente e magricela e quase morta me chamaram de uma agência, mas achei que isso só iria piorar minha situação.
    Ri muito com seu post e amei, de verdade! Desculpa o comentário longo haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Queria ser professora, depois veterinária, rs! Fiz enfermagem e depois matemática! Fiquei na área, né?



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Quando eu era criança, queria ser dentista. Também brincava muito de professora, cheguei a dar aulas por 7 anos, mas desisti da profissão, dar aulas pra bonecas é bem mais fácil hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Hahaha amei o ppots Hellz
    Eu qria ser hippie fazer artesanado e pintura tipo o Michelangelo (fazendo pulseirinha na praia das coisas que a natureza da kkkkkkkikkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ser estilista e to no cirso de publicidade!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Hellz!
    Cada vez que venho aqui minha convicção de que você é uma moça MUITO gente boa cresce huahua
    Eu também já quis ser professora (bem na infância) e veterinária (até os 16 anos, quando me perguntaram a mesma coisa e eu conclui que não, não conseguiria). No fim me formei em administração e até hoje não sei o que quero ser quando crescer HUAHUA
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
  17. Oi Hellz! Achei muito interessante esse post explicando as suas preferencias de profissão. Se tem uma coisa que me deixa traumatizada até hoje é não me lembrar de nenhum sonho desses quando criança. Simplesmente a minha cabeça devia ser muito vazia naquela adorável época O_O XD hahaha...
    Té mais!\O/

    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é tão aconchegante, cheio de influências massas.

    Eu curto isso aqui, na boa!

    ResponderExcluir
  19. Hahaha! Maravilhosas, todas as opções. Eu acho que fui uma das únicas crianças do mundo que não pensava no que eu queria ser quando crescesse. Eu não queria ser nada, não queria ser definida pela minha profissão desde pequena. Hahaha! Camila desconstruindo padrões. ;)

    ResponderExcluir
  20. A primeira profissão que eu pensei em ser na vida também foi professora, depois fui crescendo e vi que aquilo tava longe do que eu queria ser. aí eu passei pra fase 5 – Atriz/Modelo/Apresentadora/Kardashian/Famosa pra caralho hahaha AINDA PRETENDO.

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  21. hahaha morri de ri quando citou a segunda infância que você esta no momento hahaha Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre soube que se eu dissesse que eu queria ser algo, no futuro eu não iria ser. Por isso até hoje não tenho metas, haha. Detesto criar expectativas para algo que não irá existir.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  23. Veterinária, mas, assim como sua mãe, me fizeram a mesma pergunta e eu pensei melhor. Eu não consigo imaginar a dor que é perder um animalzinho durante uma cirurgia, então eu preferi ser ninguém na vida mesmo! Hahahahahhhaha aquelas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  24. Nossa, das cinco profissões eu só não fui/estudei a última, mas todas as outras eu já tive contato. kkkk

    A mais legal, mas que tem que ser forte, é fisioterapia. É uma profissão muito bacana só que em casos de abusos, por exemplo, você tem que estar preparada.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  25. hahaha muito boa! Eu queria ser cantora kkkk Mas melhor não rs

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHA Rindo alto aqui desse post. Acho que todo mundo já quis ser professora na infância,afinal é uma das primeiras profissões que a gente tem contato na vida né. Mas essa última me matou de rir,porque é uma que eu também sempre quis e ainda quero hahahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS! hahahahahaha
    eu já quis ser professora também, mas eu dava aula para as cadeiras ( vulgo alunos imaginários! hahahaha). E atingir a fama, sem dúvidas, também! hahaha eu me imaginava fazendo altos duetos com Sandy & Junior e a Vagabanda também SOS, olha em que época eu vivi! hahaha Adorei esse post, você arrasou mais uma vez Hellz, como sempre <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei de saber o que queria ser e não foi até agora.
    Quando criança a gente quer ser tanta coisa né?
    Já quis ser Psicologa e Professora mas não sou nem uma coisa nem outra.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  30. Já pensei em ninja assassina profissional em tempos de revolta (isso que dá ficar assistindo filmes do Stalone e Churck Norris aos 8 anos de idade)Enfim, depois passei para bancária e notei que odeio matemática, veio a luz da humanidade e me interessei por história, porém acabei me casando com o Direito e Gestão de TI kkk!
    bjosss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk Também já pensei em ser veterinária, mas também não conseguiria abrir nenhum animal. Também já quis ser modelo/atriz/cantora... kkkk E agora nem sei direito o que quero kkkk
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  32. Helzinhaaaaa... xD

