Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 20 dezembro 2016

Hellz e a coleção de relacionamentos com limite de 2 meses


Certa vez eu fui a uma senhorinha mística que me afirmou que algum ex tinha feito um trabalho pra que eu me ferrasse na vida amorosa. Na época, achei que pudesse ser balela, treta inventada, sensacionalismo. Hoje o que eu mais quero abraçá-la e perguntar como a gente desfaz esse negócio porque NÃO TÁ FÁCIL. Não quero mais brincar de ser trouxa, gemt ._. HAHAH

A historinha começa no fim de 2012: Desde o meu único e último relacionamento heterossexual (que posso até explanar em post se vocês se interessarem por tal tipo de sofrência - e olha que essa é em level hard), eu simplesmente não consigo ter uma vida amorosa (nem daquelas meia-boca que seja), ter um corpo gostosinho pra dormir legal nas noites de frio (ou nas noites em que a gente provoca o frio com o ar condicionado, enfim...) ou uma criatura pra direcionar cartões de natal românticos. Desde esse cara, eu venho colecionando uma listinha peculiar de relacionamentos que tem limite em dois meses (a gente arredonda pra dois meses pra o lance ficar mais fácil. Mas se fosse pra ser sincera REAL, tudo termina em um mês e alguns ~poucos~ dias ._. O que me torna SIM a pessoa mais azarada do universo, bjs).


Sempre que um potencial relacionamento novo surge, meu coração já entra em polvorosa: Faz a faxina da casa toda e põe o look de domingo (aquele modelo que você guarda pra ocasiões especialíssimas). Senta no sofá bem mocinha pra aguardar o momento. Mas é batata, migs: Rolou o primeiro beijo? Liga o cronômetro. Entramos em contagem regressiva.

Eu tento fazer as coisas diferentes pra tentar entender onde errei anteriormente, juro. Eu tento ser uma namorada legal, praticante do deboísmo, dedicada, sempre atenciosa, com papo suficiente pra preencher muito mais de ~dois meses~. Eu confecciono presentes com as próprias mãos, cara, (sim, sou de humanas e tenho tendência a viver de miçanga) e lembro de todas as datas que preciso lembrar. Eu não traio, não sumo, não faço inferno da vida da criatura. Eu sou só amor. Um corpo gorducho estufado de amor e com muita vontade de doá-lo loucamente a alguém interessado.

As vezes eu penso em tornar-me adepta do assexualidade (se é que isso é algo que você pode tornar-se por livre e espontânea vontade) – já que um dos gêneros não me agrada e o que me agrada, parece não se agradar de mim de volta. Já cogitei contratar umas prostitutas ~bem no estilo Charlie Sheen~ pra fingirem me amar em troca de grana ou até ir no programa do Rodrigo Faro ver se descolo um mozão.

Eu sei – amor-próprio, blábláblá. Esse é necessidade e tenho tentado cultivar aos poucos (já vejo folhinhas brotando de dentro da terra, inclusive). Mas há o desejo, ui, e ele clama por ser atendido. (Ah, é legal dar uns beijo, vai u.u HAHAH).


Por favor, vamos todos fazer uma corrente do bem pra quebrar essa maldição? Amém?


Segue abaixo os meus predicados. Estou em busca de um mozão 2017.

- Não sou tão feia;
- Tenho um bom papo e, se você me der corda, podemos passar horas ininterruptas conversando loucamente;
- Arranho no violão e canto relativamente bem. Não me oponho a fazer serenatas;
- Escrevo relativamente bem também. Posso te enviar cartinhas apaixonadas sempre que possível;
- Tenho bom humor (podemos até entrar nas Lojas Americanas e fazermos os papéis de presente de espada - eu vou achar divertidíssimo);
- Tenho habilidade pra confecção de presentes criativos;
- Só vou ter olhos pra você porque sou trouxa;
- Moro no fim do mundo, então não vou pra balada por pura falta de opção;
- Sou inteligente (menos pra área de exatas);
- Você pode pegar livros emprestados da minha biblioteca particular;
- Sirvo de psicóloga nos momentos em que você precisa (o que representa economia);
- Não me oponho a relacionamentos à distância;
- Sou paciente e atenciosa (mesmo que você passe 2h falando sobre orcas, eu ainda sim vou fazer você se sentir acolhido *história real*);
- Posso servir de sua secretária particular, afinal, tenho uma memória maravilhosa pra lembretes e datas em geral;
- Todos os pais automaticamente me amam (minha cara de panda fofinho nunca falha);
- E, por fim: Testemunhas afirmam que beijo bem HAHAHAHA.

