Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 05 fevereiro 2017

Sobre uma das duas únicas coisas que me comovem: GaGa no Superbowl 2017

Há um mês atrás eu fui pra festa de noivado de uma amiga de infância. Enquanto os noivos trocavam textos de amor romanticamente explícitos pra uma plateia seleta de amigos/familiares/pessoasquetemosdeconvidarporobrigação, 99% deles se emocionavam, cediam lencinhos ao companheiro mais necessitado, tentavam não borrar a maquiagem pra se manterem bonitos nas fotos que viriam mais tarde (isto inclui, inclusive, a minha prima que foi de penetra e tinha conhecido o casal há apenas uma hora HAHAHAHAH). O outro 1% restante foi todinho meu: Eu não derramei uma lágrima. Eu não segurei, elas apenas não vieram ._.

Minha prima (que muito parece a Duny - JURO), soltou logo: MA QUE MENINA INSENSÍVEL, FRIA, SEM CORAÇÃO. TU NÃO SE COMOVE COM NADA NÃO?". Ok, essa me foi uma boa pergunta. A engrenagem do cérebro começou a trabalhar. Afinal... eu sou mesmo uma insensível coração de gelo do caralho ou alguma coisa me comove? Depois de quase pegar fogo na estrutura que mantém o cérebro em funcionamento de tanto forçá-lo, eu atingi ENFIM uma resposta: Sim, duas coisas me comovem.

A primeira e mais antiga coisa que me comove...
...são gatos, nhu <3 (ok, bichinhos em geral u.u)

E a segunda coisa que me comove é...
...this american crazy bitch.

Desde 2008, quando eu descobri "Just Dance" numa comunidade do Orkut (velha sim Q) de compartilhamento de música, o amor foi instantâneo. Me apaixonei por aquela pequena criatura psicodélica de 1,55 de altura, bizarra e destemida como nenhuma outra. E o amor só fez aumentar quando ela foi mostrando a mim, e a todo mundo que a assistia, o tamanho imenso do seu coração e do seu girl power.

A história da GaGa me remete muito a mim mesma e a muitos outros estranhos que não tinham lugar a pertencer. Ela criou uma casa pra que todos nós nos estabelecêssemos e fossemos valorizados como pessoas pensantes e sentimentais que somos e, acima de tudo, especiais principalmente por sermos quem somos, independente de quaisquer rótulos ou julgamentos. Ela nos deu teto, embora ainda sejamos estranhos. A diferença é que, graças a ela, ser diferente ganhou um signo totalmente diferente do anterior, que era uncool, outsider, pouco importante. Hoje os freaks podem brilhar!

Durante a noite de hoje, aquela garota de Nova Iorque que ouviu que nunca poderia ser a estrela, foi a peça central do Halftime Show do Superbowl (maior campeonato de futebol americano profissional EVER). Surgiu em cima do estádio com o céu ao fundo iluminado por 3424543454329 drones, cantando ao vivo divinamente como sempre prometeu que o faria e fez a sua entrada do melhor jeito que uma rainha tão diferentona deve e merece: Voando! 

Foram só 13 minutos, mas assim como aconteceu no Oscar, no VMA, no Grammy, no Globo de Ouro, no Superbowl do ano passado e durante tantas outras premiações: Eu chorei. Eu sempre choro, gemt HAHAHAH D: 

Mas eu não choro de tristeza. Eu sinto um orgulho, amor, identificação e emoções tão fortes e que vem láááá do fundão do meu coração ranzinza e cheio de band-aid, que me é inevitável não arrepiar até o último fio de cabelo e transbordar em lágrimas. É saber que eu também posso chegar onde eu quiser um dia. É acompanhar a oito anos o crescimento através do esforço e talento de alguém e ser testemunha ocular da colheita dos trunfos da vitória. É ver a Gaga, a maior estranha que você respeita, ser aclamada pela crítica e, ainda por cima, dar tapas com as luvas do Michael Jackson (que ela arrematou no leilão HAHAHA) em quem disse que seria impossível chegar lá. Uma pessoa mundialmente famosa, ok, mas de carne e osso igualzinha a mim e a você, que passou por decepções, bullying, traição, pés na bunda e toda uma rota cheia de pedrinhas (chatas e pequenininhas que machucam os pés pra cacete) atingir o pote de ouro no fim do arcoiris. 

