Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 16 novembro 2016

Lola Colors: Realizando o sonho do cabelo colorido com o Burguesa

Como a criatura que voz fala decidiu ser democrática e pacifista do amor, fiz uma enquetezinha lá pelo insta (não me segue? WHAT? Só ir lá @beinghellz e resolver isso!): "Vocês tem interesse em saber sobre minha experiência com o Lola Colors?". VOCÊS DISSERAM SIM E CÁ ESTOU EEU! (depois de lavar meu cabelo loucamente pra poder passar dados precisos, lógico u.u. Aqui não é bagunça!).

Enfim...

- Sempre quis ter rainbow hair? SEMPRE QUIS TER RAINBOW HAIR.
- Sempre tive coragem de estragar o cabelo com qualquer porcaria? SEMPRE TIVE CORAGEM DE ESTRAGAR O CABELO COM QUALQUER PORCARIA!
- Minha mãe sempre deixou eu realizar meu sonho do cabelo colorido? NÃO, MINHA MÃE NUNCA DEIXOU EU REALIZAR MEU SONHO - como sempre u.u - e eu seguia frustrada nesta estrada da vida :(

Sendo assim, e considerando a lista (que não para de crescer) de coisas que me deixaram buuuuito triste desde a infância por não as ter realizado (não saber andar de patins, patinete, bicicleta e afins), a Hellz tomou uma decisão, TAN DAAAAAAAN *trilha sonora de suspense*: "Eu já fiz 17 anos por 8 vezes e já sou grandinha o suficiente pra tacar o que eu quiser no meu cabelo, com apoio do mundo ou não u.u VOU PINTAR ESSA PORRA DE AZUL!". É!

E então, num surto muito profundo de coragem e de "foda-ses" sendo ligados pra cidade primitiva em que o Batman se esconde - e pra reação caótica da minha mãe também, eu cliquei no botão "finalizar compra" lá num site de beleza qualquer e esperei. esperei, esperei, esperei e o meu "Burguesa" linds chegoooou <3333 Ficou tipo assim:

"O que te fez optar por esse negócio aí pra colorir o cabelo, Hellz?"

Sinceramente, foi uma descoberta bem por acaso, quase como o destino me incentivando à fazer o lance HAHAH. Nem pesquisei review nem nada, fui bem na fé mermo #vidaloka. Mas, na real, o que me fez curtir o Lola Colors foi pelo diferencial de tratar de um tonalizante, OU SEJA, sai com lavagem, migs :B

MAZÉCLARO que eu tava morrendo de medo de pintar com tinta (e essas tintas coloridas são UM INFERNO pra sair completamente), ficar parecendo um personagem de Avatar e querer correr pra me esconder nas colinas. ENTÃO... se tudo desse muito errado com o tonalizante da Lola Cosmetics, eu só precisaria lavar o cabelo loucamente até sair (e não raspar a cabeça, como seria a vontade se desse merda com a tinta HAHAH Q).

Há também a vertente do meu cabelo já ser ferrado por natureza por eu dar ~luzes~ (ui)., que é um negócio que você precisa estar sempre retocando (por motivos de raiz de 5 dedos aparecendo). Vai que durante o processo de ~renovação~, o descolorante e a tinta azul botassem pra brigar e eu saísse careca do salão? *drama queen*. NÃO, OBRIGADA. TONALIZANTE TÁ ÓTEMO!

Há quem diga: "Use luvas, pincel próprio pra cabelo, use isso, aquilo, blábláblá". E você pode, inclusive, usar todas essas coisas se preferir, mas como sempre o nosso objetivo é SIMPLIFICAR (porque todo preguiçoso inteligente procura os meios que dão menos trabalho em qualquer situação HAHAHA), o meu modo de tintura foi BUUUUUUITO conceitual e não-recomendado:

- Divide o cabelo em duas maria-chiquinhas da mesma altura;
- Mete a mão no pote do tonalizante (sem luva mesmo, oks?);
- Taca o creme no cabelo e espalha até achar que tá bom. (Não precisa nem pentear, nem dividir mechas. Vai no olhômetro, mete a mão no negócio e vai na fé, migs!);
- Aguardemos 40 minutos (eu deixei uma hora. Vai que, né).
Dica opcional: Eu pus um matizador roxo POR CIMA do tonalizante pra ver se potencializava a cor. Se isso foi positivo ou negativo eu não faço a mínima ideia.