Qualquer coisa, entrar em contato comigo mesma :B



44 comentários:

  1. Que belo currículo hahahah
    Olha, eu só não te apresento umas migas solteiras por que não tenho mesmo. Eu devo ter umas quatro amigas de verdadinha mesmo e todas já tem boy =/
    Mas, aí vai uma dica: baixa o tinder hahahaha não posso garantir que tu vai encontrar o teu amor por lá, mas é um ótimo lugar pra conversar com gente nova e conhecer melhor quem tá perto de ti. Eu achei o Douglas por lá e em janeiro a gente completa um ano e oito meses.

    Ah, outra dica: tenta ao máximo se amar mais do que tudo nesse mundo, pq, se não fizer isso, as chances de outras pessoas conseguirem fazer não são tão boas. Tu precisa ser a pessoa mais importante na tua vida. <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, morri nas duas horas falando sobre orcas, senhor! Menina, calma, sua cara metade vai chegar! Até lá, continua tentando novas experiências! Seu amor está por aí!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Oi, Hellz!
    Mulher, me perdoa mas eu ri demais desse seu texto hahhahahhahahha
    Eu já passei muito por essas mesmas situações e posso te afirmar que um diga chega aquela pessoa. Só ter fé e não perder as esperanças. E com esse currículo bem aí, você arruma uma fácil fácil.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
  4. Miga Hellz, não fica assim. Eu te entendo muito bem, porque o último relacionamento sério que tive, passei tanta raiva que até hoje não consigo me relacionar por mais do que dois meses com o crush do momento HAHAHAHAH Eu digo que na minha vida rola uma sabotagem da minha parte, porque eu encontro defeito no boy que tá comigo.
    Mas uma coisa é verdade, chega uma fase da vida que a gente fica feliz consigo mesma e isso basta. Mas é óbvio que a gente quer, naqueles momentos de carências, ter alguém para dar um abraço quentinho, dar uns beijos, ir ao cinema com o crush (inclusive saudades de ter um crush que não seja um famoso que mora em outro país HAHAHAHAHA).
    Mas o que to querendo dizer é que não podes perder a esperança!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk não sei se era pra rir, se não era, tô pecando. Hellz, socorro. Meu relacionamento durou um mês e alguns dias esses tempos atrás. Confesso que isso me deixou perturbada. Acho que eu conheço um pouco da sua angústia. Só pra deixar claro, também estou a procura de um mozão para 2017, interessados chamar inbox... Ps: para relacionamentos que durem pelo menos um verão inteiro, porque não tá fácil. Texto maravilhoso de lindo!! Bora aspergir umas água benta na sua casa aí colega... e varrer o pé desse seu ex "filodamãe".

