Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 01 janeiro 2017

Metas 2006 não-cumpridas que perduram até hoje


Chega a vibe de ano novo e a Hellz aqui se põe a pensar sobre qual desgraça alheia podia ser compartilhada dessa vez HAHAHAH E né que até com esse tema eu encontrei coisa, menine? :B

BEM: Eu escrevo em diários desde 2006 (e permaneço até hoje, caso esteja se perguntando hehe). É, aquela coisa bem teen onde se compartilha a vida escrevendo e enfim. Desde que tornei esse lance um hábito, sempre rolou durante o fim do ano a tal listinha de metas pro ano X que vem a seguir e tudo mais. Parando pra observar estas cápsulas do tempo que servem de testemunhas e provas vivas da minha vida (e da minha total falta de maturidade), eu percebi algo bastante peculiar: Desde que eu tinha 14 anos as minhas metas são basicamente as mesmas. É, exatamente. Desde os 14 anos quero as mesmas coisas, o que contabiliza 10 anos de coisas não-realizadas :B Seria procrastinação, azar, falta de oportunidade? Não faço a mínima ideia e sacudo a bola aí pra qualquer especialista da área de psicologia, astrólogos, cartomantes e, quem sabe, a estudantes da Nasa se tiver a fim de solucionar o caso HAHAHHA.


1 – APRENDER A DIRIGIR
Desde que eu tenho 12 anos de idade, escuto minha mãe dizer que é muito importante me ensinar a dirigir para que, em situações de emergência, eu pudesse pagar de Menina Superpoderosa e salvar o dia. Eu me encontro sentada na mesma cadeira empoeirada há mais 12 anos desde que essa promessa foi feita e, sim, eu não sei dirigir até o fechamentodeste post Q. Essa é a meta mais badalada em todas as minhas listas de metas desde então, mas se até a GaGa só tirou a carteira de motorista aos 30 anos, quem sou eu pra quebrar as quebras, né non? :B


2 - EMAGRECER

Tudo bem que esse ano meus planos não deram certo por vontades alheias às minhas (sim, desde que o satanista poeta aka TEMER assumiu os paranauê do Brasil, as verbas de saúde foram pra qualquer lugar menos pra saúde e cá tô eu gorda e sem minha cirurgia bariátrica. Oremos pra exorcizar esse capeta de uma vez u.u), mas desde os 14 (ou mesmo antes), esta é outra meta que está no trending topics das metas da Hellz. Desde lá eu já tentei parar de comer, tomar remedinho pra emagrecer, fazer tratamentos médicos duvidosos, academia, nutricionista, rezei com muito fervor, tentei psicologia reversa com o universo e nada adiantou. Então, em mais uma cadeira cativa, tá o meu emagrecimento também na lista de 2017.


3- JUNTAR GRANA PRA FAZER ALGO GRANDE
Embora esse “algo grande” já tenha sido mutável durante vários anos (intercâmbio, sonhos de consumo e plásticas com o Dr. Rey Q), eu nunca consegui juntar mais de 200 reais no meu cofrinho (dinheiro este que sempre foi destinado a alguma farra gastronômica, que tem o objetivo de ME tornar grande e não de me fazer poder comprar algo grande HAHAH).


4 – COSTURAR UMA BOLSA
Durante a infância eu cumpri esta tarefa enquanto ela ainda não era uma meta. Mas depois que entrou na listinha de coisas a fazer durante tal ano, simplesmente a maldição caiu sobre a atividade e até hoje eu ainda sigo no sonho de que essa produção dê certo e eu me torne logo uma design de bolsas badaladíssima Q. Já que o espírito DIY tá baixando, vamo ter fé, né...


5 - TER UM RELACIONAMENTO DURADOURO 
Pois é. Se vocês bem leram o post em que falo sobre a maldição dos 45 dias (ler post AQUI),devem bem saber que eu não consigo NUNCA cumprir essa meta de ter um relacionamento especial – e dessa vez a culpa não é minha, juro ._. Caso você tenha uma miga que deseje cumprir o meu sonho de ter um mozão, passa aí o contato e diz logo que sou super legal! HAHAHAH


NO MAIS, FELIZ 2017, SEUS BANDO DE COISA LINDA!



