Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 04 outubro 2016

5 artistas que estão na minha playlist há mais de 10 anos!

OLAAAAAAAR, gatxs.

Falar de música, né? :B Afinal, temos uma categoria específica sobre isso e precisamos usá-la, MAOE! (Se você não percebeu, é a TuntzTuntz. Não entendeu o nome? Tente reproduzir você mesmo uma música eletrônica e acho que o resultado é mais ou menos esse aí, viu HAHAHAH).

A Hellz aqui é meio filosófica as vezes e meio que começo uma discussão interna (porque discutir comigo mesma é maravilhoso - e caótico): Será que eu comecei a ouvir música melhorzinha muito cedo ou tô ficando velha? HAHAHA. Bom...Antes que a minha cabeça entre em parafuso pela possibilidade de a segunda opção ser a mais correta, decido apenas agradecer por conhecer esses lindhos e curtir a vibe, nhu <3

Tem noção do que acompanhar a vida de alguém há mais de dez anos? Pode ser assustador, I know, mas o amor e a vontade de acompanhá-los continuam os mesmos, confesso. Como recordar é um aspecto idoso que me habita desde criança, vamos lá! :B

1 - AVRIL LAVIGNE
A menina que foi pré-adolescente/adolescente no início dos anos 2000 e que não quis ser uma sk8ter grrrl com muito lápis preto e dedos do meio levantados pra tudo igual a Avril Lavigne de 13 anos atrás, que atire a primeira pedra u.u (pelo menos eu fui dessas, falei). Tudo parecia tão revolts, tão trevoso, tão dumalfromhell naqueles tempos (mesmo que as músicas fossem basicamente sobre caras no fim das contas Q) que nois queria era ouvir muito o "Let Go" e protestar sobre tudo (e acabávamos, na verdade, protestando sobre nada porque a mãe não deixava HAHAH :B).



 2 - SHAKIRA
Eis o mozão mais antigo dessa lista! Desde os 9 anos eu ficava em frente à televisão tentando pegar a coreografia de Whenever, Wherever (o que era, claramente, um desastre) e sonhava em ser igual a Shakira quando crescesse (ér... não deu muito certo. Não fiquei gostosa, sexy de um jeito latino e muito menos aprendi a dançar, mas tá HAHAH). Eu era a estranha do grupinho, um fato: Enquanto as meninas queriam ser a Sandy ou a Wanessa Camargo, eu queria ser a Shakira e todo mundo ficava meio: WHAT?



 3 - AVENGED SEVENFOLD
Aos 14, eu já estava envolvida com drogas um pouco mais pesadas do que Avril Lavigne :B Foi bem por acaso que conheci a banda: Lembra dos tempos áureos do MSN em que a gente dava virote trocando arquivos de música com o coleguinha? Foi assim que esses caras tatuados fazendo cara de mal entraram na minha vida. Cheguei até a ter um amor platônico inocente (nas épocas em que eu ainda tinha amores platônicos hétero, claro) pelo Zacky Vengeance - o mais afeminado da foto, sei que você vai encontrá-lo HAHAHA.



4 - THE VERONICAS
"Olha que vídeo legal, assiste aí!". Foi assim que eu conheci uma dupla de gêmeas australianas baixinhas e vida loka confundindo um cara no clipe de 4ever lá em 2006. Só precisei assistir uma vez e craw... elas pegaram meu coração. REZO PRO DIA QUE ELAS VÃO VIRAR MAINSTREAM, SÉRIO! (aliás, tá vindo cd novo. Vamos todos ouvir? Q *Hellz persuasiva* HAHAHA).



5 - MUSE
Esse cara de vermelho pode parecer feioso e você pode até não dar nada por ele, mas uma vez que ouvir os agudos que o Matt Bellamy consegue dar... cabou a sua vida, você não vai querer ouvir outra coisa que não seja o Muse! E, também em 2006, eu fui fisgada. Lembro que um dos meus irmãos mais velhos até ficou orgulhoso de mim por eu estar viciada nesse tipo de música e não em RBD HAHAHHA



BONUS
Desculpa estender a lista, amiguinio, mas eu não podia deixar essa criatura de fora <3 Aos 10 anos a Pitty entrou na minha play pra nunca mais sair e, além de tudo, tornou-se uma das grandes influências responsáveis pelo meu girl power, pela minha desconstrução de opiniões e, claro, pela evolução cultural da Hellz devido à diversos aspectos que a música dela me proporcionou desde o primeiro dia. PITTY, VALEU POR SER UMA MULHER TÃO FODA!



