Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 04 janeiro 2017

O dia em que me senti em um episódio de Unbreakable kimmy schimidt

ALERTAZINHO: Digo logo que, apesar de não estar contando coisas que REALMENTE vão comprometer seus conhecimentos prévios sobre assistir a série, há sim, de alguma forma, um pouquinho de spoiler bem de leve :B

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia idealizada e escrita pela Tina Fey (é, aquela de Mean Girls!) e um cara que não sei o nome agora (o que importa é o que interessa. Neste caso, a Tina Fey HAHAH Q). E, pro post ficar completão e matar azinimiga de inveja, bora fazer aquela sempre boa sinopse resumidona da Hellz:

Na série, Kimmy é uma mulher de 30 anos que passou metade da vida dentro de um buraco na terra (é, um buraco mesmo) junto de outras 3 mulheres (igualmente tapadas) que foram sequestradas e convencidas por um falso profeta de que o mundo tinha acabado e, enquanto tudo fora do buraco era destruição e horror, as menines e o charlatão eram os únicos sobreviventes da catástrofe. Quinze anos depois elas são soltas e tão mais perdidas que toupeiras no mundo modernoso (termo, inclusive, que as designa mundialmente na série :B).

Como todos sabem, a linds da Tina, além de muitas outras coisas fodas, também é atriz. E, na série que ela brinca de Deus e dá rumo à vida de todo mundo, ela faz dois personagens dentro das duas temporadas existentes até o momento em que esse post foi escrito. Uma dessas personagens é irrelevante pra este post (e usa uma peruca horrível, se me permitem comentar), mas a outra é de extrema necessidade ser compreendida pra que este devaneio faça algum sentido pra você, migs leitor (mas se também não tá a fim de entender o devaneio, tamo de boas e a amizade é a mesma, viu? HAHAHAH :B)

Estejam apresentados à Dra. Andrea!
Ao fim da segunda temporada, onde a vida não tá fácil e a crise chega pra todos, eis que a Kimmy decide virar motorista de Uber. Durante uma das viagens noturnas, ela conhece uma psiquiatra alcoólatra (muito loka, diga-se de passagem - o gif não me deixa mentir HAHAH), que cisma com ela e acaba fazendo a Kimmy de motorista todas as noites pós-cachaça – o que, no caso da personagem, significa TODAS AS NOITES mesmo. PARTY EVERYDAY. PA-PA-PA-PARTY EVERYDAY!. Embora não fique exatamente claro, a Dra. Andrea (não achei sobrenome no migo google, sorry) sofre de quase uma bipolaridade alcoólica: Durante o dia – e enquanto sóbria, ela é a pessoa mais carrancuda, profissional e reprimida do mundo, lidando com os pacientes e sendo a boa moça que todo mundo espera de uma médica. Após o expediente, migs, a gata enche a cara, baixa logo a pomba-gira e vira a criatura mais porra loka da face da Terra.  (Daquelas que sobe em cima da mesa, dá em cima de todo mundo, é inconveniente e causa vergonha alheia em qualquer um - até na tapada da Kimmy! HAHAHAH).

Bom... entendido isso, preciso dizer:

Eu me senti fazendo parte deste episódio de UKS essa semana. E, por mais difícil de acreditar, eu não era a Dra. Andrea vida loka rebolando até o chão (eu sei, difícil mesmo de não me ver neste lado da situação, mas... HAHAHAH). Neste episódio da vida real, eu fui a Kimmy lembrando de todas as merdas alheias no outro dia.