YOU GO, GIRL! Você me fez mais forte e me mostrou que eu sou bonita do meu jeito, que todos somos perfeitos. 

E que enfim temos um lugar a pertencer nesse mundo.






51 comentários:

  1. Oi, Hellz!
    Te entendo bem quanto ao quesito "insensível". Eu sou conhecida como a insensível da família/amigos/qualquer círculo social só porque eu não choro com casamentos, filmes com gente/animais que morrem.
    Fazer o que se as lágrimas não vêm?
    Apesar de nunca ter sido muito fã da Gaga, eu sempre reconheci que ela é uma ótima artista e tem muito talento. A mulher arrasou nesse Super Bowl.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. menina, tao falando tanto, e eu tava por fora! to procurando aqui pra ver no YT!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ela é foda, manda muito bem! E eu também me emociono com bichos em geral kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho a carreira da Gaga desde o começo e tenho muito orgulho de ver o quanto ela amadureceu como artista e como pessoa. Ela merece todo esse sucesso e reconhecimento, que conquistou. Eu fico muito feliz vendo ela brilhando!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já sou o contrário, choro por qualquer coisa hehe. Não me considero fã da Lady Gaga, mas gosto dela tanto como artista como quanto pessoa.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Já eu sou o contrário de você, sou super sensível, choro até com comercial de margarina HAHAHAHAHHAHAHA
    E não gosto da Gaga :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, então tu não é tão fria assim, vai. Se tu te emociona com algo, então tu é sensível sim. Só que se emociona com coisas diferente, ué. Não assisti ao show, mas to vendo muita gente elogias e falar que ela arrasou, como sempre.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  8. No meio de um mundo cheio de produtos para venda e cantoras similares, para mim Lady Gaga é a verdadeira rainha. Posso dizer que não me emocionei, mas que achei um arraso eu achei!!! Pfvr né, ela canta o que quer e com a alma e muita paixão. Dá para ver claramente. Uma artista completa

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário de você eu choro por tudo, sou muito chorona mesmo, eu consigo chorar com programas de culinárias tipo a guerra dos cupcakes porque todos não ganham e eu fico pensando "poxa, era o sonho deles", acho que por eu ser muito sonhadora eu acabo me ligando com todo mundo que sonha e choro horrores sempre que vejo que alguem não consegue. Meu namorado me zoa muito mas fazer o que né! haha :)
    Eu não sabia nada da Gaga e acho que a próxima vez que ver vou me emocionar também.
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei para uma tag Hellz, espero que responda! <3

      Excluir
  10. POSSO DIZER QUE QUASE CHOREI COM ESSE POST?
    Eu sinto a MESMA identificação que tu tens com ela. Não chega a ser "olhei, chorei" como é com o U2, mas ela é a minha cantora preferida e então é bem perto disso!! Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Oiemmmm
    Acredita que todo ano assisto o show do Super Bowl, e esse ano que TODO MUNDO tá falando eu esqueci?!?! Preciso ver urgente! Também não sou lá a manteiga derretida, mas shows me arrepiam demaisss. Fico pasma de ver como uma pessoinha (pra mim, geralmente é a Avril) consegue mover uma multidão de pessoas, animar todas e fazê-las irem assistir o show. É demaisssss, me dá vontade de chorar. E animaizinhos também me emocionam, é só eu ver um cachorrinho ou gatinho que já tô lá derramando tears of cuteness hahahah