E AÍ, MIGS, QUAL ARTISTA NÃO SAI DA TUA PLAY NEM EM UM MILHÃO DE ANOS? CONTA PRA NOIS!


70 comentários:

  1. Eu ja escutei alguns desses a 10 anos atras... heheh, hoje ainda escuto Avril e Shakira de vez em quando. mas nao escuto nada recente, ainda escuto as coisas velhas.. heheh.. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Muse e RBD (pode me julgar) estão há mais de 10 anos na minha playlist.
    No fim de 2013, tive a oportunidade de ir num show do Muse e quase morro!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  3. MULHEEER!! Eu sou megafã da Avril e nuuuuss, como eu curto essa mulher! na época eu queria tanto ser igual a ela haha não deu muito certo mas houve um tempo em que ela era minha única fonte de inspiração e uma válvula de escape para esse mundo que queria que nós mulheres fossemos certinhas demais, fofinhas demais... Avril Lavigne conseguia ser Girl Power, mostrar dedo e ser muito feminina... Acompanhei todas as fases dela e cada vez mais admirei mais e mais. Não deixei de gostar dela no The Best Damn Thing só porque ela aderiu ao saltão! Pelo contrário, continuei querendo ser ela de novo haha de todos que citou, a Avril pra mim é a que eu mais ouço até hoje
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Minha playlist tem Avril (fui no show dela), tem Sandy e cantoras americanas.
    Mas a rebeldia sem a mãe deixar foi o melhor!
    kkkkkkk
    Beijinhos


    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  5. Booom, não posso dizer que escuto alguns desses artistas a 10 anos mas já é um tempo bomm. Não se preocupe, não é você que esta ficando velha, é a Avril que é imortal ahahaha.
    Ótimo post, sucesso!
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
  6. Avril, Pitty e Shakira não saem da minha, adoro! Virou vicio ouvir!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Muse é bom demais! Mas não ouço com frequência kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Cara, dessa lista eu só escuto mesmo é Avril Lavigne. Lembro que uma mulher que conhecia meu pai doou um monte de brinquedo para mim quando eu tinha uns 10 anos. Veio tanta coisa e lá dentro tinha um poster do meu tamanho da Avril, eu fiquei encantada e do nada já sabia quase todas as músicas dela. Ainda escuto muito e com certeza nunca vou parar de ouvir.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  9. Não fazem meu estilo... e não vá rir quando eu te contar o que tá na minha Play a maaais de 20 anos e nem que o mundo acabe eu deixarei de amar de paixão:

    LUIS MIGUEEEEEEL !!

    Amo amo amo !! :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo da sua playlist gosto demais da Shakira.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Oi, Hellz!
    Adorei a player e saber mais sobre teu gostinho musical, não acompanho a maioria que você citou, mas por coincidência, Avril e Pitty também estão nas minhas players a mais de 10 anos <3
    Beijos!
    Sorteio de um ano do Borboletas ❤
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  12. Com certeza Avenged Sevenfold vai estar para sempre nas minhas playlists! Dear God é muito linda <3
    A Avril eu ainda deixo algumas músicas antigas como Losing Grip, eu adoro essa música!
    Gostei muito do post!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Ah, a Avril deixou de estar na minha playlist há uns 3 anos... Não sei o porquê, mas tem até um bom tempo que não ouço (a não ser em alguma sessão nostalgia) hahaha. Mas Muse, que inclusive é uma das minhas bandas favoritas, e Shakira vão estar sempre nas minhas playlists. É amor que não acaba mesmo <3 HAHAHAHA. Fora isso, há mais de 10 anos acho que só a rainha Bey e a Lily Allen.

    Adorei o post, um beijo enorrrrrme!