Caso você queira fazer as coisas como uma pessoa normal faria, faça exatamente tudo diferente do que eu fiz. A marca recomenda que você descolora as mechas que for tonalizar pra atingir um tom mais próximo à cor vista no pote.

Mesmo dentro de meios ~alternativos~ no processo, esse foi meu resultado:
Rola aquela controvérsia aqui em casa: "É verde". "Não, tá azul!", E eu não sei muito bem a cor que tá. Só sei que gostay, tô me sentindo gatinha, tô me sentindo sereia e já me sinto livre de uma das 234535543 frustrações de infância. LET IT GO! HAHAHAH

E ah! Depois de pesquisas comprovadíssimas por mim mesma lavando o cabelo sem necessidade real até atingir resultados precisos: O tonalizante sai com 3 lavagens em média, tá? E a coloração é tão de Deus que não resseca NADINHA! *-*

ME CONTA: Ficou a fim de virar gatx coloridx junto comigo? *0*


77 comentários:

  1. Ficou lindoooooo!!!!
    Nem conhecia essa marca de tinta, adorei o nome e a embalagem. Eu acho incrível cabelo colorido, não pinto o meu porque tenho preguiça de cuidar ._.
    Tive vermelho só e durou 1 ano, depois me rendi à preguiça e voltei pro preto hahhaha
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Hellz, fiquei morrendo de testar esse tonalizante, pena que nunca vi aqui. Será que tem roxo dele?
    Chorei de rir com o seu passo a passo kkkkkkkk. Imagino a bagunça na hora de pintar. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e acho que ta verde e azul ao mesmo tempo!

    Tenho vontade de pintar o hair!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonita a cor *-* Eu já tive as pontas cor de rosa, mas foi só por alguns meses rs

    Beijos


    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh cabelo colorido ta com td né! eu adoro tons de azul, vc acertou na escolha da cor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. QUE LIEEEEEENDO!!!!! Eu confesso que morro de vontade de ter o cabelo colorido de novo. Quando eu tava com luzes no cabelo, eu taquei VG pra ele ficar lilás e ficou tão bonitinhooooooooooooooo <3 O bom desses tonalizantes é que não encarna no cabelo, né? Tem tintura que é o cão pra sair, aff. E essas da Lola eu só ouço elogios e o fato de todo mundo dizer que ela não resseca está me dando mutcha vontade de cabelo colorido de novo. O que me desestimula é descolorir D: Mas vai que um dia dê aloka, né? JASJKDJASDHAJSDJHAJSD Adorei o sereísmo nos cabelos, Hellz, tá com cabelo de gatchenha <3

    Um beeeeeeijooooorrr!!!!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Te entendo amiga HSUAHSUAHUS meu namorado também não curte muito o fato de eu adorar a ideia de pintar o cabelo de vermelho AHSUAHSUHASU


    :P

    beeijão maluca
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que legal daí! quando era mais nova tb quis ter o cabelo colorido, mas era roxo, pelo menos as pontas. eu lembro que o moço do salão convenceu a minha mãe a não deixar eu pintar. fiquei whaaaat! tive que jogar no lixo as tintinhas que comprei na farmácia :(
    eu adorei o seu, como tu disse, bem sereia!
    obs: até a embalagem da tinta é legal!
    :*** muá

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse tonalizante, adorei a cor! Muito bom saber que sai rapidinho, talvez eu tente daqui a algum tempo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo cabelo colorido!!! Um dia ainda crio coragem e pinto o meu de roxo ou pink.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Beinggggg

    Eu também sou frustrada, pois quero ter meu cabelinho verde. Foi uma daquelas coisas que você coloca na cabeça (tipo ter um coturno) e que você não consegue descansar enquanto não fizer. E o verde (mas aquele verde forte e do c$#@!%§!) é o tipo de cor que gostaria de ter no meu cabelo.