    Beijos, Brunilds

    ResponderExcluir
  6. Ah, Hellz!
    Tem alguma zica rolando aí, porque pelo que te conheço e pelo que você diz, você é tããããããããão bacana!
    Olha, se eu não fosse casada e se não gostasse de homem, podia me candidatar, mas não rolou, hahaha.
    Mas eu conheço muita gente que tem relacionamentos com prazo de 2 meses também, só que geralmente a própria pessoa que coloca fim porque não quer nada sério mesmo.
    Mas resolver esse negócio aí, Hellz! Vou te arrumar um amô para chamar de seu!
    E eu também sou do tipo que faz presente com as mãos porque a Humanas que há dentro de mim me impele a isso, hahaha.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Hellz quem não gosta de dar uns beijos né menina? Calma que essa urucubaca uma hora vai embora e tenho certeza que vc vai conseguir um amor pra vida toda!! E olha ser solteira tb tem seu lado bom viu? Aproveita bastante sua juventude, curta sua vida e juventude e deixa que as coisa vão acontecer naturalmente, como já dizia aquele pagode antigo. Um beijo flor!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não fica assim! Não tá fácil pra ninguém, ta todo mundo solteiro e praticamente ferrado com essa para de ser trouxa. Mas fique tranquila que essas parada não dura a vida toda e você vai encontrar o mozão pra vida toda. Por enquanto curta a vida, depois se preocupe com isso. As coisas acontecem naturalmente que a gente nem percebe. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA Hellz do céu, eu me mato rindo com seus textos! Se tu tá na pior com relacionamentos de 2 meses, imagina eu que nem chego a ter algum relacionamento sério? Tô pensando seriamente em virar assexual, é o jeito HAHAHA mas pensa, ser solteira até que é bom, dá pra dar uns beijo sem ter todo aquele compromisso e blá blá blá, se eu fosse tu, eu saia pra uma balada e beijava várias bocas, vai que uma delas é a boca do amor da sua vida e cê não sabe? Aliás, teu currículo tá sensacional, vou te indicar prazamiga.
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hellz, todo mundo tem seus momentos trouxas na vida romântica. Eu não sou nada boa em consolar amigas que sofrem por falta de mozão. Então eu te aconselho a fazer coisas que só quem é solteiro pode fazer, e depois, quando vc encontrar alguém novamente, tire da sua cabeça que está amaldiçoada. Agora, se eu fosse você tirava o sorvete da geladeira e tomava enquanto assiste Netflix, oooou... ia curtir um barzinho cászamiga e beber umas caipirinhas de vinho. (com certeza eu não consolo nada bem, mas se eu pudesse ia tomar contigo essas caipirinhas. Mas hein, tu não é de menor né?!).
    Beijooo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menine, desde o fim do meu namoro com um emogótico suave, também nunca tive nenhum relacionamento que durasse mais que 4 meses (o último foi aquele doido do Tinder, lembra?). Realmente, esse lance de ser solteira só tem esse lado ruim de às vezes ficar carente. Mas olha, o negócio é focar em outras coisas e bola pra frente! E eu simplesmente amay a sua lista de predicados ♥ HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  13. Ô miga, bora desfazer esse trabalho aí do ex, procura alguém pra fazer o descarrego! Hahahhahhaha tô rindo, mas sei que você não se sente confortável com isso, até porque é bom ter um mozão né! :(
    Adorei o currículo que tu fez, abigaaaaa! Cê tem muitas qualidades u.u se eu fosse fazer um, vish, não seria tão atratativo e divertido. Adorei sua iniciativa! Hahahahaha serião <3
    Toda sorte do mundo procê *-*

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahah sei que não é de rir, mas o texto foi ótimo!
    Olha hellz, passei bons (e maus) momentos nessa mesma situação. Relacionamentos porcaria que pareciam a última maravilha e depois duravam 2 meses. Isso passa. Sério mesmo. Quando você se desligar total desse assunto e focar em outras coisas vai aparecer uma pessoa legal, que combine com você e que vai dar certo :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Hellz, eu to rindo demais HAHAHHA Eu era assim antes do meu atual relacionamento, hoje eu sei que foi só uma forma de eu passar rodo em geral (miga, tenho essa carinha mas já fui o demônio em pessoa). Sério, só não pensa que vai acabar que juro que não vai.
    E falando nisso, me chama no Insta caso você veja isso? To na bad e preciso de uns conselhos (você disse ser boa psicóloga!!)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Hellz, só você faz a gente rir em momento que não era pra rir né?! ;x kkk Poxa vida! Esse negócio do seu ex tem que ser desfeito JÁ, pra ontem, tipo muito urgente hem!
    Achei sensacional a parte do "currículo amoroso" kkkkkk
    Cara, seus posts são demais, sério! <3
    Eu tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa tão gente boa quanto você Hellz! =) E vocês viveram feliz para sempre ou quase sempre, porque não existe felicidade 24 horas, mas enfim... E você vai fazer muitos posts fofix contando pra gente sobre isso! *-*

    Beijos
    Amanda
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Não sou um bom exemplo, quando o assunto é relacionamento. Até hoje o meu namoro mais duradouro foi até os 3 meses, mas eu acho que o que pega mesmo é a forma como as pessoas estão lidando com o amor na era do "eu te amo" em questões de segundos, via what´s. Mas eu acredito que a gente deve continuar tentando, até que um dia encontraremos uma pessoa que de fato está querendo algo verdadeiro e que vá muito além de redes sociais.

    Adorei o currículo!