    www.naoeberlim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Avril Lavigneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Caraaaaa, eu sempre fui a florzinha delicada, mas quando conheci a Avril quis ser muito Sk8ter girl, hahaha.
    E a Shakira também é meu amor antigo.
    Quem também é? Spice Girls, Backstreet Boys, Justin Timberlake...
    <3
    Só amor no meu coração por esses lindos.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  15. Quase todos os artistas que eu escuto hoje em dia são os mesmos que escutava há 10 anos. É muito difícil encontrar algum artista novo que me agrade, então acabo só escutando música velha ou músicas novas de artistas que já acompanho há bastante tempo. Da sua lista, eu amo Shakira, Muse e Pitty, já gostei mais da Avril, hoje em dia não curto tanto.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quando eu era pequena eu também queria MUITO ser a Shakira. Até hoje a família toda lembra, só que o engraçado é que eu nunca mais ouvi nada dela. Foi só lá aaaantes dos meus 10 anos (eu até fui conferir quando a carreira dela começou porque to perdendo a noção do tempo hahaha). Isso porque eu gostava de Hanson (curtia desde pequena homem com cabelo comprido) e migrei pra Silverchair e tive uma fase RHCP mas daí conheci o Linkin Park, me perdi no pop punk e acabei no emo/screamo/post-hardcore HAHAH. O que é super engraçado, porque eu seguia muito o estilo da Avril, mas tinha uma birra muito grande com ela (acho que por causa da minha turma 'LP'). E hoje eu me pego volta e meia querendo ouvir as músicas dela. (Que mesmo tendo birra, sabia cantar até de trás pra frente.)
    Eu nunca ouvi muito Avenged Sevenfold (mesmo que a minha turma LP tenha migrado por aí --eu segui no emo), mas eu gosto MUITO da chapter four e coloco ela em várias playlists diferentes hahaha.
    E sobre as bandas da minha vida, acho que posso mencionar o Good Charlotte e o Simple Plan (socorro) por todas as amizades que me trouxeram. E depois o Senses Fail por ser a banda da minha vida (o vocalista é basicamente minha versão masculina) e, ainda, o Bring Me The Horizon por ter me tirado do poço. Mas eu confesso que parei pra pensar e tantos nomes apareceram. Vontade de amar todas pra sempre haha.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre AMEIII a Shakira! Desde os meus 5/6 anos, eu cantava pra cá e pra lá as músicas delas, do meu jeito mesmo, porque nunca soube falar inglês, hahah!
    E a Avril faz muuuito tempo que ouvi alguma música dela.
    Amei muito o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  18. Nossaa!!! The Veronicas, eu ouvia muito, demais, até enjoar! hahaha minha melhor amiga era viciada na música delas e acabou me viciando também! Inclusive, Untouched era uma das músicas que bombavam na minha época de tumblr e nunca saiu da minha playlist! E Avril Lavigne, eu amava, sabia todas as músicas, escutava todos os cds pelo menos uma vez na semana. Amei seu post, Hellz, tem coisas que realmente não sai da nossa playlist. As bandas que não deixam minha playlist é U2 e Nickelback, amo, amo, amo <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito legal. Me fez lembrar meu namorado me falando que sempre quando pega meu ipod, tem as músicas de quando ele me conheceu (10 anos atrás) kkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai cara, vem cá me dar um abraço, a gente é muito igual HAHAHAH.
    Eu era ALOKA da Avril Lavigne, me sentia A rockeira por ouvir as músicas dela! I'm With You era hino! Queria MUITO aprender a andar de skate (coisa que ficou só no querer depois que eu tentei e quase me quebrei toda X.X).
    Eu também ficava dançando Whenever, Wherever, aquele clipe com os cavalos é sensacional. Quem dera ter a malemolência da Shakira HAHAH.
    A7X não é muito a minha praia não, mas também marcou porque tenho uma amiga que ama e me apresentou as músicas (NIGHTMAAAAAAAARE tum tum tum tum tum tum tum tum tum - OK, EU VOU PARAR).
    E The Veronicas? I, FEEL, SO UNTOUCHED RIGHT NOW, e ainda ficava me gemendo toda, parecia que tava em transe HAHAHAHAHAHAH.
    De Muse quem gostava (e ainda gosta) era o boy dos olhos claros! HAHAHAH.
    E sobre a Pitty: MELHOR BÔNUS DA VIDA ♥ Cara, eu lembro até hoje como descobri as músicas dela. Uma amiga da minha amiga tinha um cd, eu ouvi, amei, e fiz cópia piratinha pra mim. Acho que a Pitty foi a primeira cantora que a gente ouviu que realmente tentou empoderar a gente, né? E conseguiu!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  21. Avril é vida. Nem tem como não gostar né? Eu não sou mais uma seguidora assídua dela, mas sempre que tem alguma música em destaque eu baixo e fico viciada.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Oi
    eu curto the veronicas, legal o top 5.
    Atualmente as que estão na minha lista há mais de 10 anos é a Hilary Duff e a Jojo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Pitty e Avril também estão a bastante tempo em nossa playlist, são ótimas músicas.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hahaha até nas músicas a gente se parece. Todos esses artistas não saem da minha playlist nunca! Minha infância foi recheada dessas músicas e me deu uma nostalgia forte. Gostaria de acrescentar Evanescence e My Chemical Romance ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  25. Oii,
    Amei a ideia dessa playlist, porque fiquei aqui pensando nos meus HAHAHA
    E posso dizer que Avril, Shakira e Pitty estão no meu hall. Pitty e a Avril o vício começou no ginásio junto com a Britney e os Backstreet Boys haha. Muse eu adoro, mas conheci um tempo depois.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  26. Oiiii voltei, não me perdi em Lages HAHAHA
    Gostei da playlist, já ouvi muito algumas dessas bandas, gostei de relembrar!

