Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 11 fevereiro 2017

Precisa-se de amiga solteira


Eu, pessoa chata e estranha que tenta reger esse humilde blog como pode, sou uma pessoa extremamente seletiva: Nunca fui de ter uma multidão de amigos (não que eu não os quisesse. As pessoas sempre tiveram uma tendência a ter medo de mim, enfim... HAHAHAH). No mais... Eu sempre tive algumas pessoas por perto, geralmente as mesmas que me acompanham há anos, e realmente o meu coraçãozinho consegue ser leal e sentir amor por cada uma delas. Entretanto, algumas coisas - não sei exatamente de onde vem o problema - tem me deixado um pouco bolada.

Como vocês tão cansados de saber (já que eu digo todo tempo), faz algum tempo que eu parei nos 17 anos e não pretendo sair nem tão cedo de lá. Apesar dos ~biologicamente~ 20 e poucos, eu vivo uma adolescência tardia infinita que me impede de acompanhar alguns processos comuns e padrõezinhos à idade adulta. 

Enquanto todas as meninas cansam dos tênis, eu compro mais. Depois que passa dos 18, a maioria das criaturas tende a deixar certos hábitos pra trás (eu não entendo como conseguem, mas ok). Os filmes vão ficando mais sérios, as roupas, os programas, as escolhas. Geral da minha idade quer sossegar, dividir uma casa com o mozão, sair pra jantares românticos e planejar o nome dos filhos. Mas, quanto a Hellz aqui, eu ainda quero balada, muita vodka, passar horrores vergonha, ligar pra amiga de madrugada pra contar dos progressos com a crush igual uma teen de 13 anos, fugir de casa, ir a shows dos artistas preferidos e dormir com o Fofo todas as noites (conheçam o Fofo abaixo, bjs).

Fofo

Não é que eu queira obrigar as minhas amigas a terem as mesmas escolhas que as minhas. Se elas querem casar e eu não, it's totally fine. Mas parece que, quanto mais essa vida adulta chega, mais desnecessária eu vou me tornando, mais pra trás eu vou ficando.

Sinto falta de ver uma saída interessante lá na puta que pariu, ligar pra alguém "EI, vamo naquela festa lá?" e prontamente ouvir um SIM. E aproveitar bastante como duas garotas sabem e podem fazer, sem que a situação se torne chata pra caralho com o pano de fundo casal apaixonado x Hellz segurando vela. Afinal, casal apaixonado não vai dublar a GaGa com você, bater cabelo e dançar a noite inteira, certo?

Você pode me dizer: "AI HELLZ, DEIXA DE SER RECALCADA, MOLIER...". E olha, de coração, não é recalque. Se tem alguém que quer que tudo na vida de todo mundo desse mundo (? seja amor, essa pessoa sou eu. E, também, se tem alguém muito conformada em ser a Tia Doida dos Gatos (rumo que as coisas vem tomando por eu ser azarada plus encalhada) essa pessoa também sou eu. Se rolasse de eu ter mozão, lógico que eu ia curtir, né. Mas é aquela coisa: Há tempo pras migas, há tempo pros crushs.

E eu só queria uma amiga que me abraçasse a tarde inteira enquanto eu tô bad vibes (de preferência, sem o boy junto).


Interessados, envie seu curriculum pra Hellz aqui.



33 comentários:

  1. Oi, Hellz!
    Mulher, se tem uma coisa que nunca vou me cansar é de comprar tênis. Pra quê abandonar esse calçado maravilhoso e confortável?
    Eu acho bem paia essas amigas que só porque começam a namorar, esquece de todo o resto. Bom, eu pareço uma amiga solteira porque, apesar de ter um boy, eu não vivo colada nele 24/7
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Curriculum Vitae
    Karolini Barbara
    22 anos
    solteira
    Brasília/ DF

    Ensino superior em BFF (em andamento).
    Curso em Melhor Amiga para Bad Vibes.

    Disponibilidade de horário para as noites e finais de semana e feriados.

    Contato só inbox.

    Huahuahua Hellz...
    Eu lhe entendo, minha BFF tem namorado e maioria das vezes que saímos ele está junto, raros os casos em que saio com ela e ele não está. Porém de certa forma eu acabei acostumando com o boy magia dela, eu até gosto dele. E ai junta todo mundo para beber umas cervejas e conversar besteiras. Muito bom!

