Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 01 outubro 2016

Lute contra os seus demônios

Chega cá que vou te dar um conselho valioso: As prisões as quais se é vítima são impostas por nada além de você mesmo. Já parou pra pensar nisso?

A cena é a de se estar trancado numa cela, rodeado de grades, com as chaves na mão e nenhuma força pra caminhar até a liberdade. Ninguém pôs uma arma na sua cabeça te obrigando a permanecer naquela posição, mas o demônio interno sim. Ele não é uma criatura vermelha, de chifres e tridente. Olhe-se no espelho e o verá. Ele é intrínseco à você.

Já imaginou também o quão incrível é ter o poder sobre um demônio? E o melhor, o quão VOCÊ é incrível por ter o poder de domá-lo? Não se pode passar procuração a outro indivíduo acerca da posse do seu demônio, da como lidar contra ele, do seu extermínio. Esse é o seu fardo. Se tá pesado de carregar, aprenda a girar o raio da chave dessa prisão onde você toma chá com ele todos os dias. Livre-se dele enfim, pra sempre. Mas, se é o caso de preferir continuar carregando peso e se cansando a cada esquina a preço de permanecer na zona de conforto... bom, boa sorte na convivência.

O que eu quero dizer com tudo isso é que você tem a possibilidade de tornar-se invencível, desde que acredite que assim o é. E quer saber de mais? Você é. Como eu sei disso? Porque o mundo precisa de você, mais do que o demônio precisa, simplesmente porque você é único e não existe outro “você” por mais que se procure no mundo inteiro. A sua existência é original e nenhum obstáculo imaginável pode tomar de você a sua real essência.

Vai, cara. Vai lá lutar contra os teus demônios. Cada minuto ao lado deles é um minuto a menos de diversão. E a festa do lado de cá tá muito foda!


65 comentários:

  1. Adorei o post é bem assim mesmo, tem pessoas que se arrastam pela vida sendo que são elas mesmo que se aprisionam e tem que dar um basta e se libertar, ngm pode fazer isso por elas. A mente é poderosa!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, concordo com tudo que tá nesse post. Alias tô passando por uma fase chata e o texto veio a calhar
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ai menina nem fala, tenho que me livrar das minhas neuras sabe!!!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, que texto lindo ♥ É complicado mesmo saber lidar e despachar essa bosta desse demônio, viu? Pelamordedeus.É difícil pra caramba sair da zona de conforto, tenso demais se arriscar, dar um tiro no escuro. E o mais foda disso é que a gente tem sim que lidar com isso, não é opcional. Opcional é a maneira que a gente vai arrumar de conviver com isso.
    Ai, ai. Fiquei refletindo aqui HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro textos que me fazem refletir, e esse é um deles. Acho que o primeiro passo pra se livrar de um problema é aceitá-lo e encará-lo de frente. Se a gente enfraquecer, logo logo ele parece maior do que é, aí fica beeem mais complicado se livrar desse demônio... é algo que tento levar pra vida, mas nem sempre consigo haha tem que focar e seguir em frente x) Continue escrevendo, adoro ler seus textos x)
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. <3 <3
    Tudo o que precisava ler hoje. É tão ruim se prender em coisas e nem ao menos perceber a prisão e quem colocou você lá.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Hellz, como você descobriu que eu to em uma prisão aqui? Me privando de tudo. Quando paro pra perceber, vejo que quem me priva de tudo, sou eu mesma. Me privo de sair pra me divertir, me privo de ser feliz, tento até ver possibilidades pra sair disso, mas não exerço, sabe? Enfim, amei o post!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que texto, Hellz! Só li verdades, muitas vezes nos prendemos aos demônios e os demônios somos nós mesmos!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo e acredito muito nele! Somos nós que colocamos as nossas barreiras!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Hellz,
    Adorei o seu post. Acho que a gente enfrenta demônios todos os dias. Já reparou todas as ações que agente vai fazer sempre tem uma voz na sua cabeça dizendo que não vai dar certo? Pois é, a gente tem que saber silenciar essa voz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Só li verdades
    Mas meh, que é bem difícil aceitar que há um demônio em nós é a parte mais difícil, né?
    Seu post me lembrou muito Shake It Off, da Florence!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  12. Que texto massa! O demônios infernais, mas somente nós que podemos afastá-los.
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  13. Concordo, é uma superação constante, lutar contra nossos demônios e vencer