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hey Hellz!!!
    eu sempre acabo sendo a trouxa, meus crushes sempre acabam arrumando alguem e pelo menos dois no último mês começaram a namorar
    TIPO É NOIS HELLZ!
    SEU EX É FOGO
    os meus rolinhos duram tipo, anos e quando da um beijinho na bochecha ja desgosto da pessoa kkk
    HELLZ EU TAMBEM FAÇO PRESENTINHOS A MAO!!!!
    HAHAHAH JA PENSEI EM IR NO FARO, ÇOCORRRR
    VOU REZAR PROS SEUS rolo não ficarem tão enrolado, hellz <3
    alaaaa a hellz fervendo nas qualidades uia!!!!
    AAAH SUA LINDA <3
    FICO feliz que goste, viu? Brasil tem coisa boa, sim!! Algumas nao, mas é normal em todo lugar, hehehe

    ce viu meninaaa tem umas coisas interessante por aqui ehehhe

    AI hellz é essa semana! Estava ajustando a apresentação aqui rsrs depois vou treinar e dar uma lida de novo, ai meu coração rsrs

    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ESQUECI DE COMENTAR

      Hellllllzzz
      ai simmmm <3
      É tão bom ir sem expectativa e ser surpreendida!
      AMOUUUU kkk
      eu gostei do humor Tony Stark dele, até porque ele é bem arrogante KKK mas tudo bem
      babei doce de leite naqueles efeitos! Vi 3D mas acho que ter visto no normal tambeém fica lindão né? <3
      beijocas

      Excluir
  19. Nossa amei o texto hahaha e que belo currículo ein, nem falo nada pois nunca nem tive um relacionamento de um mês se quer , não gosto de me envolver ^^ kk

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAH AHHAHAHAHAHAHAH Mulherrrrrr que isso!!!! Isola esse trabalho aí!
    O curriculo tá ótimo, mas não tenho indicações pelo simples motivo: esses homens hoje em dia estão dando muito desgostos - também tô encalhada, porém por escolha. Não acho nada que me agrede kkk

    Postagem maravilhosa!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aiii teus posts são óteeeemos! Sempre começo a rir (se bem que tô sempre rindo, mas se sinta especial mesmo assim).
    Olha, dá pra fazer uma urucubaca de volta pro cara que cagou a tua vida amorosa e anular o vudu dele??? Tipo física, anula os vetores...
    Sei lá, minha vida amorosa também era um lixo, a diferença é que nem beijar eu beijava, ficava só no amor platônico. Na realidade, fiquei no mesmo amor platônico uns dois anos até que me libertei e naaassa foi ótimo.
    Acho que na realidade os bofe gostam de correr atrás, então vamos lá, começa o jogo da sedução, dá a cordinha mas também puxa ela. E depois não sei mais o que fazer, porque só cheguei tão longe uma vez. No experience found hahaha
    Adorei a listinha, espero que tenha sucesso no projeto mozaum. Mas tem certeza que quer começar ele antes do Carnaval??? hahaha
    Já quero ouvir mais histórias x)
    Bjsss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. "Mas é batata, migs: Rolou o primeiro beijo? Liga o cronômetro. Entramos em contagem regressiva."; "Testemunhas afirmam que beijo bem."

    Maaaaano do céu, kkkkkkkkkkk, rindo demais desse post. Dou risada pq me identifiquei, isso é meio parecido com minhas histórias, kkkkk.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  23. Que em 2017 essa urucubaca vai se embora junto com 2016 e tudo vai dá certo para você, nada que um banho de sal grosso, arruda e muita fé não resolva. Vai dá tudo certo.

    Beijos E Boa Sorte no Amor.
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mano, mano, MANO.
    Eu queria comentar alguma coisa, mas depois de ler seu predicados eu só consigo dizer...
    Tenho interesse
    HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. MULHERRRRRR, VAI AGORA NESSA SENHORINHA MÍSTICA DESFAZER ESSE KARMA PORQUE NÃO TÁ FÁCIL!!
    Sério, parece que é sempre um ciclo que se repete. Isso só pode ser maracutaia do teu ex lazarento jogando as bad vibes em cima dos relacionamentos que ainda nem aconteceram na tua vida.
    Hellz, tu é fofíssima, engraçada e muito divertida! Merece encontrar alguém legal e aproveitar esse lance de verdade, sem karmas!!
    Torcendo por você! Afinal, torcida nunca é demais né? Quem sabe um pensamentozinho positivo dos seus leitores ajude a espantar um pouco essa falta de sorte causada pelo ex maligno??
    bjsss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  26. Oiie... Hellz sua linda!
    Miga, você é maravilhosa! Logo vai encontrar alguém especial que vai valer a pena o tempo de espera.
    Sabe que sua amiga aqui é bem novata nessas coisas... KKK
    17 anos e nem o primeiro beijo, mas okay, né? kkkk (Apesar de quase ninguém acreditar... kkk)
    Sou super de boa em relação a essas coisas, vejo as pessoas tão afobadas nisso que dou um passo de cada vez, como o meu pai é simplesmente o meu melhor amigo sempre rola aqueles conselhos e os amigos que ficam cercando... Kkk Mas, estou na espera do carinha certo... Rsrs
    Beijuuu... Boa sorte, miga! ♥
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oieeeeeeee Heeeeeeeellz!
    Caraca que ex é esse que faz uma barbaridade dessas tchê???
    Afe que ele se f**** porque te garanto uma coisa, não existe a menor possibilidade de alguém ficar sem ninguém nesse mundão.
    É simples raciocínio lógico, vai por mim, uma hora acontece, porque acontece pra todo mundo, não tem como fugir disso viu?????
    O que ocorre é que a gente vai se divertindo com os errados até aparecer o número certo.
    Quando vc menos esperar eis que se surpreende amando e sendo amada
    De qualquer maneira todos juntos na corrente do bem!
    Menina isso não é lista de predicados, é concorrência desleal.
    Oxi como assim empresta seus livros? Nos meus ninguém tasca a mão senão eu mordo.
    E como assim duas horas conversando sobre orcas????
    Aaaaahhhhh eu pensei uma coisa, dizem que as pessoas tem uma tendência destrutiva de gostarem de gente ruim rs é por isso então vc é ótima e excelente.
    Meu namorado diz que sou tão ruim e egoísta que eu, pra mim, venho em 1º, 2º e 3º lugar. Não concordo, venho na frente tb em 4º e 5º lugares
    É isso Hellz, toca o terror!