    Ficou linda!

    Ps.: E essa boca roxa. Se você me aparece com esse batom aqui e te aperto contra a parede e ai... já era garota!

    Até mais!
    Karolini.
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou show, amo cabelo colorido! Pena que só dura três lavagens

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Olaaaaaaaa
    É eu sei que você tava sentindo minha falta nem precisa falar kkk sqn hahahahahaha
    Dei uma folga no tcc e vim comentar que ameeeiiii teu cabelo!
    Sempre tive vontade de fazer algo assim e realmente tô pensando em pintar pelo menos uma mexa de rosa :3
    Aliás adoro esse tipo de Post! Kkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Acho tão lindo rainbow hair...gostei do seu resultado.
    E sua coragem, porque eu to aqui dependendo da minha mãe pra retocar minha raiz HAHAHA tenho medo de fazer basteira, sou muito desastrada.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi Hellz
    Que cabelo lindo!
    Agora o blog devera ser assinado como "Hellz rainha dos unicórnios" <3 hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei essa coloração, seus cabelos estão lindos, parece uma sereia com eles! *--*
    Eu também tentei tingir os cabelos, só que de vermelho, mas pegou apenas na raiz. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe também nunca deixava eu realizar meus sonhos capilares, aí eu cresci, fiquei adulta e enferrujei/enruivei hahahaha Minha mãe levou um susto quando eu pintei o cabelo de ruivo, mas agora ela se acostumou e quem faz minhas escolhas capilares sou eu! #rebelde
    Última vez que pintei meu cabelo foi na cara e na coragem bem do jeitinho Hellz de pintar o cabelo mesmo, dividindo o cabelo em duas maria chiquinhas e seja o que Deus quiser, hahahah.
    Eu acho que seu cabelo ficou um degradê entre verde e azul. Mas ficou gata! O importante é o Batman se livrar das frustrações de infância.

    Beeeijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tô louca pra fazer mechas coloridinhas de novo, e não sabia dessa tinta. Achei que ficou lindo esse tom de ~sereia~ arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Ficou igualzinho ao cabelo da minha irmã quando ela passou azul, e eu amei!!
    Esse tom meio verde meio azul é lindo, lindo mesmo, fiquei chateada quando ela passou mais azul e tirou hahaha
    Amei seu post, sempre quis tem Rainbow Hair mas sou meio velha pra isso né Hahahaha
    Jura que não ressecou????? Fiquei com vontade mudar o meu de novo, mas passei preto azulado e tintaaa, o que não vai sair tão cedo hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. E num é que ficou linda!!! Quero mais fotos, fotos do cabelo todo de preferência hehehe =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho que somos irmãs rsrs
    Primeiro nos parecemos muito nos gostos nas frustrações e na coragem , segundo na cor do cabelo que o meu está assim tbm (azul esverdeado rsrsr) , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. Em pensar que dos 18 aos 23 eu tive cabelo roxo, laranja, azul e rosa e verde xD Depois disso mantive o loiro das laterais que agora estão se esvaindo com a falta de dinheiros HDUISHAJIUSDHAUIHSUIH
    O importante é que o resultado ficou do seu gosto. E se quiser mudar amanhã, ou semana que vem? Não dá nada. Mude!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  23. Que linda! Como eu já fiz 17 anos mais do que 8 vezes, passei um pouco da idade de pintar o cabelo assim, mas acho lindo quem tem coragem e pinta assim.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  24. Ai, migs.
    Cê sabe que eu adorei o resultado, né? Tô enrolando pra pintar por causa da encheção de saco da família mesmo.
    Seu método foi maravilhoso HAHAHAH. Espero que você se aventure em mais cores, porque ficou mais linda do que já é ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaah adorei!! Quero também! hahaha adorei a cor <3
    Beijoos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, tu me representa! Sempre quis ter coragem de pintar o cabelo, fazer umas mechas coloridas, mas não tenho coragem hahhaa até fiquei animada que essa daí saí com o tempo. Uma vez fiz luzes, e a cabeleireira passou um tonalizante por cima que ESCURECEU elas (poxa, o sentido das luzes é CLAREAR), depois lavei lavei lavei até que aquela droga saiu e eu fiquei mais loira. Então né, se não gostar, sai haahahah achei que ficou liiiindo! E adorei o estilão do batom, ficou cheio de personalidade e já quero imitar hahaha e NÃO RESSECA! Isso aí é a maravilha meu Bréselllll
    beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Tonalizante é a boa mesmo, porque ainda dá brilho e não deixa tãaao ressecado e derrotado né? ADOREI seu método de tintura! E quando eu pintei as pontas do meu de turquesa, também ficou essa contradição de "é azul" e "não, é verde" hahahaha! A que usei foi outra (que agora esqueci o nome da marca, mas sei que é uma marca de fácil acesso), não conhecia essa. E você ficou legal de cabelo azul *-* arrasou!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. Temos mães completamente diferentes haha a minha sempre deu a maior força para todas as loucuras capilares que eu inventei e olha que não foram poucas.
    Seu cabelo ficou lindo!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  29. Caramba, ficou muito show... Eu queria ter feito isso uma vez, mas como meu cabelo é virgem, não dei seguimento. Amei o seu!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  30. Oieeee Hellllllllllllz Diva!
    QQéisso???? Para tudooooooo!
    Esse cabelo está muitoooooo muitoooo tipo muitoooo lindooo!
    Eu ameeei, simplesmente ameeei esse azul meio verde, verde meio azul, arrasou <3
    Vamos combinar que rainbow hair é mara né???????
    Aaaiiiinnnn Hellz tu tem que escrever um livro! Seus posts são tudo! É impossível passar por aqui e não amar <3
    Ler o seu processo de tintura super mega conceitual me fez rir d+,
    sem falar na trilha sonora tipo suspense!
    Vou levar a indicação do Lola Colors ameeei isso!
    Bjoooo enorme sereia Hellz!

    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  31. AIII HELLZ eu sempre quis pintar meu cabelo de colorido também!! Acho lindooo ♥ Ainda não tive coragem, mas com esse seu post e essa tinta a[i até que deu uma vontade maior heim...
    Ficou lindo e eu adorei seu batom!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi
    achei legal a dica, sempre tive curiosidade para saber como ficaria com cabelo colorido e esse parece ser um bom produto.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Queria pintar meu cabelo de azul, mas quero uma tinta que naoo saia por nada, kkkkkkk sério! Recomenda alguma?

    ✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Instagram ✯
    ✯ Siga o blog clicando aqui ✯

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Eu já tive cabelo rosa, mas como sou loira quando clareou ficou da mesma cor que meu cabelo.
    Adorei o azul!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que legal, adoreeei. Também sempre tive vontade de pintar meu cabelo de azul, mas minha mãe nunca deixou :(, mas um dia eu ainda convenço ela, e pinto, beijooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaaaaa seu cabelo ficou lindo, pareceu cabelo de sereia mesmo. Sempre quis pintar o cabelo, mas minha mãe insiste que meu cabelo vai cair se eu pelo menos cortar as pontinhas.
    Não conhecia esse produto e fiquei bem curiosa, ainda vou pintar o meu rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Great post.
    http://societyfix.blogspot.com.eg/