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Hellz!
    Sabe esse negocio de dominar seus demonios acho que a gente nunca manja, mas a gente precisa lutar com eles né? Precisamos sim acreditar mais em nós mesmos! É muito dificil hooje, se for ver, mas a gente precisa para sempre seguir em frente, né? Adorei seu texto <3 dá aquela coisa boa que motiva a gente no coração <3

    Mamãe foi me ajudar e compramos uma bolsa de carrinho também porque ninguém merece carregar essas coisas pela bienal, né? rsrs
    Então! Quando eu ler te conto - ou se voce comprar antes de mim ;o as capas são muito amor e o trabalho da iD ficou incrivel mesmo :D acho que vce iria gostar!
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  15. Tem de lutar contra nossos demônios senão eles dominaram nossa vida.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. Oláaaa Hellz!
    Eiiita que vc é adivinha heim???
    Éééé tem um demônio me acorrentando na zona de conforto, só me dei conta que tomo chá com ele todos os dias e somos íntimos, quando li seu texto e olhei para minhas mãos segurando a chave do cadeado!!!!!
    Não é fácil nãooo, mas com certeza vale cada minuto de luta, cada ferida, cada machucado, cada batalha perdida em nome de ganhar a guerra de travesseiros da felicidade pela superação.
    Boooom já disse que vc "escrevive" e também que é uma singularidade, mas vou usar uma só palavra para seu texto:
    "Perfeito!"
    Pode duas palavras???? Perfeito, gratidão!
    Bjs e excelente semana pra ti
    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
  17. é preciso lutar mesmo, mas muitas vezes não é fácil...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Hellz, adorei o texto! Poderia ser mais simples, né? Mas o importante é que temos de tentar, sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Excelente texto.
    Creio eu que todos nós possuímos um demônio dentro de nós, que nos impede se sermos felizes, de tentar algo, ou de sermos mais corajosos.
    Ás vezes é difícil ser mais forte, mas temos que tentar, aproveitar o máximo dessa vida, confiar em Deus e seguir em frente, sendo firme e acreditando na vitória e liberdade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Precisava ler isso... obrigada!

    A luta íntima é a mais difícil e também essencial!... Lutemos ;=)

    ResponderExcluir
  21. Oii! Excelente texto. Eu preciso praticamente lutar com o demônio todo dia, pq se não né, fico parada na vida apenas aguentando :) lutas internas são as mais difíceis, mas as vitórias as mais gratificantes.

    Bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amei muito o seu post! Eu luto contra os meus todos os dias, senão, acabo indo para o fundo do poço de novo.
    Tem dias que eles vencem uma batalha e outros eu venço mas o importante é o final da guerra né hehehe
    Acho que o pior de tudo é lidar com as coisas internas mas devemos mesmo encarar isso todos os dias.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. Hellz sua maravilhosa, que texto incrível!!
    Como é foda conviver com nosso demônios né? Mas não é tão simples se libertar deles :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Teto mais verdadeiro que li!
    Nosso principal inimigo é a gente mesmo, triste, mas a verdade pura.
    Adorei!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  25. Que texto maravilhoso, concordo com tudo o que você disse. Quando a gente começa a lutar contra nós mesmos e com o que a gente pensa e se prende, passamos a viver uma vida bem mais leve e feliz. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. É bem dificil lidar com isso,bem como com os fantasmas da nossa vida,mais não é impossível.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e volte sempre!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que texto maravilhoso é esse aqui? Realmente, antes de conseguir enfrentar os obstáculos, que o mundo lá fora coloca no nosso caminho, temos que conseguir enfrentar os obstáculos, que nós mesmos criamos. Eu concordo plenamente com o seu texto! Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Hellz temos que lutar todos os dias contra os demônios, pode ser difícil mas temos que tentar, mas antes temos que lutar contra nós mesmos, Hellz bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Achei o texto ótimo :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/10/desculpa-o-sumico-estava-vivendo.html

    ResponderExcluir
  30. Já parei pra pensar nisso, sim. Mas admito, nunca dessa forma que tu impôs aqui no post. Essa, se tornou, uma das melhores leituras da minha vida.

