Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 17 setembro 2016

Sobre o melhor abraço que recebi em 2016

Não sei o que ocorreu comigo desde a primeira vez que fiz 17 anos (Pra quem não entendeu, nota: Esta idade eu persisto completando todos os anos até os tempos atuais, 2bj).

Na verdade, parece que as rédeas de muitos aspectos da minha vida foram tomadas das minhas mãos após a virada de 2009 – e muitas vezes não foi nada legal, nada bonito, nada fofo. (As vezes eu desconfio que um diabinho vermelho e raivoso decidiu dirigir tais rédeas, cheio das trollagens e fúria. Não tá sendo fácil se livrar dele, aliás HAHAH Mas tamo na luta!).

Eu passei por tanta coisa ridícula, tanta situação psicologicamente sufocante as quais eu mesma me submeti, me reneguei tantas vezes e, pra piorar, baixei a justiceira sem nenhuma razão e sai brigando com tudo que se locomovesse nessa Terra. Briguei com geral achando que minha lealdade valia isso. Briguei com todo mundo achando que essa era a única maneira de não aceitar amizades pela metade e de me manter fiel a mim mesma. Mas, na verdade, eu só vinha tentando moldar a tal carcaça de durona sem coração...

Outra necessidade foi surgindo com o passar do tempo (talvez nas horas de folga do diabinho furioso controlador das rédeas da vida da Hellz): Tava na hora de reencontrar o coração perdido nesse lugar que chamam de peito, tá ligado? u.u Ou, ao menos, bora lá  acender um isqueiro tímido pra ir derretendo o gelo envolto nessa bagaça! Não sei! Só sei que era tempo de abrir a temporada do perdão (perdão e amor, muito amor, nhu <3).

E essa introdução pseudogótica depressiva das trevas teve início aqui pra relatar que...

Com o combo de folga do diabinho justiceiro + aberta a temporada do amor + necessidade de ter um coração de novo, eu tive então a coragem de fazer o primeiro contato em seis anos com uma ex-melhor amiga (que não foi a desse post, pra vocês verem que quando eu digo que tava brigando com todo mundo, é porque eu tava mermo. Não tô exagerando HAHAHAH).

Enfim... Entrei em uma cafeteria, em companhia de um amigo, quando me deparei com ela. Em outros tempos, eu simplesmente vestiria a carapuça de “foda-se, você me magoou e eu não gosto mais de você”, mas nesse dia algo precisava ser diferente. Eu precisava tomar uma atitude em relação ao rumo da minha vida. E, se eu não tivesse feito o que fiz, provavelmente minha cabeça teria ficado martelando até hoje, dizendo o quão estúpida eu tinha sido por perder a oportunidade.

Maquinei um pouco, ameacei desistir do contato, cheguei até a achar que poderia ser melhor a abordagem através do inbox do facebook - muito mais confortável e covarde, mas eu precisava ser corajosa. Por mim.

E foi assim que, mesmo sem muito jeito, eu me pus em frente a ela. E, muito melhor do que eu imaginava, imediatamente fui recebida com um abraço. 

- “Eu pensei que você ia embora sem falar comigo”
- “Não, eu não ia. Eu precisava falar com você”

Mais do que um encontro de corpos, aquele foi o símbolo de uma nova era que se inicia na vida da Hellz.

P.S.: Sim, se preparem porque por aqui vão ter muitos relatos de perdão, amor, mimimi e melhora pessoal ultimamente. Passei por uma experiência que me tornou mais babaca que uma banana, então tô logo avisando HAHAH :B Espero que não desistam de mim, mores.


57 comentários:

  1. Adorei o relato! Pode vir com mais =P Eu também sempre fui de sei lá, perder contato com amigos por motivos bobos, e depois fui atrás. Mas não tinha tanta sorte! Sinto muita falta de alguns amigos antigos, em que a reaproximação não deu certo... fiquei feliz por ti! Mas fiquei com vontade de ouvir mais sobre essa história, acabou no ápice haha às vezes, um abraço resolve tudo ^_^
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Eu tenho vários ex-amigos (não sou muito sociável, então, quando me magoam eu acabo não perdoando) e nunca tive a oportunidade de começar de novo com eles, mas confesso que as vezes sinto falta de algumas conversas e risadas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Sempre quis ter atitude sabe? E não ficar esperando a outra pessoa vir e ter a atitude, porém sempre fui anti social e amei ficar sozinha. Já briguei com muitos amigos e passei pela fase que eu julgava tudo, porém sempre me derretia com algum gesto, principalmente com um abraço, sabe? Amei tanto seu texto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oláaa Hellz!
    Aaaiiiinnnn que lindo o post <3
    Amei cada palavra e sinto um orgulho imenso de vc viu??
    E não é só pela coragem (porque é preciso coragem para dar o primeiro passo), mas por ter optado pelo mais difícil (seria tão mais fácil ter ido embora sem dizer nada), ter feito a opção pelo diferente (porque o igual a gente já conhece o resultado), porque no final das contas é ele que agrega.
    E abraço é o encontro de dois corações <33
    A nova era na vida da Hellz vem com tudo!
    Seu post faz com que todos se sintam abraçados.
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que fofo <3
    Já aconteceu algo parecido cmg, não chegou nem ser uma briga, mas um amigo ficou magoado cmg por causa de Orkut (oi? tem cabimento?) e cortou contato cmg... liguei o foda-se (ambos éramos imaturos e orgulhosos e sim, eu tbm tinha 17 anos nesta época hahaha), mas depois de 3 anos resolvi falar com ele e ele pra minha surpresa nem lembrava mais pq havíamos parado de nos falar. Somos amigos até hj!

    Espero mais relatos sentimentais como este!

    PS 1: Na minha cabeça eu te chamo de Malena, posso te chamar de Malena? (Pq acho q vc tem o jeito parecido com a Malena0202 do YT) kkkkk

    PS 2: Estou fazendo aniversário regressivo agora, cada aniversário que eu faço diminuo um ano!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo! E serve de lição pra mim porque, por mais que passe o tempo, se a pessoa me magoou bastante, eu não perdoo. Eu sei que é feio, tentei mudar mas realmente não consigo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Ameii... Seu texto está maravilhoso, dá para escrever um livro. E amei ver também que seu peito está se "descongelando".
    Eu não sou do tipo que brigo com amigos, não sou do tipo que vira a cara para as pessoas. Mas eu sou bem isolada e as vezes prefiro ficar sozinha, talvez seja mais cômodo pra mim ficar em casa do que sair do interior para ir até a cidade encontrar os meus antigos amigos.

    Quero mais post!!
    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  8. Ameii... Seu texto está maravilhoso, dá para escrever um livro. E amei ver também que seu peito está se "descongelando".
    Eu não sou do tipo que brigo com amigos, não sou do tipo que vira a cara para as pessoas. Mas eu sou bem isolada e as vezes prefiro ficar sozinha, talvez seja mais cômodo pra mim ficar em casa do que sair do interior para ir até a cidade encontrar os meus antigos amigos.

    Quero mais post!!
    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, Hellz, é tão lindo ver que você tá depilando seu coração peludo HAHAHAH. Eu também tô assim e já vou avisando: a galera ao redor acha estranho, mas adora HAHAH. Eu só terminei uma amizade na vida, que resultou no post mais lido da vida do Claramente Insana, mas ao contrário de você, não sinto que preciso me reconciliar com ela. Era algo que realmente precisava ter fim. Mas eu fico muito, MUITO feliz que você tenha feito as pazes com essa menina! Que venham mais relatos amorzinho no Being Hellz, tô amando ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  10. Jamais desistiríamos de você né?
    Eu ameii esse relato que bom que ela te deu esse abraço. Ás vezes a gente é muito orgulhosa e fica se remoendo por não ter feito algo. A melhor decisão que tu tomou e super corajosa eu também chamaria no facebook talvez. rsrs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Hellzzzz!
    Que mané babaca o que! Isso é tão bom pro coração dona Hellz, <3
    o perdão e o amor são uma das melhores coisas que a gente pode desejar para alguém, e fiquei muito feliz que tenha recebido ou dado eles por meio de um abraço de Olaf! <3
    Nunca desistiria de voce, minha amiga-virtual-que-gosta-de-escrever-cartas-e-escreve-muito-bem-demais-no-blog-que-faz-me-sentir-uma-das-bff-da-vida <3 O facebook é legal mas ele nao deixaria voce receber esse sentimento todo né? rsrs geralmente sou do tipo que prefere um inbox ou um email do que fazer isso, motivos de coragem! Voce foi muito corajosa, lindona! :D

    Verdade! Mas é tao divertido deixar tocar e jogar os cabelos para o ar ~aquelas~
    sempre tem um cara divertido e de cabelo colorido - nesse caso deles, é mesmo KKK
    singles felizinhos sao otimos pra deixar a gente up mesmo!
    beijos
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellz!!!