    Eu também já quis ser muita coisas dessas que você falou ai, até obstetra (médica de partos)... larguei de mão, não tenho muita ligação com muito sangue... Parti para comunicação social mesmo (a la jornalismo). HAHAHAHA

    Ps.: Quando nos casarmos poderemos ter um closet enorme! xD ... juntaremos as roupas das duas, já que o gosto é o mesmo! xD

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Também queríamos ser veterinária pois amamos animais, mas assim como você não teríamos coragem de abrir um!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Se eu disser que sempre quis ser jornalista você acredita? Só na adolescência que eu quis fazer produção de moda mesmo e penso em retomar. Hellz, vou te contar: Eu acho que dentro do jornalismo eu me encaixo melhor na área de produção pra mandar nos outros, acredita? Eu amei essa parada e to querendo ser. Mas é a vida, vamos voltar ao post. Eu lembro de querer ser estilista, falavam que eu desenhava bem, mas quando fiz o técnico em moda me descobri um horror HAHAHAHA Curti suas vontades :3 Ah, em algum momento eu quis ser maquiadora também HAHAH


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  35. Eu também já quis ser professora e veterinária, veterinária eu percebi que não rolaria quando notei que mal tenho coragem de tomar vacina, que dirá aplicar alguma HAHAHAHAHAHAHAAH e queeeeeeeeem nunca sonhou em ser atriz/modelo/famosa/diva? Quem sabe um dia né? Sonhar não paga imposto mesmo HAHAHAHAHA Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  36. Hahahaha muito legais suas respostas! Pior que eu queria muito ser professora tambem. Atriz/apresentadora/famosa eu ainda quero ser, na verdade... hahahaha
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  37. Quantas identificações que tive em diversas partes, Hellz! Você sempre traz essa leveza incrível e essas formas de releituras internas tão singulares para cada leitor. Fico cada vez mais encantada! Lembrei do quanto eu tinha mania de fazer "bicos de massagista", "ser professora dos meus bichos de pelúcia" e por aí vai. O mais bacana é que, mesmo não seguindo nenhuma dessas profissões à risca, você pode observar que tem vertentes delas em você, formando os pontos tão únicos em mesclagens. É incrível reparar o quanto somos vários talentos, vários gostos e vários pedaços em uma inteireza e é bacana lembrar que, mesmo com um enfoque, isso não precisa significar 'esquecer todo o resto', mas sim saber utilizar todos esses pontos a mais como somas úteis, não é? Adorei tanto!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei esse post! hahhahahah
    Menina, quando criança, eu queria ser médica, mas descobri que não posso com sangue então..
    Com certeza compartilho do sonho de ser rica porque minhas contas não se pagam sozinhas hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkk post maravilhoso <3
    Eu também quis ser tanta coisa, mudava o pensamento direto. Mas sempre gostei de comunicação, então não estou muito distante disso. Mas já quis ser jornalista, historiadora, artista plástica, estilista, etc.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  40. RI DEMAIS, HELLZ HAHAHAHA
    Eu também queria ser professora, e famosa pra caralho quero até hoje hauehuehue
    Minhas profissões eram um pouco mais simples, acho que nem sabia o que era Fisioterapia na época ahdushuda
    Tão bom lembrar dessas coisas
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa, morri de rir com esse post!
    Eu também queria ser veterinária, mas tive um problema semelhante ao seu :)

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  42. Eu morri de rir com você.
    Esse post é a minha cara, eu queria ser professora depois tradutora e o 5 ainda quero também. Ser rica e famosa! haha Meio diva. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    HAHAHA rindo muito aqui.
    O um e o último super me identifico. Na verdade, eu fui professora e descobri que era um ~sonho~ mesmo. Não aguentei com a realidade HAHAHAHA

    Esse dos 'famosos' eu praticava bastante...queria ser VJ da MTV, sad.