Tudo começou quando recebi uma ligação de uma criatura bêbada no meio da madrugada (uma ligação totalmente inesperada, vale ressaltar, já que o meu nível de intimidade com a pinguça totalizava o número ZERO). Conheci mais dela em algumas horas do que creio que muitos amigos conhecerão durante mil anos de amizade (imaginem o que quiserem após essa afirmação... HAHAH). Nesse papo muito loko, que lógico que segui dando corda porque sou dessas e vai que dá certo, ouvi umas promessas meio furadas, desejos futuros que envolviam a minha santa pessoa e tudo era, como já disse anteriormente, totalmente inesperado e improvável G_G. Seria o destino me dando um pirulito pra o ano já começar legalzão? HAHAHAHHA 

O nível de periculosidade do lance foi tão alto que já rolavam frases como "você vai ser meu segredinho colorido, ok? Só a gente precisa saber...". Tá, né. Ok. G-G Fui dormir com um sorrisão acreditando que o destino tinha lá ouvido as minhas preces (não de querer um mozão, mas ter uma uma diversãozinha descompromissada pra melhorar a qualidade da pele, sabe como dizem, e animar a vida..HAHAH). Até que o dia amanheceu... E vocês tão tudo ligado que tudo na minha vida é bugado, né? POIS ENTÃO.

E, com o dia amanhecido, o tempo do soninho passado e o contato firmado pós-situação, eu descobri que a pessoa em questão nada mais era do que uma versão real e super troll da Dra. Andrea. SIM, MIGS, super paguei de loka porque a ~pessoa~ não lembrava de uma vírgula dos acontecimentos fervorosos da noite anterior. Não bastante, ainda foi grossa como o coice de uma mula ao deixar claro que eu apagasse da memória, do inbox e de onde mais eu quisesse o ocorrido - porque ela bêbada já tinha dado conta de apagar a minha ligação e as mensagens trocadas e nem tava a fim de relembrar, de saber o que houve, de fingir se envergonhar um pouquinho e, quem sabe, de darmos umas risadas da situação pra firmar aquela amizade bonita, sabe como é?. "Se eu apaguei, é porque eu queria na hora e hoje não quero mais, então quero nem saber também". TÁ SEEEEEEEEEEEEERTA! 

Rolou decepçãozinha, viu? HAHAHAH Não por ter perdido um contatinho em potencial (que é triste, mas não tanto). Rolou foi aquele balde de água geladíssima em cima do crush de amizade que eu tinha na bonita antes de estabelecer real contato. Como minha certidão de nascimento afirma que eu não nasci ontem (nasci já faz um tempo, ó), meio que improvável de engolir que houve esse blackout de memória tããããão conveniente. Me diz aí: Se algum migo te fala que ce fez merda na balada e não lembra, que que contece? TU QUER SABER, LÓGICO QUE CLARO. Nem que seja pra ter vontade de enfiar a cabeça num buraco, planejar a sua casa em Marte e providenciar a abdução da Terra, mas tu quer saber, ué (aliás, arrisco dizer que até se o vexame nem for com você, tu vai querer saber também, então... HAHAHAH).

Ainda mais pelo lado de cá da situação se tratar de uma pessoa tão nonsense e deboísta, a linda perdeu foi a oportunidade de sair da situação com finess e humor e ainda firmar uma brotheragi com a Hellz aqui (uns beijos ocasionais, quem sabe... ok, parei), e até uma história pra contar nas férias da praia pra galera reunida morrer de rir. Perdeu oportunidade de alguma coisa, é fato, inclusive a oportunidade maravilhosa de ficar calada e não falar merda, é. HAHAHAHAH

A conclusão é: Pelo menos a Dra. Andrea assume a dupla personalidade, quer saber o que houve no dia seguinte, continua sua miga e ainda tenta se envergonhar, levando com mais leveza os resquícios da noite anterior HAHAHAHAHAH. Você ganhou essa, Kimmy!