61 comentários:

  1. Oieeeeee!! AI MIGA eu também escrevo diários e awwwn sinto que sou a mesma desde que comecei eles há anos HAHAHA e também fico escrevendo as metas, que antes eu perdia em algum papelzinho aí e agora ficam lá, registradas, pra eu passar vergonha pra mim mesma no fim do ano seguinte.
    A de dirigir eu também tenhooo! Mas minha mãe é ao contrário, nunca disse que eu tinha que aprender. Até que eu comecei a auto-escola e vou dizer que meio que desisti... e agora retomei pra não perder todos Temers que investi. Mas já aviso: É UMA BOSTA. HORRÍVEL. DETESTO.
    E a de guardar dinheiro só Deus sabe o quão ruim eu sou nisso. Nem chego a investir na farra gastronômica (aliás, adorei essa expressão), acabo gastando em maquiagem ou qualquer outra coisa pequena que me faça feliz por apenas 15 minutos hahahahah

    Felizzzzzz 2017 cheio de posts da alegriaaaa que já tô ansiosa pra ver HAHHAHA e que tu consiga as tuas metas todas PQ ESSE ANO VAI.

    Beijããão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, a procrastinação ainda vai me matar kkkk dei uma boa adiantada na vida esses últimos anos, mas ainda preciso avançar muito mais no quesito "cumprir metas".
    Também quero emagrecer. Tenho essa meta desde os 15 e agora tenho 30 e nada hauhauhahuauhauh :D :D :D Aliás quero parar de comer...besteira, vamos ver se esse a força de vontade vem nessa vidara de ano kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei relembrar contigo essas metas antigas, acredito que todo mundo tem as suas, nesse momento me arrependo de não ter algo como um diário para resgatar as minhas também.
    Aprender a dirigir é algo que eu também tenho que fazer, mas não é nem de longe algo que eu tenho como meta porque odeio a ideia de estar dirigindo... Não consigo me imaginar assim. Não sei como vai ser quando a necessidade vir, mas por enquanto, vamos viver o momento que ta ótimo sem carro mesmo.
    Normalmente emagrecer não era minha meta porque eu sempre fui muito magrinha, mas desde o ano passado isso mudou e eu não sei como vou lidar com isso porque "Plano Emagrecer 2016" foi uma desgraça, e não foi porque eu não tentei. Se tu descobrir algo que funcione para pessoas em que nada adianta, me conta que eu sou outra.
    Eu sou boa com juntar dinheiro, mas nunca tenho planos grandes para ele, adoro gastar muito dinheiro com mil coisinhas pequenas mesmo, afinal, a felicidade está nas pequenas coisas da vida!
    Vou fazer tu desencalhar dessa meta 4, quero ver um post sobre a bolsa que você ainda esse ano, força na peruca amiga!
    Nem comento a última meta porque eu sou a encalhada da família #medeixa
    FELIZ 2017, obrigada por ter estado comigo via blog neste ano que se passou.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Hellz!
    Emagrecer também está na minha meta desde sempre huahua Dirigir é muito bom! Desejo tudo de bom caso resolva tirar sua carteira de motorista. Também quero costurar, no caso cosplays, e pretendo começar a ter aulas o mais breve possivel.
    Bjs, feliz 2017!

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  5. Migas que escrevendo em diário toca bem aqui _o/
    Escrevo desde 98 e recomendo a todos! Várias amigas minhas começaram por essa influência e tem ajudado uma delas no tratamento contra a ansiedade, o que é ótimo e tudo mais!
    Agora vamos às suas metas não cumpridas porque logo que começou eu me identifiquei. Desde 2008 está lá "tirar carteira de motorista" e nunca, jamais e em tempo algum sequer cheguei a realmente cogitar isso. DIRIGIR PRA QUE, GENTE? Trânsito é ruim, trânsito causa estresse, as pessoas são mal educadas... Desnecessário, infelizmente vamos ficar devendo a vibe "Meninas Super Poderosas", hahahaha!
    Acho ótimo fazer essa lista, inclusive. Bom pra ver o que tá mais perto, oq ue tá mais longe, o que foi sua "culpa" e o que nem faz sentido. Aguardo o DIY da bolsa!

    ResponderExcluir
  6. Que em 2017 você consiga atingir todos esses objetivos!
    Feliz ano novo!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bate aqui miga que eu também tive um monte de meta que rolou por agua abaixo antes mesmo do ano de 2016 chegar na metade hahahahha. Mas nesse 2017 a gente vai cumprir o dobro de metas: foco!