    ResponderExcluir
  38. Oiii! Eu achei que seu cabelo ficou lindo!! Também já tive vontade de pintar de azul mesmo shauhsua Não foi influência pela mídia nem nada. Fazer californiana da cor do mar, sabe... Acho lindo!! E que bom saber que não resseca nada. Vou deixar meu cabelo crescer um pouco mais pra fazer, porque eu tô de luzes e esse trem frizzou mt. Qualquer coisa se o cabelo quebrar é só cortar hahah Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  39. Também sempre gostamos de cabelo colorido e até hoje temos vontade de pinta-lo, no nosso caso a nossa mãe não é contra nós que não pintamos com medo de danificar os fios, gostamos de conhecer esse tonalizante. O seu cabelo ficou lindo!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Beautiful Hellz. <3

    Happy Weekend :)

    ResponderExcluir
  41. Ai eu amo cabelo colorido e minha próxima cor será azul! Apesar de ter mostrado pouco eu quero usar esse HAHAHA Na verdade, vou ver ainda HAHAHHA Pra mim a C.Kamura funcionou, vamos ver né HAHAHHA Enfim, hazou miga!

    AAAH, e meu cabelo ainda tá abaixo do ombro, mas to pensando em cortar mais :x HAHAHAHHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  42. Hellz, amiga... Que lindo!
    Amei seu cabelo! Sabe que eu já quis fazer isso? Quando a Katy Perry deixou o cabelo no tom 'Azul Porcelana' fiquei louca para pintar o meu também, acabou que minha mãe só me deixou passar rosa no cabelo e amei do mesmo jeito.
    Quero parar de pintar o meu cabelo, duas vezes por ano passo alguma tinta de tom diferente nele... Preciso parar! KKK
    Beijuuu,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Hells, o seu cabelo está lindo e azul, não é verde pra mim. Eu quero colorir os cabelos, mas como preciso descolorir, tenho medo por que o meu amigo descoloriu e o cabelo dele ficou horrível. Mas eu quero muito um cabelo colorido, acho que vou usar uma peruca. Colorida é claro.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  44. Hellz...

    Miga, sua loka, adorei hahaha
    Sério. O importante é você estar se sentindo bem, até a 3ª lavagem, pelo menos hahaha
    Muita loucura fazer tudo na fé, mas o importante é o resultado.

    Ah, eu marquei você numa TAG lá no blog, dá uma olhada.

    Beijooos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ficou lindo, adorei a dica de tinta!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  46. Eu já pintei de azul, também. Mas usei a tinta da Creative crazy colors e super amei! Amei seu post! Ficou lindo seu cabelo! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  47. Oi Hellz,

    Eu amei seu cabelo *-* Tenho muita vontade de pintar o meu , mas não tenho a mínima coragem :/

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  48. Amei demais seu post, a cor do seu cabelo ficou linda, sempre quis usar cabelo colorido, porém usei apenas umas mechas vermelhas quando era mais nova. Não conhecia essa marca! Amei demais. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro rosa, é uma das minhas cores prediletas. Não compro esmaltes porque faço a unha no salão de beleza, mas pode ter certeza que se um dia eu deixar de fazer minhas unhas no salão, irei comprar várias tonalidades de rosa.

    Beijinhos e mais uma vez muito obrigada pela visita :D

    Em: http://www.aninhasouzah.com/2016/09/rosas-que-eu-amo.html?showComment=1479613220796#c6140802679096022855

    ResponderExcluir
  50. Amei esse seu cabelo, ficou divino, está parecendo uma sereia, uma mistura de azul e verde.
    Parabéns, amei mesmo :D

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  51. Que massa, ficou show!É isso aí, tem que o que tem vontade!