53 comentários:

  1. HellZzzzzz... Essas héteros são sacanas em... Mas, há uma teoria de que quando você está bebada, você começa a falar coisas que queria que acontecesse. É como se o ser humano falasse a verdade estando nesse estado. Porém, se a criatura foi babaca, estúpida, e todos os piores adjetivos, não fique triste, pois há gente legal no mundo e você ainda vai encontrar seu amorzinho 1.0. Mas, HellZzzzzz não vá na onda das héteros, elas são sacanas.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao conhecia essa serie, eu sou ALOKA da serie, e quero mt descobrir coisas novas como essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    tu me deu MUITO spoilers sobre a segunda temporada, pq só vi a primeira. realmente o seriado é incrível, tem uma pegada de humor ótima e é viciante. <3 sobre esse lance de beber e "se esquecer", o crush que fodeu com a minha vida (não literalmente, infelizmente) foi mais ou menos desse jeito: pelo celular me prometia tanta coisa, mas pessoalmente nem parecia quem eu conversava. no outro dia após nossa saidinha, fingia não saber de nada.

    sabe o que devemos fazer? NOTHING! a vida dará a resposta à esse povo. :)

    bjs, gata! arrasa por aí! :*

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Hellz!
    Mulher, eu morro de rir dos seus causos haahhahha SOCORRO!!!
    Uma vez, algo parecido aconteceu comigo, mas eu cortei porque logo percebi que a pessoa estava alterada pelo álcool hahaha Resultado: ela sumiu da fae da vida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente "você vai ser meu segredinho colorido, ok? Só a gente precisa saber..." QUE PORRA É ESSA? Me traindo na maior cara de pau.

    Segundamente "Se eu apaguei, é porque eu queria na hora e hoje não quero mais, então quero nem saber também" bem feito, quem mandou tu me esquecer

    Terceiramente "Me diz aí: Se algum migo te fala que ce fez merda na balada e não lembra, que que contece? " é difícil eu esquecer (bem que eu queria, fazer a sonsa ajudaria na vergonha) mas quando rola HHAHAHAH É A MELHOR COISA DE BEBER CAZAMIGA... eu e Ellen somos mestres nisso, no dia seguinte é só o relatório entregue uma pra outra e varias risadas, as vezes aparecem fotos, videos que merecem ser compartilhado entre os outros migos kkkkkkk

    Agora, uma pergunta, aonde vc arruma essas pessoas sem educação? Eu hein... que bom q vc ainda tem a minha pessoa (pois é, já te perdoei pela traição).

    Tava com saudade de vir ler seus causos kkkkk beijo futura ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Heeellz! =)
    Nunca assisti essa série, mas olha, gostei da sinopse e já quero começar a assistir, parece ser bacana! ^^
    Agora, sobre essa outra situação, que coisa hem... É até difícil comentar, porque olha... que bosta! E o duro é que a pessoa ainda foi grossa?! Pelo amor hem.. Aff! u.u

    Eu ainda sei que você vai vir escrever um lindo texto contando da sua alma gêmea! <3 To sentindo isso heeem! Heellz, que 2017 seja um ano muito abençoado e iluminado para você! =) Cheio de paz, saúde, amor e sucesso! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!

    Mas adoro seus posts, na moral kkkkkkkkkkkkkkk Então, não conhecia a série, mas adorei você ter indicado. Ainda mais seus comentários, o seu jeito de escrever me mata kkkkkkkkkkk Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. hahahahhahahaha
    Meu deus um dia eu vou te entrevistar e saber todas as suas histórias doidas pra escrever um livro.. E venderia muito viu? hahahahaha
    Olha eu só fiquei bêbada uma vez e foi recentemente e a sensação foi tão ruim que eu não quero nunca mais experimentar. Mas pelo menos eu não sai ligando para ninguém e nem mandando mensagem.
    Só chorei um pouco, mas depois foi só zoação, dança constrangedora e risada de retardada.. hahahahahahah

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. aiii eu olheii logo no inicio, mas confesso que enjoei :( nao me prendeuu! mas vou tentar assistir novamente! hahahaha


    beijosss!

    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK
    Já fiquei bêbada uma vez, na faculdade, pra nunca mais.
    Meu namorado terminou comigo e achei que podia afogar minha RAIVA em uma 51. Descobri depois da terceira que poderia me divertir apesar de não estar com ele. Nossa!!! Dancei muito, ri...mas não estava pronta pra mais nada.
    Contudo...não lembro como voltei pra casa e sinceramente rezo pra não ter feito algo que me arrependa.