    Te desejo um grande e maravilhoso 2017, beijos
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oh Hellz! Dirigir também encabeça a lista de metas para 2017. Mas, já vou dizendo que realizei uma que tenho desde os meus 16 anos, e foi logo na virada. Será que esse ano vai ser começado com o pé direito por ter realizado um desejo dos meus 16 anos? Espero que sim!

    Até mais!
    Karolini
    FELIZ ANO NOVOO!
    womnrocker.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  9. 2017 CHEGOUUUUUUU
    Heey Hellz!!
    O legal de escrever me diario imagino, é lembrar de algumas coisas da epoca né?? Eu escrevia mas parei ... mas é legal!!
    nao sabia que voce tinha as mesmas resoluções, ESSE ANO É O ANO HELLZ!!
    A gaga tirou com 30? UIA ! Eu tirei ano passado (com 20 ainda) e agora to com um carrinho <3 mas eu te desejo boa sorte se for pra ser esse ano viu? <3
    Emagrecer é meta pra mim tambem hellz hehehe
    esse negocio de SE tornar grande... me identifico! hehehe o dimdim vai pra comida mesmo menina kk
    eu tambem faço isso poxa!!
    E QUANDO FIZER A BOLSA EU QUERO VERRRRR <3
    meu sonho de ter um mozão... ai to na busca de um dos crush mas ta dificil, amiga!
    Obrigadaaaa queridona <333

    Meninaaa, esse da bela e a fera estamos esperando há anos!! hehehehehe espero que seja maravilhoso porque eu to achando que vai ser <3333 o desenho é uma tchutchuquice que só, né?

    E como tá com a leitura de Fallen? Espertinhaaaa rsrsrs
    eu preciso ler o livro do Cam ainda.... ;3 ai vida!

    beijocas e feliz ano novooooo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, esse da bela e a fera estamos esperando há anos!!

      hehehehehe espero que seja maravilhoso porque eu to achando que vai ser

      <3333 o desenho é uma tchutchuquice que só, né?

      E como tá com a leitura de Fallen? Espertinhaaaa rsrsrs
      eu preciso ler o livro do Cam ainda.... ;3 ai vida

      Excluir
  10. Hellz, tudo bem??

    Eu escrevia em diário também... até que vi minha vida toda exposta ali e tive uma sensação de... sei lá... que qualquer pessoa poderia ter acesso a tudo aquilo. Ai queimei tudo e chutei o balde. Não escrevo mais nada!

    Emagrecer é meta pra mim também, apesar de que em 2016 já perdi uns kg. A custa de reeducação alimentar e academia, mas fazer o que? kk

    Boa sorte na procura do amor <3

    Beijos e feliz ano novo. Jeh
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Quando eu era mais nova também escrevia diários(E eu tinha uma certeza enorme de que um dia eles se tornariam livros, wtf?), mas enfim, em relação a metas, eu criei o costume faz uns três anos e até que é legal, o ruim é que quando o ano acaba e a gente olha pra aquela listinha enorme e quase nada, ou nada foi feito, é frustrante. Por isso fiz uma bem pequenininha esse ano hahaha, espero que consiga realizar as suas, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando li o item 5 já lembrei do post sobre relacionamentos e comecei a rir, desculpa Hellz, mas tua desgraça amorosa é muito engraçada. Sobre o fato de ter as mesmas metas a anos, algumas eu também tempo, como morar sozinha, fazer mais exercícios físicos, fazer facul de algo que eu amo, colocar aparelho, conhecer Paris, etc. Nenhum eu realizei ainda, as vezes, acho que é mais difícil do que pensamos, aí damos aquela relaxada e deixamos para depois. Espero que tu consiga realizar, pelo menos 1 destes itens, em 2017.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  13. oi, oi.

    só consigo rir de ti. huahauhauah. tu consegue achar graça até onde não deveria, siá. amooo. passa o whats aí pra gente se conhecer melhor. :D

    então... dirigir não é coisa de outro mundo, a baliza/estacionar sim. quando completei 18, resolvi tirar a carteira. fiz as aulas, passei a prova prática de moto (sim, sei pilotar moto!), mas fiquei na prova de carro, pq não consegui estacionar bonitinho. me deu tanta raiva que desisti de fazer reteste e perdi o processo. agora terei que fazer tudo de novo.

    sendo assim, te desejo boa sorte pq o processo pra tirar carteira é horrível.