      Nõ tem como não gostar da sinopse né? Maior fofura do universo <3
      eu tambem quero ler - e em breve viu? - mas ta dificil adiantar as leituras aqui em casa rsrsrs
      beijocas!

      Excluir
  12. uhuuuuu.. fiquei feliz pelo seu crescimento, é isso ai , amore! Uma nova mulher, avante!! Que abraço massa.
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  13. Menina, caiu um cisco aqui no meu olho :'(
    Foi muito legal da sua parte resolver tacar o foda-se para o seu foda-se e tomar a iniciativa! Não tenho dúvidas de que tenha sido o melhor abraço <3
    Confesso que eu já fui mais durona, hoje em dia eu melhorei isso, MAS, eu tô numa fase bem chatinha que me magoo fácil e dou uma de sentimental. Tô mais chata que o normal e isso é um inferno! :p


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Olhos suam de dentro pra fora... ?
    ,|

    Me dá uma abraço agora!!!

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaahhhhhhh Hellz, que massa! É tão bom reencontrar pessoas que passaram por nossas vidas, né? ainda mais nesse caso, que era uma amiga com quem havia brigado!
    Vestir carcaça de durona: tão eu kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh meus olhos encheram de lágrimas e fiquei doida pra te abraçar.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  17. Awwwwn, é tão lindo o amor e o perdão!

    As vezes a gente se fecha tanto que acho que tudo é errado e não fica espaço para o amor e perdão, mas pode continuar praticando isso porque é maravilhoso <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  18. As coisas mudam com o tempo. Muitas vezes o tempo faz a poeira baixar e os sentimentos mudarem. A raiva, muitas vezes, se transforma num grande nada ou então dá lugar para um sentimento de perdão, como esse que você relatou.
    também to viciada nessa música nova da Gaga!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, que post lindo e de aquecer o coração, Hellz!
    <3
    Adorei.
    E fico feliz do seu coração estar derretendo com o isqueiro tímido, hahaha.
    Eu sei que você escreve muita coisa trágica, mas eu sempre rio da maneira que você escreve. Me perdoa.
    Hahahaha.
    É que você é maravilhosa.
    ESCREVA UM LIVRO DE AUTOAJUDA, POR FAVOR.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa Hellz, que post mais inesperadamente lindo! E que bom que o seu coraçãozinho anda todo trabalhado no perdão e nos sentimentos bons. De vez em quando é bom dar folga pro nosso eu-mais-cínico, né? <3 <3 <3

    Aguardando cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda! Eu já tive uma experiência parecida, mas como ultimamente me tornei um mantegona, chorei uns 200 litros no momento do reencontro... vou ficar no aguardo de mais positividades. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  22. Lindo o relato, posso te abraçar?

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro sua renovação dos 17 anos, vou começar a fazer isso também :P Pega esse diabinho vermelho e dá um peteleco nele, porque ele é ousado demais. Eu super te entendo nisso de sair brigando com todo mundo e não aceitar amizades pela metade, comecei a fazer isso também. Mas tá aí uma coisa que eu sei fazer bem que é perdoar, se for uma coisa boba, até esqueço o que aconteceu e reponho com acontecimentos novos. TO GOSTANDO DE VER ESSA NOVA HELLZ EIN! To falando... Agora é só dar o peteleco no diabinho mesmo, ele tá quase caindo ;) E você foi corajosa, soube agir certo, mostrou que amadureceu. O pior sentimento que você não pode guardar dentro de você, esse sentimento é o rancor. Sempre que puder, libere e abra espaço pra entrar novas energias e torça para que essas que forem entrar sejam positivas ;) hahaha! Nossa, vou até fazer um post sobre isso, as palavras que eu usei foram bonitas né? To pasma comigo aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindo o texto, é muito bom reencontrar pessoas que passaram por nossas vidas e que acabamos brigando e podemos recomeçar com elas, infelizmente no nosso caso as pessoas se vão mesmo sem briga e acabam não voltando!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que bonito texto gosto da tua atitude
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Ai que legal ela já ter levantado e te dado um abraço *-* Eu preciso aprender a não enjoar das pessoas, eu normalmente me afasto por isso. Num dia estou ok e no outro fico "senhor, manda essa mina calar a boca" HAHAH E quanto a perdão: Se alguém me magoa quando estou na TPM, depois nunca mais perdoo. Eu volto a falar com a pessoa numa boa, mas jaamais perdoo, tenho uns 6 "amigos" que nunca perdoei e convivo de uma forma mais seca hoje em dia. HAHAHA OK, parei e fico feliz que você tenha se entendido e estou precisando dos seus textos sobre perdão como você pode perceber HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  27. Menina eu estou precisando disso.
    Precisava ler isso, tenho uma ex amiga que poxa vida, sinto muita falta as vezes, acho que vou imitar vc hein!
    Se conseguir venho contar como foi
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  28. Oiii Hellz! Estou chegando por aqui agora e já vi que irei ficar <3 que post mais lindo *---* de verdade, fiquei emocionada aqui kkk estou passando pela fase que você passou, com certeza tem coisas que nos incomodam muito, mas outras a gente precisa colocar uma pedra em cima e como dizem partir pro abraço kkkk amei o seu post e o seu blog também, com certeza irei voltar mais vezes <3