    Amei seu post, amei mesmo. Super bem escrito e me identifiquei a valer.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca passei isso com outra pessoa, mas geralmente eu sou a Dra. Andrea kkkkkkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Confesso que li esse post bem por alto, afinal, você mesma avisou sobre um possível spolier e eu estou assistindo ela no momento, após o final trágico da terceira temporada de The O.C. Precisava de algo mais leve e louco por assim dizer...
    Enfim, a protagonista e demais personagens são meio perturbados, mas de uma forma bem legal e engraçada de conferir. Eu acho que ainda não cheguei a me sentir como num episódio dessa série, mas espero que um dia sim rsrs.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkk Mds, essa série parece ser muito loouucaa, muito mesmo e ao mesmo tempo engraçada. Vc com certeza gostou muito da série hen. Vou conferir, com certeza.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Ri mtoooo com seu post.
    Daria uma de louca tbm ja chegava metendo uns bjo e saia meio estilo "party rock anthem" com um litro de pitu pra completar o look kkkk
    Bjos estava com saudades

    ResponderExcluir
  15. Oi flor.....
    Amo ametista...combina com meu curso...ainda bem hehe
    seu anel vai ser a pedra vermelha..cursa Direito????
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caramba, eu super tentando te imaginar contando a história pessoalmente e eu procurando acompanhar o ritmo hahaha. Pessoas bêbadas se transformam né hahaha.
    Sobre a série, não conhecia, mas parece ser bem engraçada!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia a série ainda mas já coloquei na "pequena listinha de séries".
    Hahahaha gente bêbada é tenso hein! Dependendo do nível de bebadisse a gente não lembra mesmo. Eu já fiz muita coisa bêbada e que eu nem lembrava no dia seguinte, mas aí os amigos sempre ajudavam a lembrar né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Primeiro, não conhecia essa seria e já quero assistir todas as temporadas existentes!! Parece ser muito boa!

    Segundo, enquanto leio seus posts, isso sempre acontece, parece que estou na sua frente conversando com vc e vc me contando o ocorrido, hahaha, vc escreve bem!!

    Quanta gente doida no mundo né?
    Maaaas, se ela ligou algo tem né? Sabe aquele ditado, a gente faz bêbado o que tem vontade sóbrio mas não tem coragem, é a mais PURA VERDADE!!
    Pense nisso!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Mano que doidera kkkkkkkk já ouvi falar desta série. Se eu tivesse no seu lugar eu ia debochar na cara dela, acho que ela não esqueceu nada, só que sóbria as coisas são diferentes kkk
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Que doidera mesmooo!
    Nossa eu ia ficar indignada se uma pessoa fizesse comigo, mas se bem que eu nem daria moral se eu percebesse que ela tava bêbada e tals. Não confio, nem acredito em bêbados HAHAHAHAHAH
    Nem conhecia esse seriado, mas nossa que louco também!!!
    Pura comédia :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Alerta Spoiler piscando ahhahaahahah! Ainda não vi a série, mas fiquei curiosa (não sou fã de coisas séries, mas as comédias me atraem MUITO!)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gente, depois dessa vou ter que me render a esta série kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  23. olha, achei essa mina bem nada a ver e acho que vc está melhor sem ela viu! hahahaha =P

    Mas oh, não me mate, mas eu não s-u-p-o-r-t-o esse seriado e a Tina Fey :( eu assisti, de coração aberto e jesus, que tormento que foi! hahahah



    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tenho pavor de séries de comédia, mas gosto muito de filmes de comédia (????). Fiquei bem curiosa por essa série da Tina, ela é sensacional!
    Lidar com bebado é brabo.. hahaha mas sempre rende histórias bem engraçadas!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Hellz, sobre seu comentário lá no meu blog só tenho essa analogia pra vc:
    Vc não têm que ser hétero, afinal por que diabos escolher sorvete de chocolate ou creme se você pode comer casquinha mista??????
    Se tiver interesse, pelo menos pra trocar ideia sobre a bariátrica, segue meu face
    facebook.com/luizpaulo.nunes.3