    PS.: ainda pode entrar em contato comigo. xD

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. menina, sei bem como é! na sexta a noite eu fui sozinha ao teatro, pq sexta a noite né, minhas amigas tds com os namorados haha, sei lá, acho que a gente tem que ir dosando, nao ha mal em sair só as vezes, e tbm fazer novas amizades..

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ai, Hellz, sei bem como é. Eu tava falando disso com a minha mãe ontem. Minhas amigas comprometidas me olham e falam "tá solteira, AINDA?" e os horários, gostos, coisa e tal, não batem mais. É tenso. Mas se tem uma coisa que aprendi é que as amizades são feitas de fases, como tudo na vida. O bom de geral estar namorando e a gente solteira, em outra vibe, é que podemos investir mais em nós mesmas, nos conhecer melhor, enfim, evoluir. Faz falta uma amiga solteira do lado? Faz. Mas ó, qualquer coisa, tô aqui o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente não entendo esse povo que não desgruda do boy por nada.
    Teve uma vez que eu e minhas amigas de ensino médio fizémos aquele raro reencontro e o boy de uma delas foi até o shopping só pra deixar ela lá e conferir se realmente ela estava saindo só com meninas.
    Gentee se um cara faz isso comigo eu termino na hora o namoro!
    Fiquei passada com essa situação.
    Hoje em dia nem insisto muito para sair com essas meninas por já estar cansada de ouvir não.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, me diverti demais lendo seu texto. Adooroo o jeito que tu escreve! Eu também me acho meio parada nos 17 anos, mas ao mesmo tempo quero ser adultinha... e nunca tive muitos amigos (tinham medo de mim). A cada ano que passa é mais difícil fazer amizades de qualquer tipo, então entendo totalmente você. Agora, não sei como resolver isso, mas se eu descobrir te conto! Pq daí vou usar a dica pra mim também haha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, é como tu disse né, tu ficou ali pela adolescencia e suas manas sossegaram, tá na hora de achar novas manas!
    Eu nunca fui dessas vibes, de role e etc, sempre fui velha mesmo sendo nova. Hoje eu até saio um pouco com meus amigos mas detesto ficar bebada e etc. Mas também conheço pessoas bem mais velhas que eu que parece que tão eternamente preso a adolescencia, que agem como se não tivessem responsabilidades e tudo bem.
    Vai muito da personalidade de cada um né? :3

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hellz!

    Não sei se era pra ser (desculpe caso não), mas achei engraçado seu texto... Hehehe Me identifiquei com certas partes!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Casada ou não, nada melhor que aquela tarde com a amiga! Triste como muita gente se afasta!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Olááááááá Heeeeeeeellz!!!!
    Vou ser sincera, eu não entendo, acho que nem em um milhão de anos porque as coisas são assim.
    Como vc disse sabiamente, há tempo para os namos e há tempo para as migas <33
    Pior ainda quando elas dizem: não vai mudar nada ://
    Muda sim!!!!
    E a gente muda também, é sempre uma oportunidade de conhecer outras pessoas e fazer outras amizades, e outras, e outras.
    Mas tem uma coisa boa nisso tudo, a gente aprende com elas a ser diferente, é isso aí garota.
    Eu não vou ser nunca uma namorada 24/7 e meu namorado sabe disso :)
    Sou leal até debaixo de água (mesmo dos temporais daqui).
    Não sou para todos, meu mundinho é para poucos, nele só cabe as pessoas essenciais já dizia Caio Fernando Abreu.
    No meu mundo vc Hellz é essencial viu????
    Ahhhh amei o fofo <333
    E vou comprar tênis até os 100 anos de idade :D

    Aaahhhh como sei que vc gosta de horóscopos, já deve conhecer, mas não custa falar, já viu o STUM????
    Tem até mapa astral na faixa! E runas, mandalas, cromo e fofurices 1000 :)