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  44. Eu queria ser professora quando eu era criança.
    Agora quem não quer ser uma Kardashian?! Eu queroooo muuuito, me adota Kris! HAHAHAH, caso você consiga ser uma me chama que eu voooou!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  45. Oi
    hauhauhauahua ri demais, ainda mais com a última profissão!
    Até eu!!!! kkkk
    Mas eu acho que tb não abriria um gato... nem animal nenhum... tenso...
    Uma vez aos 16 anos me chamaram pra pescar. Aí eu fui de boa neh, só que eu acho que eu não estava me ligando muito que eu ia ASSASSINAR UM PEIXE!!! Tá eu lá com a varinha, senti puxar e quando vi o anzol fincado na boca do bichinho eu entrei em desespero total. Só sei que me deu trabalho, mas eu tirei o alzol, devolvi o peixe e chorei pra carallho. Não quis mais pescar... ah sei lá cara, se vc pode comprar jah morto porque euzitaaaa tenho q matar um. Deixa ser caça por necessidade e não por prazer neh. Tanta comida em casa... po.
    Mas respondendo seu comentário lá... tento menina, mas a gata só para em lugar ruim pra tirar foto. Tem q ficar perto da janela! Mas eu vou tentar tirar uma self com a minha gata gordinha.
    Falei pra cacete, beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Já quis ser professora também, já quis ser secretária, caixa de supermercado, chega né? kkkkkkkkk era cada uma.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  47. Eu sempre quis ser veterinária, mas não suporto ver sangue e todas essas coisas, acho que não duraria nem 1 dia hahaha
    Adorei o post!
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  48. Helzz
    kkkk voce uma criança boa das ideia? eu não duvido! vc é mor gente boa po!
    ser professora é bacana hein?
    eu queria ser veterinaria tb!! hahaha mas nao de tia doida dos gato
    eu ainda pago de massagista as vezes sabia kk mas faço na faixa pros migo
    esse negocio de criar tendenncia com as boneca KKKK sabia que eu queria ser bailarina? mas nunca fiz.. e tocar piano! Mas ainda nao aprendi KKKK
    Quando ler Senhora me avise para que eu possa criar coragem tambem hehehe
    alguns classicos brasileiros - le-se: a maioria - são meio chatinhos de ler entao bate aqueeeeeela preguicinha basica ne hellz kk mas acho que a releitura é valida ism heheh e é bem curtinho ne?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  49. Eu queria ser cantora HSUHAUS mas claramente não rolou porque minha voz é uma booooooooooooooossssxxxxxxta :)



    beijão ahahahah :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  50. hahahaha. seus posts sao muito engracados. Eu ja quis ser professora tbm, e hj nao aguento crianca. Imagina so? Atualmente so quero ser rica.. hahaha.. Acho q ser uma blogueira famosa seria legal ne? Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  51. Eu também ja quis ser professora, mas não foi na época que eu brincava disso com meu irmão mais novo, aproveitando pra ensina-lo de fato. Foi mais crescidinha quando ja sabia que queria algo relacionado a biologia (hoje estudo biomedicina), e a minha inspiração foi minha professora de ciências da 7ª séria, então eu pensei em talvez ser como ela, mas por pouquíssimo tempo porque sempre fui uma aluna travessa e sabia com o que os professores tem que lidar.
    Uma das razões de eu saber que queria algo na área da biologia são os animais, mas por alguma razão nunca me interessei por veterinária. Provavelmente a mesma razão pela qual nunca me interessei por medicina, feridas e situações deprimentes demais na rotina de trabalho rsrs
    Tive uma amiga no ensino médio que também era ótima na massagem e queria fazer fisioterapia, mas a família não apoiava seu sonho. Eu me pergunto como ela está agora... Mas hey, o que tem contra o jaleco? Como toda biomédica que se preze sou rato de laboratório, dai é tipo segunda pele rsrs
    Cabeleireira é uma profissão desvalorizada, as pessoas acham que não precisa estudar muito para ser, achei ótimo a forma como você percebeu não pela sua falta de habilidade mas por ver o verdadeiro lado desses profissionais.
    Nem comento o 5 amiga KKKKKKKKKKK
    A única outra profissão que lembro de querer ter sido era jornalista, na época muitas das minhas amigas também queriam, vai entender o que deu na gente né? Mas eu já fui boa em oratória, então achava que tinha potencial.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  52. Oii!
    Ai, Hellz.... Queria muito ser professora, era muito apaixonada pelo que as minhas professoras faziam que ia até o último dia na escola para ficar perto das minhas professoras, até que meus pais disseram que não era para eu pensar nisso e escolher ser outra coisa.
    Depois fui para medicina e decidi que iria ser pediatra e olha que isso não faz muito tempo... Agora estou querendo ser bibliotecária! Dessa vez é pra valer!! rs
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Hahahahah adorei! Esse último item é um sonho ainda! Hahahha.
    Luciano Huck, ajuda a gente aí \o/