    ResponderExcluir
  26. Hellz, que saudade daqui, do seu blog, do meu, da blogosfera... arranjei 10 minutinhos pra passar aqui te dar um oi, matar saudade dos seus post e pensar, "Puta merda, being Hellz é foda pra caramba!" hauahuahQue história louca é essa, a pessoa fica bêbada, esquece, dá de louca, e tudo bem, estamos aí para isso! ahuahuaha Feliz 2017! rsrsrs

    Hellz, te mandei um email, tá? Receba esse e-mail como se fosse uma carta! hauahauhau

    Bjos!
    JuJu

    ResponderExcluir
  27. Hellz,
    Também achei a personagem da primeira temporada irrelevante e com peruca horrível.
    Agora a Dra. Andrea é maravilhosa em sua esquisitice.
    Mas a sua suposta amiga não.
    Babaca.
    No fim das contas, acho que ela quer seu corpinho siiiiiiiiiiiim, não dizem que bêbadas as pessoas falam o que realmente querem? Não dizem?
    Ela tem é medo de afirma para a personalidade sóbria que te quer porque sabe que você não é para qualquer um.
    É isso. Um beijo no coração, haha

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  28. Mulher, que tranqueira essa doida! Com tem gente sem noção nesse mundo! Mas deixa, foi ela que perdeu a diversão


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  29. Noooossa que baita história que se passou em poucas horas mas rendeu assunto pra um livro inteiro hahahaa
    Gente, que criaturinha louca, hein??? Encheu o rabo da marvada e agora nem quer comentar... hummm, sei, aí tem... Pelo menos deu pra se divertir por um tempo né? A vida é assim, te dá o pirulito depois arranca da tua mão e bate na tua cara, é assim mesmo. Só espero que isso não seja amostra grátis do que será o ano todo, porque o melhor do bêbado é relembrar as cagadas dele no dia seguinte, e RIR! hahaha

    E sobre o seriado: OMG COMO EU NÃO CONHECIA ISSO??? Parece exatamente o tipo de série que mais amo, e com a TINA FEY!! Quero pra onteeeeem *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi
    eu assisto essa serie , ai sei as cenas que você se sentiu dentro.
    Que situação em, bebeu todas e depois que esqueceu foi grossa.]

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. MEUS DEUS QUE MINA LOUCA! Eu amo gente louca, mas assim é demais né! Lógico que se lembra, você acha que ela iria agir assim se não lembrasse? Lembra e está em choque de você achar que ela quisesse algo quando tem vergonha de quem ela é. Se eu fosse você contava pra Deus e o mundo e ainda falava da reação dela pra geral #aloka.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  32. Esses dramas da vida... Mas acontece, Hellz. Liga pra ela não! E, gente, não sabia a história dessa série. Deve ser bem hilária. Vou anotar aqui na minha listinha de futuras séries!!! Beijos e feliz ano novo e menos histórias dramáticas, mas se acontecerem, ajeita a coroa e o jeito é levar com bom humor mesmo! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  33. KKKK que maximo amo suas postagem,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  34. Preciso terminar de ver essa série!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi
    hahahah menina vc é muito engraçada!
    Eu não vi ainda não a série.
    Eu gosto mais das de terror sabe.
    Falando lá do seu comentário,
    menina, quase não tenho tirado fotos delas, pq a Amy como está ficando meio antisocial. Quando falo com ela ela fica toda amorosa mas ultimamente não tem ficado perto.
    Tem meu instagram? o meu é @caauuziinhaa (Claudia Victoria). De vez em quando tenho colocado foto delas.
    bju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ooooooooooooooooi Hellz!