    ResponderExcluir
  27. Super adoro a Avril Lavigne e a Shakira,elas são excelentes cantoras,eu,em termos de música,tenho gostos bastante diversificados,sempre fui viciada em música,ou melhor,era viciada,antes de me acontecer o que me aconteceu!! Feliz quinta-feira para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  28. Oie!!!
    Nossa, Shakira escuto desde sempre; a Avril também e o Muse viciei há uns 4 anos e desde então não paro de escutar haha Adorei a seleção! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  29. Oláaaa Hellz!
    Menina dez anos????
    Agora tu me fez parar pra fazer as contas :P
    Avril, Shakira, Muse, Pitty, U2 e Justin Timberlake estão na Playlist há mais de dez anos, são amores antigos <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  30. Não conheço muito desse artistas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  31. Eu era apaixonadissima pelo Gates hahaha ❤ lembro até hoje do show que eu fui, foi um dos melhores da vida, sério, nada superou ainda. Hoje em dia eu quase não escuto mais, mas ainda cultivo um amor por certas músicas, como essa do post e, claro, so far away e dear god, as mais belas canções do planeta. ❤

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Avril, The Veronicas e Muse.
    Boa música é sempre viva, passa o tempo que for e ainda continua sendo boa e mexendo com nossos feelings ♥
    Adoro post que me traz lembranças e esse trouxe!
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  33. Tenho esse sentimento por vários artistas também, é sensacional <3
    Dos seus, também acompanho e sou fã da Pitty desde 'Máscara' e a Avril desde 'Complicated" também. Tenho vários discos das duas inclusive <3
    The Veronicas eu achei que ia bombar mais, depois elas acabaram se apagando :(. Muse e Shakira gosto bastante também, só o AS que conheço pouco e daí fico devendo... hehehe Amei o post <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  34. Hellz da sua lista só conheço de nome a Shakira, os outros não conheço, gostei de saber os 5 artistas que não sai da sua playist, Hellz bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Pitty sempre... amo!!
    Essas the veronicas parecem bacanas, vou dar uma pesquisadinha a mais.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  36. Adoro a Shakira também, as músicas delas não tem tempo, né?! Ótima playlist, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. oi, oi.

    gente, eu conheço e AMO todos dessa lista. só acho que a gata aí deveria me passar o zapi zapi pra gente trocar umas ideias. huahauhauhau.

    miga, eu amava tanto a Avril que a capa do meu caderno era uma foto de poster colada na capa. eu queria muito ser skater boy, mas eu não tinha um pingo de equilibrio quando era pequeno.só agora, adulto, é que aprendi a andar de skate. <3

    já muse... AMO STARLIGHT. <3 Avengend eu conheci pelo msn tbm, quando minha amiga compartilhava o que ouvia. sdds.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, poderiamos criar um grupo "das emo", me ENCONTREI nesses comentários desse post!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Oi, Hellz!

    Tem sim! Aquela tonalidade é incrível!

    Conheço tudo da sua lista! hahaha! E também tenho The Veronicas na minha play. Mais precisamente "Hook Me Up", que é a minha música favorita!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  39. Aiii mas eu tô é muitooo emocionada com a Avril ali bem linda e maravilhosaaaaa!!! Não sei se ela está na minha playlist há dez anos, mas sério, é amor eterno. Amo amo amo, quero ser elaaaa hahahaha e lembrei que tenho um CD da Pitty guardado em algum lugar aqui, comprei na minha fase quase-emo hahaha
    The Veronicas só conheço Untouched (amo!), Muse ouvi na época que saiu Crepúsculo (me julgue) e SHARKIRA SHAKIRA é amor sempre haha
    Ameiiiii a lista, dei gritinhos mentais aqui hahaha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu amei seu post com todas as minhas forças! Tem muito artista que escuto faz muuuuito tempo e não consigo enjoar. Avril Lavigne principalmente. É minha cantora favorita e escuto todos os albuns dela sempre, embora Let go, Under my skin e the best damn thing sejam meus favoritos. E Pitty também, curto muito as letras dela e continuo a acompanhando super! E a Shak é ótima, sempre com sons que dão vontade de dançar. E The Veronicas é muuuuito bom!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  41. OOi! Adorei o post!