    Bjs amada e um Feliz Natal pra ti, iluminado e mara.
    Um 2017 cheinho de sucesso, paz, alegrias, tudo de melhor e excelente, e um amor pra chamar de seu <3
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Realmente não tá fácil essa vida de trouxa :(, me abraça miga, porque não tá ruim só pra você. E parabéns pela lista, não consigo ser nem metade disso, por esse e outros motivos, minha vida amorosa é uma grande merda. Enfim, baixa o tinder que as vezes ajuda (ou talvez não porque eu baixei e continuo sozinha), que em 2017 tudo melhore, porque não tá dando. Beijooooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que currículo mais incrível! Hahahaha
    Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, afinal, sou a super trouxa hahaha mas apesar de tudo, meu relacionamento já dura 12 anos, então, acho que dessa vez não foi trouxa hahahaha
    Ri muito com a parte do Rodrigo Faro Hahahaha mas aí é o fim mesmo hein!
    Hellz, você é muito, muito divertida, muito engraçada, me parece uma pessoa que a gente quer ficar perto todos os dias, uma ótima companhia. Fica tranquila, melhor ficar sozinha enquanto não aparece um graaaande relacionamento do que ficar se decepcionando com porcarias hehehe
    Que seu 2017 seja muuuuito especial e que a pessoa ideal apareça para alegrar esse coraçãozinho!


    ��Feliz Natal! ��
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  30. Oiê!!

    Amei os seus predicados hahaha

    Mas calma, se não rolou é pq não era pra ser, sempre tem um porquê...estamos juntas migs, pq olha bem, tá difícil viu!!
    mas não perca a esperança não....uma hora aparece! hahaha

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pera que achei teu blog ~ uhul ~
    Eu voltei com o meu há pouco tempo e estou procurando o que visitava antigamente, e achei o teu - êee! -, lembro que ficava rindo das suas postagens hilárias e olha, sei que não deveria rir dessa sua história bad, mas sim, me arrancou uns sorrisos, porque cara, relacionamento é pedreira mesmo. E acho que essa senhorinha está errada, é porque de fato você ainda não encontrou alguém pra ser mais do que sua metade, pra ser sua de vez.

    Com esse currículo todo, tem alguém com certeza te esperando! Fica assim, o lance do amor próprio você sabe, então agora é aprender a esperar - mesmo não querendo. Heheh