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  54. HAHAHAHAHA ai cara, eu também já quis ser professora, e às vezes até considero ainda, mas em nível universitário, sabe?
    Adorei a questão da sua mãe pra saber se você seria veterinária HAHAHAH.
    E sobre o item 5: tamo na luta, né? HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  55. Cara, amei demais seu blog ieuheiuheuih o layout, as postagens, tudo <3
    Enfim, desde criança eu queria ser professora, e acabei realizando esse "sonho" que hoje eu vejo que tá mais pra pesadelo kkkkkkkkkkk tô de zoas, tem muita coisa boa.
    Também queria ser veterinária, mas desisti quando descobri que não era só cuidar de gatinhos fofos e cachorrinhos atropelados, em especial quando descobri que uma das funções de um veterinário seria enfiar o braço no c* de uma vaca. É, não deve ser legal.
    Também quis ser atriz e cantora mas minha veia artística e voz de criancinha desafinada não contribuiu muito para isso.
    Ainda penso em fazer faculdade de psicologia.
    Ah, queria ser bailarina IUEHEUIHEIUHIUEHIEUHEUIHE mas definitivamente não.

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
  56. HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA muito verdade isso!!!! Adorei e rachei aqui!!
    Famosa ainda estou pensado hahahahahahahahhaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  57. Eu sempre quis ser Estilista!! Estudei, me formei e até o momento não consegui emprego na área. /: Aí resolvi fazer Pedagogia mas, Moda sempre esteve nos meus planos.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ser rica e famosa HUASHUASHU QUEM NUNCA!! Estou buscando até hoje também miga xD
    Já quis ser veterinária também, eu até abriria um gato meu problema é a biologia, eu sou tão de humanas que não iria conseguir terminar a faculdade :/

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  59. Eu,em criança,tinha os sonhos de ser professora de crianças de primeira e segunda classe,também educadora de infância,ter um café meu,enfim,esses eram os meus maiores sonhos,mas depois,quando surgiu a minha doença,todos esses sonhos ficaram caídos no chão!! É super difícil lidar com uma depressão nervosa crónica que já dura para toda a minha vida!!

    ResponderExcluir
  60. Eu adoro como todas as coisas são super diferentes, hahaha. Meu maior sonho, quando pequena, era ser dentista. Hoje se eu vejo qualquer foto de boca (e problemas na boca, cirurgias e tudo o que fazem por lá), tenho vontade de gritar. Eu jamais teria essa profissão, nem sei o que eu pensava! Hahahah. Eu também já quis ser professora, e acho que ainda ia gostar. Por último, pensei também em ser cantora, claro. Meus pais me deram um microfone muito bom quando eu era pequena e se arrependeram no mesmo dia, quando entraram na quadra da casa deles e já me escutaram cantando, hahahaha. Bons tempos. <3
    Virei engenheira, mas ainda quero ser muitas coisas, haha.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  61. hahahahaha acho que toda menina já pensou um dia em ser professora! eu tbm queria isso quando criança mas acho que era mais pra poder usar uma lousa e um giz, eu adorava! kkkk enfim, me tornei fisioterapeuta e já ia ter um treco se vcê chamasse fisio de massagista hein, hahahahahah agr uma coisa: jaleco só se usa na faculdade mesmo viu? se vce não for trabalhar em hospital é legging preta mesmo, porque se for usar o branco ele volta pretinho pra casa principalmente na área de neuro! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  62. Eu tenho essa ideia sobre ser alguém conhecida mas não á procura da fama. Gostaria de deixar meu legado (?) ou algo para que eu seja lembrada daqui uns anos. Talvez em alguma vida passada, eu tenha sido famosa e renasci nessa vida frustrada wanna be famous HSUIAHUSHAUISH
    E de todas as vontades das crianças, ser professora também era a minha, só que essa merda se realizou e depois de 3 anos dando aula, já traumatizei D:
    Cara, fico um tempão sem vir aqui no seu blog e quando venho, é pra comentar em tutooo.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  63. ahhahahha muito eu! Ri muito aqui, também queria ser professora!! Veterinária ainda quero, então não posso falar muito.

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!