    Escuto alguns da sua lista até hj, n sei se n parei em algum momento...mas estão no heartzinho rsrs

    da minha lista n sai nem fodendo: Spice girls/BSB/Evanescence (é o q vou conseguir lembrar agora rs)

    Bjs!
    Carla
    Profetices | Heart Clicks

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Eita maravilha.
    Avril esteve comigo por muito tempo. I'm with you é uma múica que vivia em repeat no meu celular em 2013 (o pior ano da minha vida), então não tenho boas lembranças, infelizmente. Shakira nunca ouvi muito, escuto poquíssimas músicas animadas de fato, hahahaha. The Veronicas conheço muito pouco e as outras tô tratando de dar play e ouvir porque não recuso recomendação musical.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  43. Já ouvi todos, mas Avril amo forte haha,
    pode passar anos, posso até não ouvir sempre, mas o sentimento não muda <3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. "Será que eu comecei a ouvir música melhorzinha muito cedo?" HAHAHAHAHA minha dúvida de sempre! As vezes me acho uma chata por gostar MUITO mais das músicas americanizadas ou em inglês do que das brasileiras, sabe? Loucura. Eu to pra fazer um vídeo contando as músicas antigas que eu escuto, ainda mais agora que eu ressucitei meu iPod. Nossa, eu era muito emo e ouvia muito Avril Lavigne, hahaha! Eu usava lápis de olho na linha d'água mesmo sabendo que não combinava NADA comigo e diminuia meu olho <3 Avenged Sevenfold eu só fui conhecer em 2011 mesmo D: por causa de dois migos meus que eram apaixonaaados pela banda e aí eu comecei a curtir os sons também que eles me mandavam pelo MSN, hahaha! Nossa, eu lembro das The Veronicas! Lembro que eu adorava Untouched delas, começava a tocar e eu já começava a bater palminha no ar e pular, porque sim, hahaha! Muse eu também não conhecia na época. Eu era mais pop do que tudo, eu vestia pop, cara!!! Hahahaha! PITTY <3 entra na minha fase emo de Avril também. Lembro que eu queria gravar vídeo cantando "Na Sua Estante" mas minhas amigas me zoavam e falavam que eu não sabia cantar, daí eu só gravei e postei no Soundcloud mesmo, porque lá eu não precisava mostrar minha cara né? Hahahaha! Vi agora na minha conta lá do Soundcloud e tem 2 que eu cantei da Pitty, uma foi "Equalize" e a outra "Na Sua Estante" (e só não te mando o link aqui porque outra pessoa pode ver, entrar, me ouvir cantando e me ixxxpor na internet me zoando porque canto mal). Enfim, eu amava/amo essa mulher <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encontrando nos comentários desse post, agora sim me sinto feliz, pois meu namorado me chama de emo até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muiito engraçado!

      Excluir
  45. The Veronicas é um amor, as vezes eu dou uma esquecidinha delas, passo um tempo sem ouvir mas quando lembro fico horas escutando hahaha. E Avril, é Avril né? Nem tem como não gostar, já que, ela fez parte e marcou muito minha adolescência, porem confesso que eu prefiro as músicas mais antigas.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  46. Amei a playlist e menina, Avril Lavigne ainda está nas minhas músicas favoritas como Girlfriend, Hot, e claro, Beyoncé, Akon, 50 cent, Backstreet Boys... Cantores perfeitos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  47. Avril e shakira também estão na minha playlist desde sempre, mas acredita que eu nunca se quer ouvi falar de Avenged Sevenfold e Muse? Achei que essas músicas dele não são meu estilo, mas foi bom conhecer.
    Eu lembro que colocava aquela parte de letras de músicas que vem no cd colada na parede do banheiro pra cantar pitty quando eu era mais jovem, ainda ouço de vez em quando apesar de nem conhecer as músicas mais recentes.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  48. Amei saber quais artistas tu acompanhou durante todos esses anos. A Avril Lavigne também marcou, a trilha sonora da minha vida. Mas na minha lista, os artistas que entrariam seriam: Anahi, Taylor Swift, Hilary Duff, Sandy e Luan Santana, esses artistas sempre tiveram e tem músicas, que representam o momento que eu vivi ou estou vivendo. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/10/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  49. A Avril e Shakira também estão na minha haha!
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  50. Avril Lavigne é só amor, impossível não ter na play!
    Amo The Veronicas.
    Um beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi. Que post super maravilhoso, amei a sua forma de escrever, é bem descontraída e muito legal! Eu confesso que também amei a metade das pessoinhas citadas acima, mas vou acrescentar Nx Zero a minha lista porque teve aquela época que eu queria ser emo e sabe como é né? Acabei viciando! Sem contar que eu simplesmente amava as músicas do System of a Down, meu crush quando mais nova! Deeeeus, que saudade desse tempo <3 Hoje em dia mal consigo ouvir música com a correria do dia-a-dia.
    Já avisando também que vou adorar fazer um post assim lá no meu blog! Beijão.
    Participe do sorteio do livro Twist de Tom Grass