    Bjooooo enorme Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  11. Hellz, eu estou com você nessa. Não quero juntar com o mozão e continuo comprando tênis kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Hellz, amei seu post! Eu não acho que exista uma idade certinha pra tudo não... Idade de deixar de usar tênis, casar, pensar no futuro, etc etc etc.. Tenho amigos que casaram super cedo (eu mesma, casei com 24) e tenho amigos que já tem quase 40 anos e moram com os pais e vivem super bem.. Eu acho que cada um é cada um e impor regras para a humanidade é ridiculo kkkkk cada um tem seu tempo certo pra tudo, e não precisam fazer escolhas padronizadas, muitas pessoas decidem que não querem ter filhos.. outras que não querem casar, cada um vê a forma que o deixa feliz e simplesmente vive... Sobre amigas que não sabem separar as coisas, é um saco! Eu sou casada a quase dois anos e tenho os meus momentos só com as minhas amigas, claro, é preciso existir parceria e respeito entre o casal e compreensão das amizades ao redor, por exemplo, se o casal tem de comum acordo não irem pra baladas sem um e outro, é preciso entender e fazer outros tipos de programas quando estiverem só entre amigas... mas é preciso EXISTIR esses momentos só entre amigas, se não a amizade desgasta (e a relação do casal tbm, fazer tudo junto não dá), se vc tem uma amiga muito amiga, converse com ela sobre isso.. porque as vezes a pessoa não reparou nisso ainda, então vale a pena conversar.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
  13. Já ouviu aquela música: "Amiga parceira, só se for amiga solteira"? Haha.
    Sabe, mesmo casada e com todas as responsabilidades da casa que eu tenho, lá no fundo me sinto muito como vc, uma adolescente que ainda não largou velhos hábitos. Gosto de escrever no meu diário, de passar tempo com as amigas e não ligo se de vez em quando eu possa parecer até infantil, e tênis é o melhor calçado para o dia-a-dia forever, amo!
    O fato é que se eu fosse sua amiga eu te abraçaria enquanto vc estivesse bad vibes e ainda levaria chocolate e sorvete, por que chorar sem comer não melhora em nada, haha.
    Beijoo Hellz, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nada melhor que uma noite com a melhor amiga SOLTEIRA kk

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Receba meu abraço virtual Hellz! kkkkk \o/
    Sei como é isso, aliás, tô passando por isso! kkkkkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu namoro, mas não vou mentir que me sinto assim de vez em quando. A maioria das minhas amigas namoram e de qualquer jeito, nem é isso que nos impede muito da gente se ver. É mais a questão de que desde que saímos da escola, todo mundo tomou um rumo diferente e eu normalmente me sinto muito só. Sem falar que, como você disse, eu estacionei nos dezessete tbm (ouça a musica Seventeen de Alessia Cara, acho que diz tudo!) e as vezes sinto que ta todo mundo crescendo e eu numa vibe totalmente oposta! De qualquer jeito, saiba que vc não está só! Isso tbm acontece comigo, e mesmo que eu nao tenha achado uma solução, tenho certeza que ela virá em breve! Qualquer coisa estou por aqui! Apesar de ter namorado, hahahaha! Beijos!!!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá...

    Posso falar? Sofri o mesmo que vc, aliás sofro até hj!
    Tenho 30 anos, então você imagina, a maioria das minhas amigas ou tá casada, ou tá casando, ou tem filhos, ou tá grávidas...mas nossa eu estou tão bem assim!

    Nem passa pela minha cabeça casar e ter filhos...quero aproveitar muito ainda!!

    Me compadeço com sua história haha

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pior quando sua amiga solteira arranja um namorado e vc sabe que ela vai se ferrar hahahahahaha! Triste viu! Olha, já desisti de arranjar uma amiga que insista na solteirisse como eu, tô numa vibe louca por sair sozinha xD~

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu sou a amiga que namora, mas te entendo. Entendo na parte de precisar de uma amiga assim de vez em quando. Não importa se ela namora, desde que ela reserve um tempo só para a amizade também.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah, seu humor é ótimo hahahaha
    Sim, super me identifico!... Quando eu estava com meu parceiro, também acabei me afastando (infelizmente foi algo natural, já que sou trouxiane para viver pelo o outro - embora o outro fosse ótimo nesse sentido, com as amizades)...
    Enfim, segue meu currículo - sem experiência, mas com facilidade para aprender ;-)

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  21. Eu te entendo perfeitamente, Hellz. Eu também me sinto uma adolescente em algumas coisas, não sei como as pessoas conseguem se transformar em adultas assim. Sério, já to com 21 anos e em muita coisa parece que ainda estou nos 17, rs.
    E apesar de já ser casada, eu não larguei minha forma de ser amiga das pessoas. O único porém é que minhas amigas mudaram conforme a idade foi passando e eu sinto o mesmo drama que você, hahaha
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hellzoca, apesar de ter casado, eu não sou adulta. Ainda estou com 17 anos também.
    Não deviam proibir menor de idade de se casar?
    Hahahaha
    Anyway, você disse exatamente tudo quando falou que há tempo para as amigas e tempo para os crushs.
    Mesmo com o marido, eu tenho meus tempos de amigas, só as meninas, saída da mulherada, #asloka. E isso é bom demais!
    Não podemos deixar amores nos afastarem das amigas.
    Toda mulher precisa de outra. A verdade é essa.
    Como vamos bater cabelo cantando Gaga com o mozão?
    Rola não.
    Hahahaha