    PS: Já ganhou meu coração com o Johnny Deep ali na capa <3

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Gente! Para tudo! Não há nada melhor do que perdoar e deixar as mágoas, tristezas, aquelas coisas ruins que fazemos no passado. Nesse momento passo por algo assim, apesar de já ter havido uma reconciliação, eu ainda me sinto no processo de virar a página e deixar de lado o que o ser-humaninho me ensinou de um jeito muito... improvável! Mas, enfim, é assim aprendendo e vivendo para aprender.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi
    gostei do poste, me lembrou a época que fiquei dois anos sem falar com a minha prima de primeiro grau, mas agora a gente conversa só que nem lembro como voltamos a conversar,


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Menina, que lindo esse post. Fico super feliz por vc ter tomado a decisao de perdoar e seguir em frente. As vezes a gente se sente tao correta em segurar aquele perdao e ser durona, mas isso so machuca a gente mesmo. Lembre-se que o amor cobre uma multidao de erros. Da qui pra frente vai ser ainda melhor.. nossa caminhada e sempre melhor com amigos :D

    deboradahl.com

    ResponderExcluir
  32. Amiga bom dia o perdão derruba muralha e destrói
    todas as maldade do ser humano arrasou na postagem,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  33. O perdão é melhor para quem perdoa do que para quem pede. Que bom ver textos assim por aqui, e se vem mais eu vou amar.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Fui tocada pelas suas palavras, Hellz. Seu jeito de escrever (divertido/sincero) é muito bonito.
    Já passei por experiências parecidas em que eu achava que só porque fulano me magoou um pouco eu não deveria nem falar mais com a pessoa... Enfim, coisas da vida. A gente amadurece em algumas coisas. Outras não.

    Vida que segue.

    Adoro seu blog! Beijos, jeh
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  35. Abraços falam mais que beijos

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei, conta mais hahahaha
    vou fazer como fazer e ficar para sempreee nos 17 <3

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda não comecei a temporada de perdão , acho que pelo contrário ,o que tem acontecido na minha vida tem me deixado com o coração mais "gelado" =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  38. Perdoar é difícil, mas faz muito bem pro coração. Fico feliz que tenha voltado a falar com a sua amiga!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  39. Um abraço verdadeiro de reconciliação sempre é o melhor abraço.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  40. Olha, vou nesse momento te dar os parabéns por essa tua atitude. Meus parabéns mesmoooo ! Com certeza você se arrependeria se saísse de lá sem falar com ela... é tão bom perdoar e SE perdoar né ? Gostei da coragem sua louca ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  41. Hellz, quando seu livro vai ser lançado?
    Porque olha, tu é muito foda cara!
    Adorei o relato do reencontro e que sim, você tomou coragem e foi até ela!
    Já passei por momentos parecidos, do tipo, vou fazer do jeito mais fácil sabe? Tipo aquela coisa que você pensou de tentar se reaproximar pelo inbox do facebook? Mas, as vezes (acho que na maioria delas), temos que nos arriscar, afinal, o "não' já temos não é mesmo?
    E sim, traga mais relatos, por favor, eu vou amar ler!