    ResponderExcluir
  52. É Hellz, acho que a gente tem um gosto musical meio diferente. Hahaha! Dos seus eternamente-na-playlist eu só curto (um pouco) Muse e olhe lá. Acho que, na verdade, eu ouço pouca coisa que ouvia há 10 anos. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  53. minha playlist tá tão velha rsrs totalmente desatualizada!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  54. Eeeeeei... Eu curtia RBD, me deixa. Rs! E preciso dizer que depois de ler sobre a Avril, foi um choque saber que você queria ser a Shakira. Fiquei imaginando você de lápis preto e revoltada, mas querendo fazer Dança do Ventre. (Oi? Que?)

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  55. Aiii sim! Adoroooo... todos, menos Avril. :( Pitty é diva e Muse adoroo!!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  56. O mais estranho não é nem concordar com o fato de que a Avril está comigo há anos.. É olhar as fotos atuais dela e ver que ESTOU MAIS VELHA que ela. pelo menos visualmente.. pq a mulher não envelhece meu Deus hauihaiuhaui

    ResponderExcluir
  57. Alguns desses artistas também fazem parte da minha playlist há anos e não abandono por nada. Adoro as músicas por demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eu gosto demais da Shakira! Acompanho tudo que ela lança até hoje rs.
    Sabia que eu não gostava de Pitty, mas agora escuto sempre.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  59. Quem não foi influenciada pela Avril que atire a primeira pedra!!!
    Conheci a rainha e logo estoquei lapis preto, nossa chegou a encardir meu olho de tanto que passava! Porém ela não ficou na minha lista deprê de sempre.
    Since a época ~emo~ o que ficou foi Oasis, Arctic Monkeys, Blink 182, Weezer e Panic At the Disco (af brandon para!
    Olha, pode me bater mas acho que nunca nem ouvi muse :3333 MAS como a senhora falou mais que bem vou por uma playlist deles pra ouvir, hehehe.

    Beijoooooo Hellzzinha


    BRAINSTORMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei pra dizer que muse é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bommmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    2. Voltei pra dizer que muse é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bommmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    3. Somos duas, também taquei lápis preto no rosto e andava de Allstar Quadriculado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era massa!! Saudades dessa época!

      Excluir
  60. Muse <3
    Na minha playlist estão há 10 anos: McFly (AMOR MAIOR DA MINHA VIDA); Britney (princesa pop da minha vida) e Panic! At The Disco <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  61. De todos eu só não conhecia "The Veronicas", agora a AVRIL, meu DEEEEEEEEEEEEEEUS. Sou apaixonada nela até hoje!!! Tem post novo no Blog, corre lá! Estou falando sobre amizades. Beijos, amor. http://www.tatycamposblog.com/2016/10/o-amigo-fiel-e-uma-poderosa-protecao.html

    ResponderExcluir
  62. Realmente, lá a gente encontra de tudo. Que bom que já segue as minhas dicas.
    Fiz essa postagem pensando exatamente nos iniciantes, pois futuramente pretendo mostrar comprinhas minhas no ML.

    Beijinhos.
    Em: http://www.aninhasouzah.com/2016/09/aprenda-comprar-no-mercado-livre.html?showComment=1476884698950#c2990907367289050204

    ResponderExcluir
  63. Amei sua play list, de todos eu só não conhecia "The Veronicas" e "Avenged Sevenfold". Mas com certeza, irei pesquisar essas duas bandas.
    Amo Pity :D
    Parabéns, arrazou nessa post.

    Beijinhos.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!