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu também sou assim, não me comovo com qualquer coisa, apenas com coisas bem fortes ou quando estou de TPM, que aí choro por qualquer coisa, hahaha! Imagino você chorando quando vê um gatinho, hahaha! EU TAMBÉM CONHECI A GAGA POR JUST DANCE EM UMA COMUNIDADE DO ORKUT!!! Será que foi a mesma? Nossa, amei essa frase "hoje os freaks podem brilhar!" porque é exatamente assim que eu me sinto. Eu fiquei arrepiadíssima com essa apresentação dela. Estava suja, louca pra tomar banho, mas continuei lá firme e forte em frente a TV esperando o show começar e ainda bem que esperei, porque se não eu iria perder. E você viu que ela chorou e abraçou a irmã quando saiu do palco? Falando algo como "Falaram que eu era estranha e hoje estou aqui" aqui: http://www.papelpop.com/2017/02/foto-mostra-lady-gaga-chorando-no-ombro-da-irma-apos-show-no-super-bowl/ :') muito orgulho dela!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha... seus textos são demais!
    Não gosto da Gaga, mas gostei de conhecê-la pelo seu olhar!...
    Eu choro até com comercial de margarina!...

    Você ainda chegará longe, eu sinto!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Oito anos já?? Nossa.
    Olha, não tem nada de errado com você não ter chorado, para começar. Dá um tapa na cabeça da sua prima por ter te perguntado isso porque foi bem insensível e desnecessário. Ok, seguindo em frente...
    Sobre a gaga: eu não vi ainda a apresentação, mas ouvi falar muito. Apesar de não ser fã da música dela, a admiro DEMAIS como pessoa por tudo isso que você falou e porque ela é uma pessoa que se importa com pessoas. Todas as pessoas.
    É lindo de ver.
    E ela merece suas lágrimas de orgulho; ela é incrível mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeeee Heeeeeeellz!
    Single & Hino & Bad Romance(oieeee 2009)= Lágrimas!
    Lágrimas de orgulho siiiiiim!
    15 minutos em que Gaga ... divou <33333
    Seu texto como sempre: perfeito!!!!
    Palavras e letras certeiras que falam aos corações sensíveis e também aos insensíveis, não importa, mas encontram morada na alma e trazem um sorriso aos lábios!
    Bjssss Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  16. Eu não escuto música at all, mas depois desse texto, fiquei até curiosa pra ver essa apresentação da Gaga hahahaha vou até procurar no YouTube =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir


  17. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    LionsHome GmbH
    Sophienstr. 16
    10178 Berlin

    Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
    Sitz der Gesellschaft: Berlin
    Geschäftsführer: Michael Röcker
    Steuernummer: 37/441/22079
    USt.-ID: DE299199773

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil


    ResponderExcluir
  18. E quem não se emociona com gatinhos????
    Viu, tem um coração bem quentinho ai dentro rs
    Ver essas pessoas que se superam e que superam as expectiativas é sempre muito bom e emocionante para vermos que tb há uma chance pra gente
    Adorei
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  19. Hellzitcha, só posso dizer que ela foi de uma maravilhosidade inominável.
    Gaga, você é a diva suprema!
    Que show incrível. E como assim ela saltou do estádio, gente????
    Só a Gaga mesmo.
    Por isso a gente ama ela: estranha, louca, bizarra e incrível.
    O que mais podemos querer?
    E que bom que seu coraçãozinho se emociona. Porque é meio impossível não se emocionar com ela e com tudo o que passou. Fora que é de um talento de outro mundo.
    Gaga, você é incrível! E olha que nunca fiz parte dos esquisitos a quem ela deu teto, mas mesmo assim me sinto incluída.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também me comovo com coisas que outras pessoas não entendem, mas o importante é deixar essa mania que os outros têm de achar que todos temos que ser iguais né?! Eu achei bem legal ela ter feito referência em uma postagem no Facebook a cantoras brasileiras. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Salve Hellz!
    A unica cois nesse mundo que me comoveu atualmente foi assistir minha morte pelas mãos do Doomsday... Serio aquilo me deixou bem triste. Quero dizer, isso e quando eu tento salvar todo mundo, enquanto a imprensa faz minha caveira. Não posso me esquecer de quando descubro que ninguém permanece bom nesse mundo. Essas sim foram as unicas coisas que me fizeram ficar de coração partido. Acho que não sensibilizo com muita coisa pelo fato de não ver nada parecido com miha historia no mundo, como o Lex Luthor me disse certa vez: "Existem 7.2 bilhões de pessoas iguais a ele e só existe eu no mundo." Então...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Hellz, eu até que me emociono fácil, hahaha. Sério, sou 1/3 manteiga derretida, hahahaha. Muito legal ler a sua história com a Gaga, sempre temos aqueles artistas que nos inspiram a sermos quem a gente é, né? E eu vejo muito isso com ela e seus fãs! Ela surgiu mais ou menos na mesma época de Glee, né?