    Tem post novo lá no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  42. Desistir de você nunca amiga, um abraço sincero é o começo de uma nova vida, Hellz bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Pra quem prestou atenção no seu perfil, lá diz que tu já fez 17 anos por oito vezes, hahaha. Ser uma pessoa perdoadora te rendeu o melhor abraço do ano, isso foi ótimo, na verdade se continuar assim o diabinho vermelho vai até parar de tirar folga e desistir de vez de você por que sua resistência a ele será mais forte. Um vez ouvi dizer que guardar mágoa é como dar um tapa em si mesmo esperando que a outra pessoa sinta a dor, então sua atitude de ter contato com uma (ex)amiga foi ótimo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    PS. não desistiremos de você *sinta o abraço virtual*

    ResponderExcluir
  44. Ahhhhhh que post lindo. Queria ter essa atitude pois sempre fui fechada.... Hahahahah
    Beijos
    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela sua atitude de perdoar. Eu te entendo porque não sou a que perdoa fácil, dependendo da situação. Mas tem casos que perdoo só em ir dormir. Vou para cama e no dia seguinte já me esqueci de tudo, ou seja, já perdoei. Vou me inspirar em você fazer 17 anos forever.
    Indiquei uma tag pra você. Se quiser responder, o link é esse:
    http://www.galerafashion.com/2016/09/o-item-mais-velho-do-meu-guarda-roupa.html

    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Hellz

    Super apoio a continuação de seus relatos.
    Que lindo, que mimimi hahaha
    E o mais legal é que eu super identifiquei o seu momento com um momento meu alguns anos atrás hahaha ainda não sei identificar o que, no presente, sinto em relação a esse período revolts já passado, mas com certeza lembro da sensação de ter tomado uma atitude diferente, como a que você relata.
    Marca a vida da gente.
    Adoro ler seus textos.

    Parabéns pela escrita.
    Aguardo o próximo.
    Beijos!

    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei seu relato, acho q vc deve se converter e virar evangélico. hahaha

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  48. Que texto mais lindo, Hellz!!! Perdão e recomeço de um relacionamento é lindo demais, pena que não nos acontece com tanta frequência. A reação dela em ter te dado um abraço foi a melhor, chorei <333
    Tenho alguns ex-amigos que, infelizmente, a vida acabou levando. Uns eu morro de saudades, stalkeio mesmo e fico pensando como seríamos se ainda fôssemos como antes. Mas outros não quero nem ver a cor por perto kkkkkkkkkkk tenho muita aversão à gente que me magoa. Mas quem não tem, não é mesmo?
    Ah, adorei essa sua renovação anual de idade hahahahaha Vou fazer isso ano que vem, quando completar 21. Sei lá, sempre achei que ter esse número é sinônimo de boas experiências. Vai entender.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  49. Que demais, você fez super certo em não desistir, acho que eu daria as costas hahahaha. Não consigo perdoar fácil quando me magoam e confesso que esqueço super rápido das pessoas, tipo, tenho 0 contato com os amigos do Ensino Médio e da faculdade estão aos poucos desaparecendo também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Lindo texto Hellz! Pode trazer mais posts "mimimi" que nóis gosta, tá?

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que delícia ler "você" nesse espaço!...
    Sou do tipo que perdoa com um abraço, mas até isso acontecer a mágoa me consome silenciosamente...
    Fiquei com vontade de ler o livro que indicou no post recente ;-)

    Abraços =)

    ResponderExcluir
  52. A tua publicação fez-me pensar na minha doença que te falei no comentário anterior,eu,sim,me tornei numa rapariga sem esperança de um futuro melhor,mas,enfim,Deus é grande e como uma menina blogueira disse na primeira publicação do meu blogue,Deus há-de-me dar forças para lutar contra esta maldita doença!!

    ResponderExcluir
  53. Mas isso é uma coisa muito boa! Eu sou super cabeça dura e, se eu paro parar pensar melhor, fico bem triste com as atitudes que acabo tendo com isso. Eu nunca tive situações muito complicadas com amigos/conhecidos, mas mais porque eu nunca criei clima, sabe? A real é que tem muita ente que falhou comigo por deixar algumas coisas passarem, e eu também já falhei muito por "não comparecer". Suas palavras me deixaram com vontade de mandar algumas mensagens. E isso faz muito sentido, né? O que é a vida, afinal? Da maneira que você relatou, parece que saiu um peso das suas costas. Quero tanto essa sensação!
    Obrigada por me fazer refletir sobre isso. Quero muito ler mais sobre tudo isso que você tem a dizer.
    E, bom, stay seventeen. :)
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  54. Lá em 2009 quando eu também tinha meus 17 anos, passei por isto. Eu era muito revoltada e carregava muito ódio no coração. Dai eu perdoei esse povo, todos não.. Alguns eu mandei se fuder mesmo xD
    Mas a sensação é maravilhosa!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  55. Um abraço é sempre boom. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!