    :(

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  14. Que esse ano seja o mais lindo da sua vida.
    Muitas bençãos.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amore
    Metas antigas são sempre metas novas hahaha. Por isso que nunca mais tracei metas. Desejo que as metas sejam realizadas ahaha. Dirigir, realmente, é algo que se tem que saber para casos emergenciais. hahah
    Beijos e bom início de 2017!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  16. 11 anos se passam hhahahahah. Também tenho muitas metas que não foram cumpridas a anos atras e até hoje esta pendurada.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa primeira meta eu arrasto por anos também :(
    Tirei carta há 10 anos atrás e não consigo dirigir. Eu pensava que meu problema era a marcha, mas trocamos de carro e compramos um automático e descobri que o problema sou eu mesma hahahahaha.
    Esse ano prometi que vou parar de tomar Coca Cola todos os dias, vamos ver se eu vou cumprir. Bom, pela menos hoje eu já não tomei Hahaha.
    Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!! Que todas as suas metas não cumpridas sejam realizadas :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. KKKK das cinco a 1 sou de menor, 2 sou magra, 3 eu estou juntando,
    4 e a 5 não sei costurar e namorado agora não,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Preciso urgente aprender a dirigir, a ter um relacionamento duradouro e guardar dinheiro pra algo grande!
    Boa sote pra nós <3
    Feliz Ano Novo! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. 1 e 2 me identifico muito! OOOOOOOOOOOOh sofrimento kkkkk difícil viu? Espero que consiga cumprir essas metas hein? No final do ano, espero ver um post seu dizendo que conseguiu cumprir tudo isso aí :p
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  21. Me identifiquei com sus metas não cumpridas, eu também tenho que aprender a dirigir e quem disse que tomo coragem? morro de medo de atropelar alguém
    Por isso ando abolindo algumas metas que sei que não posso cumprir rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. SEMPRE tem metas que ficam pra traz! Nem faço metas mais! Amei seu blog!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O 3, 4 e 5 eu consegui <3 mas emagrecer é muito difícil, táá louco :( e dirigir eu até sei, mas não pratico, tenho preguiça/medo e afins. Uma bela bosta. Ai, precisamos nos esforçar mais nessa vida, né?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Oi, Hellz!
    Já cansei de ouvir meu pai dizer pra eu aprender a dirigir. Mas como não tenho previsão de tão cedo ganhar um carro, prefiro investir meu dinheiro em outro lugar hhahaha
    Emagrecer eu até consigo se eu quiser. hahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  25. EMAGRECERRRRRRRRRRRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
    Por que né? Não entendo porque essa gordura não sai de mim! KAKAKAKAKAKAK.
    Beijão ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  26. Foco que você consegue ok? haha
    Desses seu eu quero emagrecer, mas enfim..
    Acaba que eu emagreço ai quando vou ver recuperei o que perdi.
    Não dá. kkkkk
    Feliz ano novo!!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. emagrecer acho que é a meta que td mundo mais faz e ninguem cumpre haha mas aqui está o ano novo e o novo recomeço para tds as metas que quisermos XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Ahnn amiga, bate aqui. Também escrevo em diários até hoje hahahaha. Em relação a metas, praticamente nunca cumpro nada do que escrevo hahahaha. Esse ano não fiz, mas tenho alguns objetivos, vamos ver se cumpro hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eae Hellz
    Jura que vc não sabe dirigir? Mas com 24 nem tirar a habilitação vc cogitou? Que coisa!
    Cirurgia bariatrica, é quente mesmo? Olha, eu fiz uma, qualquer coisa entra em contato comigo velho.
    Ah, a terceira é maomeno vá, dependendo do ponto de vista a farra gastronomica pode ser das grandes...
    Força no espirito do DIY menina
    Paciencia ganfanhoto, que o mozão uma hora chega
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tenho muitas metas, mais quero aprender a dirigi URGENTEMENTE - só pra esfrega na cara do povo que estudou comigo no ensino médio e também da aquele banho de água na inimiga - kkkkkkk
    Feliz ano novo.