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  23. Hellz eu te entendo perfeitamente bem! hahahaha eu vivi uma fase em que todas as minhas amigas estavam namorando e eu a vela, não que eu não queira estar em um relacionamento ( porque eu quero) hahaha mas ainda não encontrei alguém! Eu tive que ir conhecer outras pessoas pra viver a solteirice comigo e aceitar ir nos lugares sem ter que perguntar ninguém ou ver se alguém que ir, porque esse vamo a qualquer hora do dia faz toda a diferença, né? Amo os teus textos, sério!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não sei o que é isso porque a maior parte dos meus amigos são homens e a maioria é solteiro...Então não rola essas coisas, já com a minha melhor amiga que é comprometida não rolou um afastamento tão grande,continuamos próximas, o que é ótimo.Claro que temos que respeitar o espaço do outro, mas tem algumas pessoas que assim que começam a namorar esquecem completamente as amigas :( bem sad, mas vamos o que, né?

    Beijos

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    As vezes, só precisamos de um abraço verdadeiro.
    Sendo de uma amiga solteira ou namorando. ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu te entendo, eu to rodeada de amigos, conhecidos, pessoas que já estão formando uma familia, indo morar junta e deixando as baladinhas da vida por uma reunião no barzinho pra falar das dificuldades de ser mãe, do trabalho, e eu continuo aqui curtindo meus desenhos animados, jogando video game e vendo meus filmes pra adolescente. Apesar da diferença de problemas e objetivos, acho que ainda da pra ter uma amiga que te apoia nos seus dramas adolescente, mesmo que casada com filhos. Parece que o tempo disponivel deles é quase nulo, mas quem quer, sempre da um jeitinho.

    http://www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Comecei a namorar muito novinha (14 anos) e estou com meu atual noivo há quase 5 anos, mas consigo entender perfeitamente o que você quer dizer.
    Acho que nenhum extremo é legal, sabe? A maioria das minhas amigas (que não são muitas) também estão namorando - algumas casadas - e eu sinto falta de ter um dia só com elas. Não porque meu noivo não permita - muito pelo contrário até - mas porque a maioria simplesmente não quer. Acho que passar a tarde com a amiga, ir no cinema, no shopping ou algo assim não faz mal - muito pelo contrário. Estar com alguém não significa deixar de viver. Temos que saber separar.
    Bem legal o tema desse post, penso nisso diariamente "sem saber".
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu entendo PERFEITAMENTE a sua situação! Hahahaha. Apesar de ter arrumado um boy "recentemente", sempre fui a ~solteirona~ das minhas amigas, e sempre que precisava de uma amiga pra sair ou pra ficar em casa vendo filminhos (uma coisa bem girls night out/in), elas sempre levavam o namorado, isso quando não já tinham compromisso marcado com eles. Te apoio e, apesar de ser automaticamente rejeitada pro cargo, CHAMA EU! Hahaha <3


    Beijão!


    www.naoeberlim.com.br

    ResponderExcluir
  30. Hahaha te entendo, Hellz. Bate aqui \o! Mas a vida é assim mesmo. Nessas horas é bom aumentar o ciclo de amizade, fazer um curso, algo do tipo. Mas concordo que tem que ter tempo para ambos. Tanto para o boy quanto para as amigas. Só que infelizmente nem todo mundo age assim... Só que tudo vai dar certo. Já conversou com elas? Ou nem adianta? Espero que tudo fique bem e que receba muitos CV's!! =DD Vem para o Rio, amiguinha!!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  31. Super te entendo mas, como não encontrei uma amiga assim, aprendi a resolver minhas bad vibes entre eu e eu mesma kkkk
    E tô pra lá dos 30 e ainda acho fofo pelúcia (adorei o Fofo, por sinal).
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Hellz, que saudade daqui e de você, hahaha

    Eu te entendo. Minha melhor amiga começou a namorar e agora não quer mais saber de mim. E tudo que a gente faz, ela arrasta o boy pra ficar de cara feia observando. Uma merda.

    Beijo <3

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!