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  32. Oi Hellz,
    Tá mais do que convidada pro meu Lulu Entrevista, te mandarei as perguntas ok?
    Quanto a vida amorosa, não sou uma expert porque já quebrei muito a cara e o mais recente achei que ia vingar e não vingou.
    Aconselho a você cuidar de você mesma. Você é inteligente, divertida, engraçada. Crie uma abertura para as pessoas chegarem até você e vá com calma.
    Tente controlar a ansiedade e viva um dia de cada vez. Quando você menos esperar estará com alguém legal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  33. Como eu falei lá no insta, passei pela mesma coisa a vida TODJINHA. Me sentia no efeito abobora: quando der 29 dias, a carruagem vira abóbora e o principe foge HGSYUIAJOKADHUHSIAJOJIHDU mas como disse, conheci meu amor aqui nas terras geladas e não precisou de muito tempo! VEJO SEU FUTURO AQUI, melhor do que a vigarista que falou dos trabalhos que o ex plantou na sua vidinha u_u
    E A SENHORA ~~ puxao de orelha ~~ PARE DE FALAR QUE QUER CONHECER A FINLÂNDIA E FALE QUE QUER ME CONHECER :'( temos tanto em comum.
    Boas festas!!!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  34. Adorei sua listinha de habilidades, vou espalhar <3 hahaha muito amor. E cara, uma menina que trabalhava comigo no estágio e um ex amigo meu uma vez me disse que uma vidente falou o mesmo pra eles!! Eu acho que isso é papinho furado, pra justificar algo, porque a maioria das pessoas passa por términos e relações que não dão tão certo... Sei lá!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  35. Menina do céu, acho que fizeram um trabalho pra mim também, só que no meu caso sempre dura no máximo 4 meses, eu prefiro acreditar que as pessoas não conseguem lidar com toda a maravilha que eu sou. O mais estranho é que depois de mim, eles conseguem com relacionamento longo só que semçre do tipo que quando termina quer correr atrás da minha pessoa. Coloca no seu currículo as comidas que sabe fazer que ai você conquista de vez rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. HELLZZZZZZZZZZZZ (se alguma mina estiver se candidatando a esse cargo de girlfriend da HELZ já digo para cair fora, o caro é MEU)!

    Ai Hellz... O último relacionamento que tive durou três meses... E sai de coração partido. Daí então desisti, porque... Cara às vezes parece que eu não dou conta de um relacionamento tão sério. SOCORRO! Faço tudo, não sumo, fico do lado quando precisa, pode até chorar pelo ex que eu ainda estarei lá servindo de ombro amigo. Cara... Já cheguei a pensar que talvez fosse melhor eu não me concentrar em outras coisas e esquecer das vidas amorosas.

    Ps.: Sim dá uns beijos é muito bom! *-*
    Ps.: Como assim beija bem Hellz? Eu deveria estar ai para testar isso ai... Para saber se a informação procede.

    Até mais!
    Karolini

    ResponderExcluir
  37. AI HELLZ VOCÊ É A MELHOR!! Acho que seu problema é localização, porque não é possível não ter mozão pra você! Bora explorar novos bairros e cidades por aí até achar hein
    #mozãohellz2017 teja lançada a campanha!

    Beijão e Feliz Ano Novo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkk de uma história triste você consegue fazer a gente rir. Seus textos são maravilhosos, eu sempre saio rindo de cada um deles. Realmente, vc tem muito bom humor! haha

    Espero sinceramente que sua cara metade chegue e que vc consiga um amor com duração maior que 2 meses. Afinal, seu currículo tem grandes qualidades.

    Quando vc menos esperar, vai aparecer.

    Beijos, Jeh
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  39. Li com calma agora, da ultima vez li o titulo e me empolguei, vamos lá.
    Dá pra escolher, eu acredito que nós na condição de humanos estamos fadados a escolha.
    Perceba, Rosseau defende que o gato vive da unica maneira que poderia viver. Gato, gateia. Gato é gato. Irritantemente gato, 200% refém do seu instinto. Porém nós não somos gatos, nós estamos fadados a viver de maneira que a cada segundo devemos deliberar sobre nossas escolhas. Então, veja se faz sentido virar adepta da assexualidade. Res Cogitans, eu diria a você para continuar tentando A ou B, vai que uma hora dá certo...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. ahahahuahauahauaha
    Contemplada, apenas ahahaaahuaa
    Não é o primeiro post que li aqui no blog e esse fez eu ganhar meu dia hahahah Ganhou uma seguidora, impossível eu não seguir isso aqui ahaahahahaah

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Hellz, eu tenho tanta história pra te contar, mas tanta..Que eu não falo por aqui porque não quero passar vergonha com as minhas trouxices, mas caso queira saber é só me adicionar no Facebook, meu nome lá é Gabriela Lira...Minha última trouxice foi em 2016 e pretendo parar por aqui.

    Meu relacionamento mais duradouro foi de 3 meses e uns dias...E eu também já pensei em adotar essa filosofia de assexualidade, mas, né...Beijar uns boys é bom, pena que nunca dá muito certo.

    Beijos

    Poesia em Transe


    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!