    OBRIGADA!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  31. Amei flor, a forma com escreveu nos deixa a pensar muito !
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  32. oi, oi.

    menina, eu to escrevendo esse comentário tremendo aqui, pq acabei de ler umas previsões loucas do horóscopo que nossa, teu texto só me deixou com mais medinho de algumas coisas.

    não acredito em demônios, tampouco em coisas sobrenaturais do mal. mas acredito em energia negativa emanada pelas pessoas. então, creio que muita coisa que nos empata de ser feliz vem disso: de deixarmos ser atingidos por forças negativas emitidas por outras pessoas.

    sendo assim, devemos enfrentar as tais feras de cabeça erguida e não ter medo das quedas, pois, infelizmente, elas são inevitáveis.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  33. Amiga ótimo texto e super exclarecido,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  34. Eu super adorei o seu texto..
    Eu vivo lutando contra os meus desde criança..
    E olha por tudo que eu já passei, realmente sou invencível...hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAH
    SOU LEITORA ANTIGA
    QUE VOLTOU HÁ POUCO TEMPO E ACABEI ENCONTRANDO TEU BLOG DE NOVO <3
    Que nostalgiaaaa, guria
    Jurava que tu tinha 21, mas tu tem 17 ou não, sla, buguei POAKSPAOKS
    O lay dos posts continua o mesmo, só mudou o cabeçalho
    AAAA, tô loka
    Parei
    Sobre o texto:
    Já tentei muito lutar contra meus demônios, agora estou tentando me aliar a eles e ver no que dá, tentar não custa nada. Ano que vem eu descubro se foi benéfico ou não, vamos ver

    Hayhu

    ResponderExcluir
  36. Tudo que precisava ler no começo esta semana <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  37. Todos nos temos os nossos demónios temos de aprender a lidar com eles
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Adorei o texto , é difícil lidar com nossos próprios demônios , mas a gente consegue rsrs
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que texto FODA! Desculpe a expressão, mas só consegui pensar isso quando acabei de ler. hahahah É muito difícil lidar com esses demônios internos, que sempre estão nos colocando pra baixo. Mas, né, ninguém falou que a vida seria fácil.
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  40. Eu estava precisando de ler algo como esse viu.. Confesso.. Estou vivendo com algo que eu não curto nadinha.. E não resolvo isso, só vou empurrando com a barriga.. seu texto foi um balde de água fria e um empurrãozinho para eu enxergar isso e enfrentar a situation hahahaha ameeeei!

    ResponderExcluir
  41. Quando eu li sobre estar numa cela com as chaves na mão, lembrei do filme V de Vingança (se tu não assistiu, não vai entender nada rs).
    Eu acho que todo dia do lutando contra esse infelizes internos, já estou ganhando umas batalhas viu, porque antigamente eu acabava deixando se abater por eles, mas agora não quero mais.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  42. Meninaaaaaaaaa tu fez esse texto pra mim foi?
    kkkk
    saudades de tu mulher.
    preciso do seu whats rum e do seu facebook
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Parabéns pelo texto!
    Realmente não devemos parar de lutar nunca, e tentar ser feliz sempre!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  44. É incrível como esses demônios estão presentes em cada um de nós. O que temos que fazer é lutar contra eles todos os dias, mesmo não sendo fácil. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  45. Eiii Hellz! Senti falta de comentar aqui, mas acho que voltei no momento certo. Passei algumas tormentas ~ maldito burnout mental ~, uns overthinkings pesados mesmo, e meu, esse lance todo que tu descreveu foi o que me ocorreu pra eu conseguir dar uma pausa em tudo o que estava consumindo. De fato, depende apenas de nós.

    Gostei muito.
    Passe bem :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  46. Hellz sempre excelente no que escreve. Acho que esse post serve pra mim, não gosto de sair da minha zona de conforto, mas por enquanto é isso que escolhi pra mim, talvez mude, não sei...
    Gostei das fotos do post, é voce mesmo que tira?

    Boa semana!
    Beijos Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Lindona !
    Impossível não amar, é perfeito.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. Gorgeous old Swatch!

    lovely Greetings from old Vienna :) ,kisses

    ResponderExcluir
  49. A senhora é mesmo destruidora.
    É isso.
    <3
    Quando vai sair o livro Being Hellz - Devaneios de uma garota que fez 17 anos várias vezes?
    Eu serei a primeira da fila de autógrafos.
    Hahaha

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  50. Sabe nem fiquei com os olhos marejados viu?!... Amei o texto Hellz, obrigada por me transmitir o que sentir ao lê-lo!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  51. A festa do lado de cá ta muito foda! Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  52. Verdade Hellz! Aprender a domar e a vencer nossos próprios demônios é essencial!!!