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  31. Caramba, Hellz, bateu uma saudade de escrever em diário! Aloooooooooooooook! O último ano que escrevi em um foi em 2010, gente! Hahaaha TAMBÉM preciso aprender a dirigir, minha mãe ta me enchendo a paciência com isso e olha que ela nem mora comigo x.x mas o motivo de eu não fazer é que não tenho grana pra comprar uma moto e muito menos um carro! HUEHUEHUUEH
    Miga, tenho fé que tu vai passar dos 45 dias! Hahahahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  32. Força que 2017 está aí e vai cumprir todas elas! Te desejo um 2017 com grana no bolso, carteira de habilitação na mão e um amor duradouro!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  33. Primeiramente: FORA TEMER
    ok, parei.
    Acredita que eu nunca faço metas? Fiz esse ano lá no blog umas bem sintetizadas de coisas que talvez eu alcance. Eu tirei minha carta ano passado por um milagre de Deus, tirei no dia 11 de outubro e desde então só dirigi uma vez hahahaha
    E escolhe um modelo que você goste que eu tento fazer e te mando (de bolsa!). To falando sério :3
    Feliz ano novo e muuuuito obrigada por me ouvir quando precisei sua linda :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  34. hahah Adorei! Dessa lista pelo menos aprender a dirigir aprendi, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  35. TER UM RELACIONAMENTO DURADOURO! omh!
    Isso parece missão impossível.
    Não que eu esteja desesperada. Mas chega uma hora que faz falta ter
    alguém com quem contar/ dar uns beijos e tais hahah


    Adorei aqui
    feliz 2017
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ai Hellz, é tão bom ler os posts do teu blog. Tua vibe é incrível <3
    E olha, quando eu completei dezoito anos disse que queria aprender a dirgir. Hoje eu sei, mas morro de medo. E prefiro mil vezes ir curtindo uma música legal no banco do passageiro do que no banco do motorista HAHAHAHAHAHA
    E olha, eu to na luta pra conseguir ter uma relacionamento duradouro, porque o meu último durou apenas algumas semanas porque o boy não conseguiu fazer a química fluir (na verdade eu acho que eu bloqueei ele porque tava gostando de outro cara, ai ai). Agora adivinhe, to in love com um cara que mora em outro Estado.
    Mas em 2017 tudo vai dar certo!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, me identifico tanto com seus anos de metas não realizadas, hahaha! HAHAHAHAHA! LADY GAGA MELHOR PESSOA DEMORANDO ANOS PRA TIRAR CARTEIRA, MUITO EU! Por isso sou Team GaGa! Hahahaha! Isso do emagrecimento, tenta só caminhar, já dá uma ajuda ao seu corpo se acostumar pra quando você for pegar mais pesado. Sempre que dá eu prefiro ir caminhando do que pegar carona/ônibus. HAHAHAHA! Também queria conseguir juntar dinheiro pra fazer algo grande, tipo uma viagem pra Las Vegas pra ver o show da Britney e gastar em cassinos pra ganhar dinheiro em cassinos e gastar com roupas, maquiagens e coisas da Apple sim. Acho que esse DIY da bolsa aí vai sair esse ano, to sentindo, porque você tá inspirada. Cara, isso do mozão acontece comigo. Só esqueci de contar os dias aqui, mas sei que foi por volta desses 45 dias aí mesmo, ou um pouquinho mais, porém foi nesse limite de dias que eu vi que as coisas foram esfriando até que ficaram frias demais e acabou tudo, da pior forma possível pro meu lado: eu no papel da apaixonadinha (que ele pensou que eu estava) e ele no papel de galinha pegador (que na verdade ele passa longe disso, mas só acha que é mesmo). Enfim, FELIZ 2017! Já é a 3ª vez que to te mandando um feliz 2017, porque é pra reforçar mesmo, vai que acontece. Dizem que se desejar 3 vezes e bater o pé no chão também 3x, acontece.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. Tem umas metas tão antigas que eu ainda me pergunta por que que eu ainda não realizei. Tem umas que eu sei que não tem jeito mais não. Mas tem umas que ainda tenho esperanças!!!! Tipo um relacionamento mais duradouro. O problema é que eu tenho medo de me envolver em algo mais sério. é um bloqueio que to tentando superar.
    E guardar grana pra fazer algo grande tá meio dificil, pelo menos nesses últimos anos porque ando resolvendo umas coisas da minha vida e tudo que eu tento guardar, acabo gastando. #bad
    Um ótimo 2017 pra tu!!! pra todas nós!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  39. Ter um relacionamento longo apareceu pela primeira vez na minha lista para 2014, acredita que namoro há três anos agora? Coloquei muita reza em cima. Costurar uma bolsa? Que inusitado :o Espero que você consiga realizar seus objetivos de 2006 e os atuais também ♥