    Wow... embora você tenha exposto tudo de sua forma tão engraçada de escrever e fazer as pessoas se ocuparem em rir do que você diz, eu preciso dizer que sinto muito que isso tenha acontecido com você, tá?
    Não estamos imunes aos efeitos que as pessoas exercem sobre nós, mas também não precisamos fingir que não sentimos.
    Admiro sua sinceridade ao expor o que sentiu.
    Liberte-se e esqueça.
    Quem perdeu não foi você.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Hellz, gata
    Acho que todo mundo já passou por isto algum dia na vida.. a forma de vc expor é muito massa haha Claro que é um assunto sério , mas vc levar dessa forma é muito interessante mesmo. Nunca fique imune a esse tipo de coisas, pq la no fundo ela tava afim kkkkk
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  38. Iiih, hellz, se a pessoa não quer saber no outro dia, quer dizer que ela provavelmente já se meteu na mesma furada anteriormente, ou que na verdade ela lembra e por isso fingi não lembrar mas não quer saber porque hey, porque você iria querer saber de algo que você já sabe? Confuso? De qualquer forma, eu acho que a dra. Andrea (e digo assim de passagem porque tudo que conheço dela veio desse post) é bem mais simpática que seu amiguinho.
    Mas fazer o que, no fim das contas quem sai ganhando é você que agora tem uma história bem louca para contar pros netinhos.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  39. Hellz ainda não conhecia série mas depois do seu post fiquei bastante curiosa, Hellz você é incrível nos seus posts, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  40. Meooo Deuis...me amarrota que estou passada! Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo litros daqui de toda essa história. Menina, pior que tem gente que é assim mesmo. Que horror, nem sei o que falar. Ainda bem que voce levou tudo na brincadeira. Eu , sei nao...poderia até escrachar ela para um monte de gente se o coice que ela tivesse me dado, houvesse doido. kkkkkkkkk Olha o que a cachaça faz com o cérebro das pessoas. kkkkkk Essa psiquiatra da série parece ser bem loucona mesmo, mas esse seu crush amizático é um falsiane na certa. Miga...deleta esse contato e chuta que é despacho.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  41. NOOOSSA. Eu tô é chocada. Sério, sem palavras. Mano, essa mina é sabe o quê? Uma rídicula. Babacona. Ó, me segura, senão eu vou correndo aí dar umas bolachas na cara dela! Pelamordedeus. O mínimo que ela podia ter feito era transformar isso numa história doida pra dar risada. Mas sabe de uma coisa? Pior pra ela. Vai se privar e viver reprimida pra sempre. Melhor deixar ela de lado e ser feliz, porque você vale muito mais que isso, migs, sério.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  42. Poxa Hellz, que crush furada, só não to com tanta pena de você porque eu fui na boa ler, e pensei: não vai ser spoiler, já vi a primeira temporada, ai você me taca spoiler do fim da segunda temporada, chorei, mas voltando ao assunto, tenho dó dessa pessoa, porque parece ser do tipo que só sabe ser sincera e se abrir quando está alcoolizada, vida triste ela terá se não aprender a expor o que quer... Segue em frente, que 2017 ainda pode ser legalzão ♥

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  43. Hey, aqui só pra dizer que a história da bolsa é séria sim :*

    ResponderExcluir
  44. OoOoOoOoooOOOOie Heeeeeeeelz!
    Quiquiéisso???? To igual a Duane, não "guento" saber de uma grosseria que tenho vontade de dar uns petelecos no serumaninho!!!!
    Imagine então grosseria com quem mora no meu core????
    Dá vontade de partir para a voadora.
    Quer saber de uma coisa? Li duas vezes o texto e cheguei a uma conclusão: Tu não é bugada coisa nenhuma, viu sua linda!
    Tu deu foi sorte de se ver livre de uma chata daquelas!
    Onde já se viu? Finesse passou longe e ainda pagou de loka (a loka foi ela siiiiiim e não tu).
    E quem perdeu foi ela! A babaca perdeu a chance de uma amizade bacanérrima, com uma linda mais bacanuda ainda!!!!!!