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu choro até com comercial de margarina, então fazer o que HAHAHAHAH Imagina com isso? Choro de orgulho também por tudo isso que você falou, porque eu também nunca acreditavam que eu ia estudar na PUCSP, afinal eu era uma aluna bem mediana, aí pá: passei com bolsa 100%. Falavam que eu não ia ganhar dinheiro com o blog e cá estou eu começando a ganhar aos pouquinhos. Estou divagando né? Seus textos fazem isso comigo.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  24. Bate aqui, rs! Não sou melosa, mas me rendo aos bichanos e a Gaga


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Ahhh, eu também conheci Gaga pelo finado Orkut haha nem lembro como, acho que foi uma daquelas comus de músicas famosonas, tipo Discografia.
    Fiquei muito feliz por ela no domingo, super merecia mais ainda reconhecimento. Muito não entenderam o Joanne, mas pra mim, foi pra mostrar mais ainda o quanto ela é talentosa, ainda com essa voz poderosíssima, os lives ficaram incríveis!

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  26. Aeeeeeeee somos duas iguais! Arrancar uma lágrima de mim é quase milagre kkk a não ser que me neguem comida, aí a coisa fica feia haha!
    E a Lady Gaga? Acho ela tão gente como a gente viu!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  27. AHHHH EU TAMBÉM ME EMOCIONO DEMAIS COM GATINHOOOOSS. Animaizinhos fofos em geral me emocionam bastante.
    Mas falando sobre a Gaga, fico muito feliz de ver a simbologia que ela tem pra tanta gente aí, acho que a fama deve ser usada principalmente pra trazer visibilidade para as origens de cada um. O que ela faz é muito legal, além de que as músicas são incríveis! Não vejo a hora do Rock in Rio chegar pra eu ir em um show dela pela primeira vez! Vem tambéééém, menina!!!

    Beijinho,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou o contrário de você, sou muito sensível.
    Mas se todo mundo tivesse os mesmos sentimentos, seria algo muito chato né... O legal é ser diferente!! <33 ADORO a GAGA, O MULHER DIVA!

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cara, eu também tenho esse "problema" de parecer insensível. Mas a gente só parece migs, por dentro a gente se derrete toda - mas pelas coisas que a gente considera dignas de derretimento! O lance é que muita gente chora por coisas que meu, sei lá, não merecem lágrimas. Tipo, num casamento, eu fico feliz e abro um sorriso, nunca choro! Anyway. A Gaga é FODA mesmo! É incrível termos no mundo do entretenimento uma artista tão maravilhosa.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  30. Eu também tenho esse problema de não chorar em casamentos, batizados e esses eventos onde todo mundo chora.
    Ah e também amo a Gaga! Acho maravilhosa a forma como ela sempre dá um jeito de se reinventar, pra mim ela é uma inspiração em vários sentidos. Eu também me emocionei vendo ela maravilhosa do SuperBowl.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ótimo post flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  32. Hellz, querida!

    Adorei!
    É assim mesmo... algumas pessoas ou situações são capazes de tocar realmente o nosso coração.