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  40. OoOoOooooOOOie Heeeeeellz!
    Como li num dos comentários meta antiga é meta nova, quer coisa mais tipo eu?????
    Uia que não vou nem comentar só vou dizer sou total geral #teamGaga
    Agora vale contabilizar bolsa para pet????? rsrsrsrs se vale eu fiz uma cute de passeio pra gatinha e caminha para os dogs <3
    E tô botando a maior fé que esse ano tu vai arrasar nos diys <333
    Juntar dindin é mais fácil que sou caprica, coração duro, fria, metódica e claro "pan" dura!
    Só que a economia do país não tá colaborando né non?????
    Quanto ao amor vai por mim não tem como não acontecer, vai acontecer simmmmm!

    Olha uma das coisas mais bacanudas de 2016 foi conhecer esse seu espaço ouro e tu que é diamante <3
    Te desejo um 2017 iluminado como você, mara, tudo de excelente e melhor!
    Amoooor <3333333 & sucesso.
    E que você realize cada uma das suas metas!!!!!
    Bjoooo enorme Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  41. haha my type is for sure the 2nd xd like a Homer:D follow:) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
  42. Ô hellz, você contando ficou tão engraçado ihsaodhasoudhasoud
    MINHA MÃE TAMBÉM fala isso sobre aprender a dirigir HOUSHDOUSAHDUOHASD e nenhuma das filhas sabe dirigir aqui em casa hehehe
    Ahh juntar grana você consegue, sério! Digo isso porque eu não conseguia juntar NADA nadinha mesmo e consegui, então daqui a pouco com muita paciência você consegue :B Também sempre quis costurar uma bolsa <3 aww ahsdouhsaudoh
    Feliz 2017, Hellz! *enviando energias positivas para que você consiga fazer tudo o que deseja neste ano*
    Beeeijos,

    @utopiananuvem
    http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Se eu colocar minha lista aqui choraremos juntas, kkk
    Mas menina, vamos colocar isso em prática em 2017 ein! Também quero aprender a dirigir e muito, mas vamos ver como as coisas ficarão esse ano!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  44. É impressionante, que você nunca me decepciona amiga!
    Eu sempre consigo me identificar com os seus posts. Sabe,
    aquela situação em que você pensa: "Será que só eu faço isso?"
    É muito bom vir aqui e ver que eu não a única, que também traça
    várias metas e nunca cumpre nenhuma. Por isso, em 2017 a minha
    meta é: "Não faça metas". Tenho certeza, que dessa vez eu vou
    conseguir cumprir! Hahaha
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/cinema-janeiro-2017.html

    ResponderExcluir
  45. Hellz muitas vezes planejamos metas mas quase sempre não conseguimos, já fiz várias e não tive sucesso em algumas, mas quem sabe esse ano eu consiga, desejo um feliz ano novo que vc consiga realizar todas as suas metas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  46. Oiiiiiii

    Olha, minha lista tá bem parecida com a sua na verdade. Também tô afim de juntar uma grana e fazer alguma coisa do tipo viajar ou um intercâmbio e também estou afim de um relacionamento que dure mais de três meses hahaha
    Fé que iremos conseguir!!!!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  47. Certeza, vamos realizar todas as nossas metas esse ano SIM! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Feliz 2017, Hellzoca!
    E feliz aniversário de 11 anos para as suas metas!
    Vale cantar parabéns?
    Hahahahahahahaha
    Sobre juntar dinheiro eu te entendo total. Também nunca consigo fazer isso. Sempre tem algo interessante que custa barato, aí adeus poupança, adeus cofrinho, adeus sonhos, hahahahaha.
    E sobre tirar a carteira, VOCÊ CONSEGUE! Se até eu dirijo, você dirige.
    E quanto a emagrecer, bolsa e relacionamentos: Também tenho fé. VAMOS LÁ!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, Hellz! =)
    Hahahaha gostei! Eu ri do "se até a GaGa só tirou a carteira de motorista aos 30 anos" e não é verdade? Hahahah.
    Enfim, espero que consiga realizar um desses itens! Estarei na torcida.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  50. Tenho certeza que a maioria você agora em 2017 vai conseguir cumprir. Também tenho algumas metas que ficaram fail, mas esse ano vai.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi Hellz, tudo bem?