    Bjs flor e excelente semana pra tu
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  45. Gente que historia mais doida.. que pena q a mulher foi tao rude com vc. Finesa passou longe mesmo. Eu assisti apenas um episodio de Kimmy, tenho q dar outra chance, pq eu adoro a Tina Fey. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  46. Ja penso em escrever um livro porque meu que historia, eu nunca assisti kimmy mais fiquei curiosa!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  47. Já to morrendo de rir imaginando as cenas.
    Adoro a Tina.
    I woke up like dis. kkkkk
    Ótima indicação.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  48. Eu comecei a a assistir Kimmy, porque tava todo mundo falando dessa série, eu to adorando! Por enquanto só assisti dois episódios, porque na verdade tinha baixado o Netflix no celular e estava assistindo voltando da casa da minha prima que é mais ou menos 1h de carro, aí baixei os episódios (QUE AGORA TEM COMO!!!) e fiquei vendo. Já queria ser essa Dra. Andrea! EITA! Essa frase do segredinho colorido aí! Eu já estaria pensando "Querido 2017, você já está fazendo um jogo comigo?" hahaha! Nossa, que grossa essa pessoa. Meu santo já não bateu com o dela. Eu sempre quero saber dos vexames que passei ou que outras pessoas passaram nas baladinhas e festinhas, SEMPRE! Seja pra rir ou pra me esconder de vergonha. Ela poderia ter sido menos grossa e falado "Olha, me desculpa, eu estava bêbada, não quero te dar esperanças, mas quero que você me relembre tudo o que eu te falei, porque eu não lembro" ou só um "Nossa, to morrendo de vergonha! Hahaha!" já valeria né? Que sem noção. Eu sou super delicada com essas coisas. Se falo alguma coisa comprometedora com alcool na mente, depois falo que estava levemente alterada, peço desculpas e tal, mas a merda é que as vezes se eu sou legal a pessoa entende errado então por isso eu já mando um "não quero te dar falsas esperanças" pra pelo menos não cortar a amizade, sabe? Enfim, foda-se ela! Perdeu uma garota maravilhosa que leva na esportiva. PRÓXIMA PÁGINA, HELLZ!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu não conhecia essa série. Achei bacana a sinopse.
    Guria, que loucura. A arte imitando a vida. Eu acho que a maior oportunidade que ela perdeu foi a de ser pelo menos sua amiga né non?! Só acho. E prefiro nem comentar sobre a atitude da moça.
    Beijoo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi Hellz, tudo bem?

    Eu não conhecia a série, mas fiquei mega curiosa agora, já quero assistir para ontem. Adorei essas personagens tapadas, pois elas são a minha cara e eu também seria enganada fácil, fácil hahaha
    Parece ser uma série com um lado cômico muito forte, tenho certeza que irei amar. Fica anotada e lerei o maia rápido possível!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  51. Oi Hellz, tudo bem?
    Menina, eu sei que não deveria rir, mas acabei foi rindo tanto dos gifs quanto da história. Sei que é chato, mas vc escreveu de uma forma tão engraçada. Desculpe se fui grosseira.
    Mas voltando ao assunto, olha graças à God, quando eu bebia nunca cheguei nesse nível de ligar para o boy e fazer juras de amor hahaha
    E eu fiquei mega curiosa pra ver essa série. Parece ser mt divertida <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Menina, vai se benzer! Odeio esse tipo de gente, eu bêbada sou tão de boas, fico quieta e não ligo pra ninguém. SDDS beber hahaahah mas hein, dá moral não. Tem coisa melhor por vir ainda!
    Essa série parece ser bem divertida! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  53. Miga, você tinha que ter mandado para essa criaturinha aí que a bebida entra e a verdade sai hein, hahah! E, sinceramente, quem perdeu foi ela! É como você disse, uma pessoinha tão deboas aí e ela fazendo isso.. Aff.
    Mas relaxa migs, que o que é seu tá guardado! ;)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!