    ResponderExcluir
  52. OIII HELLLLZZZZ
    Que bom que você concorda comigo sobre filmes completos, mas também acho que é uma das únicas ;-;

    Eu tive cabelo colorido por 3 anos!!! Cortei chanel e depois joazinho e só fui mudando as cores. Eu usava a tinta Jeans Color (eu acho que esse é o nome) e é otima! :3 adorei o colorido, é uma das cores que tenho saudades

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  53. Hellz, adoreiiii sua sinceridade nesse post! Tu é uma pessoa muito engraçada e sem frescura, isso é ótimo!! Adorei a embalagem da tinta!! Eu tenho muita vontade de pintar meu cabelo de azul turquesa, tipo aquele que Kylie Jenner já usou quando tava com o cabelo curto, sabe? acho muito legal, porém tenho medo de detonar meu cabelo que já é ferrado porque de vez em quando eu dou química nele. E meu cabelo é escuro, a cor não pegaria sem descolorir. Ohhhh que bad! mas sigo com esse sonho sim!!!
    adorei teu post!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  54. Quem que semana passada também resolveu ter cabelo azul? Eu adorei o resultado do meu <3

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  55. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Eu amo azul e também quero! Mas meu belo é castanho, talvez não fique assim! :(
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei real!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que devemos fazer essas "loucuras" quando dá vontade mesmo, acho super legal mudar o cabelo. Ficou lindo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  57. Arrasooooou, corajosa! Eu queria ter essa coragem pra fazer também. ahahhaah
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia esse tonalizante, mas gostei da sua coragem em mudar.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oi! Essa marca é excelente e curti muito o resultado! Pra mim tá tipo um degradê e eu acho super estiloso! Você pretende fazer a manutenção da cor ou comprar cores diferentes e ir trocando? Ps.: Jurava que você era morena! Kkk. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  60. Eu ja pintei o meu cabelo de vermelho 2 vezes, com crepom. hahaha.. uma aos 4 anos, e outra aos 12, aos 12 nao deu certo e eu tive que tingir com tinta.. hahah.. gostei do seu tom de azul/verde.. hehe.. bem sereia msm. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  61. Eu só pinto de loiro, adoro. Quem sabe algum dia pinte as pontas de azul <3 amo azul. Tu é muito vida loka hahahhha, fez da forma mais prática e rápido possível, mas o importante é a gente amar o resultado né?
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  62. Que legal. Eu ainda nao conhecia esse produtinho. Amei

    Bjs
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Menina, você é corajosa, hein? HAHA
    Tire uma foto na luz do dia para vermos melhor o resultado, a foto ficou um pouco escura. Mas em todo caso eu estou feliz com a cor do meu cabelo rsrs, mas é bom saber sobre sua experiencia.
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  64. Eu gostei bastante do resultado dos seus cabelos,só achei ruim sair com três lavagens,mais a experiência valeu a pena.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Ahhh, queria ver mais fotos! Parece ter ficado uam cor linda!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  66. Great blog! Such a lovely colors!

    http://shizuko-ai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Achei muito legal, ficam lindos os cabelos coloridos.
    Se eu fosse mais nova aderia essa tendência com certeza.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  68. Adoro cabelo colorido. Já tive mechas rosa e ele todo vermelhão, mas agora ele está em sua cor natural. Virei mamãe comportadinha (por um tempo). Tenho muita vontade de pintar de azul. Adoroo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  69. Menina que tinta legal essa da Lola heim! Agora quero ver vc com o rainbow hair, se vc não gostar já sabe que é só lavar até a tinta sair. Enfim eu adoro cabelos coloridos, queria ter um azul turquesa, mas no momento to satisfeita com o vermelho! Mil bjs linda!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  70. Fiquei super a fim de virar, mas dá taaaaaaaaaaaaaaaanto trabalho!! Ah, nem!!!!! Falei sobre relacionamento tranquilo no último post do blog. Vem ver!!! http://www.tatycamposblog.com/2016/11/sorte-de-um-amor-tranquilo.html

    ResponderExcluir
  71. Eu já tive cabelos coloridos e ah... na minha epoca a tinta era horrorosa, não tinha creme bom hahaha!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  72. CHOREI DE RIR PQ É EXATAMENTE EU PINTANDO O CABELO! HHAHAHAHAAHAH Agora se quiser tacar azul de vez só partir pra tinta Crazy Colors, é a que uso a bicha não sai não, só desbota xD

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!