    Adorei essas suas metas, parecem que foram escritas por mim. Tenho que aprender a dirigir, pois já tenho 20 anos na cara e já deveria ter tirado carta, mas tenho medo haha
    Emagrecer é minha meta de vida, mas acho difícil conseguir cumpri-la, sempre acabo enrolando demais. Juntar dinheiro também é um grande desejo e encontrar um amor é um milagre que espero ser contemplada hahaha
    Adorei suas metas! Depois quero ver se irá realizá-las!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  52. Hellz, você não é a única que tem metas não cumpridas. Eu tenho uma lista com itens que gostaria de fazer e deixei no rascunho do blog. Outro dia fui ler e vi que tinha metas que nem me lembrava mais delas. kkkkk.
    Em relação ao emagrecimento, tente caminhar ouvindo umas músicas, vá na academia de novo, tente se alimentar melhor. A bariátrica é uma cirurgia complicada e todo mundo que conheço e fez ficou com alguma sequela. Pense bem antes de fazer.
    Ter relacionamento já é difícil e duradouro é praticamente impossível pra mim. Mas vamos ter fé que em 2017, vamos conseguir encontrar esse tal de amor.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  53. Ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  54. MORTA com suas resoluções hahahah! Eu tenho VÁRIAS na minha própria lista, sendo a que está mais perto de se realizar é a de tirar a carteira (será que FINALMENTE SAI ESSE ANO?!?!?!!?) E emagrecer pq né, isso é sempre necessário. Se ano passado eu queria emagrecer 5kg, hoje esse valor aumentou pra 10kg D: mas vamo que vamo que 2017 vai ser melhor que 2016!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  55. Emagrecer é a que me perturba desde sempre! Tenho várias também que não consegui cumprir ainda D:

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Me identifiquei com quase tudo da lista, e a maioria é desta é antiga também haha. Acho que as mais dificeis são emagrecer, guardar dinheiro e ter um relacionamento que dure. Complicado demais!


    Maaas, vamos seguir e ver no que dá!
    Adorei!

    Feliz 2017!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  57. Sobre aprender a dirigir, eu sonho desde sempre mas também nunca conseguir juntar dinheiro pra isso. 2mil reais pra tirar carta senhor qual a necessidade disso? Continuo andando a pé mesmo... pobre é foda :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  58. Eu aprendi a dirigir! Só não consegui a carteira de motorista porque não paguei quebra HAHAHA Meu pai sempre falou que dirigir era importante e eu sempre com medo do transito de SP. Um dia, depois da não conquista da carteira de motorista, meu pai falou 'seu destino é que alguém dirija pra você e BLAM: o Antti apareceu. HSIUHAIUSHUIAHSUIHAUISH Meu motorista.
    Véeei, que que aconteceu com sua bariatrica? Não rolou? Me manda direct em qualquer lugar HISUSUHAUIHS quero trocar ideia!
    Qual a meta desse ano? Vir pra cá e me conhecer, fazer umas surubas na neve e pá? Adoro. PAREI AISHIAHSOIHAOISH
    Beijão <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  59. Miga, sobre o ponto 3, fala comigo que eu te ajudo. Eu sou estranha e adoro discutir essas coisas de dinheiro (acho que você já percebeu né?), hahaha.
    Minha mãe, meu namorado, meus tios, meus sogros, enfim, todo mundo sempre quis que eu dirigisse por causa dessa história de "ai, é bom saber caso aconteça alguma coisa". Bom, se acontecer ALGUMA COISA eu vou ficar tão nervosa e alterada que é melhor chamar táxi, uber, samu, polícia, qualquer coisa. Gastei um dinheirão com as aulas e provas e hoje eu nem dirijo porque odeio muito. Sei lá, não é uma coisa pra todo mundo, acho. (Apesar de eu sentir a pressão da sociedade me dizendo que não serei uma mulher independente sem dirigir o ~meu~ carro.)
    Sobre relacionamentos, bom... Ta aí uma coisa que não se tem muito o que fazer. A vida tem que ser legal e colocar uma boa pessoa na nossa frente, e só aí a gente pode agir mesmo e ser legal também pra fazer dar certo, hahaha.
    Tomara que tudo se resolva logo com a sua cirurgia!!
    Beijos, Hellz. Tava com saudade dos seus textos.

    ResponderExcluir
  60. Meo, me diverti muito com a forma que você escreve, bem descolada e de forma bem gostosa! São metas um tanto complicadas né, a de dirigir por exemplo, já tirei da minha lista faz tempo e nem faço mais questão, só de raiva kkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!