    Beijos! :)
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  33. Oi Hellz eu tb sou assim, não me sinto comovida com cerimonias tradicionais como casamento noivado e tal, acho tudo isso uma chatice só. Te digo que fiquei realmente comovida, assim como você ficou, quando vi a show das Spice Girls nas Olimpíadas e quando vi o show de duas bandas favoritas do meu S2 ao vivo. Ahhh claro que tb me comovo com gatos, kkkk!! Enfim adorei o post e também amei o show da Lady Gaga, foi foda mesmo! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  34. Quem diria? Parece que a Hellz não é tão coração de gelo assim hahahah brincadeiras a parte, super te entendo. Eu também não choro na maioria das coisas que eu deveria chorar, tipo casamentos e etc, mas choro com coisinhas meio bestas, nem eu me entendo hahaha. Cara, a Gaga realmente é uma pessoa e artista incrível, se hoje é cool ser freak e diferentão, nós devemos muito a ela. A apresentação foi maravilhosa, fiquei sem palavras pra essa mulher!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  35. Olá, Hellz. Tudo bem?
    Concordo com tudo o que disse. Não sou muito fã do som da Gaga, mas gosto muito dela como pessoa (faz de conta que eu conheço ela rsrs). Brincadeiras a parte, eu acredito que ela foi bem autêntica a criar todos esses clipes e músicas no cenário pop, ela teve a Madonna como inspiração, como muitos dizem, mas soube mesclar ao seu próprio jeito de ser e agir. Enfim, o mesmo se aplica a forma como ela se relaciona com os fãs (monsters), como os acolhe e os faz ver que não estão sozinhos. Se tem uma coisa da qual gosto na internet, é podemos nos conectar e aprender com nossos ídolos.
    Você disse tudo, eu achei um desabafo muito bonito e sincero.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Aiii eu adoro essa Diva também. Gente, realmente ela representa a classe dos estranhões que não tinham nem sequer um pedacinho de esquina no mundo. Também admiro muito essa mulher, sem contar que danço feito uma travesti louca com as músicas dela aqui em casa. Essa mulher é arte pura. Amei o post!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  37. A Lagy Gaga também é uma inspiração pra mim, adoro ela e as musicas que ela faz. O show dela no super Bowl foi incrível, né???? Eu amei!!
    Beijooooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  38. Tambem nao me comovo fácil ahaha adorei o post amiga
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  39. A trajetória dela é bem inspiradora, e ela merece a fama que tem. Não assisti ao Super Bowl pq não gosto. Eu as vezes choro em casamentos, mas nem sempre me comovo.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Tive que bocejar quando vi o gif do gatinho.
    Chora mesmo Hellz, por que a Gaga deu um tapa na cara da sociedade!
    Também não sou muito emotiva, só quando envolve animaizinhos mesmo, kk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá! Que bom que descobriu que não é uma coração de pedra insensível kkkkkkk Não posso dizer o mesmo, sou uma manteiga derretida pra tudo kkkkk Gaga é mesmo incrível! Conheci ela logo no começo tbm e amei!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá no meu cantinho. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gaga é uma lacradora mesmo. Também senti um imenso amor por ela desde sua primeira música Just Dance. Uma pena não ter visto o show que ela fez no SuperBow, porém apenas ouvi ótimas criticas a respeito de sua apresentação. Bem a la Lady Gaga. Divando sempre, ela é uma importante figura que mostrou o significado Girl Power e que você pode ser quem é e continuar maravilhosa.

    Até mais Hellzzzz...
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  44. Boa noite. Tudo bem?
    Também tem pouca coisa que me comove, e uma delas são animazíneos tbm.
    Não esqueça de voltar no meu blog...
    Beijinhos ;**
    Espinha Punk!

    ResponderExcluir
  45. Não sou fã da Lady, mas admiro como artista.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ela tava ma-ra-vi-lho-sa! Foi uma performance incrível! Lacrou o que tinha que lacrar hahahah

    ResponderExcluir
  47. Eu sou apaixonado por Lady Gaga desde 2009 e aquela performance sangrenta dela no VMA de 2009. Até hoje acompanho. My Name Is Lady Gaga but tonight call me Joanne HEHE <3


    http://obaucultural.blogspot.com.br/2017/03/indicados-ao-oscar-2017-lion-uma.html

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!