    ResponderExcluir
  53. gostei do post achei ótimo o texto, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Gostei muito do texto, é sair da nossa zona de conforto e enfrentar nossos medos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  55. Oi, Hellz <3
    Primeiro: não acho suficiente responder o seu comentário sobre scream só lá no meu post, tive que responder aqui também porque quando eu acho alguém que também tem crush na Audrey eu PRECISO ABRAÇAR (infelizmente, não dá, mas finge que tô te abraçando) e sim, também acho que a bichinha é sapata e não sabe HAHAHAHA
    Segundo: amei esse texto, e pra falar a verdade ele veio numa hora que eu tava precisando ler algo assim MESMO. Vou pegar tudo que você escreveu aí e tentar enfiar na minha cabeça de uma vez por todas.
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  56. Só verdades! Isto definiria este post incrível <3
    Poxa vida, não me canso de dizer que amo o jeito como você escreve Hellz, sério, não pode cara, você tem um dom! Por favor, escreve um livro um dia! Eu com certeza compraria!
    Já teve vezes que me sinto exatamente assim... Presa, mesmo estando com as chaves na mão e já cheguei a me perguntar inúmeras vezes o porque disso, o porque de se sentir assim, mas a experiência disso tudo é quando você consegue se libertar e fugir desse sentimento... Faz tempo da última vez que me senti assim, mas acredito que quase todas as pessoas já se sentiram assim alguma vez na vida, porém, acredito que faz parte de um aprendizado, de uma experiência e se pararmos para pensar, faz parte de um crescimento pessoal, no qual nos enriquece, principalmente, quando conseguimos sair dessas "grades" e vencer...

    Obrigada por mais um post incrível! <3

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  57. sempre com posts otimos
    verdade se acreditarmos seremos invenciveis
    adorei
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  58. Texto sensacional, me prendi muito já. O demônio interno é o pior inimigo que existe!!! Temos que confiar, acreditar, e nos deixar livres!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  59. Várias verdades lidas e vários tapas na minha cara com esse texto, na moral. Acho que atualmente meu demônio interno tá me fazendo ficar num estado em que eu não queria estar. De vez em quando paro pra pensar e a ansiedade toma conta, aí no dia seguinte não faço nada pra mudar a situação que me deixa incomodada............... why????? Preciso me libertar disso e de todos os demais demônios que me atrasam. Mesmo mesmo.

    E COMO ASSIM A GENTE MORA PERTO?????????? Bem que achei que tinha reconhecido alguma paisagem daquele teu primeiro vídeo do canal hmmmmmmmmmmm acho que vou tentar bancar a detetive (?) hahahahajkshjas

    Um beeeijo, Hellz! <3
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  60. Oi, Hellz!

    Eu morro de vontade de comprar vários produtos caros. Mas infelizmente sou pobrinha! hahaha!

    De vez em quando eu recebo a visita de um demônio ou outro... Só que minha positividade acaba espantando esses demônios. Não sou de sofrer facilmente!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  61. Eu sinto-me a viver um enorme pesadelo e que não há maneira de acordar dele e depois vejo publicações destas que me fazem parecer a pessoa mais ridícula do mundo por me deixar ir abaixo assim desta maneira,obrigada pelo teu texto,adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir
  62. Uau, Hellz. Que texto foi esse? Tão poderoso, tão intenso. É aquele tipo de texto que, por mais que seja óbvio, choca. Obrigada por tê-lo escrito. Eu estava precisando ler algo assim hoje.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  63. O maior demônio que venci na vida - só de falar disso me da calafrios, levou bons 20 anos para ser superado.
    "Porque o mundo precisa de você, mais do que o demônio precisa" ESSA FRASE ME DEFINE. Porque não foi nada fácil Hellz, mas eu venci este quando percebi que sou mais importante do que ele

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  64. Nossa!
    Quão inexplicável é esse texto.
    Meus parabéns!
    http://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!